Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jordasilva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jun 2018, 10:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#496 Mensagem por jordasilva » 22 Ago 2018, 08:16

Buenas Putanheiros! estou pensando em pegar a https://fatalmodel.com/212971/vivi-ultimo-dia-cascavel" -"-, alguém já saiu com ela sabe me indicar se o atendimento é bom?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#497 Mensagem por MVP1 » 22 Ago 2018, 13:07

jordasilva escreveu:Buenas Putanheiros! estou pensando em pegar a https://fatalmodel.com/212971/vivi-ultimo-dia-cascavel" -"-, alguém já saiu com ela sabe me indicar se o atendimento é bom?
Ela te TD negativo. Por 300 mangos acho arriscado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#498 Mensagem por Putanheiro69 » 01 Set 2018, 14:48

Alguém já saiu com a dama em questão, tem poucas informações sobre ela; Porém tem anúncios no Cascavelquente; https://www.cascavelquente.com.br/perfil/mariana-loira" -"-
E suas fotos são muito atraentes quem sabe próxima visita a Cascavel decido arriscar. Rsrs ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#499 Mensagem por Putanheiro69 » 01 Set 2018, 15:06

mcm2 escreveu:Venho contar um TD que fiz com a Dani. Sim ela voltou!!
Mandei whats sem pretensão alguma, pois sabia que ela tinha parado faz tempo. Qual é a minha surpresa que ela topou. Disse que tá voltando.
Marcamos no motel. Quando ela chega vejo que tá mais gostosa ainda do que era, aquela bunda é sensacional.
Beijos na boca, um 69, equipamento de segurança no menino e ela vem cavalgar, cavalga muito bem. Depois PPM, de 4 , e ela de 4 com aquele bundão é a visão do paraíso, não aguentei muito e leite na borracha.
Pausa para descanso, conversinha boa, ela é bem atenciosa e querida, não olha celular e não apressa.
Mais beijos e vamos para o Segundo Round. Ela me chupa, depois eu retribuo. EPI no menino, frango assado e depois de 4. Peço o cuzinho que ela prontamente aceita. E como é apertadinho!! Dei umas boas bombadas e leite na borracha de novo.
Banho e casa
Continua excelente a Dani

Normal - 300,00 Completo-350,00
Telefone/whats - 998181569 e 998506296


Graças ao TD do amigo, fui conhecer a dama em questão, realmente tem um atendimento sem igual. Marcamos no nuances e foi um final de tarde maravilhoso 18/08, esperei meia hora antes por opção Chegou de blusinha curta, sorriso no rosto e toda cheirosa, simpática conversamos um pouco foi criando clima caimos nos amassos, tiramos as roupas não resisti e cai de boca naquela bucetinha linda e cheirosa depiladinha, depois ela fez um oral gostoso em mim, pouco tempo mas com pressão quase gozo ali se continuo. EPi e bora pro fight
Começamos PPM, depois de lado me olhava com cara de danada e me chamava de safado enquanto fodiamos, mandei vir por cima.. Que visao Maravilhosaa, ficamos um bom tempo vi que ela gozou um tanto e decidi que iria gozar também, variamos posição de quatro realmente é a visão do paraíso dei umas mordidas na bunda e soco na bucetinha fico um tempão ali e Mdss leite na borracha um jato de porra na cama do motel. quando tiro a camisinha Não fiz anal transamos para valer 40 min, ficamos conversando um tempo depois ducha e thau. Muito simpatica linda e valeu cada centavo combinei 300 com ela independente do que rolou. Repeteco quando eu voltar a Cascavel novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#500 Mensagem por Putanheiro69 » 01 Set 2018, 15:18

