São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacadordebugs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Set 2015, 02:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2896 Mensagem por cacadordebugs » 09 Ago 2018, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Gaucha e Elisa Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boaaaaa Galera!

Não consegui postar antes, mas precisava correr aqui o mais rápido possível para contar essa EXPERIÊNCIA DE VIDA!

Vi relatos no forum sobre a Elisa e a Yasmin que faziam dupla, e pensei comigo. - "mas não é possível que possa ser tudo isso que estão falando... deve ser alguma pegadinha"

Bom... Estourei meu cofrinho e fui conferir de perto.
Descobri que elas ficariam até o dia 02/08 e resolvi "reservar" o primeiro horário hehe, combinado R$400 as duas ou R$500 com engate na traseira. Optei pelo primeiro
Chegando lá, meus amigos o que é aquilo? É PEGADINHA DO MALANDRO, só pode!!
Elisa, gostosíssima, de peitos grandes e um corpo fenomenal.
Yasmin um corpo natural perfeito, linda, rosto angelical, faz qualquer cara apaixonar tranquilamente.

Já chegaram puxando roupa, pegando no p$#, beijando em 3, e olha, beijavam como loucas.
As duas pularam na cama e começara se pegar, gemiam, e me puxaram junto.
Foi P@# e B#@$@# pra todo lado.

Depois de muita chupada a Elisa queria de quatro, o que prontamente cumpria a missão, a Yasmin me apertava e beijava loucamente, gemendo no ouvido, fui um guerreiro, com meu maior controle emocional foi leite naqueles lindos gluteos em menos de 5 minutos de F%D@.

Banho em 1 minuto, quando volto a Yasmin encarnou o ALOK e estava tocando um DJ inacreditável falando que queria sentar!
Já começou me chupar, olhando nos olhos, e que chupada, já ficou como uma pedra e parti para o segundo round com a Yasmin virada de costas pra mim.enquanto chupava a Elisa PQP!
Depois peguei ela de quatro por uns 10 minutos.
Pedi para que terminassem com um boquete das duas novamente, não desistiram enquanto não tiraram leite, durante no mínimo 20 minutos recebi o melhor "Bola Gato" da minha vida, chupada, gemidos, garganta profunda, babação, beijos, e no final a Yasmin chupou TUDO!

Podem me chamar de BOP o que for, mas certamente será uma das melhores hitórias que guardarei comigo!

Elisa:

Bunda: 10 (Duro, grande, cintura fina, nada de celulite)
Peitos: 8 (peitos grandes, com um problema nas aureolas que não me encomodou, disse que estava procurando um médico pra corrigir)
Pernas: 9 (pernas duras, nivel panicat)
Rosto: 9 (lábios carnudos, quase nada de traços, maquiada é mina de balada que vc baba ovo tranquilo)
Anal: - (não questionei, mas fazem por R$100 a mais)
Oral: 10 (Ponto forte das garotas, sem frescura, melhor que já recebi)
Vaginal: 10 (100% depilada, perfeita)
Odores: 10 (zero de odores, zero de cheiro de cigarro, super limpa, perfumada e higiênica)
Simpatia: 10 (Menina muuito simpática, agrada, conversa bem, show!)
Envolvimento: 10 (Faz absolutamente tudo pra agradar o cliente)

Yasmin:

Bunda: 10 (Bunda Grande, paraíso brasileiro)
Peitos: 9 (peitos médios naturais, eu particularmente prefiro)
Pernas: 9 (pernas duras, nivel panicat)
Rosto: 10 (Linda, Linda e Linda, nível de menina de balada)
Anal: - (não questionei, mas fazem por R$100 a mais)
Oral: 10 (Ponto forte das garotas, sem frescura, melhor que já recebi, olha nos olhos, finaliza na boca)
Vaginal: 10 (100% depilada, clarinha, perfeito)
Odores: 10 (zero de odores, zero de cheiro de cigarro, super limpa, perfumada e higiênica)
Simpatia: 10 (A menina é extremamente simpática, conversa muito, se deixar você apaixona tranquilamente)
Envolvimento: 10 (Faz absolutamente tudo pra agradar o cliente)


Ambas disseram que trabalham em uma boate na Capital (não me recordo o nome, desculmpem :(
A Yasmin certamente não está no ramo há muito tempo, envolve muito!


