Itabuna
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 155
Oral Sem:Sim 28Não 134
Beija:Sim 23Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cu de Burro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Itabuna

#76 Mensagem por Cu de Burro » 21 Jul 2016, 18:49

Cade as postagens galera. Eu estava morando fora e ate agora não consegui arrumar nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSP2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por GSP2015 » 07 Ago 2016, 15:42

Caros Amigos,gostaria de saber se vcs conheçe esse site http://ilheuslove.itacarevirtual.com.br ... panhantes/" -"- me parece que é novo e como funciona

Link:
🔗

Cu de Burro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#78 Mensagem por Cu de Burro » 08 Ago 2016, 09:07

Prezados, me parece que o site é de Ilheus. Tem umas garotas que parecem boas. Vou experimentar pra saber.
Quem está de volta é Alana. Depois de muito tempo estive com ela no sabado. O atendimento está o mesmo de sempre: Atrasa pra chegar, mas não tem hora pra ir embora. Disse que ficou fora da ativa e tinha pensado em aposentar, mas voltou contudo.

Link:
🔗

Painkillernovaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#79 Mensagem por Painkillernovaes » 25 Jan 2017, 23:48

Rapaziada, semana quem vem estarei em Itabuna e gostaria de saber onde estão localizados os puteiros da cidade.

Link:
🔗

Marcelo Nobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#80 Mensagem por Marcelo Nobre » 10 Fev 2017, 07:37

Ai galera, alguem pode me falar dessa gp http://acompanhanteexecutivo.com.br/aco ... tasha-9552" -"-
vou estar por ai ...

Link:
🔗

gustavooliver
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por gustavooliver » 08 Nov 2017, 17:47

Boa tarde galera.Fiquei sabendo que aqui em Itabuna tem uma casa que moram umas garotas gp que fazem facul e "atendem" em casa, alguém sabe informar onde fica essa casa?

Link:
🔗

Serena2302
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Serena2302 » 01 Jul 2018, 06:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia! Sou acompanhante de itabuna, cheguei a um tempo na Bahia e indico o site Fatal model. Tomem cuidado com as que usam perfis falsos , mas fora isso umas 4 da pra salvar.
GPS NÃO PODEM POSTAR NESTA ÁREA. LEIA AS REGRAS DO FÓRUM E PARTICIPE DE FORMA CORRETA.
E&M
Moderador Global

Link:
🔗

Lascadorcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yacana

#83 Mensagem por Lascadorcom » 29 Ago 2018, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yacana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite Confrades.

Td de agora a pouco com essa morena linda...

Vamos lá...

Contato feito pelo whatsapp, a mesma demorou mais respondeu e me disse que estava dormindo..
Trâmites acordados e partir pra o motel... mandei uma ft do chaveiro do quarto pra quem ela posua ter certeza que estava no mesmo aguardando...
Me respondeu que já estava indo...

Fui fazer minha higiene e fiquei de toalha esperando...

Passado o tempo me chega uma morena (a mesma das fotos) só que mais baixa do que aparenta ser alta nas fotos. Mas nada a desejar... sorriso lindo, de óculos e olhar de sedução...
Deitamos na cama e batemos um papo pra descontrair... bem extrovertida.
Partimos pra pegação... comecei bjando-a que a mesma retribuiu, comecei a chutar aqueles peitos durinhos e depois desci pra buceta, sem odores e bem lisinha..
Chamei ela pra chupar e a mesma chupou come maestria e bastante sem resmungar....
Não aguentei e botei a camisinha e botei pra ela cavalgar.... a morena é gostosa demais... se eu não me segurasse e mandasse parar derramava ali mesmo... ficamos um bom tempo nessa posição depois partir pra a ponta da cama e fui no PPMM... soquei bastante e ela não reclamou de nada... gemeu muito e bem excitante... fiquei um bom tempo e não aguentei e leite no saco... tomamos banho juntos e depois fomos tomar uma cerveja e ficamos conversando...
Não regulou tempo(ponto positivo)

Paguei a mesma e o motel e vazamos... deixei ela onde me pediu e vazei pra o hotel.

