Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninfomaníaco69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2581 Mensagem por ninfomaníaco69 » 14 Ago 2018, 11:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
relaxemmm seus puto
Enquanto estamos aq falando da mina,ela deve estar dando a bucetinha.
Como toda crítica existe,também TEM os defensores,vim falar bem da vagaba sim,me atende bem e não ia deixar de defender a putinha,agr se querem postar seus TDS contra ou a favor,fiquem a vontade,mas qndo eu vê alguém falando de alguma puta q já sai e me dei bem (VOU DEFENDER a minha opinião)
e esse tal de olympiakus,se sentiu ofendido parça? e gosta de ofender as putinha,puta é feita p come-la,se as putas estudam ou não o problema é delas.
O que me interessa é se elas vão fzer meu bitelão feliz :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninfomaníaco69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2582 Mensagem por ninfomaníaco69 » 14 Ago 2018, 11:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
relaxemmm seus puto
Enquanto estamos aq falando da mina,ela deve estar dando a bucetinha.
Como toda crítica existe,também TEM os defensores,vim falar bem da vagaba sim,me atende bem e não ia deixar de defender a putinha,agr se querem postar seus TDS contra ou a favor,fiquem a vontade,mas qndo eu vê alguém falando de alguma puta q já sai e me dei bem (VOU DEFENDER a minha opinião)
e esse tal de olympiakus,se sentiu ofendido parça? e gosta de ofender as putinha,puta é feita p come-la,se as putas estudam ou não o problema é delas.
O que me interessa é se elas vão fzer meu bitelão feliz :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2583 Mensagem por Silas_ » 25 Ago 2018, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ala pucha, tchê não se assustemo. Que no perigo a bala vem nóis se abaixemo.

Semana corrida, mas deu tempo de foder uma prostituta.


E ao som de "Os Serranos", eu fui pra zona.

Então putada, ja que o Coronel Ciro vai limpa nosso nome na praça, vamo se bota na putaria...kkkkkkk

E dessa vez eu queria uma PUTA... nada de putinha, namoradinha. Queria uma vacona mesmo. Mas nesse quisito ta fraco blumenau. Uma casou, a outra engravidou, a outra "mudou de vida". Aquela bosta. Quero dar uma volta na Divine e ver como que ta o plantel, mas sem referência e indicação, só depois de o Coronel cumprir a promessa mesmo. Enquanto isso não acontece, vou nas Putas que ja provaram seu valor.

Puta da vez: Camila

Xinaredo: Casa da Camila.

Fui comer o Cu da dona da Zona....


Chego no putedo, a loira me atende, me bja na porta, pega na minha mão, leva pro quarto tira a cabeça do pau pra fora e chupa só a chapeleta por uns instantes. Deixa a cabeça toda babada e me entrega uma toalha. É como eu digo, sai de casa pra ser atendido por uma PUTA.... me lavo, sento na beirada da cama, puta de fio atolado do rabo ajoelha e começa a lamber minhas bolas... ela chupa o saco todo, deixa tdo babado e depois vem pro Flautiado. Boquinha macia, úmida e quente. Desce molhadinho e sobe secando o pau.... boquete de quem ja mamou metade do vale do Itajaí.... sabe bem o que faz essa vagabunda. Jogo a puta no colchão, pego a capa, encamiseto o piá, tiro a calcinha da camila sem tirar o salto, abro as pernas da loira, a beijo enquanto a penetro. Vou sentindo a loira se abrindo e gemendo com mais um macho a penetrando naquele dia depois de uma dúzia de estranhos usarem o corpo da prostituta. Faço questão de usar aquele corpo de aluguel no máximo do seu potencial. Empurro as pernas da vagabunda pra trás, o que deixa seu ânus totalmente exposto. Cuspo na buceta dela e espero escorrer até o cu. Ela sabe disso pois ja me conhece de anos. Olha nos meus olhos e diz: "quer comer meu cu"... ela ja sabe a resposta.. sempre que vou lá é pra afundar no rabo da pomerana. Ñ respondo à prostituta e simplesmente empurro pra dentro da loira. "Cachorro". Sim, e tenho orgulho disso... fodo a puta nessa posição enquanto continuo bjando a prostituta. Sinto que minha hora está chegando, saio de dentro da vadia, jogo a o preservativo usado no chão da zona vou até o rosto da puta que continua deitada debaixo de mim, ela chupa meu saco enquanto me masturbo suado sobrea cara dela que faz cara de puta sabendo o que esta prestes a receber. Quando a hora chega, a vadia abre a boca e deixa eu ter tdo meu prazer nos seus labios. Gozo parte na boca e parte no rosto. Recolhe com os dedos o que escapou, coloca da boca, mostra tdo pra mim e vai no banheiro cuspir fora.