VALOR: R$400,00 + R$50 do monreale + camisola

REPETECO?: COM TODA E ABSOLUTA CERTEZA! - Só esperar as beldades voltarem pra cá um dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teta maligna
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2018, 23:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Puta das boas...toop

#2897 Mensagem por Teta maligna » 09 Ago 2018, 23:58

Teta maligna escreveu:Contato feito pelo whatts rápido,esta no gata virtual ,lugar de boa no alto rio preto ,rua deserta ..moreninha delícia,bunda redondinha,peito natural,não regula tempo,depois da foda sem pressa fica trocando idéia ,não regula posição,passa cartão ,faz anal,boquete sem camisinha,uma delícia,tem um.pouco de nojo
de porra ....possui banheiro e ar condicionado na casa... Recomendo com certeza mina toop!! Valor $ 130,00..whatts991022816 Repeteco com certeza...
Coronel77 escreveu:A prestadora em questão é a Fabiane do gatavirtual.com, já que o amigo não nos informou dei uma olhada e achei.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... abiane/651
(17)99102-2816
_______________________________________________________________________________
Informações unificadas e inserido link em 10/08/2018
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comeiaze
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2014, 14:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luh Massagens

#2898 Mensagem por Comeiaze » 14 Ago 2018, 09:49

https://fatalmodel.com/142971/luh-massagens" -"-

Bom dia galera, passando aqui para deixar o relato sobre a Luh Massagem (Luciene Massagista)

Fui conferir um relato positivo de um confrade aqui do guia, liguei e marquei sem problemas, chegando lá no local da prestadora, um apto limpo aconchegante, parti para o banho, a garota trouxe até agua mineral, partiu para a massagem que diga-se de passagem é top, com aparelhos de massagem de verdade não é enrolação a massagem e depois de um certo tempo começa a massagem erotica top, um espetáculo e finalização no oral. 1 hora de muito prazer.
Pra quem acha que 150 em uma massagem é caro, acho que não pois valeu o investimento, pois já caimos em varias ciladas aqui de meninas feias e 1 gozada só e pronto.
A menina não é tão novinha, mas o corpo é nota 10 tudo em cima.
Indico, pra mim valeu o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comeiaze
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2014, 14:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luh Massagens

#2899 Mensagem por Comeiaze » 16 Ago 2018, 13:12

n4t0 escreveu:
Comeiaze escreveu:https://fatalmodel.com/142971/luh-massagens

Bom dia galera, passando aqui para deixar o relato sobre a Luh Massagem (Luciene Massagista)

Fui conferir um relato positivo de um confrade aqui do guia, liguei e marquei sem problemas, chegando lá no local da prestadora, um apto limpo aconchegante, parti para o banho, a garota trouxe até agua mineral, partiu para a massagem que diga-se de passagem é top, com aparelhos de massagem de verdade não é enrolação a massagem e depois de um certo tempo começa a massagem erotica top, um espetáculo e finalização no oral. 1 hora de muito prazer.
Pra quem acha que 150 em uma massagem é caro, acho que não pois valeu o investimento, pois já caimos em varias ciladas aqui de meninas feias e 1 gozada só e pronto.
A menina não é tão novinha, mas o corpo é nota 10 tudo em cima.
Indico, pra mim valeu o investimento.
Não rola sexo? Somente massagem?
Ela fica nua? Deixa tocar ?
Boa tarde amigo, fica totalmente nua, esfregando a xereca e pois peitos em vc , aquele belo rabo, massagem convencional depois a erótica ...finalizando no oral (emcapado) .....sexo não rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SÓ LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2900 Mensagem por SÓ LOVE » 17 Ago 2018, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA RANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NÃO TENHO COSTUME DE DESCREVER AS AVENTURAS, DEVIDO A FALTA DE TEMPO E TAMBÉM A DIMINUIÇÃO NAS AVENTURAS.
PORÉM, É NECESSÁRIO QUE EU FAÇA UM RELATO DE MILA RANGEL, QUE ESTA NO GATA VIRTUAL.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... angel/1385" -"-
TELEFONE PARA CONTATO (17) 997111275
ELA TEM LOCAL, MUITO DISCRETO.
ENTÃO VAMOS LÁ NO QUE INTERESSA.

