Primeiro TD no fórum. Ainda bem que foi com a Vick.
Saindo do trabalho liguei pra casa e a Vick estava livre e como ela já tinha chamado minha atenção na página da casa não tive dúvida.
Ela é maravilhosa! Morena malhada, com uma cinturinha de levar qualquer um a loucura! Apaixonante.
Como cheguei um pouco mais cedo a esperei em uma cabine por uns 5 minutos e logo ela chegou e me levou ao quarto. No caminho só conseguia pensar em como ela é linda.
Começamos nos beijando muito. Até que ela se abaixou e começou a mamar e me levou a loucura. Tive que segurar pra não queimar a largada logo de cara.
Fomos pra cama e continuamos com os amassos e ela continuou com o oral, sem deixar nada de fora. Depois ela colocou a camisinha e veio por cima. A menina quica muito bem!
Quando vi que ela estava se cansando troquei de posição e comecei a meter de quatro. Amigos, que visão! Que bunda redonda! Que rebolado! Ficamos o tempo todo nos olhando no espelho até eu não aguentar mais. Gozei olhando no olho dela enquanto ela gemia.
Passamos os últimos 5 minutos do programa conversando sobre a vida. rs
Tomei banho e quando voltei pro quarto ela ainda tava lá me esperando. Nos beijamos mais enquanto me arrumava, paguei e fui embora muito mais leve.
Resumo da ópera confrades, a menina é perfeita, linda, gostosa, super simpática e atenciosa, uma maravilha!
Vou voltar com certeza e que venham muitos TDs!
Abc!