Chopps e Pastel no Brahma - Sabado 17 de Setembro - 17:00 hrs

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#76 Mensagem por Maestro Alex » 21 Set 2005, 23:30

Corredor-X escreveu:Interessante esta idéia de oficializar um dia para o pessoal se reunir, acredito que apesar de ser um encontro aberto, com o tempo isso vai se tornar um grupo fechado, com um ou outro forista de fora, mas mesmo assim muito válida esta iniciativa. Só acho que não necessariamente precisa ser sempre no mesmo lugar.

Na minha opinião, as sugestões são sempre bem vindas, e é até uma oportunidade de conhecermos uma casa diferente onde podemos frequentar com um outro grupo de amigos.

Não sei se serei voto vencido, mas acho que poderíamos, nesta semana, tentar a sugestão do Homemquefode e depois, se forem aparecendo outras, fazer um rodízio de locais até se chegar a uma lista de casas que realmente valem a pena e com o tempo torná-las ponto de encontro oficiais do fórum. Assim teríamos algumas opções de acordo com a ocasião, se queremos uma música ao vivo, se estivermos na pindura, se houver um número maior de pessoas e por aí vai.

[]´s.............C.X.
Boa idéia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#77 Mensagem por homemquefode » 22 Set 2005, 10:04

também apoio a idéia do corredor X, acho que podemos tentar a tenda paulista, e depois irmos mudando as opções para ter um leque maior.
Hoje novamente caso algum forista queira um happy hour rapido , para conhecer a casa mande MP, pois passo emfrente na hora de pager ,eu ônibus. As totosas tem preferência :lol: :razz:


homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#78 Mensagem por ARIEL HULK » 22 Set 2005, 10:39

de qualquer maneira valeu pelo encontro e ja q postaram os comentarios e o foco desviou para outra coisa

vou bloquear esse e abrir um topico para

ESCOLHERMOS UM LUGAR

para fazermos um happy hour todos os sabados
:D
ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”