POSITIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hei friends, TD de ontem à noite.
Na apresentação vieram Monique, Bia, Kelly, Pietra, Alice, Mila, Camila, Duda, Natasha, Bruna. Já tava com ideia de experimentar Petra, então deu tudo certo!
Sobre Pietra: loira, olhos claros, bonita de rosto, aproximadamente 1,55m de altura, seios turbinados lindos de bicão rosa, bumbum arrebitado, pepeca rosa e lisa. Lindo conjunto! É aquele tipo de baixinha gostosa, só que é gostosíssima!
No fight, após banho de ambos, fez um oral bem feito, bem babado, bem chupado mesmo! Retribui, xana cheirosa, com ela deitada e de pernas abertas, dei uma bolinada: massageei o clit, primeiro por fora e inseri um, depois dois dedos - o médio e o anelar - fiquei nesse fode-com-os-dedos um tempo, passei pra movimentos pra cima e pra baixo, delícia de sentir com os dedos o interior de sua boceta. Ao mesmo tempo apertava peitão e ela massageava e punhetava meu pau. Delícia, negócio gostoso de fazer e ver!
Capa no pau, veio por cima um tempo, magnífica visão daqueles seios balançando, deliciosos de chupar. Viramos, franguinho assado, ia pedir um cuzinho ou pra finalizar na boquinha, mas tava tão bom que gozei na xoxotinha mesmo.
Papo vai, papo vem, menina legal de conversa.
Ofereceu massagem mas eu não quis, queria dar outra mas eu não tinha tempo.
Muito boa, muito gata, muito gostosa.