Olá, confrades!
Começando com minha participação aqui, gostaria de deixar meu relato com a Marcela carioca (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5m66w" -"-) que aconteceu essa semana.
Marquei com ela através do Whatsapp e fui até o local dela à noite (último atendimento) depois de perguntar se ainda poderia me atender. Toquei o interfone e a outra garota na casa (não lembro qual) me deixou entrar. Lá dentro, fui atendido pela Marcela e pedi pra chamar a outra pra ver se rolava a 3, mas deixei pra lá. Quem sabe na próxima...
Ela é o que está nas fotos, sem tirar nem pôr. O atendimento inicial foi bacana, mas a simpatia pareceu meio forçada. Ela já encapou o filhote e começou a chupar. Boquete bacana só pra dar uma esquentada.
Logo depois, ela deitou na cama e pediu pra eu ir por cima. Ficamos na posição por um tempo quando eu pedi pra ela ficar de quatro. Com o cu virado pra cima, dei umas estocadas e ela pediu pra ir devagar por conta do tamanho. Depois de umas bombadas, pedi pra ela vir por cima e ela ficou com os peitos na minha cara. Deu umas reboladas e pediu de 4 de novo.
Mudamos de posição, dei umas estocadas e finalizei na borracha. Pausa pra descanso.
Fui ao banheiro, renovei o bichinho e pedi pelo segundo round, que foi recusado pela moça devido ao tamanho do filhote. Insisti, mas ela disse que não aguentava mais. Primeira vez que alguma garota joga a toalha. :/
Não tinha dado a hora que tinha combinado com ela, conversei com ela e fechamos por valor menor.
Sem repeteco por não aguentar o tranco.