MORENA, GOIANIA, FOGOSA, GOSTOSA, FAZ UM ORAL DELICIOSO, ELA GOSTA DO QUE FAZ, PARA QUEM GOSTA TEM UMA XANA GOSTOSA DE CHUPAR, LIMPINHA E CHEIROSA. E O ANAL, DELICIOSO, POIS ELA GOSTA DE DÁ....E DÁ MESMO.
SEJA TIPO NAMORADINHA, SEJA NO TIPO DE PUTINHA. ELA TE ATENDE CHEIROSA.
JÁ SAI COM ELAS VÁRIAS VEZES.
COM TODO RESPEITO AS OUTRAS, PELO VALOR QUE ELA COBRA, COMPLETINHA, VALE CADA CENTAVO.
MORENA GOSTOSA - CORPÃO, BUNDÃO - NOTA 10
ORAL - 10
BUCETINHA - NOTA 10 (ELA FICA MELADINHA)
ANAL - 10 (PARA QUEM GOSTA)
GEMIDO - 10 (ELA GEME GOSTOSO)
FOTOS - REAIS - PESSOALMENTE MAIS GOSTOSA.
R$ 150,00 A HORA, ANAL A COMBINAR, NÃO PAGA MOTEL, PQ O LOCAL É DISCRETO E MUITO BOM, LIMPINHO.
VENHO AQUI, PARA RELATAR QUE VALE A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacicanhoto33
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2018, 20:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2901 Mensagem por sacicanhoto33 » 18 Ago 2018, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite... senhores

TD fresquinho com a garota abaixo,

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... inense/670" -"-

Eu confesso que sai de casa pensando na gabriela mendes, e até q liguei pra ela mas nao senti ela animada.

Daí liguei pra Mayara, pois lembrei de um TD onde o companheiro indicava as garotas do sul pelo ótimo atendimento e tbm pra não rasgar dinheiro.

Meus amigos, achei ela linda!!!!
Corpo no lugar, gostosa, cheirosa, depiladinha.
Não tem frescura nenhuma.
Tem algumas cicatrizes mas sinceramente não interferem em nada.

Mete em todas as posições.
Chupa no pelo se a higiene for ok.

Duas gozadas no tempo combinado, não tem erro.

Podem ir de olhos fechados que ela é top.

Valor 200 temers a hora.

Mais 80 conto do motel.

Abraços e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amizademir
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Mai 2011, 17:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2902 Mensagem por amizademir » 20 Ago 2018, 10:33

Coronel77 escreveu:Sem querer ser chato o pessoal que têm postado têm se preocupado mais em falar da própria performance sexual, do que das primas!!!

Mas entrei aqui pra falar pro irmão em putaria que perguntou sobre a Tammy de Mirassol, já pensei em sair com ela e quando cheguei no local desisti, tinha umas 3 dúzias de mano fazendo bosta nenhuma (provavelmente comércio de substâncias ilícitas entorpecentes)
na avenida em frente ao predinho que ela mora!

