COM A VOLTA DE ANTIGOS FORISTA O FORUM DEVE MUDAR SEUS CONCEITOS?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#46 Mensagem por PRS » 21 Set 2005, 16:57

Carnage

Resumiu de forma perfeita o que penso; só alguns adendos por força do hábito.
Carnage escreveu:Eu acho muito engraçado esses papos que vêm com essas frases tipo: "gp também é gente" (tenho que concordar com a Bellaxxx que essa é de doer.....) "gp é uma mulher como as outras" (dããããããã) e "gp também tem sentimentos" claro que tem, tanto tem que muitas vezes ela pode atender você sentindo nojo!!!
Yup. Assino embaixo. O foda é quando a GP não esconde isso muito bem...e você percebe.
Carnage escreveu: Claro que são pessoas legais, que nos atendem ás vezes muito bem. Mas essencialmente elas só ficam com a gente por causa da grana. Se você não estivesse pagando ela não te deixava nem da uma passadinha de mão na bunda. E isso é normal!!! Elas não são obrigadas a sentir tesão por todo fulano que sai com elas!
Continuo assinando embaixo. A maioria dos que está aqui, inclusive este que vos escreve, só pega mesmo resfriado :D ; não fossem as Gps eu só sairia com tranqueira ou seria monge.

Aliás todo mundo sabe porque GP prefere ficar de quatro : é pra não olhar na nossa cara :D :D
Carnage escreveu: O negócio é que tem neguinho que viaja e fica fantasiando que a garota teve um "algo mais" com ele. E sai por aí espalhando isso aos quatro ventos. É lógico que isso pode acontecer, mas eu acho muito difícil. Mas muitos embarcam nessa com uma frequência fantástica....
Nah...acho que pode ter tido um "algo mais" , só que foi de momento...muitas vezes não é por ele em si , mas na hora...e aí o forista viaja achando que é algo mais.
Carnage escreveu: E ficam postando TDs dizendo que a "puta gozou 3 vezes comigo", "nós gozamos juntinhos", "ela adora tomar leitinho", "ela gozou enquanto eu socava o cuzinho dela"(nota, isso sem nenhuma outra estimulação...).
Pra mim é mais fanfarronada, do que auto-ilusão; algo assim como neguinho ficar discutindo quem tme o pau maior...:)
Carnage escreveu: Amigos, acho impossivel uma mulher ficar excitada com 8 caras diferentes no mesmo dia, na maior parte das vezes caras que não fazem nem de longe o tipo delas. Muitas vezes elas estão chateadas com algo, preocupadas com outra coisa, e muitas atedem muito bem assim mesmo!! Mas vocês não podem esperar que elas estejam sempre curtindo o maior barato nessa foda!!!

È tudo um joguinho. Eu não sou do tipo que chega, manda abrir as pernas soca, goza e sai fora (se é que isso existe). Eu acho que tem que criar um clima pra ficar mais gostoso. Elas fingem que estão gostando e eu finjo que acredito. Chupo buceta porque gosto, beijo porque gosto. Tudo isso aumenta o meu prazer. Elas fazem o papel delas, recebem a grana e todos ficam felizes.

Puta realmente profissional é aquela que te engana com o charminho e você não consegue perceber, mesmo que tente.

Mas não fique animado achando que o lance foi com você, que foi pessoal, porque muito provavelmente não foi. Isso não é ser insensível, é ser realista. Você pode até acalentar essa idéia, como uma saudável fantasia, lá no seus pensamentos, mas não deixe isso subir a sua cabeça e extravasar pelas suas ações. Via de regra isso acaba sempre dando mais dor de cabeça doque alegrias...
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Carnage escreveu: Longe de mim querer dar aula de como se relacionar com as putas, mesmo porque eu não sou modelo de bosta nenhuma, mas esta discussão realmente me cansa.....
Alguém aqui é? O melhorzinho daqui deve tomar eletrochoque no fds. :D
Carnage escreveu: Eu teria que me controlar e ficar longe destes tópicos, não lê-los, mas eu sou um forista compulsivo (vide o número de posts...) e não consigo. Minha esperança seria ver estes assuntos não aparecerem mais....
Perca as esperanças. É como discutir preço de TD ou fazer oral com ou sem camisinha ; sempre vai existir essa discussão. Vê o Ibope que o outro topico sobre relacionamento com GPs deu. Pode dar uma diminuida mas vai voltar sempre e sempre.

