Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6616 Mensagem por ZE BOB » 26 Ago 2018, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Squirt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito quinta 23/08 com Pietra Squirt

Quinta feira sai mais cedo do trampo então não pensei duas vezes em ir na Kin conhecer a tão bem falada e requisitada Pietra Squirt , ela sai antes de fechar a clínica e não vem aos sábados então hj era o dia ideal pra conhecer a safada, deixei agendada sem ver a garota raramente faço isso, mais ela não poderia deixar escapar, cheguei bem antes do horário combinado recepção do Moisés, Vanessa, Sabrina e a recém contratada Bruna morena recepcionista bonita e gostosa pirei naquele rabão dela espero que um dia resolva pular o balcão até comentei isso com Vanessa kkk, brincadeiras à parte vi apresentação quando apareceu Fernanda morena que tinha retornado de férias semana passada que conheci em outra casa confesso que balancei, ela voltou mais linda e gostosa do que nunca e parece que aquela bunda está maior putzzz pirei na morena e ainda vi tbm Bia loira malhada que tbm conheci em outra casa mais parece que agora está mais gostosa com um par de pernas grossas e um rabão putzzz, mais mantive o foco que era Pietra, tomei uma coca gelada e esperei dar meu horário e subimos suíte 5.

Pietra

Loira gata branquinha estilo ninfetinha com seus 24 aninhos, peitos G siliconados uma pintura que cirurgião caprichou neles, e tem bicos rosinhas ainda, barriga reta, coxas grossas, bundão M para G durinha redonda, baixinha toda gostosa pirei na loirinha.

Atendimento

Bom pra caraiooo, entramos na suíte com papo já bem descontraído já que ela sabia que estava afim de conhecer ela já

algum tempo e não tinha dado certo ainda, mais hj foi o dia, já encostei ela na parece e parti pra cima com muitos beijos

naqueles lábios carnudos bom demais de beijar e ela se entrega mesmo nos beijos loucuraaaaa aquilo, por mim ficaria só ali

beijando ela, mais consegui me livrar daquela boca macia e fui pra ducha ela tbm veio em seguida e voltou já vindo ao meu

encontro deitando na cama sobre meu corpo e mais beijos, mais logo eu já parti pra greluda lembrando dos relatos do fórum

que ela era squirt comecei a judiar daquela xana rosada ela já tremia de tesão me apertava com as mãos falando que queria

gozar na minha boca que estava bom demais a minha língua me chamando de safado e assim não demorou fui a loucura

quando vi o jatos espirrando na minha cara boca cabelo putzzz afastei o rosto e pude ver bem a cena ela tremia e espirrava

os jatos Squirt Loucuraaaaa aquilo ali,quase gozei de tesão vendo tudo aquilo sem ao menos penetra-la, tentei continuar mais

ela estava muito sensível então abortei e deixei ela fazer a parte dela agora veio pra cima abocanhou meu pau oral dos

sonhos babado tentando engolir ele inteiro bom demais aquilo , depois que ela gozou ficou mais safada ainda , capinha no ze

veio cavalgar de costas pra mim putzz que visão aquela bundona dura descendo e subindo mais logo mudamos queria ver

aquele rabão D4 e fui a loucura com ela pedindo pra socar forte naquela posição não aguentei muito tempo e quando vi que

ia gozar arranquei capinha gozando demais em cima do bundão lisinho caindo ao seu lado quase sem ar, mais ainda ela veio

pra cima e ganhei vários beijos até tocar o gongo acabando meu sonho ao seu lado , foi isso uma loirinha bem gostosa e

fogosa que não nega fogo tem um corpo lindo todo durinho de parar o transito além de ser uma gatinha e goza Squirt mesmo

pra quem curte ver isso como eu é muita loucuraaaaa, ela até me confessou que só goza assim com alguém chupando ela

bem gostoso, e certeza de Squirt putzzz só de postar isso o ze dá sinal de vida aqui kkk, repito fácil essa loirinha pra ver ela

me dar outro banho de porra e sair vendo estrelas
, Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6617 Mensagem por XGreen » 26 Ago 2018, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, feito em 15/08 com a Tiffany,

Como já descrito em outras oportunidades, bom atendimento, além de completo (faz anal, finaliza, etc).

Positivo

Link:
🔗

XGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6618 Mensagem por XGreen » 26 Ago 2018, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td feito em 22/08 com a Aline,

Baixinha, cerca de 1,55, cabelos cacheados, seios G e corpo em ordem.

Bom atendimento, só não faz anal.

Positivo !

