Aline Muniz
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31) 99990-5026

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The GentleMan XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline Muniz

#1 Mensagem por The GentleMan XXX » 14 Ago 2018, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Então, tive um tempo livre na hora do almoço, vontade cabulosa de dar uma, fui conferir a novidade.
Mandou fotos caseiras no zap, mostrando rosto e que o corpinho realmente é bonito.
Por 300 reais com anal incluso, parecia uma boa pedida
A menina é realmente a das fotos, corpo bem malhado e gostosa, peito siliconado, bundinha pequena e duraça, toda limpinha e cheirosa, único ponto negativo pra mim é a porra do aplique, não entendo, as meninas bonitas e tal colocam essa porcaria no cabelo...
Então, o atendimento é padrão, me recebeu de body bem sexy, meio transparente e salto alto, começamos a nos beijar, ela tem aquela bocona mesmo, muito bonita e gostosa de beijar.
Beijei ela, lambi, deixei ela bem a vontade e começamos a nos chupar, chupa gostoso até, deu um tempo colocamos camisinha e fomos pro fight.
Meteção boa, não negou posições nem apressou, único porém e que na hora de dar o cu desconversou...
Enfim, como estava gostoso nem criei caso, em compensação metemos em pé na frente do espelho, curto pracaralho, foi melhor que o cu.
Gozei, diz ela que gozou também, dessa vez não confirmo.
Nos limpamos, conversamos um pouco e voltamos pro oral...
Nessa hora sim ela gozou, e gozou gostoso hahahaha, chupei ela bem, ela se masturbando junto, ela gozou de ter espamos hahahaha
Demos uma relaxada e logo ela falou que queria montar, tava molhadaça, nem sonhou em passar lubrificante.
Ai que a coisa começou a ficar boa mesmo, ela me perguntou se gostava de pompoarismo, falei que sim, nisso a garota deu um apertão no meu pau com a buceta que eu desacreditei.
Essa garota manja hard do negocio, nunca tinha visto igual, sério mesmo, parece que tá apertando com a mão...
Enfim transamos mais uma vez com o especial do pompoarismo que eu curti pracaralho, essa manja mesmo, se forem nela lembrem de pedir hahaha

Vamos as notas:

Rosto: 8
A garota é bonita, lembra a Angelina Jolie, claro que nas fotos com maquiagem e photoshop lembra mais, mas é bem bonita sim.
Seios: 8
Nem muito grandes nem pequenos, não sei se ela é um pouco musculosa, mas a textura não ficou tão boa, um pouco duros demais, mas a forma é bem bonita
Bunda: 8
Pequena e durinha, gosto de bundas maiores dai o 8, mas na categoria seria 10
Vaginal: 10
O primeiro foi 8, o segundo é 10 e cria um novo conceito de 10 na minha lista, isso sim é pompoarismo
Atendimento: 7
Atendeu meu pedido de salto, não negou posições, fez quase tudo como o combinado menos o cu, não fez falta porque usou muito bem o resto, mas tinha combinado e eu sai de casa a fim de comer um cu. A desculpa é que meu pau é grosso, mas ele é super normal hahahaha nada demais
Oral: 9
Gostoso, babado e com pressão

repeteco: Sim, tem que ter a grana pra ir, mas o preço dela tá muito justo pelo custo beneficio, e já dando a primeira com o pompoarismo vai ser foda
Custo beneficio: 10, se ainda rolar o cu mesmo fica sensacional, uma gata, que dá e chupa gostoso por 300 está muito bom no mercado atual
Não preocupou nem um pouco com horário, fiquei uns 70 minutos e eu que reparei que estava na hora de ir embora...

Nem vou revisar, se alguém tiver alguma duvida manda MP
Saudações,

Link:
https://agenda31.com.br/modelo/aline-muniz/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nomademineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline Muniz

#2 Mensagem por Nomademineiro » 16 Ago 2018, 11:30

POSITIVO
Estive com essa menina uns dias atrás. Vou relatar a minha impressão, principalmente a expectativa e realidade, acho o mais importante quando se faz contato com a menina, ver as fotos e conhece pessoalmente e alguns detalhes importantes.
A menina esta em um hotel, como sabemos tem aquela hipocrisia de não poder atender, receber alguém, entrei sem falar muito e sai calado. Não foi necessário identificar na portaria.
Quem não é da região vai de Uber/taxi ou de carro com Gps, senão vai passar raiva, que merda de engenharia de trânsito que a Bhtrans tem, pqp.
A expectativa é encontrar uma loira de 25 anos, alta e com certa rodagem na putaria.
Eu, digo eu, não tive essa impressão.
Para mim menina nova de mais ou menos 19 anos, corpo todo natural e impecável, nem tão experiente no sexo assim, pelo menos foi a minha impressão. Não achei o tipo de menina rodada, pelo contrário.
O lado bom é que a menina realmente se envolve, dando aquele beijo no pescoço, na orelha ela errepia toda. Sente a transa mesmo.
Quanto ao anal, realmente se alguém for nessa intensâo, vai se decepcionar, pode ser que ocorra com alguém, mas muito improvável, principalmente pelo porte fisico, no vaginal ela já sente a penetração, imagino que no anal deve ser bem desconfortável para ela.
Analisando pelo lado do preço e da beleza da menina, não vai ficar no prejuizo.
A menina realmente não regula tempo, coisa me me irrita demais, o meu azar é que ela tinha um cliente depois, ai complicou meu lado.
O bacana que ela é disposta, libera o corpo, beija, mas não espere uma beijoqueira.
Tem uma buceta linda, da gosto de chupar.