Verdade seja dita Carnage, esse é um assunto tabu entre putanheiros ; dizer que acha ela gostosa, um tesão , que enfiou no cú ate ela gritar, é normal discutirmos, até mesmo proque procuramos as GPs primeiramente por sexo...mas dizer que gosta, que talvez poderia rolar algo mais, que MUITO TALVEZ ela goste de voce, etc não discutimos...em parte pelos motivos que voce bem explanou e eu tentei mostrar no topico que abri, relacionamento com uma mulher enquanto está GP é complicado pracarai para AMBOS OS LADOS. Tem de querer MUITO pra acontecer.

E a maioria não gosta, além disso, de ser considerado de corno-mor, chupador de rola por tabela, namoradinho de puta, etc... ; eu , particularmente , cago e ando pra opinião alheia a meu respeito : quando alguem aqui pagar minhas contas e dormir comigo em base regular , aí talvez tenha alguma autoridade pra falar. Tento isso sim me relacionar bem com todos porque detesto brigar por brigar , mas só.

Reconheço, contudo, que a importância de aparecer perante aos seus pares como o macho, o bom, o indestrutivel é para muitos ponto de fé, então fulano pra admitir aqui que chonou ou até considera gostar um pouco mais de uma GP é quase impossível; e quem admite vira alvo de zombaria. :D

O jeito é relaxar e deixar as coisas seguirem seu curso; logo, logo a Economia melhora, sobra mais grana pros Tds , o pessoal volta a meter com maior frequencia e acabam esses posts sentimentais.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Polemica

#47 Mensagem por dangers » 21 Set 2005, 17:12

Caras realmente, também fico muito feliz com esta polemica, toda!
JC escreveu:Essa discusão não tem fim (ainda bem :lol: ).

O melhor este forum é saber que tem mais alguem como voce, voce não esta só com aquela louca fantasia e que de uma certa maneira voce é NORMAL :-Anjo-: não é o lado negro da força ::diabo:: ou o babaca ::piada:: .
Pois, sei que não estou sozinho nesta trilha!
JC escreveu:De uma maneira ou de outra todos passam ou passarão por todos as fases, só que alguns admitem outros escondem até a morte.
Quem sabe tb passarei por todas as fases!
JC escreveu:O melhor a fazer é mostrar sua ideia sem efetivamente atacar alguem, pois quem sabe o numero do sapato é quem o usa.
Sábias palavras!

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#48 Mensagem por MADNESS » 21 Set 2005, 17:52

:twisted:

AO SR. ETERNO APAIXONADO!

QUE HISTÓRIA É ESSA QUE COLOCOU NO POST?

Bellaxxx, com certeza as suas palavras me tocaram, com certeza nós Homens muitas veses vendemos nosso corpo

nós Homens muitas veses vendemos nosso corpo

TO ESTRANHANDO O TEOR DESSE POST AFEMINADO, HEIM? RSRSRSRSRS

NÃO CONHEÇO UM ÚNICO FORISTA DAQUI QUE "VENDE" O CORPO!

QUEM VENDE O CORPO É PUTA! OU VIADO...........

EM QUAL DAS 2 OPÇÕES VC SE ENQUADRA? RSRSRSRSRSRSRSRS :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#49 Mensagem por MADNESS » 21 Set 2005, 17:55

BELLAX....

TO DURO .... TOPAS UM TD CASAS BAHIA?

PAGO QUANDO ENTRAR DINHEIRO, OK? VC ME DÁ O NUMERO DA SUA CONTA E QUANDO PUDER TE MANDO UM DOC., OK?

eu ja tive cliente q n podia pagar no dia do td e pediu pra pagar no dia do pgto dele...

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Com a volta dos a ntigos foristas o fórum deve mudar seus conceitos

#50 Mensagem por Eterno Apaixonado » 21 Set 2005, 18:11

Ei tá me estranhando... sou muito Homem .... não inventa

Por exemplo um jogador de futebol, expõem suas pernas, podem quebrar, estourar um joelho, etc,
Eu já trabalhei em indústria insalubre, muitos ficaram doentes, tudo por dinheiro, não vem com história não
Puta se e´põe de outro jeito.... por dinheiro..... esta foi a comparação

Link:
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: hilário

#51 Mensagem por Neo_JR » 21 Set 2005, 19:10

bellaxxx escreveu:Com relaçao a favores...todos pedem favores e todos recebem favores...eu ja tive cliente q n podia pagar no dia do td e pediu pra pagar no dia do pgto dele...
Se você me fizer esse favor, eu posso até virar seu BOP!!!!!::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Como?