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#6619 Mensagem por Grosso » 26 Ago 2018, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD com a Camila
Por volta das 20:30h sexta 24/08
A Casa continua muito boa
Se apresentaram três, Aline, Monique e outra gostosa que me lembro o nome, ai a Camila também apareceu, preferi não arriscar.
Fui com ela, continua muito gostosa e excelente atendimento, triplo sim.
Depois do banho, começamos com preliminares, partimos para um 69, mais oral, vaginal em várias posições, mais oral e finalizei no anal, muito bom!!!!
R$ 160 para forista ,em dinheiro...
Fui

Link:
🔗

Nike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6620 Mensagem por Nike » 27 Ago 2018, 11:38

POSITIVO

Nota:8
Semana passada, TD com o furacão chamado Tiffany.

Corpo sensacional, bundão, peitões e boquinha macia....
Gente finíssima no papo e na labuta.

Repeteco quando puder.

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#6621 Mensagem por hansmoleman » 27 Ago 2018, 12:30

POSITIVO

TD atrasado, mas nunca sonegado. Principalmente qdo é com a deusa Tiffany

Horário previamente marcado e assim que cheguei ela ja apareceu para me levar para o quarto. Que avião. Morena linda, com peitão GG e bundão GGG, cinturinha fina e uma pele maravilhosa.

Higiene para ambos e ela já cai de boca par um boquete que me deixou com os cabelos em pé. Profundo, babado, chupando as bolas e fazendo uma cara de safada que me deixou louco. Ainda intercalou com uma espanhola de mestre que me deixou explodindo. Como sabia que não iria aguentar, ja pedi para dar leitinho na boquinha dela e fui prontamente atendido. Chupou até a ultima gota

Pausa para se recompor e um papo muito legal e agradável.

Logo em seguida ela já comecou com outra chupeta maravilhosa, que me deixou duro em questão de minutos. Encapou e veio cavalgar. Que bucetinha maravilhosa. Apertadinha e quentinha. Foi cavalgando, PPMM, frango assado e de 4. Vendo aquele rabo perfeito comecei a massagear o anelzinho dela e ela já logo entendeu o sinal, pegou um gel e pediu para eu meter gostoso no cuzinho dela. Pedido atendido e me esbaldei naquela bunda gostosa, fudendo fundo aquele cuzinho, enquanto ela tocava uma e gozava loucamente. Qdo senti que iria explodir ela veio chupar de novo e enchi a boca dela.

Foi o tempo cravado. Tocou o interfone, e acabou a hora deliciosa

Recomendada 100%

R$160,00

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#6622 Mensagem por Punheteiro29 » 27 Ago 2018, 15:42

POSITIVO

TD atrasado, porém não sou negado. Estive a cerca de duas semanas atrás com a já bem conhecida Tíffany.
Foi nosso primeiro encontro pós retorno do Rio de Janeiro. Continua com um excelente atendimento triplo sim, ainda mais gostosa que antes e com um sotaque carioca.
Transamos de todas as maneiras, um 69 delicioso e depois peguei de quatro onde fodi bastante Sua buceta e depois aquele cu maravilhoso! Sair de pernas bambas!

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6623 Mensagem por Jakabreiro » 27 Ago 2018, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Td realizado no sábado
Garota Cleo

Milf delicia e muito meiga...
Atendimento de primeira com muitos beijos e muita safadeza... Chupou deliciosamente... Tem q tomar cuidado pra nao queimar a largada...

Com o meninao encapado não sonega posições

Depois de gozar ainda faz uma pequena massagem bem gostosa

Recomendo e Repeteco sempre q possível

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6624 Mensagem por Lima » 27 Ago 2018, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD realizado semana passada na hora do almoço. Poucas meninas na casa e a escolhida foi a Pietra. Bem seus atributos já foram descritos nesse fórum em posts anteriores, portanto continua igual.
Bola gato sem capa, espanhola rápida e uma massagem no penis feita com as nadegas.
Somente 1 jato com ela cavalgando enquanto eu apreciava aqueles peitoes siliconados que ficaram espetaculares.
160 para forista delatador.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#6625 Mensagem por Punheteiro29 » 27 Ago 2018, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Meu Deus!
Não tem melhor forma de começar a descrever esse TD com a pequena beldade codinome “Pietra”.
Marquei no escuro com base nos TDs dos outros colegas. Fui para o quarto e estava no banho quando ela chegou, me deu um “oi” meio sério e pensei logo que iria me ferrar... Foi pro banho ainda meio quieta, mas quando saiu do banho e subiu em cima de mim, aí sim conheci a Pietra que falavam! Beijos deliciosos, já desceu pro pau sem pensar muito e começou uma chupeta de virar o zoinho, kkk, e logo puxei para um 69 pra me acabar naquela buceta gostosa de chupar! Foi um pega pra capar e quase queimo a largada, pqp!
Tirei ela de cima de mim e ataquei de novo aquela buceta gostosa que eu queria tanto ver jorrar, até que ela encharcou minha barba! (Já to de ou duro outra vez!). Não foi aquela jorrada, mas explicou que já tinha gozado muito hoje.
Fui pra ponta da cama e rola pra dentro e meus amigos, que rebolada é aquela? Se quiser, nem precisa bombar que ela sozinha faz o trabalho! Mas como não sou preguiçoso me ajeitei e comecei a socar com força que sua bunda redondinha e durinha estralava em mim e fui assim até gozar, e gozei muuuuito! Fodão de cinema essa menina! Afff....
Deitou do meu lado, começamos a conversar, algumas carícias, beijinhos e eu com a rola trincando querendo mais. Lavei o pau e começamos um 69 de lado até eu gozar de novo, afff... acabado mas muito satisfeito. Podem ir sem medo, que é sucesso garantido!
160/1h