Motel R$46,00 + 9.90 cerveja = R$56,00
Garota R$100,00

Garota bastante extrovertida
Aparenta ter seus 22 anos.
Consideracoes

Rosto - 9
Pernas - 8
Bunda - 8
Buceta - 9
Seios - 10

Falsa Magra que vale bastante...

https://fatalmodel.com/79290/serena-ilheus" -"-

Link:
🔗

leocruz123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por leocruz123 » 23 Set 2019, 10:51

Olha Sair com uma essa semana, nunca tinha visto antes, é um espetáculo, e o preço maior diferencial, segundo a mesma é universitária, Gabi o nome dela, encontrei através de um agente que um amigo me passou, Oral gostoso demais, senta sem pena além do anal liberado, já comi cú gostoso mais não daquela forma. segundo a mesma ela tem 20 aninhos só e é nova no negocio, fiquei de marcar com uma amiga dela também, como não sou sonegador o numero do agente dela é o 73988937353, só atende pelo whatsapp,

Link:
🔗

Snake_2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Snake_2020 » 07 Mai 2020, 03:55

NegãoWhats escreveu:
12 Abr 2020, 15:46
Mano já estou um tempo procurando puta boa na cidade. E cheguei a conclusão que realmente não tem.
Só tem umas que anuncia no fatal model e atendem todas no mesmo lugar.
É uma casa que fica na rua próxima da rodoviária próximo ao SAF.
As minas são meeiras nada muito incrível, não fazem anal, só chupam com capa e ainda dizem que é 1 hora, mas só pode dar uma.
Com sorte dá pra encontrar uma gostosinha, mas é muito difícil.
Sei que deve ter muita puta ai em off, melhor do que as de lá, até sem local. Para os foristas que tem alguma coisa em off, chama aí no MP.
vamos incentivar as minas a postar também no photoacompanhante, o site é bom porque fica associado aos TD aqui do fórum é mais fácil não cair em furada.
Ajudem um putanheiro que está sem opção
😅
80% das GP de Itabuna são de cafetão. E o pior . O mesmo cafetão ! Mais ele tem umas Top em off q cobram valores mais caro .se eu no me engano ele é conhecido como Bimbo. Um gordinho!

Link:
🔗

xRafax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por xRafax » 02 Jun 2020, 01:32

Poxa aquele site fatal tem vários perfis porém quando você marca pra conhecer alguém diferente,chega lá é a mesma pessoa, aí é complicado.

Link:
🔗

Osonda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Osonda » 27 Jun 2020, 07:23

Confrades a cidade de Itabuna está muito complicado para se encontra uma GP de qualidade sem falar naquelas que só fazem exigências por um valor de Paniquete totalmente desproporcional, mais vejo falar de muitas que não está naquele site do fatal que hoje não tem mais quase garota boa nenhuma, vos compartilhar e fortalecer o grupo quem tiver essas GPs boa

Link:
🔗

Confraditb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#88 Mensagem por Confraditb » 31 Jul 2020, 21:31

Olá confrades,

Como sabemos está bem escasso o número de gps na cidade e, para piorar, as que têm são do mesmo cafetão e manjadas. Que tal criarmos um grupo no wpp ou telegram, com números seguros, é claro, para que possamos compartilhar contatos de gps avulsas e nos livrarmos desse cartel?

Quem tomar manda msg com o número por DM.

Saudações putanheiras a todos.

Confraditb

Link:
🔗

Confraditb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#89 Mensagem por Confraditb » 17 Ago 2020, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades, vocês estão cada dia mais sonegadores. Vamos reavivar isto aqui!

Hoje fiz um TD com uma perva cujo nome de guerra é Tatiana, que encontrei no Skooka. Uma das poucas que não é dominada pelo cartel dos cafetões. Está em outros sites com outros nomes. Combinei o TD e fui ao encontro. A perva atende numa casa com 2 amigas próximo à praça principal da Mangabinha. Valeu o custo benefício, visto q foram 100 bozonauros com local. Perva mama sem capa e sem frescura. De quatro é uma belezura.

Rosto:6
Corpo: 7
Oral: 8
Vaginal: 7
Anal: com negociação ela faz.
Beijo: Não tentei

Abraço a todos e chega de sonegação!

Link:
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por PingaPus » 19 Ago 2020, 01:43

Verdade caro confrade, mes passado uma perva do fatal disse que atendia ai perto, gostei das fotos, porém ela não esta mais anunciada, no dia não deu pra ir, essas que atendem próximo ao grapiuna, dizem que a hora é 150, se vc gozar em 10min , acabou o programa, complicado, ainda cobram como panicat, tava tentando contato com Lissa do fatal, telefone da caixa e sem zap, foi a q mais me estigou, ta feia nossa situação

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”