Por 180,00 pilas voce pode fazer da Camila sua prostituta particular por 60 min. Foi o que eu fiz. Chupou meu pau, comi sua buceta e o cuzao da vadia. No final enchi a boca da puta se esperma.


Fotos e contato da vagabunda


https://bellacia.com.br/camila-loira-carinhosa/" -"-


E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Free Style k
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2016, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2584 Mensagem por Free Style k » 02 Set 2018, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala seus putos!!!

Depois de foder com a Hannah enlouquecidamente na Nikita, não via a hora de voltar lá, então semana passada voltei ao puteiro, mas dessa vez pra comer a Duda...
Contato feito via Wpp e agendado pra dali 20 min.
Cheguei na casa e fui recepcionado pela própria, não à conhecia ainda é tive uma grata surpresa, olhos azuis e peitos grandes naturais e lindos...
Na sala estava o plantel quase todo, tinha umas 8 meninas eu acho, a Hannah me olhou nos olhos e me cumprimentou com aquele lindo sorriso que quase levei ela junto kkkkk...
Detalhe pra uma negra muito gata que tinha lá, nossos olhos se cruzaram e fiquei muito interessado nela, porém não sei o nome dela e não achei ela no Bella Cia, se alguém souber o nome dela é tiver o link do seu anúncio, agradeço...

Bom, vamos ao fight, chegamos no quarto, tomamos uma ducha e vamos pra cama, dou uma chupada de leve naqueles peitos lindos, branquinhos com as rodelas rosadas e praticamente sem biquinhos, (ela não deixa pegar muito, tem medo que aperte) depois a Duda começa uma chupada muito gostosa, suave, quente e com pressão moderada, logo peço pra chupar aquela bucetinha linda e ficamos num 69 um bom tempo, e como ela gosta dessa posição (e eu também), chupei muito aquela bucetinha lisinha e aquele cuzinho apertadinho, pensa num cuzinho lindo, depois capa no bixo e vou pro PPMM, depois ela vem por cima e cavalga gostoso até me fazer gozar dentro dela, (não queria ter gozado naquela posição, mas vi que ela estava quase gozando e não consegui mais segurar) mesmo já tendo gozado, ela continua mais um pouco até ela gozar e cair em cima do meu corpo. Ficamos uns minutos ali, naquela posição, abraçados, com meu pau dentro dela feito namorados, depois uma bela massagem nas costas com muito creme e ficamos deitados batendo um papo um tempo, até quase dar minha hora. Como não tinha mais muito tempo teve só mais um boquete rapidinho, banho e bora trabalhar pra repor essa grana...

Notas:
Rosto 9
Peitos 10 da vontade de chupar forte eles hahaha
Bundinha 9 linda
Corpo 9
TD 8 ela tenta controlar um pouco a situação apesar de ser bem liberal
Anal diz que faz mas não deu tempo

https://bellacia.com.br/duda-de-volta-na-nk/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duquetheboxer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Abr 2018, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2585 Mensagem por duquetheboxer » 02 Set 2018, 20:28

E ai pessoal!
Aqui vão 3 relatos de junho/18.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas antes. Silas_ concordo contigo sobre a Duda (sua linda). Na minha humilde opinião, para quem busca estilo namoradinha, ela é perfeita.
Como não estou aqui para babar ovo para a Duda s2. Vamos lá!

1.
Nome: Hanna.
Fotos: Reais. Bonita. Jovem. Fogosa. Gosta do que faz. Todos os relatos anteriores escritos aqui definem a guria.
Local: Nk. Para quem não é de BNU - recomendo (nota 10). Evite cair em um pulgueiro sujo.
Fight: Te pega com vontade. Te beija e te abraça com as pernas (ppmm). Cavalga com destreza e chupa teu guri te olhando com cara de safada kkkk. Faz o estilo safada.
Valor: 150 R$ / 1h (bem gastos)
Voltarei!!! 60 minutos não mataram minha vontade!!!!
Obs: Na saída tinha um congestionamento na frente. Ainda bem que não sou de BNU....kkkk

2.
Nome: Paty
Fotos: Verdadeira. O cabelos estava mais comprido (aplique). Jovem. Rosto de novinha. Peito bonito.
Local: Divine. É bom tmb. Limpo. Mas o Ar condicionado não funcionava. Fiquei pingando suor.
Fight: Menina simpática. Não regula posição. Te deixa à vontade.
Valor: 160 R$ / 1h
Obs: Na casa há outras meninas que achei interessantes.

3.
Nome: Barbara
Fotos: Me parecem falsas. No anuncio anterior eram verdadeiras. Menina bem pequena. Jovem. Bonita.
Local: Imperium. Não gosto desse local. Mas estava procurando a Barbara, então fui.
Fight: Ela é toda pequenininha. Apertadinha. Beija. É simpática e não nega posição. Não interage muito, mas acredito que seja algo de momento ou comigo que não rolou. Porque outros colegas já relataram TDs diferentes aqui.
Valor: 160 R$ / 1h

--------------------------------------
DÚVIDAS:

Alguém já saiu com a Alice ruiva? É fake?
https://bellacia.com.br/alice-ninfetinha-ruiva/" -"-

Alguém já saiu com a Alyne da NK??
https://bellacia.com.br/alyne-novidade-nk/" -"-


-----------------------------------------
Recomendações

Coloquem o valor do TD.
As gurias estão inflacionando o atendimento! Temos que dar "prioridades" as que não inflacionam.
Em 2017 era 130/h. Desse jeito será 200 no inverno de 2019 kkkk

Caro forista, poste um TD para cada garota, é a regra e não mistura experiência positiva com neutra e negativa.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duquetheboxer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Abr 2018, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2586 Mensagem por duquetheboxer » 03 Set 2018, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai pessoal!
Aqui vão 3 relatos de junho/18.
Um de cada vez para ficar dentro das regras. kkkk


1.
Nome: Hanna.
Fotos: Reais. Bonita. Jovem. Fogosa. Gosta do que faz. Todos os relatos anteriores escritos aqui definem a guria.
Local: Nk. Para quem não é de BNU - recomendo (nota 10). Evite cair em um pulgueiro sujo.
Fight: Te pega com vontade. Te beija e te abraça com as pernas (ppmm). Cavalga com destreza e chupa teu guri te olhando com cara de safada kkkk. Faz o estilo safada.
Valor: 150 R$ / 1h (bem gastos)
Voltarei!!! 60 minutos não mataram minha vontade!!!!
Obs: Na saída tinha um congestionamento na frente. Ainda bem que não sou de BNU....kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duquetheboxer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Abr 2018, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2587 Mensagem por duquetheboxer » 03 Set 2018, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
2.
Nome: Paty
Fotos: Verdadeiras. O cabelos estava mais comprido (aplique). Jovem. Rosto de novinha. Peito bonito.
Local: Divine. É bom tmb. Limpo. Mas o Ar condicionado não funcionava. Fiquei pingando suor.
Fight: Menina simpática. Não regula posição. Te deixa à vontade. Oral sem preservativo, mas não vai até o pêlo. Fica só na cabeça.
Valor: 160 R$ / 1h
Obs: Na casa há outras meninas que achei interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duquetheboxer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Abr 2018, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2588 Mensagem por duquetheboxer » 03 Set 2018, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
3.
Nome: Barbara
Fotos: Me parecem falsas. No anuncio anterior eram verdadeiras. Menina bem pequena. Jovem. Bonita.
Local: Imperium. Não gosto desse local. Mas estava procurando a Barbara, então fui.
Fight: Ela é toda pequenininha. Apertadinha. Beija. É simpática e não nega posição. Não interage muito, mas acredito que seja algo de momento ou comigo que não rolou. Porque outros colegas já relataram TDs diferentes aqui.
Valor: 160 R$ / 1h
https://bellacia.com.br/barbara-real/" -"-
https://bellacia.com.br/imperium-massagens/" -"- <- foto real
--------------------------------------
DÚVIDAS:

