Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3931 Mensagem por embuscasquirt » 20 Ago 2018, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alejandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com Alejandra sábado, depois de muitas tentativas

Estava indo para Brooklin, recebi mensagem do forista csb1983 com a lista da tangara, olhei e o nome alejandra estava. liguei e marquei na hora, mudei o caminho. e cheguei a tempo deu certinho.

Loirinha de olhos azuis muito gata, linda, magra, seios pequenos, que pra mim isto é indicio de fogo. ninfo. conversa básica espanhol da pra entender tudo. ela fala devagar para melhor entendimento.

banhos tomados estava deitado, ela vem com sorriso lindo e deita encima de mim, senti um calor vindo dela, estava muito quente. ela beijou meu corpo e foi descendo e abocanhou. sério muito

quente. temperatura alta. boca quente não demorou muito estava 100% duro. ela chupando bem molhado muito gostoso. não sabia se fechava os olhos ou se ficava olhando a cena, ela olhava nos

olhos enquanto chupava, que cena linda, só isso já valia. tesão a milhão. a cada vez que ela chupando olhava com estes olhos azuis e sorria o pau latejava.

ela parou um pouco e veio pra cima, beijos de linguá. segurava no rosto dela e beijos e mais beijos, depois ela voltou e chupou mais não demorou muito pegou a camisinha já ia abrir. ai pedi pra não

abrir ainda. mais um pouco. ela continuou chupando. até o momento que interrompi. e fui pra cima dela. mais beijos.. e pedi pra ela deitar.

deitou fiz uma massagem no corpo dela, ela gostando e reagindo bem. dei banho de linguá na loirinha, mamei muito no seios dela. ela me segurava na cabeça, e ficava acariciando a minha cabeça,

desci e fui em direção a pussy, quando cheguei ataquei ela pulou de tesão, estava muito molhada, dei um trato demorou um pouco. perninha tremendo um tesão. olhava pra ela ela se mordendo, e as

vezes olhava pra mim, deu um trabalho mas insisti, até o momento que ela não se aguentou mais e deu uma gozada deliciosa, levantando o quadril lá encima e tentando fugir. olhei pro lado disfarcei,

fiquei envolta beijando a coxa a barriga, depois voltei perto da pussy e ficava envolta tocava o grelo ela tremia, fiquei passando a linguá em câmera lenta ela deixou, fiquei uns minutos assim quando

notei que foi passando a sensibilidade, continuei o trato como se nada tivesse acontecido. em menor tempo agora, continuei e fui com dedinho junto enquanto a chupava ela tremendo bastante, até o

momento que não se aguentou e no momento que ia gozar tirou meu dedo dela, e levantou o quadril lá encima e gozou se tremendo todinha delicia de ver essa loirinha gozando. fui pra cima mamei

nos seios e depois mais alguns beijos. peguei a camisinha encaixei e fui por cima. metendo devagar e beijando com vontade. bom demais. ela estava muito molhada, fiquei uns minutos assim, ela

pegava na minha pernas e ajudava eu entrar nela. depois abracei passando o braço atras da cabeça dela e meti demais, corpo colado no corpo dela um calor. eja es muy caliente. depois variei peguei

no frango assado e acelerei na velocidade máxima. até cansar, depois pernas dela nos meus ombros e meti com vontade já tava começando a suas e ofegante, mas continuei segura nas pernas dela

e na cintura e movia o corpo dela em direção a mim até o momento que não aguentei mais respiração a mil. cai de boca no grelo e mais um trato e usando dedo ao mesmo tempo não demorou ela

quando ia gozar tirou meu dedo

e
gozou mais um vez..quase gozei junto na cena.. já encaixei assim que ela gozou e meti devagar tava muito bom estava quase gozando esta indo devagar pra não gozar... ai puxei ela pro canto da

cama e encaixei tava bom demais. não demorou 40 segundos já estava quase gozando.......na próxima começo nesta posição... ai não queria gozar metendo tirei a camisinha. mais uns beijos e eu

batendo ao mesmo tempo. deitei ela veio chupar e bater ao mesmo tempo. tesão a mil.. não me aguentei mais e avisei que ia gozar enquanto ela tava chupando. continuou chupando. gozei demias

muito mesmo. ela só ficou chupando até o primeiro jato depois tirou a boca. saiu o jato ela tomou um susto. gozei muito a cara dela vendo eu gozar a expressão do rosto surpreendida do tanto que

gozei. foi da hora. fiquei me tremendo ela ainda bateu um pouco mais.. ufa..

vai ter próxima vez com certeza desde que ela não suma.. achei uma beleza acima do normal. linda mesmo.