Postei um TD com uma das antigas rsrs masque valeu muito a pena. A dama é muito gata
As do fatalmodel estão em baixa, por isso importante trocarmos informações;
Quando for novamente talvez repeteco cm ela ou então vi um TD positivo com Amanda Top que não sai ainda, vou conhecer também kk
E tem essa moça do cascavel quente
https://www.cascavelquente.com.br/perfil/mariana-loira" -"-
Porém tem poucas informações sobre ela. Não esta no forum mas quem sabe decido arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#501 Mensagem por Putanheiro69 » 01 Set 2018, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Telefone/whats - 998181569 e 998506296




Graças aos varios TD positivo do forum, fui conhecer a dama em questão, realmente tem um atendimento sem igual. Ainda atende muito bem Marcamos no nuances e foi um final de tarde maravilhoso 18/08, esperei meia hora antes por opção Chegou de blusinha curta, sorriso no rosto e toda cheirosa, simpática conversamos um pouco foi criando clima caimos nos amassos, tiramos as roupas não resisti e cai de boca naquela bucetinha linda e cheirosa depiladinha, depois ela fez um oral gostoso em mim, pouco tempo mas com pressão quase gozo ali se continuo. EPi e bora pro fight
Começamos PPM, depois de lado me olhava com cara de danada e me chamava de safado enquanto fodiamos, mandei vir por cima.. Que visao Maravilhosaa, ficamos um bom tempo vi que ela gozou um tanto e decidi que iria gozar também, variamos posição de quatro realmente é a visão do paraíso dei umas mordidas na bunda e soco na bucetinha fico um tempão ali e Mdss leite na borracha um jato de porra na cama do motel. quando tiro a camisinha. Não fiz anal nela, não pedi transamos para valer uns 40 min, ficamos conversando um tempo depois ducha e thau. Muito simpatica linda e valeu cada centavo combinei 300 com ela independente do que rolou. Repeteco quando eu voltar a Cascavel novamente!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#502 Mensagem por Putanheiro69 » 01 Set 2018, 16:20

Venho contar um TD que fiz com a Dani. Sim ela voltou!!
Mandei whats sem pretensão alguma, pois sabia que ela tinha parado faz tempo. Qual é a minha surpresa que ela topou. Disse que tá voltando.
Marcamos no motel. Quando ela chega vejo que tá mais gostosa ainda do que era, aquela bunda é sensacional.
Beijos na boca, um 69, equipamento de segurança no menino e ela vem cavalgar, cavalga muito bem. Depois PPM, de 4 , e ela de 4 com aquele bundão é a visão do paraíso, não aguentei muito e leite na borracha.
Pausa para descanso, conversinha boa, ela é bem atenciosa e querida, não olha celular e não apressa.
Mais beijos e vamos para o Segundo Round. Ela me chupa, depois eu retribuo. EPI no menino, frango assado e depois de 4. Peço o cuzinho que ela prontamente aceita. E como é apertadinho!! Dei umas boas bombadas e leite na borracha de novo.
Banho e casa
Continua excelente a Dani

Normal - 300,00 Completo-350,00
Telefone/whats - 998181569 e 998506296



Graças ao TD do amigo, fui conhecer a dama em questão, realmente tem um atendimento sem igual. Marcamos no nuances e foi um final de tarde maravilhoso 18/08, esperei meia hora antes por opção Chegou de blusinha curta, sorriso no rosto e toda cheirosa, simpática conversamos um pouco foi criando clima caimos nos amassos, tiramos as roupas não resisti e cai de boca naquela bucetinha linda e cheirosa depiladinha, depois ela fez um oral gostoso em mim, pouco tempo mas com pressão quase gozo ali se continuo. EPi e bora pro fight
Começamos PPM, depois de lado me olhava com cara de danada e me chamava de safado enquanto fodiamos, mandei vir por cima.. Que visao Maravilhosaa, ficamos um bom tempo vi que ela gozou um tanto e decidi que iria gozar também, variamos posição de quatro realmente é a visão do paraíso dei umas mordidas na bunda e soco na bucetinha fico um tempão ali e Mdss leite na borracha um jato de porra na cama do motel. quando tiro a camisinha Não fiz anal transamos para valer 40 min, ficamos conversando um tempo depois ducha e thau. Muito simpatica linda e valeu cada centavo combinei 300 com ela. Repeteco quando eu voltar a Cascavel novamente.
Editado pela última vez por Putanheiro69 em 01 Set 2018, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#503 Mensagem por Putanheiro69 » 01 Set 2018, 16:49