#52 Mensagem por BondageNinja » 21 Set 2005, 19:49

Ave povo
virgenzinha23 escreveu:COM A VOLTA DE ANTIGOS FORISTA O FORUM DEVE MUDAR SEUS CONCEITOS?
Conceitos? Não diria conceitos, mas TENDÊNCIAS! Os foristas seguem tendências... Sempre existiram BOPs e machistas, a questão é que, conforme a tendência dos postadores, há uma inclinação para um ou outro tipo de idéia...

O fato de lermos, como exemplo este tópico, muitas idéias contraditórias mostra que o fórum nunca se estabeleceu em uma unaminidade (AMÉM!!) [-o< [-o< [-o<

Eu sou a favor da discussão aberta, por isso os foristas, da antiga ou não, devem postar suas opiniões, o que realmente acham!! (mantendo os princípios básicos de respeito a opinião dos outros)...

Discussão? Não estamos em um fórum discussão? Viva a discussão!! E que se reserve a "pipica", pois o show deve continuar!! :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Como?

#53 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Set 2005, 22:18

virgenzinha23 escreveu:COM A VOLTA DE ANTIGOS FORISTA O FORUM DEVE MUDAR SEUS CONCEITOS?
Estamos falando em quantos foristas ? 3, 4, 5 ? E daí ? Já tem mais de 10.000 na lista de membros.

Todos são bem-vindos, mas não é meia-dúzia que manda aqui, por mais participativos que sejam.

Saudosistas daqueles tempos em que o GPguia não reunia mais de 200 nicks ? Entendo, mas essa realidade mudou.

Quanto à questão de "conceitos" do fórum, me parece que o único que vale é a democracia no respeito do outro, este não mudou, nem deve. "hard", "BOP" ou outra característica não é conceito do fórum. Apenas posicionamento de foristas.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#54 Mensagem por Maestro Alex » 21 Set 2005, 22:23

Gringo Aposentado escreveu:
Estamos falando em quantos foristas ? 3, 4, 5 ? E daí ? Já tem mais de 10.000 na lista de membros.

Todos são bem-vindos, mas não é meia-dúzia que manda aqui, por mais participativos que sejam.

Saudosistas daqueles tempos em que o GPguia não reunia mais de 200 nicks ? Entendo, mas essa realidade mudou.

Quanto à questão de "conceitos" do fórum, me parece que o único que vale é a democracia no respeito do outro, este não mudou, nem deve. "hard", "BOP" ou outra característica não é conceito do fórum. Apenas posicionamento de foristas.
Gostei do seu posicionamento... é aquilo que sempre falo... o importante é o respeito...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#55 Mensagem por Cadelão » 21 Set 2005, 22:23

Gringo Aposentado escreveu:

Gringo vc ja viu o que uma gotinha de groselha faz em um copo de Leite?

MADNESS escreveu:
QUEM VENDE O CORPO É PUTA! OU VIADO...........

EM QUAL DAS 2 OPÇÕES VC SE ENQUADRA? RSRSRSRSRSRSRSRS :twisted: :twisted: :twisted: [/b]

Madness quem te falou que Viado vende o Corpo? ele tem que pagar pra neguinho comer........

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Set 2005, 22:38

virgenzinha23 escreveu: Gringo vc ja viu o que uma gotinha de groselha faz em um copo de Leite?
O leite fica levemente cor-de-rosa. Mas o sabor continua sendo de leite, nem dá para sentir o gosto da groselha.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#57 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Set 2005, 23:43

virgenzinha23 escreveu: ...quem te falou que Viado vende o Corpo? ele tem que pagar pra neguinho comer........[/size]
eu, me recuso a comer viado.
por dinheiro nenhum do mundo, eu como viado.
e, eu não sou neguinho

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#58 Mensagem por Watchman » 22 Set 2005, 02:59

Esse nosso mundinho da putaria é engraçado, agora tem essa divisão de BOPs e Machões. Falou bem das putas, é BOP, tem que falar mal de vez em quando, ou sempre. Desceu a lenha numa puta, é um Machão intolerante. O negócio é não ligar pra esses rótulos e escrever o que quiser. No fim é cada um por si mesmo, ninguém deve satisfação pra ninguém mesmo, e cada um que se defenda do jeito que pode... A única sacanagem de verdade que pode acontecer neste forum é alguem revelar nomes, dados pessoais, etc sem autorização, o resto é tudo festa.

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#59 Mensagem por dangers » 22 Set 2005, 07:09

Kunta-Kin-The escreveu: eu, me recuso a comer viado.
por dinheiro nenhum do mundo,
eu como viado.
e, eu não sou neguinho

Ah! Ah! :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Set 2005, 11:04

Kunta-Kin-The escreveu:
por dinheiro nenhum do mundo, eu como viado.
e, eu não sou neguinho

Só de graça, né negão ? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder