Mais uma vez não resisti e fiz contato com a MF, como sempre contato facil pelo Whats e conversando com ela recebo a proposta indecente de uma festinha a 3 imagina no que deu.... combinamos local e horario e rumei para o local no horario combinado.
Chegando lá vem a MF e JU a MF é um show a parte com aquele corpo delicioso envolvido em um vestidinho colado fiquei só olhando e babando, a Ju também muito bem arrumada e com aquela carinha de safada, entraram no carro e rumamos para o Motel, chegando lá vou passar uma agua no corpo até que a ju aparece e começa a me beijar e fazer carinho o Jr fica a ponto de bala e ela cai de boca no chuveiro mesmo uma bela chupada me olhando com aquela cara de quem sabe que vai acabar com a brincadeira ali mesmo.... ai não né chegar no parque de diversões e andar só de carrossel não dá kkkk puxei ela e voltamos para o quarto, lá está a MF com uma lingerie linda de bunda pra cima me olhando com aquela cara de safada e sorrisinho de canto de boca, é nesse momento que a gente percebe o quanto vc é um cara de sorte...kkkkk
Pulamos nos 3 juntos na cama e começa a brincadeira... e ju volta a me chupar enquanto eu beijo a MF e apalpo aquele corpo gostoso nisso o Jr já esta duro igual a uma vergalhão de ferro então a MF desce e começa a disputar com a JU quem chupa... que visão é aquela... boquete duplo com duas safadas te olhando.... fica ali um bom tempo se beijando e colocando meu pau no meio daquele rolo kkkk até que a ju resolve chupar a MF enquanto ela faz aquele oral guloso até eu resolver a pegar a Ju de 4 enquanto ela continua chupando a MF buceta apertadinha ela arrebita e pede pra socar bem gostoso ficamos assim por um tempo e a danada rebola que é uma delicia então a MF fica me olhando enquanto eu pego a Ju até que ela sussura que é a vez dela, as duas invertem a posição e começo a pegar a MF de 4 que buceta quente e molhada... uma verdadeira delicia ela pedindo para socar com força e me olhando pelo espelho até que ela tira o Jr da bucetinha e encaminha para o drive C e pede para enfiar devagar... que cuzinho apertadinho quando entra a cabecinha vejo ela se arrepiando toda e mordendo os lábios quando encaixa ela começa a chupar a ju novamente empinando mais ainda aquele rabão lindo e o Jr atolado... começo a bombar devagar e vou aumentando a intensidade e ela começa a gemer até que diz pra eu comer o cu dela com força que ela vai gozar e eu me segurando pra não desperdiçar o leite kkkk ate que ela se contorce toda.... por nada que eu gozo também, então eu tiro o jr e pergunto "Quem quer leitinho?" adivinha??? resposta unanime as 2 mas a MF diz que dessa vez é só dela e ja coloca o Jr na boca e começa em um oral insano... peguei pelo cabelo e tirei o Jr nisso a JU me olhando e lambendo os lábios falei para a MF abrir a boca e pra Ju olhar quando sai o primeiro jato a MF abocanha o danado denovo e engole tudo... kkkkk a Ju ficou só na vontade tadinha kkkkkk.
Precisa de notas?
10 de cabo a rabo.
R$ 300,00 mais bem investido.
Repeteco? com toda certeza!!!!