Valeu csb1983 um nome a menos na lista. agora falta poucas novidades pra conhecer. Pietra, Sol, irmã da Heloa. tem uma bruna também..fora os repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#3932 Mensagem por match5match » 22 Ago 2018, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:ALEJANDRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ALEJANDRA - princesinha

Quarta 22/08 - como sempre bem recebido pela casa.....SHOW.

Apresentações...eis que chega a Alejandra aí não resisti aos seus encantos...

Borá pro cafofo 7....beijos de namoradinha com nossos corpos se tocando...muitas trocas

De energia que me fazem bem....me deixando com muito tesão...menina maravilhosa....

1:30 hr de prazer em boa companhia que passou rapidinho...

Usei Milhagem de 1 hr Pagando 50% + 1/2 hr.

MATCH 5

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#3933 Mensagem por pinga51 » 23 Ago 2018, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Morena

Nota:10
TD com Eva morena clara, moça que atua de free na Mirunas,mas apareceu na TG para estar uma temporada,e como estava na minha lista fazia um tempo que não pegava já peço uma hora sem rodeios,pois vale a pena porque a mina manda bem no que faz e já vou direto ao seu encontro.
Moça lindíssima de rosto,alta,magra,esbelta, acho que 1.72cm e pele branquinha e cabelos lisos negros,lindos seios nem P mais pra M,na medida para apalpar,bunda M pra G .
Muito simpática e atenciosa.
Gosta de conversar um pouco,se deixar hora voa com ela.
É completa a moça,raridade nesses tempos.
Já chega no quarto e começa a se despir exibindo seus belos seios e já vai pra ducha.
Após ducha tomada papo básico pra quebrar o gelo e ela super simpática,bem articulada,papo bom,depois começa um oral maravilhoso muito bom babado e com garganta profunda muito bom,boa pressão no cabecinha e chupa até o talo,linda visão aquele rostinho lindo devorando seu falo com aqueles lábios carnudos,um dos orais top que conheço o dela,demorado e sem pressa,após uns 15min peço capa pra desbravar essa beldade,sem frescura, finaliza,entrega o loló mediante $$,beija sem miséria.
Depois de várias posições sem pressa,opto por terminar no oral finalizado.
Repetição assim que aparecer novamente.
Repeteco garantido e moça recomendadíssima
Meu TD 50 na casa,grande maioria sonegados por falta de tempo.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#3934 Mensagem por mikman » 24 Ago 2018, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nick loira

Fez Anal:SIM
Passei na clínica para ver a Nick Loira.

Conhecida de outra clínica, conversamos e começa chupar gostoso.

vem por cima chupo os peitões, rebola e sorri gostoso.

fica de quatro e não aguento muito e encho o gorrinho.

papo e rua.

nota 10 com louvor, faz anal, mas não fiz.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#3935 Mensagem por match5match » 25 Ago 2018, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

CRYSTAL - menina dos olhos azuis, branquinha

Sexta 24/08 - aniver. Da Vani mais não pude ficar pra festa....apresentações

Borá pro cafofo 9 beijos contidos esfregadas básicas....oral bom...retribui não deixa dar dedadas...

PPMM deladinho na beirada da cama D4.....toca o sino....De bruços onde finalizei....

Garota atendeu bem, mais não empolgou pra um repeteco....