Alguém já saiu com a Alice ruiva? É fake?
https://bellacia.com.br/alice-ninfetinha-ruiva/" -"-

Alguém já saiu com a Alyne da NK??
https://bellacia.com.br/alyne-novidade-nk/" -"-


-----------------------------------------
Recomendações

Coloquem o valor do TD.
As gurias estão inflacionando o atendimento! Temos que dar "prioridades" as que não inflacionam.
Em 2017 era 130/h. Desse jeito será 200 no inverno de 2019 kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Duda NK 99658-9379

#2589 Mensagem por Uncharted0044 » 11 Set 2018, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia

Pessoal

Eu sempre gosto de comentar desbravações, acho que são mais úteis ao fórum porém semana passada fiz um tour sexual para meu próprio deleite, para conhecer GP's que foram comentadas e uns remenbers que fazia um tempo que eu já tinha feito. Os remenbers nem vou comentar pois já tem em outros posts e continuam iguais, já minhas novas experiências (que são duas) comento na sequencia.
A primeira é a Duda NK, bem conhecida por aqui, porém eu nunca tinha ido e precisava tirar minhas próprias conclusões. Nunca tinha ido porque ela atende na Nikita e acho muito exposto o lugar, você passa na rua e consegue ver os carros estacionados, mas enfim, meu extinto animal falou mais alto arrumei um jeito, marquei com a menina e parti para o local, a casa é bacana, é organizada, é realmente uma empresa e bem profissional no que se dispõe, gostei bastante, fui recepcionado por outra menina que me levou até a suíte e pediu par eu aguardar, esperei alguns minutos e logo a Duda chegou, nas fotos imaginei que ela fosse mais alta mas surpresa boa pois prefiro mais baixinha, ela é realmente muito bonita, olhos claros, corpo em dia, peitos naturais, cabelo bonito, tomamos uma ducha, vamos para a cama, rola uns beijos, ela vem para o oral bem bacana, pressão boa, bem molhadinho, chupa por algum tempo depois encapa o bicho e meto pra dentro da Duda, primeiro de quatro, meto com força, depois boto ela de ladinho e depois ela vem por cima, nesse momento ela já estava bem molhadinha, ela começa a esfregar o clitóris em mim e coloca minhas mão na sua cintura sem falar nada pedindo para que eu a friccionasse contra mim e assim o fiz, peguei na cintura da puta gostosa e esfreguei aquele corpo delicioso contra o meu e nesse momento senti seu corpo tremer e ela gozou deliciosamente, logo após a coloquei no PPMM e logo gozei também. Transa boa, R$ 150,00 pra mina e vou embora feliz.

Rosto: 9,50
Corpo: 9,50
Oral: 9,00
Vaginal: 9:00
Anal: Não sei se faz.

A mina é namoradinha, bem tranquila, acredito que conforme for conhecendo melhor o cara que esta comendo ela vai se soltando, vale repeteco sim mas logo vemos que não é furacão igual a outras que comentamos.


https://bellacia.com.br/duda-de-volta-na-nk/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tombluson
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Abr 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bárbara imperium massagens.

#2590 Mensagem por tombluson » 11 Set 2018, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:P Caros colegas.

Depois de muitos sonegados esse não posso deixar passar em branco. Depois coloco um sonegado agora vou priorizar essa Bárbara que foi d+.

Tava eu estressado sem nada pra fazer e resolvi garimpar o bellacia, e nas minhas andanças por ali acho a Bárbara no anúncio da imperium e que por ventura trabalhava na milita aonde tentei várias vezes sair com a gata e sempre estava ocupada.(pensei o menina da porra que não deixa o ela quieta pow)

Mas desta vez dou sorte gatinha disponível marquei e rumei pra lá. Chegando no aconchego ela me recebe sem muitos risos parece ser quieta na dela.
Fomos pro quarto ela busca as coisas dela enquanto tomo minha ducha. Quando chego na cama está ela moreninha magrinha delícia de gata sonho de consumo :lol: Começo a conversar com ela e beijos e pegação a gata se solta, o clima esquenta coloco ela por cima ela esfrega aquela pepeca linda dela no garotão que adorei, delicia de peitinhos de chupar peço pra descer e esprementar o gostinho da piriquota que por sinal é muito boa de chupar a gata interage legal parece gostar( ou engana legal mais adoro) me acabo ali um bom tempo depois ela mama o jr com presao muito bom mais eu já tava doido pra botar ele naquela pepeca apertadinha então pedi capa e bora socar gostoso nela. Que delícia ela não regula posição isso é bom. A gata supera minha expectativas muito boa. Depois do fight conversamos bastante bem gente boa a gata divertida. Senão fosse casado até namoraria ela rsrsrs.

