POSITIVO Aqui vai meu primeiro relato meu primeiro ano de casado esposa gravida.
Então resolvi me aventurar na internet a proucura de uma compania legal, por ser um cara de boa aparencia nunca precisei pagar por sexo mas confesso sempre tive uma pequena curiosidade.
Mas nao queria algo artificial proucurava alguem tranquila educada legal de boa aparencia , boa no sexo e que de preferencia tivesse local.
Entrei na sala de bate papo uol, la encontrei varias tipos principalmente muito veados e ta feio cuidado amigos.
Mas enfim la encontrei a Taty Mel e algo nessa garota chamou minha atenção.
Garota educada brincalhona, me pareceu boa pessoa, entao resolvi dar uma analisada ela me deu facebook, skype,
whatsapp.
Vi as fotos dela me interessei uma bela morena pesada( que na minha terra quer dizer gostosa,boa).
Por ser casado queria algo discreto alguém com local,e ela me disse que poderia me atender em sua casa e que la era um
lugar tranquilo e reservado.
Depois de tudo acertado valor e o que fazia e nao fazia, fui ao encontro da garota ao chegar em sua residência liguei ela veio me receber com um belo sorriso e com um vestidinho curtinho e um belo par de coxas ,cabelos pretos e bem cumpridos ate na cintura.
Me levou direto ao seu quarto tudo bem limpo e arrumado.
converçamos bastante pois disse pra gata que queria algo bem tranquilo nada artificial, nos beijamos bastante
e ela pagou aquele boquete nossa boquete dos Deuses como era minha primeira saida nao aguentei e esporrei na boquinha da safada.
Ela foi ao banheiro cuspir e veio denovo taradinha chupou novamente ate fica bem duro,colocou a camisinha e veio sentando e como senta que delicia quentinha a bucetinha dela e logo a gata gozou e como gozou senti molhar ate minha virilia, quando coloquei ela de 4 eu gozei gostoso.
e pra finalizar gozei naquele cuzinho nao resisti e ela nao tem frescura,libera o cuzinho numa boa.
Fiquei com a gata por uma hora ela nao fica regulando tempo nao o meu alvara que estava curto.
Valores
240 1:30 COM LOCAL
Repeteco certeza!!