POSITIVO Nome da Garota:Stephanie Neguinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Retorno ao Itatiaia, o esconderijo ideal de sujeitos viciados em sexo, a devassidão se faz presente em cada parede, local propicio para um sexo miojo, subo diretamente para nossos The Brothers of Ceará, tomo uma gelada enquanto avaliava o plantel do apto, quando chega aquela mulatinha que tinha visto na sexta passada, dona de uma bunda substancial, ela entra no vestuário e meia hora depois sai com uma calcinha enfiada no rabo, parcialmente coberta por um micro shortinho jeans, meu órgão sexual estava latejando só de vê-la, mas um caboclo se antecipou e já arrastou pro quarto, aguardo pacientemente e após sua higiene, pego na mão e entramos no cubículo... Assim que a porta fecha, começa uma sacanagem explícita e generalizada, seu olhar deixava evidente a lascívia presente em seu interior, eu só pensava em molestar aquele bumbum, expliquei meu lance de sarrada, ela já começou a rebolar na piroca com tanto ímpeto, que já tava dando vontade de gozar só na encoxada, depois ela encapa, pede pra eu ficar em pé, ela fica de quatro na cama e começa um boquete de primeira qualidade, eu aproveitei a posição estratégica e fiquei passando os dedos no seu rego, aí eu cai na besteira de mandar ela cavalgar, pra resumir a parada, toda essa brincadeira durou só 9 minutos e a borracha já estava cheia. The slut it's too much, sabia que teria que fazer outras viagens pra dá conta do recado, he he he
Então como uma paçoca e tomo mais uma breja, enquanto isso os marmanjos na sala babavam só de vê-la passar e a chamavam pro fight antes dela chegar na porta, uma loucura, então 40 minutos depois, chamei ela pra dá a segunda, esfregadas e chupetinha, pego a gostosa em pé mesmo, a piroca dura entra rasgando, sinto os músculos, sua vagina se contraindo, ela segurando e puxando cada centímetro mais pra dentro, o corpo inteiro sofrendo espasmos, uma égua naquela loucura, deliciosa, bombo forte, ela gemia e pedia mais, estava disposto a ficar meia hora dessa vez, mas fui finalizado em apenas 12 minutos, essa nega tava me tirando, rs rs, se fosse 10 anos mais jovem, se tivesse mais gás, rasgava ela de novo sem tirar de dentro, mas precisava de uma horinha pra me recuperar, tomo mais cervejas e estou pronto novamente, agora era uma questão de honra, o terceiro round tinha que ser meu...
Depois de roçar naquele popozão e receber aquela gulosa bem babada com direito até garganta profunda, pego ela no ppmm e tome rola na gostosa, ela mordia os lábios, que mina safada é essa, depois pego ela de bruços, precisei me controlar pra não gozar de novo, mas que tesão a cada socada, o pau trincando, até eu fiquei impressionado com o vigor da minha piroca, mas devo dividir o mérito com a gostosura e atendimento da garota, quando ia pegar D4, o Cearazinho começa a gritar Neguinha, nesse ultimo período acabei ficando sem gozar, mas aproveitei cada minuto dos 3 TD's, apertando uma das melhores bundas que já vi em meus anos de putaria, dura, empinada, volumosa e bem desenhada, ainda estou atordoado só de lembrar, resumo da ópera: 3 x R$ 30,00, nem preciso dizer que vale repetecos
Sex Marathon Day 17 (Quinta 30/08) - TD 35 - Girl 23: Stephanie Neguinha - 6 andar (lado escada)
Descrição básica: Morena escura, beleza simples c/ aparelhos nos dentes, 22 anos, 1,60 de altura, cabelos pretos alisados, destaque para a super bunda
PS 1. Apesar de ser final de mês, com muitas reclamações de baixa movimentação no prédio, estavam presentes nessa tarde: Camila, Isabela, Mirella, Joyce, Thalita, Lorena e Stephanie Novinha, entre outras.
PS 2. Encerro com um poema de
Carlos Drumond de Andrade:
A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica. Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se. Existe algo mais? Talvez os seios. Ora - murmura a bunda - esses garotos ainda lhes falta muito que estudar. A bunda são duas luas gêmeas em rotundo meneio. Anda por si na cadência mimosa, no milagre de ser duas em uma, plenamente. A bunda se diverte por conta própria. E ama. Na cama agita-se. Montanhas avolumam-se, descem. Ondas batendo numa praia infinita. Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz na carícia de ser e balançar. Esferas harmoniosas sobre o caos. A bunda é a bunda, redunda