Quinta feira sai mais cedo do trampo então não pensei duas vezes em ir na Kin conhecer a tão bem falada e requisitada Pietra Squirt , ela sai antes de fechar a clínica e não vem aos sábados então hj era o dia ideal pra conhecer a safada, deixei agendada sem ver a garota raramente faço isso, mais ela não poderia deixar escapar, cheguei bem antes do horário combinado recepção do Moisés, Vanessa, Sabrina e a recém contratada Bruna morena recepcionista bonita e gostosa pirei naquele rabão dela espero que um dia resolva pular o balcão até comentei isso com Vanessa kkk, brincadeiras à parte vi apresentação quando apareceu Fernanda morena que tinha retornado de férias semana passada que conheci em outra casa confesso que balancei, ela voltou mais linda e gostosa do que nunca e parece que aquela bunda está maior putzzz pirei na morena e ainda vi tbm Bia loira malhada que tbm conheci em outra casa mais parece que agora está mais gostosa com um par de pernas grossas e um rabão putzzz, mais mantive o foco que era Pietra, tomei uma coca gelada e esperei dar meu horário e subimos suíte 5.
Pietra
Loira gata branquinha estilo ninfetinha com seus 24 aninhos, peitos G siliconados uma pintura que cirurgião caprichou neles, e tem bicos rosinhas ainda, barriga reta, coxas grossas, bundão M para G durinha redonda, baixinha toda gostosa pirei na loirinha.
Atendimento
Bom pra caraiooo, entramos na suíte com papo já bem descontraído já que ela sabia que estava afim de conhecer ela já
algum tempo e não tinha dado certo ainda, mais hj foi o dia, já encostei ela na parece e parti pra cima com muitos beijos
naqueles lábios carnudos bom demais de beijar e ela se entrega mesmo nos beijos loucuraaaaa aquilo, por mim ficaria só ali
beijando ela, mais consegui me livrar daquela boca macia e fui pra ducha ela tbm veio em seguida e voltou já vindo ao meu
encontro deitando na cama sobre meu corpo e mais beijos, mais logo eu já parti pra greluda lembrando dos relatos do fórum
que ela era squirt comecei a judiar daquela xana rosada ela já tremia de tesão me apertava com as mãos falando que queria
gozar na minha boca que estava bom demais a minha língua me chamando de safado e assim não demorou fui a loucura
quando vi o jatos espirrando na minha cara boca cabelo putzzz afastei o rosto e pude ver bem a cena ela tremia e espirrava
os jatos Squirt Loucuraaaaa aquilo ali,quase gozei de tesão vendo tudo aquilo sem ao menos penetra-la, tentei continuar mais
ela estava muito sensível então abortei e deixei ela fazer a parte dela agora veio pra cima abocanhou meu pau oral dos
sonhos babado tentando engolir ele inteiro bom demais aquilo , depois que ela gozou ficou mais safada ainda , capinha no ze
veio cavalgar de costas pra mim putzz que visão aquela bundona dura descendo e subindo mais logo mudamos queria ver
aquele rabão D4 e fui a loucura com ela pedindo pra socar forte naquela posição não aguentei muito tempo e quando vi que
ia gozar arranquei capinha gozando demais em cima do bundão lisinho caindo ao seu lado quase sem ar, mais ainda ela veio
pra cima e ganhei vários beijos até tocar o gongo acabando meu sonho ao seu lado , foi isso uma loirinha bem gostosa e
fogosa que não nega fogo tem um corpo lindo todo durinho de parar o transito além de ser uma gatinha e goza Squirt mesmo
pra quem curte ver isso como eu é muita loucuraaaaa, ela até me confessou que só goza assim com alguém chupando ela
bem gostoso, e certeza de Squirt putzzz só de postar isso o ze dá sinal de vida aqui kkk, repito fácil essa loirinha pra ver ela
me dar outro banho de porra e sair vendo estrelas, Yes