[quote="brocollly"]Agora meus queridos amigos, eu preciso de uma ajuda!
To saindo da minha empresa todos os dias entre 23h e 23h30...
E nesses horários tá dificil encontrar GP atendendo que não seja na La Piova e na Play Woman.
O foda é que lá alem de pagar os R$200 temers mínimo do programa, ainda tem que pagar um quarto de R$80 temers e a consumação de R$60 temers!
Então eu queria que vossas senhorias me ajudassem com os seus contatos que atendem após as 23h!
Pode mandar por MP mesmo!
vlwwww

e bora desbravar essa casca city!



Falando nisso como anda as boates, passei a uns meses atras na La Piova, anda um tanto caida 26/05/18 sábado a noite estava frio, fomos lá eu e meu primo pois a Play estava fechada. Kkk sábado a noite e fechada já era uma 22:30 segunda vez que isso me acontece, e na La piova tinha duas meninas somente Dava para encarar pagamos 50 conto em uma Ice para elas kk mais entrada 30 programa 200 e quarto 50, a Play é mais cara mas última vez que fui as meninas eram melhores e é uma hora, La piova foi tudo isso pra uma gozada de meia hora, a Morena que me atendeu tem um atendimento razoável a meu critério de gp. O meu primo que se lascou kakaka que tipo de GP não faz oral numa zona ele saiu com uma loira razoável lá corpinho bom mas atendimento pessimoo
Andam caidas as boates, a Play são melhores mas mesmo assim atendimento mediano e alto preço, não compensa ao meu ver
La piova muito menos
Nem perguntamos nome e número depois

Talvez próximo rolê vamos lá na Tia Rose kaka se for legal faço um TD aqui tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#504 Mensagem por Putanheiro69 » 01 Set 2018, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Boate La Piova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Venho aqui pedir dicas e aproveito para relatar meu TD aos amigos putanheiros de Cascavel kk
Como andam as boates por ai ?

passei a uns meses atras na La Piova, estava um tanto caida 26/05/18 era um sábado a noite estava frio, fomos lá eu e meu primo pois a Play estava fechada. Kkk sábado a noite e zona fechada é para acabar já era umas 22:30 segunda vez que isso me acontece, e na La piova tinha somente duas meninas Ate mais o menks. Dava para encarar pois estva com vontade, chegando la pagamos 50 conto em uma Ice para elas kk bebida que empurraram na comanda mais entrada 30 programa 200 e quarto 50. a Play é mais cara mas última vez que fui as meninas eram melhores e é uma hora. La piova foi tudo isso pra uma gozada de meia hora, tem 40 min o programa é de meia hora e dez min para tomar banho. A morena que me atendeu tem um atendimento razoável a meu critério de gp. O meu primo que se lascou kakaka que tipo de GP não faz oral numa zona ja ele saiu com uma loira razoável lá boa de corpinho, rosto bonito mas atendimento mediocre
Andam caidas as boates, a Play são as melhores garotas em termo de boate mas mesmo assim atendimento mediano e alto preço, não compensa ao meu ver La piova muito menos, não volto mais Nem perguntamos nome e número depois. Talvez próxima saida vamos lá na Tia Rose kaka se for legal faço um TD aqui tbm mas com o nome da gp
Atendimento de TD neutro a negativo, no quarto a garota que me atendeu agiu bem. Faltou mesmo foi a questão do tempo, e o prejuizo por pouca coisa. Quanto as meninas, estão sempre lá na La Piova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Out 2008, 01:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MARIANE CARINHOSA

#505 Mensagem por PORCOLOCO » 08 Set 2018, 19:36

Estou em Cascavel e passei a procurar uma puta.

