Alertador escreveu:***** ALERTA AOS AMIGOS PUTANHEIROS ******
Caros amigos, estou aqui apenas para a minha última mensagem nesse fórum. Tive que criar uma conta nova só para isso, pois a minha antiga, com o nick Mogi77 foi inativada e não consegui ativá-la.
Pois bem, queria alertar todo mundo sobre o risco de estragar a vida com essa putaria que nós adoramos. Eu sou casado e acabava saindo com putas mais ou menos 1x/mês, em Mogi das Cruzes e em SP, na Clínica Mirunas. Após sair com uma gp de Mogi, tive um quadro de febre, dor no corpo, náuseas e perda de peso, cerca de 30 dias após a metelança, com camisinha, etc...eu apenas me expus recebendo sexo oral, sem camisinha e ela também lambeu meu cu. Enfim, entrei na maior neura de ter sido contaminado com HIV, não conseguia mais dormir, me alimentar direito e a minha vida virou um inferno.
Após 25 dias de muito sofrimento, fiz um exame que deu negativo. Por sorte, sou da áera da saúde e pude mentir para a minha esposa que tive um acidente com agulha e por isso estava com medo, etc....teria sido muito pior ter que esconder tudo e ainda ficar arranjando desculpas para não transar, gozar dentro, etc...Como tem a questão da janela imunológica, tive que esperar mais um mês para repetir o teste e finalmente tive PAZ.
Galera, esses minutos de putaria não compensam um estresse desses! PQP, quase fiquei maluco, perdi eventos familiares por estar mal mesmo, certo de ter sido contaminado. Olhava para o meu filho de três anos e pensava em como que eu tinha feito isso, como que eu poderia privá-lo da minha presença precocemente, como que eu contaria para ele sobre o meu diagnóstico quando pudesse entender....
Enfim, só eu sei o que eu passei. Olhava para ele e pensava em pedir desculpas. Até voltei a rezar....
Uma das promessas que fiz era de voltar aqui nesse fórum e dar um alerta geral, para quem tem família estruturada como eu tenho, para não se meter mais nessas confusões. Pode acabar com casamento, pode pegar doenças, etc....Ponham a mão na consciência, pensem como a nossa vida é boa antes de fazer merda. Essas vadias não têm nada a perder, mas muitos de nós temos.
E outra: pelo amor de Deus, parem de chupar buceta de puta! Isso é insano! Eu nunca fiz isso, mas muitos aqui fazem....não tem cabimento. O risco de HIV é muito pequeno, mas de HPV é altíssimo e está associado com câncer de garganta lá no futuro!
Outra coisa: a sífilis está voltando com tudo e passa por sexo oral! Se pegarem sífilis e passarem para as esposas, FIM do casamento!
Economizem o dinheiro suado do trabalho e gastem com sua família, com finais de semana em pousadas, jantares caros. Vale muito mais a pena!
Enfim, meus amigos, essa foi minha última postagem aqui. Boa sorte a todos!
Grande abraço!
Mogi77
Mogi77 / Alertador e a TODOS
Só para esclarecer essa postagem.
É claro que o putanheiro que vai metendo a piroca e a boca em qualquer lugar e de qualquer jeito vai arrumar dor de cabeça, mas em relação a essas
DST, é o seguinte:
Gonorréia - é uma bactéria muito comum, a cura é simples, mas só é chata porque fica à vista, abre aquela couve no pau. Tome uma penicilina e acabou, vai ficar sem sentar uns dias.
HPV - essa porra não passa de
VERRUGA. Toda verruga
É HPV e tem mais de 200 tipos, só que uns 5, 6 tipos são transmissíveis e
PODEM cancerígenas, caso não cuide. Essas verrugas transmissíveis podem aparecer em qualquer lugar do corpo e você pode transmitir para você mesmo só coçando ela e depois encostando em outra parte do corpo.
Mais de
80% da população adulta
TEM HPV no seu corpo e nem sabe, pois o vírus fica dentro de você e só aparece a doença se sua imunidade cair...IGUALZINHO HERPES!!!
Recomendação: antes de meter a rola ou a boca, passe a mão de leve na Xana e no Toba da mulher e sinta se tem verrugas nos lábios da buçanha e meta o dedo dentro da vulva e ao redor do cú. Caso sinta que tem, saia fora, lave bem as mãos e bora pra próxima.
HIV/AIDS - Essa é a mais revoltante!!! Essa doença é um embuste da porra!!! Em primeiro lugar temos que separar uma coisa da outra:
HIV - Vou fazer resumido abaixo:
- Até hoje o vírus HIV não foi isolado, ou seja, ninguém sabe ao certo se existe mesmo essa merda. TODO vírus para ser catalogado e estudado tem que ser isolado.
- O teste Anti-HIV não identifica anticorpos de vírus, nunca identificou, e sim uma variedade de proteínas que eles associam ao um suposto "vírus".
- O máximo que veem microscopicamente é algo que pode ser um vírus dentro de uma proteína muito maior, mas que não conseguem isolar, e pior: todo vírus tem que ter tentáculos para se fixar às células e esse tal vírus não tem, é liso. Como um vírus liso se acopla a uma célula??
- O próprio descobridor do suposto vírus, o epidemiologista Luc Montagnier, entre outras centenas de cientistas, afirmam que, caso pegue o vírus, ele é muito fraco e não afeta o sistema imunológico.
AIDS - essa doença está 70% presente nos países africanos e outros muito pobres e sem o mínimo de saneamento básico.
- Qualquer pessoa que destrói seu sistema imunológico pode desenvolver AIDS
- Milhares de pessoas pelo mundo são diagnosticadas com AIDS mas não tem "sorologia" positiva para o HIV...isso mesmo!!!
- Essa doença
NÃO passa por relação sexual, mas sim você desenvolve fazendo uso desenfreado de drogas recreativas, má alimentação, não dormir, viver em condições de insalubridade, etc.
- Os tais coquetéis, ao invés de curar, destroem seu sistema imunológico...sim, leia a bula dessas porras!!!
Enfim, Não existe relação entre HIV e AIDS, estudem, vejam um documentário chamado "House of Numbers", de 2009, tem no youtube, legendado em português.
SIFILIS - Esse eu acho o mais chato. É uma bactéria, a doença é meio silenciosa e no último estágio pode pode afetar coração, visão, etc.
Cura com penicilina ou antibiótico específico, mas fiquem espertos ao meter, pois nos primeiros sintomas aparecem feridas indolores nas partes baixas e boca e posteriormente irritações na pele. Fiquem espertos nos sintomas e na puta quando for trepar.
Conclusão: Quer trepar, trepa até afinar o pau, mas fique de olho se a puta está zoada e mantenha seu sistema imunológico sempre forte que essas porras não te matam.
Ao "alertador", que diz ser da área de saúde, vai estudar um pouco fora dos livrinhos da faculdade!!!!!!!