O lado ruim é que em hotel não tem muita estrutura para atendimento, o principal para mim nesse caso foi toalha. Vou começar a levar uma agora em todos programas que não for em motel, simples assim.

No mais a menina é gente boa, branquela, se cuida mesmo, deve ser segunda ou terceira geração de imigrantes da Alemanha ou algo para aquelas bandas. Sulista com certeza. Falou até o estado e cidade, mas não vou citar para preservar a menina.
Para quem se importa com rosto, não vai se decepcionar, quanto aos lábios fez alguma intervenção cirurgica, destoa um pouco, mas com o tempo tende a se adequar a simetria do rosto.

Para mim valeu a pena, queria uma menina para fazer um oral bacana, bonita e disposta, pareceu um pouco cansada, mas se entregou e se esforçou para um bom atendimento, acho isso importante, acho que dei sorte na escolha.

Como toda mulher e principalmente gp, quer dar aquela travada no sexo, mas é só se impor um pouco que ela cede, sem mais problemas.

Cobra adiantado, mas não vi sinal nenhum de se aproveitar disso para um mal atendimento, parece que é insegurança, pessoalmente acho essa atitude indelicada.

Repetiria, mas 300 mesmo sendo uma menina linda e agradável é bem puxado. Vale a pena pelo menos uma vez, o biótipo dela não é todo dia que aparece por essas bandas, se fosse 250 repetiria com certeza.

Se alguém tiver alguma dúvida, pergunta, pode fazer no MP que tento responder o quando possível.

Pelo que ela falou o plano é ficar a princípio este mês, então quem se interessar fique atento.

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3 Mensagem por Maueteiro » 27 Ago 2018, 21:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há pouco mais de uma semana. Já adianto que foi sem sombra de dúvida a pior experiência que já tive com GP no pouco tempo em que frequento donzelas.

Cheguei uns 20 minutos antes do horário que tinha marcado pensando que ela não ia apressar e poderíamos ficar um bom tempo. Entrei no quarto e a coisa até que rolou mais ou menos. Comecei chupando-a e ela parecia estar envolvida, pediu pra eu colocar a língua enquanto ela se masturbava, mas depois de um tempo só falou que gozava com pau. Então, ela pegou a camisinha, colocou e ficou me punhetando, ou seja, nem sequer cogitou fazer oral sem. Peguei de 4 até gozar.

Até aí não estava tudo indo bem, mas pelo menos não tinha sido desastroso. Foi na conversa entre-fodas que eu senti que ela não tinha ido com a minha cara de alguma forma. Enquanto conversávamos, ela só me olhava com uma cara do tipo "meu deus do céu, por que você existe?" (mais ou menos a mesma cara que ela fazia enquanto eu a chupava).

Então falei para irmos para o segundo round, e ela disse: "seu tempo já está acabando." Mas aí ela mesma, sem nem eu precisar falar, foi conferir no relógio e viu que faltava mais de 30 minutos. Só que, quando começamos, ela disse que eu tinha 20 minutos por que tinha um cliente depois (tinha passado uns 20 min de programa e eu ainda tinha chegado uns 20 min adiantado). A vontade de me expulsar dali era tão grande que ela nem disfarçava.

Tentei beijar e passar a mão na buça, e ela não beijava e ainda fechava as pernas. Perguntei se ela não ia beijar, e ela disse: "mas eu tô beijando". Beijando é a puta que a havia parido. Então, ela, sem paciência, tentou colocar a camisinha no meu pau mole (é óbvio que não ia ficar duro com o nojo com ela tava de mim), tentei tocar uma com a camisinha pra ver se subia (não queria sair no prejuízo já que havia pagado no começo), mas nada, e a camisinha saiu. E ela ainda reclamou de "eu ter tirado a camisinha", porque não tinha outra. Nessa hora, larguei mão, coloque a roupa e fui embora.

Um lixo total. Não recomendo a ninguém. Mesmo que a menina não tenha ido com a sua cara (ninguém é obrigado a gostar de ninguém, antes ela escolhesse clientes do que aceitasse qq um pra fazer pg lixo), deveria ter pelo menos a decência de abrir as pernas direito. Bonita ela é, só que em vez de puta, é filha da puta.

Curiosamente, ela tampou o rosto nas fotos do anúncio. Por boa razão, provavelmente, não é.

300 reais jogados no lixo.

