POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota: Debora Tavares , que mulher deliciosa , uma morena com lindas tatuagens ,extremamente simpática ,muito bonita, inteligente , de classe, te recebe muito bem vestida de salto alto ,valorizo muito isso , não tem o que falar.
Local : Flat em Moema bem localizado, aparentando prédio residencial, quarto bem arrumado , musica ambiente, luzes.
Primeiro round: cheguei no quarto já recebi aquele abraço de boas vindas , sentamos na cama conversamos uns 3 minutos para quebrar o gelo , fui tomar uma ducha, estava bastante calor neste dia
Pedi para ela continuar vestida , deixa que sua roupa eu tiro depois , cheguei do banho de toalha , já começa os primeiros beijos, ela foi bem receptiva, teve química ,derrepente ela já se ajoelha na minha frente arranca a toalha , bem não preciso nem dizer , chupou o menino com gosto ,garganta profunda, bolas e tudo mais , depois fomos pra cama ai sim tirei sua roupa , a amassos gostosos,
Minha vez de fazer aquele oral , ela tem um grelo gostoso de chupar, partimos pra um ppm ,, depois varias posições ,ela gozou eu pegando ela de 4 , logo depois não aguentei e fui .
Intervalo : fui tomar uma ducha , ficamos conversando uns 20 m na cama , papo bom da garota
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de São Carlos
,garota descolada , inteligente.
Segundo round : muito bom também , mais cadenciado , pois ninguém é de ferro, terminamos ela cavalgando muito bem de frente pra mim, tenho muito tesão nesta posição.
Notas: Postura 10
Beleza 10
Beijos 9
Seios 10
Oral 10
CORPO 9
Personalidade 10
Simpatia 10
Sexo 9
Valor: 400,00 1 hora.