MATCH 5

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3936 Mensagem por astolfo3 » 25 Ago 2018, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alejandra

Nota:7
Fui com a a Alejandra Argentina, muito bonita, rosto lindo caucasiana cabelos encaracolados loiros abaixo do ombro, magra 165 aproximadamente, conjunto agradável novinha deve ter uns 20 e poucos anos, sotaque espanhol, da até um tesão quando fala, sorridente, Alto astral. só achei os seios um pouco falecidos.
No quarto muitos beijos de lingua, se envolve bastante, dança conforme a música, tenta agradar o cliente, pedi oral que foi no pelo, pressão certa, podia ficar muito tempo ali, mas queria vê lá de 4, prontamente atendido, aguenta o tranco hard core, meti de ladinho, faz anal com presentinho não fiz, dediquei o cuzinho ela gosta, tempo quase acabando pedi oral gozei no rosto, foi fazer a higiene e voltou ficamos batendo um papinho e sai todo feliz e satisfeito.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#3937 Mensagem por cobrinha azul » 26 Ago 2018, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

TD REALIZADO EM 24-08-2018

SEXTA FEIRA APÓS UM LONGO E INTENSO INVERNO KKKK VOLTO A CENA ::digitando:: MAIS IMPORTANTE DO QUE ISSO FOI IR FAZER UMA VISITA PARA A BIG FESTA DE ANIVERSÁRIO DA MADAME VANI. FOI UMA FESTA E TANTO COMO SEMPRE SUPER BEM RECEBIDO PELA PRÓPRIA ANFITRIÃ, SUSAN, JULIANA, TAKUMA, TIANA E VALTER. NESSE DIA ENCONTREI VÁRIOS CAMARADAS VETERANO, SAFADO 9, DORAIMON, BOTELIS, BONSAI, CARLOS ASTRO, CARIOCO, FALCÃO, DEGGAS, DOUTOR HOUSE ENTRE OUTROS CONFRADES. COMO SEMPRE A VANI NÃO POUPA ESFORÇOS EM AGRADAR A TODOS, ESTAVA SENDO ASSADO UM LEITÃO GIGANTESCO, LINGÜIÇA, PICANHA, QUEIJO. HAVIA TAMBÉM MAIONESE, ARROZ, FAROFA, BEBIDAS A VONTADE PARA TODOS E LÓGICO NÃO PODERIA FALTAR O BOLO ALIÁS OS BOLOS ERAM DOIS ENORMES. PARABÉNS VANI POR MAIS UM EVENTO DE SUCESSO QUE ENTROU PARA A HISTÓRIA DO MUNDO DA PUTARIA KKKKK. BOM VAMOS AOS FATOS FOI UM REPETECO COM A JÁ CONHECIDA E FAMOSA LETÍCIA, GAROTA MORENA CLARA, ALTA DE CABELOS COMPRIDOS PRETOS, BONITA DE ROSTO E CORPO, GATA SHOW, MORENA, LINDA, OLHOS CASTANHOS. DÁ PARA SE APAIXONAR MEIGA, SUPER SIMPÁTICA E CARINHOSA. JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS QUE BOCA MACIA E DELICIOSA. ENQUANTO NOS DESPIAMOS FUI OBSERVANDO AQUELE MULHERÃO TODO AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS. NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES. QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR. PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO. NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO PEDI PARA ENCAPAR A SUCURI E FOMOS PARA A BATALHA.
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
:roll: :lol: :mrgreen: :wink:

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3938 Mensagem por crosstrainee » 26 Ago 2018, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Nota:6
TD feito semana retrasada.

Em termos de beleza e corpo ela está entre as que mais chamam atenção.

Garota na faixa dos 23 anos, pele morena clara, olhos castanhos escuros, cabelo preto liso pouco abaixo dos ombros, seios naturais de pequeno p/ médio, barriga chapada, bunda chamativa e penas ok. Tem por volta de 1,67 cm sem salto.

Beijos: contidos, c/ pouca língua....poderia melhorar nesse quesito;
Oral: sem capa, suave, com baixa pressão, mas gostoso.....finaliza dependendo do cliente;
Vaginal: chupei bastante, gemeu baixinho, mas ñ gozou..., começamos no papai-mamãe c/ bjos e depois gozei metendo nela de 4.
Anal: ñ faz.

Positivo com viés neutro. Garota poderia se soltar mais.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3939 Mensagem por crosstrainee » 26 Ago 2018, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Paranaense

Nota:9
TD feito semana passada.

GP na faixa dos 30 e poucos anos, pele bem clara, olhos castanhos, cabelo loiro platinado liso até os ombros, seios siliconados tamanho médio, barriga chapada, bunda e pernas ok. Tem por volta de 1,62 cm sem salto.