Não me senti a vontade pra descer do carro e fazer o caminho do apê dela. E já são 40 anos de putaria hein!!
Realmente ela atende nos prédinho CDHU e é um ponto de vendas de drogas, durante o dia não tem muito problema circular por ali, mas a noite fica mais perigoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2903 Mensagem por morfal_35 » 21 Ago 2018, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
queria postar para vcs um programa delicioso com a Mel andrade ontem no valentines, liguei e marquei no valentines aonde ela estava hospedada, cheguei e ja liguei passando o numero do quarto, ela chegou rapido dentro de 10 minutos, fui tomando banho, quando ela chegou, que surpresa, uma deusa, peguntei se ela queria alguma e ela disse que queria um beijo delicioso, rapaz, que gata, boca carnuda, linda de rosto, peito deliciosos, bunda então nem se fala, em geral mulher perfeita, deixa vc louco em segundos, não regula tempo, boa de papo, perfeita, recomendo perfeitamente, não vejo a hora de juntar mais 250 e ligar pra ela. obs. mais gostosa que na fotos

o link do anuncio dela,




http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... drade/1507" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtriple
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2018, 09:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2904 Mensagem por xtriple » 24 Ago 2018, 09:56

Experiencia - Pamela Ferrary

Bem vou compartilhar da experiencia que tive com ela, que na verdade não chegou a ser completo por que não cheguei a sair com ela, acredito que um bom programa começa no atendimento. Meu contato foi pelo Whatts e a mulher esclareceu tudo o que eu perguntei, fiquei ate surpreso com a educação e pelo bom papo dela nunca vi igual, devido a uma cirurgia recente eu não poderia sair com ela,mais tirei minhas duvidas. Então 4 dias depois reparei q a foto dela sumiu do whatts então entrei em contato pra ver se ela me bloqueou, e pra minha surpresa me deparo com uma pessoa mal educada, curta e grossa nas palavras nem sombra daquela mulher educada que conversou tanto comigo no primeiro contato, parecia outra pessoa falou q estava ocupada e me bloqueou, ainda bem que não sai com ela pode ser que estava num mal dia mais educação nunca e demais e eu não teno nada a ver com os problemas dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADORO FOFINHA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Jan 2017, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2905 Mensagem por ADORO FOFINHA » 26 Ago 2018, 12:09

Olá amigos alguém aqui conhece ou tem informação de uma fofinha que mora no Higienópolis com nome de Marcela,sabe si e coisa boa ou cilada ou também podem mi indicar uma fofinha legal pra transa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vvvvvv25
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Dez 2015, 20:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2906 Mensagem por vvvvvv25 » 30 Ago 2018, 01:21

arthurvotuporanga escreveu:Blz amigos desbravadores.
Estou aqui para mais um post, apartr de agora vou postar mais posts das meninas de S. José do Rio Preto/Sp.

Vamos ao TD dessa loira. Estava de olho nela por muito tempo, pois sempre procuro garotas q mostram o rosto sem ter medo. Então finalmente hoje fui a missão, primeiro liguei pra ela para marcar o encontro, atendeu super simpática mais disse q nao tem local. Como estava muito tempo de olho nela, marquei para ir no motel.
Ela é realmente a menina das fotos (magra, faz muito meu estilo posso dizer que é uma mulher muito bem cuidada com a aparência de menina e elegância de mulher, super simpática pessoalmente e muito bonita, parece uma namorada para sair a noite. Beleza natural que me agradou muito.

Bem, chegando no motel tomamos um banho. O corpo dela é bem lindo todo natural e bonito. Fez boquete sem camisinha( e que boquete!!!) olha que conheço muitas garotas daki. Buceta limpinha, sem frescura pode abusar dela que ela gosta do que faz. Fomos pros finalmente, a mulher me deixou louco é realmente uma safada. Depois de comer aquela buceta apertada fui pro anal (que ela faz com adicional). Amigos que delicia de cu, valeu a pena. Ela fode muito bem. Depois leite na borracha. Repeteco com certeza.