Td geral nota 10 tanto pro fight quanto pra gata e pra casa. Mais pra gata do que pro resto rsrsrs.
Investimento R$ 160.00 temer muito bem pago.

Mais realmente inflacionou bastante Blumenau. Lembro de quando pagava 100 estaleca ganhava cerveja e ia embora satisfeito. Tempos bons que nao volta. Mais as garotas estao bem melhor agora. (Claro sabendo escolher).

Vlw rapaziada gente fina. Prometo perante este fórum nunca mais sonegar. Kkkk espero.
https://bellacia.com.br/imperium-massagens/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tombluson
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Abr 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mirella Garcia.

#2591 Mensagem por tombluson » 11 Set 2018, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td sonegado tem uns 20 dias. Rsrs
https://bellacia.com.br/mirella-de-blumenau/

Caraca 2vez que escrevo esse poxa quando clico pra pública pede login denovo e some tudo que escrevi. Por isso sonego muito demorado. Kkkk

Mais vamos ao importante depois de umas 3 tentativas frustradas. Tento uma última vez contatar a gata que me responde desta vez. Graças a Deus.
Marquei com ela e rumei pro ap dela que fica na garcia.( Ela só atende lá nao mora la).
Chegando lá ela me recebe de lingerie na porta. Que loirinha delícia siliconada com umas tatuagens naquela pele branquinha que me enchem de tesão. Beijinho apresentações e vou pra ducha a gata se oferece para tomar banho junto que foi uma delícia se esfregar naquele corpinho molhado de academia tudo durinho e encima um tesão de esquenta.

Banho tomado rumo ao quarto onde começa uma pegação gostosa com beijos e muita chupacao até eu não aguentar e pedir capa no jr pra poder botar pra dentro daquela xaninha apertadinha e molhada me acabei ali em varias posicoes ate encher a borracha.
A gata é desumana muito boa. Disse estar de curta temporada mais quero ver se repito a dose pra prover aquele cuzinho que tbm deve ser uma delicia.

Td geral nota 10 especialmente pro corpo da gata que merece aplausos melhor que as fotos.

Td executado. td postado. Not foolish.
Pretendo não sonegar mais. Rsrsrs. Mais é demorado pra postar. ( a quanto a valores acho que foi 130 a base da pechincha mais o valor é 150 a hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tombluson
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Abr 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mia bellacia.

#2592 Mensagem por tombluson » 11 Set 2018, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um rapaziada sonegado tbm de uns 15 dias kkk
A gata em questão tbm é da Garcia e está no Bella cia https://bellacia.com.br/mia/
Contatei a gata pelo zap ela me responde prontamente negociamos valores rumo ao local da gata. Fica ali próximo ao batalhão numa daquelas ruas sem saída.
Chegando lá a gatinha me recebe no portao e me leva até seu ap ( uma quitinete no segundo piso) local bem legal mais pequeno. Tudo bem limpinho .
A gata não é uma princesa de rosto mais tem um corpinho bem encima. Já peguei melhores kkk.
Tomo uma ducha e vou ao quarto onde ela me espera só de lingerie. Começo a beija lá lábios bem carnudos bom de beijar e a gata é quente nos amassos gosta de judiaria rsrs. Jogo ela na cama e caio de boca na peca pequena e gostosinha a gata goza e sinto aquele gostinho de fêmea no cio o papai fico doido pra meter o jr nela. Ele fica que é uma pedra de duro. A gata chupa ele bota a capa e eu soco com força nela a gata geme e gosta do fight pede mais e mais. ( pediu pra tentar não fazer barulho demais por causa dos vizinhos e ela se agarrou a morder o lençol) fico uns 15 min socando em varias posicoes e segurando pra não gozar só pra ver ela sofrer até não aguentar e gozar ( o gozada de doer).

