Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 161 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#256 Mensagem por stalingrado01 » 28 Abr 2017, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada nesta sexta feira a noite, sai com a mulata Cacau, tava dançando no salao, so biquini, achei bem gostodsa, veio p cima rebolando
bundao , deu tesao, me arrastou, prometeu mundos e fundos, so queria garantido uma boa gulosa, mas no quarto a gp deu p tras, hehe, nao como eu queria, chupei seu grelo, mas tava mecanica, quando veio chupar meu pau, hahaa, ficou batendo punhetando, pedi p engolir
mas so ficou pasaando a lingua com nojo sei la, me fudeu, p por capa pediu p mim por, ai ja tava brochado, fiou d4, nem consegui meter bem, nesta casa vc pedi meia hora, com 20 minuto ja tao chamando, ai p acabar logo, bati punheta na sua bunda e gozei bem forçado,
leva negativo, sem repeteco, um dia da caça outro do caçador..... preju foi de $140 meia hora a foda mau dada, + $28 breja, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#257 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 14 Jul 2018, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Falta de opção na região no domingo, bora pra ver como tá a Fama!
Papo bom com a Maria Ester: Linda, 18 aninhos, cabelos avermelhados na altura dos ombros, peitos naturais P (que ainda saem leite), bundinha P, mignonzinha, algumas tatoos e pierceng.

Beijos sem miséria e me acabo na sua pequena bucetinha.
Gozou gostoso e seu oral é show. Chupou muito, tive que me segurar.

Encapou e cavalgou.....muito bom que finalizei por ali mesmo!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SUPER SIMPÁTICA!!!)
Na cama = 9 (FODE MUITO!!!)
VAGINAL = 8 (JUDIEI E GOZOU)
ORAL = 9 (NO PÊLO, VALE MUITO A PENA!!!)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#258 Mensagem por smade41 » 15 Ago 2018, 14:06

Conheci essa casa esses dias; Nossa uma excelente casa por um preço justo; Devo trazer TDs em breve, mas me surpreende não ser tão conhecida aqui no forum (ao menos nunca tinha visto comentários).

Conheci pois umas três garotas já tinham comentado que eu deveria visitar.

Espero fazer TDs em breve!

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por smade41 » 23 Ago 2018, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Nota:7
Acho que é Michele, não tenho certeza, eu chamo de Goiana.

Loira baixinha estilo MILF, peita be firme e bundinha valente.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por smade41 » 23 Ago 2018, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:LArissa

Larissa/Leka;

Carioca,, cabelo tiingido parte de loiro, cabelo na altura do ombro, beeem estilo cavala.

Pena que no quarto fica tentando acelerar, não faz oral no pelo... Fala bastante, mas transa bem. Neutro.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#261 Mensagem por Linguiceiro » 25 Ago 2018, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Passei na casa, era cedo e o plantel estava interessante.
Escolhi a Ana, uma ninfeta de 20 aninhos (aparenta menos), branquinha, cabelos castanhos, longos e lisos, aproximadamente 1,65m de altura, barriga zerada, seios pequenos e firmes, pernas torneadas e uma bunda deliciosa. Comentou que frequenta a casa mais de sexta e sábado. Ela é bem quieta, na dela, mas é gente boa.
No quarto beijos gostosos e tímidos no início, mas depois se soltou. Fez um oral sem capa muito bom, quase fiquei por ali. Encapei e meti rola na bucetinha dela de todo jeito, quando estava prestes a gozar tirei a capa e ela mamou até eu despejar o leitinho na boca dela.
Ótima trepada.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por Linguiceiro » 01 Set 2018, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Nova visita na casa, depois de algumas entrevistas subi com a Lilian. Loirinha, magrinha, baixinha, sotaque gostoso do nordeste, deve ter uns 21, 22 aninhos, peitinhos pequenos e durinhos, bundinha pequena e empinada.
Após o banho começou beijando timidamente mas depois se soltou, chupei sua bucetinha cheirosa e depois ela retribuiu, fez um oral sem capa bom, mas sem muita pressão. Coloquei a capa e comi a bucetinha no ppmm, depois de 4, aí solicitei o cuzinho, ela passou gel e eu fui colocando devagar até ela acostumar. Bombei no cuzinho, depois comi o rabo dela em pé e na hora de gozar finaalizei na boca. Na primeira jatada já tirou a boca e deixei a cara dela toda melada.
Positivo com viés de neutro.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por Linguiceiro » 05 Set 2018, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:9
Repeteco com a Ana, ninfeta deliciosa e gatinha.
Estava mais solta que no primeiro encontro.
Beijos gostosos, chupeta no pelo muito boa, chupei ela inteira. Capa no garoto e meti na bucetinha no ppmm, cavalgada e finalizei com ela de quatro.
Fodão!

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por smade41 » 24 Set 2018, 18:27

Linguiceiro escreveu:Nova visita na casa, depois de algumas entrevistas subi com a Lilian. Loirinha, magrinha, baixinha, sotaque gostoso do nordeste, deve ter uns 21, 22 aninhos, peitinhos pequenos e durinhos, bundinha pequena e empinada.
Após o banho começou beijando timidamente mas depois se soltou, chupei sua bucetinha cheirosa e depois ela retribuiu, fez um oral sem capa bom, mas sem muita pressão. Coloquei a capa e comi a bucetinha no ppmm, depois de 4, aí solicitei o cuzinho, ela passou gel e eu fui colocando devagar até ela acostumar. Bombei no cuzinho, depois comi o rabo dela em pé e na hora de gozar finaalizei na boca. Na primeira jatada já tirou a boca e deixei a cara dela toda melada.
@Linguiceiro lembra que dia da semana encontrou essa @Lilian?