Link:
🔗

makotoceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6626 Mensagem por makotoceara » 28 Ago 2018, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:8
Voltei para ver o movimento e por sorte a natasha estava disponível. Menina bonita por volta de seus 25 anos, magrinha, peitinhos P/M, bundinha M, tudo em cima!
Na cama rolaram uns beijos e ela começou um oral s/c muuuuito bom, tanto que ficamos um bom tempo até colocar a capa e ela vir por cima. Não regulou posições e procurou sempre me agradar.
Recomendo pra quem procura uma namoradinha!

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6627 Mensagem por all good » 28 Ago 2018, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Estive na ultima semana na Kim , e resolvi ir na boa, sem erro, fui com a Aline. Ela é baixinha mas com tudo em cima . Morena com uma bunda dura grande , uns peitos grandes naturais onde ela sente tesao e beijos de namorada .
Chupa uma rola com maestria , de tudo que é forma e da um trato no saco , que deixa lustrado . Trepa como ninguem em todas as posiçoes . Tentei anal mas disse que nao aguentava . Nao fez falta , pois ela compensa no boquete e no vaginal .
Ela alem de tudo é boa gente . Repeteco sempre que possivel .

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

#6628 Mensagem por September » 28 Ago 2018, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Cleo
Mulher madura.
Beijos com língua, muito bem dados.
Oral S/C bem feito, macio e molhado.
Oral nela, até ela gozar.
Camisinha. Cavalgada. D4.
Finalização no oral. Deixei todo o leite em sua boca macia.
Aprovada. Recomendada.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#6629 Mensagem por doutorvipsp » 29 Ago 2018, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fernanda

Repeteco maravilhoso.

Mulata linda, rosto bonito, seios deliciosos e um bunda grande redonda e é a mais dura que vi nos últimos anos.

Tem um grelo gostoso de chupar.

Começamos com um oral mutuo e depois partimos para série de posições e fui finalizado com ela de 4, eu urrei na hora de gozar....

Menina show

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#6630 Mensagem por hansmoleman » 29 Ago 2018, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Queria uma coisa garantida então fui sem erro na minha velha conhecida Kelly

Garota baixinha e deliciosa, com uma bundinha fantastica e redonda, peitos médios naturais e um rostinho maravilhoso.

Banho para os dois e ela já começa com uma chupada s/c que deixa qualquer um louco. Babado, intenso e com muita garganta profunda. Deixei ela mamando uns 20 min, engolindo todo meu pau, sentindo ela engasgando, mas nunca tirando a boca dele. Depois de mta chupação pedi para encapar e ela ja sentou com a bucetinha apertada e começou a me cavalgar loucamente. Como ela sabe do que eu gosto ja partiu para o modo hard logo de cara, pedindo rola fundo e forte. Pedi ela de 4 e fui socando gostoso enquanto via ela virar os olhos pelo espelho e começar a gozar uma vez atras da outra. Depois de varias gozadas dela, ela pede para parar pq queria rola no cuzinho. Passou um gel e pediu para eu socar fundo e forte naquele anel, para arrombar mesmo. Pedido atendido e desci lenha naquela bundinha deliciosa até não aguentar mais e encher o gorro.

Pausa para descansar, mas a perva não queria saber de relaxar não. Começou a me chupar de novo e falou que só iria para qdo estivesse com o meu pau duro na boca dela de novo. Impossivel resistir a essa chupeta dos deuses e logo logo já estava a ponto de bala de novo. Ela encapou e veio me cavalgar, onde ficou por uns 15 min no modo ultra hard, até eu não aguentar mais. Dessa vez foi leitinho direto na boquinha dela

Garota completa, cabelo, barba e bigode e muito recomendada

R$160,00

Link:
🔗

Responder