POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve galera!
Colocando os meus relatos em dia, aqui vai mais um. Dessa vez a Tais Pierre.
O TD ocorreu as 19:00hs do dia 19/05/18 (sábado).
Essa é mais uma que já vinha acompanhando pela internet e estava a fim de encarar a gostosa. O problema é que quando decidi ela resolveu dar uma pausa. E no seu Twitter deixou um lembrete que voltaria em breve. E depois de uns meses esperando, fui olhar os belos seios dela no site e não é que ela voltou? Sim, lá ela colocou lá “atendendo normalmente”.
Ótimo então não pedi tempo, já vim planejando um dia da semana para encontrar ela. Chamei o whatsapp, tentei agendar um horário, mas parece que seu expediente havia acabado mais cedo. Só no sábado que consegui agendar com ela e criar coragem desembolsar os 300 Temers mais o valor do hotel (ela não tem local), é direta e curta nas respostas. Enquanto eu treinava na academia (para perder calorias rs), marcamos a foda para as 19:00hs.
Sobre o local, escolhi o Glória, no bairro da liberdade. Foi uma correria para chegar ao local, além da Virada Cultural ter atrapalhado com vias interditadas (aff), mas consegui chegar pouco antes do horário para conseguir pegar uma suíte tomar uma ducha para receber bem a garota.
As, 19:00 pontualmente ela bate na porta e fui abrir. Ao olhar, pode ver a moça: Magra, alta (cerca de 1,75m), usava legging e bota longa preta, cabelos castanhos até o ombro e seus maravilhosos seios marcando a blusinha branca que usava. Fiquei curioso para enfim conhecer os seios dela pessoalmente. Esperei ela acomodar seus pertences e tirar a roupa – um espetáculo de corpo e não deixava dúvidas de que aquela era a mesma das fotos no Twitter.
Peguei uma suíte básica, mas a decepção pelo Glória foi o fato de encontrar o Ar Condicionado com problemas, não funcionava (mancada do hotel).
Ela foi tomar uma ducha e fiquei aguardando ela. A terminar, eu disse: Finalmente vamos começar a diversão! – E la riu e foi se acomodando na cama e parti para o round.
Comecei a mamar nas tetas fartas dela (siliconados, mas deliciosos e de bico grande ) e chupei, sarrei eles na minha cara, apalpava... fiz tudo que tinha de direito. Fui alisando a barriga (perfeita, sem sobras) e aí parti para o oral na xereca dela. Bem higienizada então me senti a vontade em fazer... ela gemeu.
Alisei as penas dela – uma delas com umas tatuagens bem “lokas”. Pele macia e bem cuidada. Alisei os pés dela também e fiquei por um bom tempo (ao contrário das mãos que estavam com as unhas estavam com cor clara, os pés estavam de vermelho).
Retornei aos seios dela e curti mais um pouco. Pedi então para fazer um oram em mim. Não recusou. Encapado o júnior começou a chupar ele. Ela chupa bem e com força na medida certa. Comecei a me animar, foi muito bom.
Pedi para cavalgar e ela perguntou se queria de frente ou de costas – não pensei 2 vezes em dizer para ir de frente, afinal, com os seios tesudos dela não poderia deixar de aproveitar sempre que pode. Cavalgou muito bem e eu apalpava e até chupava aquelas teitas ao mesmo tempo que cavalgava. Aí fui animando mais ainda, só uma pena que estava encapado.
Chegou a hora de por ela de quatro e fui meter nela. Pedia para comer, para foder mesmo. Meti e ao mesmo tempo observando a bunda linda dela. Eu apalpei e fui dedicar a bunda dela, sarrei na minha cara e depois quis beijá-la. Mas pelo incrível que pareça, ela começou a sentir cócegas, sim é isso mesmo, cócegas nas nádegas... poxa não deu para explorar 100,00% mas paciência porque havia outras partes para explorar. Fui brincar com as coxas delas, os pés novamente, aí gozei sobre eles – não dava para segurar mais.
Para recuperar o fôlego, após uma breve higienizada do Junior, Mais uma vez os seios, explorei eles ao máximo, dei um selinho nela (somente, ela não beija de língua). Fui explorar o pescoço dela, no entanto ela recuou, logo percebi que não curtia...
Ela não é muito de conversar, no tempo que ia explorando o corpo dela e me recuperando para um segundo round, tentei puxar assunto mas ela só respondia. Deixei a minha atenção voltada para o corpo dela, (coxas, pernas e pés e os seios grandes dela claro), até completar o horário e terminar de esvaziar o saco.
Ela não controla horário – ponto positivo nessa questão e ainda poderia aproveitar a sua beleza mais um pouco, mas já estava cansado, não tinha muita energia devido a o treino da academia pela manhã e o fato de ter andado muito pelo Anhagabaú e República.
Por fim, finalmente papeamos um pouco para quebrar o gelo e ficamos por uns 10 minutos nisso. Ela foi tomar sua ducha, colocou a roupa, dei o cachê dela, selinho, agradeci pela foda e foi embora. Depois foi minha vez de ir para a ducha e vazar.
Vamos às notas:
Corpo: 10 (Seios são maravilhosos);
Seios: 10 (É o diferencial dela)
Simpatia: 7
Atendimento: 9
Rosto: 7,5
Beijo: N/A (não beija, só selinho)
Oral: 10 (chupa bem e com vontade)
Valeu a vontade por poder conhece-la. Tem um corpo em forma e delicioso. Os seios são seu diferencial e para quem curte, certeza que é uma pedida. Fiquei satisfeito, ela cumpre o seu papel de chegar para fazer a coisa acontecer.
Bom esse é meu relato a respeito da Taís, vou nessa.
Custo: R$ 300,00 (1h de PG) + Glória
Repeteco? Sim.
Contato: (11) 94319-8411
Link da Garota:
https://twitter.com/taispierregp