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Linguiceiro » 25 Set 2018, 14:43

smade41 escreveu:
Linguiceiro escreveu:Nova visita na casa, depois de algumas entrevistas subi com a Lilian. Loirinha, magrinha, baixinha, sotaque gostoso do nordeste, deve ter uns 21, 22 aninhos, peitinhos pequenos e durinhos, bundinha pequena e empinada.
A Lilian me disse que ia de quarta a sábado no Fama, mas o garçom me disse que faz um tempo que ela não aparece por lá.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#266 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Out 2018, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nany

Confrades!!!

Depois de algum tempo sem ir, sabadão pra ver como tá o plantel do Fama.

Complicado, tem que peneirar bastante pra achar mulher bonita, tem muita mina gorda e feia.....afff
Quando acha bonita, é fresca!

Tinha ido semana passada, e retornei pra degustação de uma que havia me chamado a atenção: Nany!
Mighonzinha, cabelos longos e pretos, lábios carnudos, olhos claros, pele branquinha, +ou- 1,60m e uma coisa que chamou muito a minha atenção: suas belíssimas pernas!!! Sem tatoos, falei pra ela fazer o favor da humanidade: Não fazer, pq hj pra achar umas pernas daquela é muito raro! Ah, 19 aninhos!

No quarto me chupou c/p (na conversa disse que fazia tudo, menos anal). Pois é! Evitou informar que chupava com (toma negativo)!

Mas a foda em sim a mina manda muito bem!
A chupei até gozar (disse que nunca gozou no oral).
Sentou e depois a peguei D4!

Pediu pra gozar na sua boca, deu uma enrolada, gozei no finalzinho na sua boca, mas blz!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Na cama = 7 (FODE GOSTOSO!!!)
VAGINAL = 8 (CHUPEI E GOZOU!!!)
ORAL = 9 (NO PÊLO, MUITO BOM!!!)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por smade41 » 29 Out 2018, 18:39

Linguiceiro escreveu:
smade41 escreveu:
A Lilian me disse que ia de quarta a sábado no Fama, mas o garçom me disse que faz um tempo que ela não aparece por lá.
Valeu pela informação.

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#268 Mensagem por Lou » 10 Dez 2018, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Domingo a noite estava de bobeira e com vontade de esvaziar o saco e resolvi ir na casa.
Sentei e fiquei olhando as meninas, para minha surpresa tina várias bonitas, coisa inesperada para um domingo.
Mas uma em especial me chamou a atenção.
Era do jeito que eu gosto, morena com cabelão preto comprido, magrinha, baixinha e com seios grandes.
Chamei para conversar, estava de vestidinho sem nada por baixo.
Cinturinha fininha, 21 anos, simpática, falou que tinha colocado silicone recentemente, mas que já dava para brincar.
Fui para o quarto, alguns beijinhos, chupou gostoso, e pedi para ver os seios, realmente ficaram lindos.
Ainda estão com marcas recentes da cirurgia, queria ver quando as marcas sumirem, vai ficar muito melhor.
Não resisti e pedi para meter, realmente deliciosa, uma graça de menina.
Falou que é de Manaus, era o primeiro dia dela na casa, não sabe se vai continuar lá.
Peguei só meia hora, 160 reais e 35 da entrada.
Gozei e cai fora.
Essa vale um repeteco com mais tempo.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Linguiceiro » 11 Dez 2018, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:9
TD com a Aline, morena clara, cerca de 1,65m de altura e uns 50Kg, seios com silicone, bundinha média e gostosa, barriga chapada, rosto muito bonito, cabelos escuros e compridos.
Já a conhecia de vista, mas ela sempre estava acompanhada, conversamos, ela é muito gente boa.
No quarto, após higiene de ambos, muitos beijos de língua gostosos, chupei bastante sua bucetinha gostosa e seus belos peitos. Ela retribuiu e mamou sem capa muito bem, baba bastante, engole toda a rola. Pena que não finaliza. Em seguida encapou a rola e montou em cima. Cavalgou bastante, pedi o cuzinho, ela lubrificou e trocou de buraco. Fodi seu rabo assim e depois ela ficou de 4, onde bombei forte até gozar.
Fodão!!

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Linguiceiro » 03 Jan 2019, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nova visita a este puteiro, dessa vez fiz po TD com a Bruna. Morena clara, cerca de 23 anos, aproximadamente 1,63m de altura, uns 55Kg, barriga zerada, seios pequenos e naturais não tão firmes (é mãe), uma bunda deliciosa e sensacional (pena não ser funcional), rosto bonito.
No quarto a garota no início beijou timidamente mas depois se soltou e beijou gostoso, fez oral sem capa bom. Chupei bastante sua bucetinha, encapei a rola e ela sentou e quicou bastante. Em seguida ficou de 4, onde bombei até gozar enquanto enfiava o dedo no cuzinho apertado dela.
Boa foda, repeteco em breve.

Link:
🔗

Responder