Td muito bom
fight 10
Rosto 7 não ajuda muito. Mais quem come rosto né.
Peitos 9 pequenos mais firmes
Bunda 9 durinha
Pepeca 10 apertadinha
Anal não sei mais ela faz.

Geral nota 9 do desempenho e esforço da gata.
Investimento R$130.00 dinheiros bem pagos. :D

Not foolish.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Fabi Real 99744-5575

#2593 Mensagem por Uncharted0044 » 12 Set 2018, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera

Para concluir o que comecei ontem vou postar meu outro TD feito na semana passada, depois da polêmica que causou fiz questão de conferir e tirar minhas próprias conclusões, assim como fiz com a Duda, fui fazer com a Fabi, então segue:
A Fabi não tem local fixo, atende em Motéis, mandei msg para ela e consegui marcar mas é bom marcar com alguma antecedência a gata é disPUTAda kkkkk. Cheguei no motel no horário combinado mandei uma msg passando o número do quarto, ela logo me respondeu dizendo que ia atrasar um pouco por causa do trânsito, adiantei minha ducha e logo ela chega, caro parceiro, a mina veio bem ajeitada com um vestidinho, com um saltão, e camarada a mina é bem bacana, bonita e gostosa, já veio beijando com vontade, mão na coisa, coisa na mão, pediu ajuda para tirar o vestido, fui tirando devagar e revelando aquele corpo delicioso, nossa bom demais, ela parte para o oral, muito top também, chupa muito e por bastante tempo, engole, cuspe, etc, nesse tempo fico masturbando ela, depois encapamos o bicho e partimos para o fight, várias posições, ela vem por cima e fode que nem uma britadeira mano, boto ela de quatro e peço pra meter no rabinho dela, ela da uma lubrificada e pau pra dentro do cú da puta, meto legal por algum tempo e depois PPMM, no hora de gozar peço pra gozar na boca dela, coloco ela de joelhos e ela faz mais um boquete top, boto ela pra chupar meu saco quando a porra vem, e despejo tudo na boquinha da delícia, ela aproveita tudo sem desperdiçar nenhuma gota, animal.

É diferente da Duda, embora as duas sejam putas a tocada é diferente e as aparências também, talvez uma seja mais o tipo de um ou de outro mas na minha opinião as duas são experiências que todos nós putanheiros temos que ter na vida.

Valores: R$ 150,00 normal, R$ 200,00 com Anal (+ Motel)

Rosto: 9,00
Corpo: 9,00
Cabelo:8,00
Fight: 10,00

https://bellacia.com.br/fabi-real/" -"-

OBS: Galera tenho visto os comentários que vcs escrevem e quando vão enviar a pagina expira e não manda, aconteceu comigo também um tempo atras, agora sempre antes de enviar seleciono o texto e dou um copiar, daí caso expire eu só colo e envio, dai vai de boa. Fica a dica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tombluson
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Abr 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Fabi Real 99744-5575

#2594 Mensagem por tombluson » 13 Set 2018, 16:01

Uncharted0044 escreveu:Fala Galera



OBS: Galera tenho visto os comentários que vcs escrevem e quando vão enviar a pagina expira e não manda, aconteceu comigo também um tempo atras, agora sempre antes de enviar seleciono o texto e dou um copiar, daí caso expire eu só colo e envio, dai vai de boa. Fica a dica...
Caro colega agora aprendi essa fiz nos últimos tds. É foda perde tudo que escreveu. E o engraçado que se vc copia tudo não sai mais fora. Vivendo e aprendendo. Tempos atrás quando eu postava isso não acontecia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Patricia Prado

#2595 Mensagem por SGT DNDLS » 23 Set 2018, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera.. Nesse mês pude desfrutar da Patricia prado

Se encontramos no motel, de praxe..

Loira siliconada, rabetão gostoso, tem cara de puta e é safada.

No Fight ela tenta controlar, chupada sem capa, 69, de 4, ppm e gozo na sentada dela (muito gostosa)

Super indico, porém não terá repeteco.

https://bellacia.com.br/patricia-prado- ... iliconada/" -"-

Valor r$200, 00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”