Beijos: de língua deliciosos com pegada;
Oral: sem capa, com boa pressão e finaliza;
Vaginal: chupei por um tempo e parti pro fight.....papai-mamãe c/ bjos e carícias gostosas até gozar.
Anal: ñ faz.

Recomendo! Se entrega e se evolve de verdade!

Link:
🔗

tulqas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3940 Mensagem por tulqas » 27 Ago 2018, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD feito a alguns meses. Quando chego, pra variar, desfile de beldades. Fiquei numa baita dúvida entre várias, o que pra mim é tortura. Quando passa a Manu de camisa colada, óculos grandes e shortinho, putz.. aí não me aguentei.

Entrevista feita, fomos pro quarto.

A Manu é morena, cabelos lisos até os ombros e turbinada do tipo que pode furar o olho de alguém na rua se não tiver cuidado. Disse que já trabalhou anos atrás no EM. Quando ela tira o óculos e solta o cabelo, minha surpresa ao achar que ela é idêntica a Susan. Falei pra ela o que já deve ter ouvido de muita gente - é irmã gêmea!

O TD em sí foi muito bom. Chupou sem e muito bem, pressão, ritmo, de deixar louco. Sexo meio hard, mas sem gritos apelativos. Corpo durinho que só da mais vontade de agarrar.

Gostei bastante, e repetiria sem dúvida.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3941 Mensagem por Rubro Verde » 28 Ago 2018, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Paranaense

Nota:8
Terça feira, 28/08, encontrei Gilson Guerreiro, Asa Noturna, o Mestre Carioco, entre outros camaradas, no Paraiso da Vani,
e com sua ilustre presença, sempre animando o ambiente, dei os parabéns atrasado, desta vez de forma presente.

Me impressiona, estar fechando hoje, uma página aberta no dia 13, exatamente uma quinzena se passou, na casa mais
frequentada por foristas, e não duvido que meu TD, seja o primeiro dessa Paranaense, charmosa e envolvente,
que vi no sábado com horário fechado.

Lola Paranaense
Mulher elegante, dona de um olhar charmoso, pele clara, própria das paranaenses, corpo espetacularmente natural
com tudo no lugar, mignon de curvas perfeitas, seios turbinados médios, barriguinha zerada, cintura fina,
coxas grossas e bunda volumosa redondinha e lisinha, belo corpo

Beijos envolventes prolongados com a língua como protagonista, boca gostosa

Oral cadenciado, boa pressão, boquinha se fazendo sentir, puxei-a para o 69

Bucetinha cheirosa, deliciosa de explorar, lubrificação natural, clima perfeito, estava tão bom, que pedi para prosseguir
na carreira solo, chupei, explorei

Tréplica da boquinha de veludo, resisti bravamente, sorte, pois só depois fiquei sabendo que não finaliza

Camisinha colocada num clima sedutor, encaixou buscando minha boca de forma provocativa,
olhar malicioso, sentou com encaixe perfeito, acelerei o ritmo aproveitando para fazer alguns abdominais,
ela ora com uma coxa erguida, ora com as duas, sentava gostoso

Com ela de quatro, visual perfeito, curvas definidas, corpo durinho, pele macia e sedosa, enchi gorrinho
no tocar do gongo

Garota nível alto, quer no visual, quer no atendimento, uma das raras que entram para seleto grupo que repito na TG

Vai ficar só mais um mês,

Não faz anal

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#3942 Mensagem por falcao_negro » 28 Ago 2018, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Anal:SIM
Mayara

Domingão fez frio demais, dia Bom pra ficar quieto em casa, mas vejo na lista da TG o nome da Mayara e o cerebro fritou na hora.

Então, levante voou e parti para dar o meu rasante.

Mayara , morena, cabelos ruivos, peitos naturais, barriga zerada, pele macia, bundinha redondinha.

No quarto garota é um furacão, beijos envolvente, boa pegada, pegada hard de tirar o folego, transa gostosa demais.