Entrei em contato com a MARIANE CARINHOSA (45) 9 9825-2490 pelo WhatsApp.

Perguntei se a garota beijava na boca e chupava sem camisinha. Uma pergunta báaaaasica, que eu faço pra toda e qualquer puta. Todas aqui de Cascavel me responderam sim ou não.

Sabe o que a tal da Mariane Carinhosa respondeu? "Teu cu".

Infelizmente, tem garota que se queima antes mesmo de qualquer programa.

https://fatalmodel.com/57858/mariane-carinhosa-cascavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: MARIANE CARINHOSA

#506 Mensagem por J4B0ls » 09 Set 2018, 11:23

PORCOLOCO escreveu:Estou em Cascavel e passei a procurar uma puta.

Entrei em contato com a MARIANE CARINHOSA (45) 9 9825-2490 pelo WhatsApp.

Perguntei se a garota beijava na boca e chupava sem camisinha. Uma pergunta báaaaasica, que eu faço pra toda e qualquer puta. Todas aqui de Cascavel me responderam sim ou não.

Sabe o que a tal da Mariane Carinhosa respondeu? "Teu cu".

Infelizmente, tem garota que se queima antes mesmo de qualquer programa.

https://fatalmodel.com/57858/mariane-carinhosa-cascavel
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

""""Carinhosa"""", né? Mas que filha da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Out 2008, 01:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#507 Mensagem por PORCOLOCO » 10 Set 2018, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROL CANADÁ (FATAL MODEL)

(45) 9 9993-4745

https://fatalmodel.com/68012/carol-cascavel-canada

Contato pelo WhatsApp, falou que beijava na boca (dependendo da higiene e "clima" com o cliente), mas não fazia oral sem camisinha de jeito algum.

Marcamos aqui no meu hotel, no centro de Cascavel.

Atraso básico (toda mulher atrasa). Veio de Uber.

A garota é grande. Tem mais de 1,70m de altura. 350ml de silicone em cada peito. De rosto, não é nenhuma beldade, mas também não serviria pra feia.

Tirei a roupa, comecei a me divertir naqueles peitões. Beijou na boca. Tirei a roupa dela e fomos pra cama.

Aí o barco começou a desandar. Falou que estava chupando demais os peitos e que estava doendo. Pegou uma camisinha, chupou meu pau menos de dois minutos. Lambuzou com lubrificante e sentou em cima. Estava até me divertindo com a metelança, mas aí continuaram as reclamações quanto a eu chupar os peitos, até que propôs (ou simplesmente saiu de cima do meu pau enquanto estava metendo...) que fizéssemos de quatro.

A visão da CAROL de quatro realmente é fantástica. Quando percebi que estava prestes a gozar, pedi os peitos pra gozar em cima. Aí ela soltou um granido, que eu acho que foi "nem ferrando". Quando eu falei: "oi???" Ela respondeu: "goza dentro, gatinho".

Enfim, gozei.

A garota se levantou, foi pro banheiro, mijou. Aí fui pro banheiro tirar a camisinha cheia de porra, passei um chuveiro e, quando voltei, a garota já estava com a calça vestida e falando que ia embora.

Disse que havíamos combinado 1h. Aí ela falou que era uma só gozada e pronto. Até tentei remediar a situação, falando que tinha combinado 1h. Então ela disse que podia até ficar 1h, mas que eu teria que pagar os 250 mais o uber. Falei que não teria problema. Então, ela deitou na cama. Falei pra ela tirar a roupa. Ela falou que não ia tirar a roupa. A paciência foi embora, paguei os 250 e indiquei a porta.

Nem tchau, nem beijinho de despedida.