Conclusão caros desbravadores:

Uma GP que me agradou muito pelo fato de ser bonita, elegante, simpática e foder muito bem. Aconselho aos caros amigos poderem aproveitar essa joia rara que encontrei, Mais de muitas que já desfrutei essa posso dizer que foi uma das melhores. Pela beleza natural, sinceridade e vontade de fuder, PQ ELA GOSTA MUITO MSM.

https://fatalmodel.com/255413/manuela-s ... eto-centro" -"-

Manuela (Fatal) - Teleone - (17) 99759-3510
Esse perfil parece fake. O cara postou 2 vezes TD com a msm garota e na segunda escreveu como se n conhecesse a garota... Fora os TDs todos positivos e na maioria com garotas do fatalmodel em perfis sem autenticicação, com fotos top e baixo custo. No mínimo estranho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbaloirarp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Ago 2018, 15:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2907 Mensagem por barbaloirarp » 30 Ago 2018, 11:48

Caros Confrades...

Preciso de uma informação dos senhores, alguém dos nobres amigos tem informação das seguintes prestadoras?

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... antas/1345" -"-

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... tinez/1428" -"-

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... a-mia/1231" -"-

Agradeço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP - Loira Safadinha

#2908 Mensagem por FacelessMan » 30 Ago 2018, 13:53

arthurvotuporanga escreveu:Boa Noite, rapaziada tudo bem?

Bem Estou aqui para escrever a minha experência que acabei de ter com uma Loira Safadinha, aqui de Rio preto.

Bem estive em Rio preto, para degustar essa delícia de mulher. Encontrei ela no Fatal Model, marquei um Horário com ela, e fui me aventurar. Bom Chegando no local que é de fácil acesso, foi bem recebido por ela estava cheirosinha, muito simpática e carinhosa. O local de Atendimento dela simplesmente muito bom, aconchegante.
Enfim fomos para o quarto :badgrin: :badgrin: :badgrin: ela começou com uma massagem relaxante, deixando eu bem tranquilo e a vontade. Ai Começou a chupar no meu cacete, e como sugava, com gosto. Depois, parti para cima dela e fui me aventurando nos braços dela, e comei a comer aquela bucetinha deliciosa, derrepente ela subiu em cima do meu cacete e começou a cavalgada, que Delícia. depois comi o Cuzinho e que cuzinho delicioso.

Olha indico completamente ela....
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ ::gostosa:: ::gostosa::

https://fatalmodel.com/173976/allanis-c-local" -"-

abraços!!!
nmrl vc achou o rosto dela bonito ?
eu não consegui encarar me desculpe mas sei que beleza é subjetiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacadordebugs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Set 2015, 02:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2909 Mensagem por cacadordebugs » 03 Set 2018, 00:01

Fuçando no GV hoje e vi que a Yasmin e a Elisa está na cidade de novo.

Vou falir mas vou investir nessas 2 novamente!

Recomento fortemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2910 Mensagem por morfal_35 » 04 Set 2018, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Programa na semana passada no forever com Mia do Gata Virtual link abaixo

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... a-mia/1231" -"-

contato rapido pelo fone, e marcamos no forever pois disse que é mais rapido pra ela, cheguei no motel e ja liguei para ela dizendo o numero do quarto, pois estava com o alvara curto, e ela disse que ja estava chegando, mais demorou uns 25 minutos que ja me fudeu um pouco no horario, vou resumir no geral, chegou conversando, ja me levou pra cama, tem um corpo medio, o ponto forte dela é os peitos, naturais e muito lindo, fiquei bastante tempo mamando neles, faz um oral muito bom sem camisinha, chupa bolas e engole inteiro, chupa olhando pra vc, isso é muito bom, no geral ela não é linda, mais tambem não é feia, normal, sem odores, magrinha, gosto mais do estilo mulherão, ela tem um corpo normal, precisa malhar mais para deixar mais durinho, mais mete legal e agrada o cliente, no geral chupou muito bem, meti gostoso e como estava muito cansado, dei uma só, tomei um ducha e vazei,
investimento 200,00 + 54 motel e camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”