Gozei e sai se pernas bambas, vale repeteco

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3943 Mensagem por Rubro Verde » 29 Ago 2018, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:KaKau

Nota:5
Quarta feira, 29/08, novamente na TG, vi lista, e acabando de chegar uma moreninha que me atraiu dia desses,
bora ver se saio animado,

KaKau
Moreninha de rosto bonito, cabelo preto comprido, seios pequenos, barriguinha sem excessos,
coxas e bunda proporcionais ao corpo magro, naquela tal dia, tinha a imaginado mais encorpada

Beijos sem frescura, mas sem o encaixe que me seduz

Oral cadenciado, passando língua na cabeça e laterais, voltando a engolir lentamente,
até o talo algumas vezes, mas prejudicada por uma rinite que a incomodava, não dava sequência

Retribui, mas não tive competência para tal e passei bastão de volta

Voltou a chupar lentamente, sem muita variação e ainda incomodada pela alergia,
deixou meu pau em ponto de bala e encapou

Camisinha, gel no pau, gel na xaninha, e cavalgada com bom encaixe, alternando pegada, mas na hora
que engrenou, já quis que a pegasse de quatro

Obedeci, e com ela empinando a bundinha, menor que imaginava, rostinho colado no colchão,
meti, acelerando ritmo, até encher o gorrinho
Já que:
Negou anal, embora disse que faria, se estivesse animada
Negou a finalização na boquinha, embora disse fazer de boa, mas estava fazendo tratamento dentário

Enfim
Não dei sorte ou não foi com minha cara, renite, tratamento, não estar animada, fica a dúvida
comigo foi negativo, apesar de ausência de frescura e procurar agradar, a somatória das decepções
superaram os pontos positivos, comigo zero de envolvimento, não finalizou, e anal não estava animada para fazer

Entre o grande numero de meninas nesse perfil, morena, corpinho mignon, continua imbatível sua amiga Tayla,
o saldo positivo foi que fiquei com vontade de repetir uma outra menina , com quem devo ter sido rigoroso D+,
cujo conjunto me atraiu bastante, Marcela

Missão cumprida

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3944 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Ago 2018, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:8
Confrades!!!

TD feito na festa de niver da madame Vani.
No meio daquela bagunça toda, ainda consigo uma foda boa: Eva!
Morena de cabelos lisos e longos, alta, +ou-1,72m, peitos M, bunda P. Está fazendo freela na TG e na Miruna's também. 30 aninhos, com aparência bem menos.

Essa mina estava na minha lista há muito tempo, desde quando era fixa na Miruna's. Já foi da Enjoy também, usando nome de Vitória.

Ela é bem como já a transcreveram aqui.
No quarto foi se despindo e mostrando seu belo corpo.
Acho essa morena muito charmosa, e se salto fica muito sexy.

Mas vamos ao que interessa !
Chupei, masquei sua delicinha buceta! Gemeu baixinho e gozou gostoso!
Não deixou chupar seus peitos, ela não gosta.
Seu oral é muito bom! Bem cadenciado!

Encapou e sentou! Deu pra sentir sua pequena bucetinha.
A visão dela D4 é muito bom e o gran finale foi tudo na sua boquinha!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (SEMPRE A ACHEI CHARMOSA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SUPER SIMPÁTICA!!!)
Na cama = 9 (FODE MUITO!!!)
VAGINAL = 8 (SEGUROU MAIS GOZOU!!!)
ORAL = 9 (NO PÊLO, MUITO BOM!!!)
ANAL = NÃO ROLOU, MAS É COM TAXA

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3945 Mensagem por Roxo » 30 Ago 2018, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Paranaense

Nota:6
Há muito tempo que não fazia TD na Tangará, resolvi ver se havia novidades e só me interessaram a Milena e a Alejandra. Resolvi experimentar a Milena, uma garota mignon, branquinha e com cara de menininha. Ela vem de Curitiba e vai retornar na semana que vem. Ela tem algumas tatuagens na parte da frente e nos braços. Tem um corpo muito bonito. Ela beija somente em selinhos e tem 19 anos de idade. Banho tomado e veio fazer um oral sem capa. Logo depois com a capa colocada veio para cavalgar por cima até cansar e pediu para ficar de quatro. Logo foi a minha vez de cansar e partir para PP&MM e de ladinho também. Vale pelo visual pois a garota é quieta e o atendimento normal.
Não vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder