Estava eu garimpando novidades no estilo que mais me agrada: Loirinhas bundudas, e me deparo com a referida dama:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qkt5n" -"-
Me interessei demais nos atributos da moça, e buscando algum tópico sobre a dama, notei que não tinha nenhum (ao menos eu não encontrei). Resolvo me aventurar:
Contato: Mandei um Whats, e não demorou 5 minutos a ninfeta me respondeu, sem textinhos prontos... Bem atenciosa. Acertamos detalhes e com alvará na mão, rumei para o local.
Local: Alameda Cabral, fácil acesso, um prédio com portaria eletrônica...isento do constrangimento de olhar pra cara da tia que te julga com olhar. Local muito bom, um apartamentinho limpo, com banheiro top, ar condicionado...chique!
A Dama: Quando adentro o recinto, sou recebido por uma LOIRA de Hollywood, sem exagero, salto alto preto, vestidinho colado preto, maquiadinha, cheirosa (perfume importado, eu perguntei), olho azul clarinho, uns peitos grandes naturais, lisinha, resumindo: TOP compadres, TOP!
TD: Após adentrar, sou recebido com um beijo bem demorado, a moça me pergunta se preciso de um banho, aceito sem problemas, pois não queria que nada travasse a moça. Banho tomado, ferramentas secas e prontas pro uso. Quando retorno ao quarto, puta que pariu, que visão: Calcinha atoladinha e salto! A moça começa os trabalhos me beijando e acariciando o valente que já estava latejando pela visão. Me direciona lentamente até a cama e começa mamando como se não houvesse amanhã. Ótima pressão, ótima cadência, garganta profunda, variando bastante, dando atenção pra cabeça, manja! Pedi pra eu retribuir a gentileza, e a moça deitou, enquanto eu me deliciava naquela buceta rosada, a moça mordia os lábios, comecei a ficar enlouquecido. Capa no brinquedo, e a moça por cima cavalgando e se masturbando, que visão. Não regula posição, de lado, de frente, de costas, uma bandida. Pedi pra ficar de 4, e com aquela visão não teve erro: leite na borracha! Tomei um banho, e voltei pra me deliciar novamente. Mesma intensidade, mesma vontade, moça que gosta do que faz. Leite na borracha novamente, R$ 200 dilmas na mão e rua!
Conclusão: TD muito bom, a dama atenciosa, nada mecânica, bom papo e deixa se envolver.
Volto com certeza !