Clara
R$ 200,00 - 15 Min - Telefone: (81) 9935-70424

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
careca 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clara

#1 Mensagem por careca 50 » 07 Jul 2017, 10:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs. segue TD realizado a quinze dias, a PUTA em questão é a CLARA que anuncia no DELICIAS E NO VIVA, telefone da PUTA 9.9357.0424. Bom vamos ao TD, se posso chamar isso de TD.
Liguei e acertei com a puta DUAS HORAS por R$ 200,00 e ela confirmou que era duas horas por R$ 200,00 e atendimento tranquilo sem pressa etc. Me dirige para o Lemon de afogados e ao chegar informei para ela e fiquei aguardando, demorou proximo de 25 minutos mas chegou. Gente a PUTA chegou falou oi, e foi tirando a roupa, subiu na cama, começou a me chupar pegou cobriu o pintado e ficou de quatro botei gozei e mal deu tempo já estava ela trocando de roupa para ir embora, ainda perguntei não é duas horas, não querido é até duas horas mas você gozou. Pensei em responder, mas vim aqui para gozar, mas pensei rápido e fiquei quieto, já estava sem tesão para ficar com essa vagabunda.
RESUMO:
É bonita de rosto e corpo bem parecidos com as fotos.
Chupada merda da porra, fraca muito ruim mesmo.
Como não consegui chupar a boceta, não posso dar opinião, ela fica dificultando para você não tocar nela.
Não tenho quase nada para falar pois a PUTA é PILANTRA, não cumpre nada do que acerta, fica o alerta para vocês, conversa suave, mas não vale nada, é jogar dinheiro no lixo.
Não recomendo nem posso colocar nenhum ponto positivo, sabe aquele foda super rápida, foi essa merda onde gastei R$ 200,00 e mais R$ 200,00 do motel.
Fiquem de olho.
http://www.deliciastropical.com.br/esta ... goana.html" -"-

(81) 9935-70424

Titulo Padronizado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lipe80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clara telefone 9.9357.0424

#2 Mensagem por Lipe80 » 27 Ago 2018, 12:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal, vou postar a roubada que entrei para ninguém entrar junto. Se não quiser ler tudo, segue resumo.

Resumo:
R$ 200,00 - Jogados no lixo (Roubado)
Fui enganado pelas fotos (São fakes)
A Periguete ameaçou me bater e chamar a polícia e ainda mandou eu me fuder.
Eu nunca fiz mal ou enganei ninguém. É nessas horas que a gente respira fundo pra não fazer besteira.

Inicio do post
Vi o anuncio no site delícia tropicais Enviei whats e perguntei os detalhes.Disse que era 200 a hora completo. Marquei e fui.

Falei que era diferente da foto, ela respondeu que nunca teve problema com as fotos.
Eu disse que ia embora, e ela falou que eu tinha que pagar porque deixou de marcar com outro cliente, disse que ia chama a polícia e ameaçou me bater.

Respirei fundo e falei que ia fazer o programa.
A perva mandou tirar a roupa e deitar. Colocou a capa, chupou e veio por cima com muita força pra eu gozar rápido.
Gozei rápido, pedi pra tomar um banho, ela mandou eu me fuder e disse para ir logo embora ou ia chamar a polícia.

Não recomendo para ninguém essa Mer**

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder