Tava injuriado hoje que uma garota desmarcou bem em cima da hora, então como só tava com a grana pra motel (ela não ia cobrar), fui dar uma passada lá na Luz
Era tarde já, quase 21 da noite e não passava de 20 mulheres ali pela região da estação, mas como nem valia a pena já que 80% eram bem idosas, já tava indo embora quando vi uma encostada numa banca de jornal antes da entrada da linha amarela.
Aparentava ter uns 30 anos, morena, rosto bonito e como tinha seios poucos maiores pro seu tamanho, resolvi conversar
Aceitei na mosca rsrs aliá to começando achar que tenho até faro pra lactantes, já que aquela Bárbara que indiquei aqui tbm descobri dela ser lactante pela foto do mamilo kkkk
Bom, perguntei o preço, me disse 40 e já tava quase levando ela em direção do hotel qnd decido perguntar, "deixa tocar nos seios e mamar durante o programa?" E um não como resposta que foi como um soco no estômago, falou que tava com leite nos seios e até acrescentou que durante o programa nem tirava o sutiã por conta disso
Tentei argumentar, dizendo que eu curtia lactantes, ofereci mais, até perguntei se topava ao menos só ela tocar nos seios tirando leite enquanto eu assistia e nada..
Depois dessa até desisti e entrei direto na estação
Terceira lactante numa única semana que não deu certo, a primeira achei pelo UOL, como era do Itaim apareceu pelas salas próximas quando se usa GPS, conversei numa boa sem nem tocar no assunto de atração por seios mas já ciente que ela era mãe (quando se consegue o número da pessoa basta pesquisar no Messenger antes de adicionar no WhatsApp que aparece o perfil), consegui conduzir a conversa, descobri ser solteira a 8meses e estar amamentando a 2 anos; daí sim, falei que era algo que já tinha experimentado com uma amiga e gostado porém ela, por outro lado não, falou que amamentar era algo que incomodava demais segundo ela e que não gostava, mesmo assim consegui marcar pra na hora que eu cheguei no local ela nem responder minhas mensagens
Já a de hoje, que conheci num grupo do WhatsApp, pelo menos ainda avisou mas apenas quando eu tinha acabado de dizer que tinha chegado, então sai de Guarulhos e gastei passagem a toa..
E bom, está aí a dica se alguém ir lá na Luz e conseguir ter mais sorte do que eu
Enquanto isso continuo na busca aqui