Sentimento de prejuízo total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: MARIANE CARINHOSA

#508 Mensagem por Putanheiro69 » 10 Set 2018, 16:16

PORCOLOCO escreveu:Estou em Cascavel e passei a procurar uma puta.

Entrei em contato com a MARIANE CARINHOSA (45) 9 9825-2490 pelo WhatsApp.

Perguntei se a garota beijava na boca e chupava sem camisinha. Uma pergunta báaaaasica, que eu faço pra toda e qualquer puta. Todas aqui de Cascavel me responderam sim ou não.

Sabe o que a tal da Mariane Carinhosa respondeu? "Teu cu".

Infelizmente, tem garota que se queima antes mesmo de qualquer programa.

https://fatalmodel.com/57858/mariane-carinhosa-cascavel

Ainda bem saber, pois já fiz contato, não me respondeu não insisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#509 Mensagem por Putanheiro69 » 10 Set 2018, 16:22

[quote="PORCOLOCO"]CAROL CANADÁ (FATAL MODEL)

(45) 9 9993-4745

https://fatalmodel.com/68012/carol-cascavel-canada

Contato pelo WhatsApp, falou que beijava na boca (dependendo da higiene e "clima" com o cliente), mas não fazia oral sem camisinha de jeito algum.

Marcamos aqui no meu hotel, no centro de Cascavel.

Atraso básico (toda mulher atrasa). Veio de Uber.

A garota é grande. Tem mais de 1,70m de altura. 350ml de silicone em cada peito. De rosto, não é nenhuma beldade, mas também não serviria pra feia.

Tirei a roupa, comecei a me divertir naqueles peitões. Beijou na boca. Tirei a roupa dela e fomos pra cama.

Aí o barco começou a desandar. Falou que estava chupando demais os peitos e que estava doendo. Pegou uma camisinha, chupou meu pau menos de dois minutos. Lambuzou com lubrificante e sentou em cima. Estava até me divertindo com a metelança, mas aí continuaram as reclamações quanto a eu chupar os peitos, até que propôs (ou simplesmente saiu de cima do meu pau enquanto estava metendo...) que fizéssemos de quatro.

A visão da CAROL de quatro realmente é fantástica. Quando percebi que estava prestes a gozar, pedi os peitos pra gozar em cima. Aí ela soltou um granido, que eu acho que foi "nem ferrando". Quando eu falei: "oi???" Ela respondeu: "goza dentro, gatinho".

Enfim, gozei.

A garota se levantou, foi pro banheiro, mijou. Aí fui pro banheiro tirar a camisinha cheia de porra, passei um chuveiro e, quando voltei, a garota já estava com a calça vestida e falando que ia embora.

Disse que havíamos combinado 1h. Aí ela falou que era uma só gozada e pronto. Até tentei remediar a situação, falando que tinha combinado 1h. Então ela disse que podia até ficar 1h, mas que eu teria que pagar os 250 mais o uber. Falei que não teria problema. Então, ela deitou na cama. Falei pra ela tirar a roupa. Ela falou que não ia tirar a roupa. A paciência foi embora, paguei os 250 e indiquei a porta.

Nem tchau, nem beijinho de despedida.

Sentimento de prejuízo total.


Cascavel realmente está difícil, não encontrei uma gp final de semana.. As que conheço não estavam disponível no feriado.

Agora Foz do Iguaçu fui para lá, tem muitas mulheres bonitas nas boates, tem altas e lá é 300$ mas Duas horas. Programa legal, oral sem capa a garota transava com vontade e ainda comi o O* kk
Também encontrei um motel bem aconchegante por 50 hidro sauna, quarto legal enfim só alegria
Editado pela última vez por Putanheiro69 em 10 Set 2018, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#510 Mensagem por Putanheiro69 » 10 Set 2018, 16:34

Cascavel tem um monte de gp bonita, mas realmente está difícil, tem que escolher a dedo a maioria se recusa a atender de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”