Link:
🔗

Fandanati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline Muniz

#4 Mensagem por Fandanati » 07 Nov 2018, 14:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde, companheiros

Meu primeiro TD

Encontrei com a Aline a uns 40 dias e ela realmente é a menina das fotos, porem, bem mais baixinha.
Bonita, gostosinha estilo mignon.
Tratativas feitas via zip e ela foi atenciosa. Chegando no hotel dela, passei direto na portaria como ela havia sugerido e rumei pro quarto. Atendeu a porta de body e salto. Pequenininha mas,gostosinha mesmo. Não beija muito, mas, chupa sem camisinha, não regula posição, prometeu liberar o cuzinho se fosse na posição “dela”. Deitada de bruços e eu por cima. Ela tenta travar bem a bundinha bem dura dela acho que pra tentar fazer desistir, pois, ela havia dito que faria anal, mas de cara reclamou do diâmetro da vara. Com muita insistência consegui penetrar, mas, ela não deixou desenvolver muito. Voltei pra buceta depois de trocar a camisinha e gozei ali mesmo.

Ela é bonita, gostosinha e simpática, mas sem repeteco.

Valor 300,00. Mercado de Bh tá inflacionado

Anúncio da GP:
https://agenda31.com.br/modelo/aline-muniz/" -"- (07/11/2018)
galo1908

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por escorpião rey » 07 Nov 2018, 18:59

Link:
🔗

thoramor30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por thoramor30 » 24 Nov 2018, 08:59

Ótimo investimento, foram 300,00 bolsomitos.
Mandei mensagem cedo e ela só respondeu na parte da tarde, como estava próximo ao endereço dela marquei em 30 minutos tempo para tomar um banho e partir.

Cheguei em um flat na Savassi, informei pelo WhatsApp que cheguei e ela já interfonou para o porteiro liberar minha entrada (foi tranquilo). Quando abriu a porta era uma delicia de mulher, carinhosa, atenciosa e muito gostosa, corpinho todo malhado e durinho.
Então Começamos as chupadas nos pescoços e ela tentou me beijar mas eu me esquivei (não curto muito em acompanhantes), fomos para a cama e ela chupou deliciosamente sem capote com aquela boca deliciosa, bem babadinha chupada.

Depois fomos para o fight, coloquei de 4 e pra minha surpresa a bucetinha era apertadinho, bombei bastante e gozei...
Estava um pouco apressado por causa de um compromisso e só fiquei aproximadamente uns 35 minutos e fui embora, pela forma educada que ela me tratou com certeza teria a segunda gozada...

Vai ter repeteco com certeza, agora com mais tempo!

Rosto: 9
Bunda 10
Cintura: 10
Seios: 10
Chupada: 9
Buceta: 10

Link:
🔗

FURADOR3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por FURADOR3000 » 08 Out 2019, 22:08

POSITIVO
Nota:9
faaaaala meu povo blz???

depois de um bom tempo fora do forum estou de volta!! vida de casado + crise economica tira o cara da putaria mesmo!!

TD realizado a mais ou menos um ano... to pensando e voltar p putaria entao segue o TD pra ajudar o pessoal! Inclusive minha ideia é retornar em grande estilo com um repeteco de um programa que deu muito certo, nao deve ter coisa pior que voltar p putaria entrando em furada!

a gata me cobrou 300 + 10% no cartao, tratativas pelo zap bem tranquilas, ela tem um flat na savassi que é muito perto do meu trampo entao foi super facil

chegando la achei confesso que achei ela meio fria, acho que é um pouco timida, cheguei com duas long necks e ela achou de boa...mas com o tempo a timidez passou e ela se entregou bastante e isso que foi bacana...a coisa esquentou e foi muito beijo e pegaçao... varias posiçoes inclusive muita meteçao em pé

a gata gosta de meter...me perguntou se eu curtia fazer pernoite entao acho que gosta mesmo da profissao pois sou muito tarado e dou quase sempre 3....metemos em varias posiçoes ela sempre bem atenciosa

ela chupa sem capa e deixa-se chupar mas no dia eu tava meio cabreiro com isso e nao fiz mas ela é liberal quanto a isso

nao lembro se combinei o cuzinho mas na hora eu pedi e ela refugou, deu alguma desculpa mas a quimica tava boa entao deixei pra la, acho que se o cliente quiser mesmo ela faz, inclusive se voltar la vou fazer questao

ela é realmente bonita, lembra sim a angelina jolie por causa da boca e nariz, alem do corpo que no dia tava em cima demais, ela é bem durinha bunda linda peitos gostosos cabelo bonito etc, alem daquela boca que me deixou maluco!!!

pelo preço e atendimento acho que vale a pena demais, localização muito boa no coração da savassi... to realmente pensando em repeteco e se for devo pegar duas horas pra apoveita-la direito...mas tb to loco na Nicole Prado entao to muito na duvida rsrsrs vou perguntar pro amigo escorpião no post da dita-cuja espero que ele me ajude!!

é isso galera acho que essa gata é uma das melhores pedidas pelo valor que cobra, as inflacionadas pelo que tenho percebido são muito mais chatas e proporcionam uma experiencia inferior...custo beneficio top na minha opinião.

segue o baile

O Furador
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 15:32, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder