Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6631 Mensagem por Detalhista » 29 Ago 2018, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados, boa noite.

Teste drive com a Thais.

branca de bunda de media pra grande. olhos com lentes verdes
da o cu lindo e aguenta bem.
beija timidamente

recomendo pra quem gosta de bunda bonita.

oral sem: sim
anal: siim
Beijos: siiimm

160 reais no dinheiro para forista delator.
repeteco: sim

Saudações,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6632 Mensagem por orientsex » 30 Ago 2018, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
Primeiro TD na casa com a Camila!

Faz tempo que não vejo a Camila e este TD foi para confirmar que ela continua atendendo de forma completa! Oral s/c babado e muito bem executado!

Cavalgada e tb a peguei de 4. Muito boa aquela visão com aquele belo traseiro funcional!

Finalizei na sua boca e sem deixar cair um gota, acabou comigo... 1h passou rápido.

R$160 cash antecipado para forista que posta.

[]'s,
Orientsex

Link:
🔗

Gerssy57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6633 Mensagem por Gerssy57 » 30 Ago 2018, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Bom dia galera. Ontem estive na Kin, estava muito a fim de sair com a Pietra, então agendei...mas... infelizmente, houve um problema com a garota...acredito que tenha brincado demais com o tal "whisky" e acabou desandando...rsrsrs, mas td bem, não faltará oportunidades, porém não iria perder uma boa trepada, então fui na minha diva Aline, que está simplesmente cada vez melhor, banho tomado, beijos quentes e molhados e eu, já cheio de tesão, parto pra sua deliciosa ppk e ali me perco por um bom tempo, até vê-la ensopada de prazer, ela retribui com um oral que está cada vez melhor...não consigo mais segurar e explodo em sua linda boca...conversamos um pouco e parto pra cima novamente, a pego de 4, depois de ladinho...o gongo já havia tocado há algum tempo...não consigo dar a segunda, pois tbem tinha exagerado na vodka...rsrsr...mas foi muito bom, repeteco sempre com essa gata linda.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6634 Mensagem por SuperLink » 30 Ago 2018, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Sem dúvida alguma, a Bruna foi a GP que eu mais repeti TDs ao longo dos anos e não é pra menos, essa MILF se entrega na transa, beija com vontade, faz um belíssimo oral sem capa, engasgando, um show a parte

Dificil não gozar em 10 segundos com ela, seja no oral ou no vaginal, dessa vez não pedi rabinho

Da próxima vez, quero repetir com a Pietra, mesmo sabendo que ela é lésbica, para ver esse squirt famoso

Link:
🔗

Luis5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#6635 Mensagem por Luis5 » 30 Ago 2018, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Estive na kim. Comprei sempre super bem atendido desde o manobrista Gsucho
Até a recepção. Pedi apresentação. Planteo show. Fiquei na dúvida, mas escolhi a
Pietra. Loirinha novinha corpinho tudo durinho bundinha empinada. E como transa gostoso.
Não regula posição. Beija muito. Atendimento nota 2000
Vale a pena indico com certeza
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

damric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6636 Mensagem por damric » 31 Ago 2018, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Dia: 30/08
Natasha
1 hora

Depois de um dia estressante e muito trânsito, chega a hora de relaxar. Chegando na casa, escolhi Natasha! Uma menina de sorriso lindo com corpo mignon, seios P e bundas M!. Além de ser muito simpática, faz um oral bem dedicado e adora pegada fortel!!! Recomendo demais aos amigos!

Link:
🔗

Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#6637 Mensagem por Finisbino » 31 Ago 2018, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD atrasado mas jamais sonegado.
Foi há mais ou menos um mês atrás. Escolhi a Aline, baixinha e com uns peitões siliconados.
Normalmente gosto dos peitões naturais, mas ela me chamou muito a atenção.
Banho tomado, pulo na cama, chupada naqueles peitões gostosos, vou descendo até chegar na ppk. Dou-lhe uma bela duma chupada.
Meu pau já tava parecendo uma pedra, capote nele e enfio na buceta melada.
Papis e mamis, saquinho cheio, banho e rua.

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#6638 Mensagem por pigmeudebonesp » 31 Ago 2018, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Quinta feira 30/08

Fui conferir essa morena, depois de desencontros deu certo.
Garota bonita pele clara, seios muito bons, coxas firmes e bumbum com um belo volume.
No quarto o atendimento foi estilo namoradinha, beijos gostosos, bom oral , a retribuição nela é bom , ela é bem participativa no momento aparenta curtir.Fui finalizado no ppmm aos beijos.

Vale repeteco

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#6639 Mensagem por Punheteiro29 » 31 Ago 2018, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Hj passei novamente na Kin e tive o prazer de rever uma grande amiga que conheci em outra casa, A Layla que teve passagem pelo EM, Miruna e Brooklin, estava parada um tempo e retornou recentemente as atividades. Quando cheguei na Kin e nos reconhecemos, não tive como não ir com ela e foi uma ótima escolha! A Layla é como um bom whisky que só melhora com o tempo!
Continua muito linda, gostosa, corpo 100% natural, e transando demais!
Me chupou maravilhosamente, beijos com língua deliciosos, uma ppk linda e deliciosa de chupar, e transamos em algumas posições, a segunda sendo finalizada no chuveiro!
Altamente recomendada, e devo repetir logo.
160/1h em $$$

Link:
🔗

japones74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#6640 Mensagem por japones74 » 01 Set 2018, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Realizado: 01/09

Jaque: garota com aparencia de novinha, morena de cabelos compridos e pele clara. Rosto bonito e corpo natural.

TD: Banho e na sequência beijos bem gostosos. Ela vai descendo beijando meu corpo até começar o oral, bem feito e bem variado, estava muito bom e deixo ela lá por bastante tempo e só mudamos um pouco de posição para eu masturba-la. Camisinha e começamos no ppmm, variamos bastante, peço para ela ficar de quatro e assim finalizo. Garota simpática, atendimento agradável e bem feito.

Recomendo: sim

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#6641 Mensagem por Angler2017 » 01 Set 2018, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD dia 01.09

Depois de um tempo sem folga, retorno a casa sempre muito bem recepcionado pela Sabrina e Bruna.
Como tinha tido alguns atendimentos bem meia boca ultimamente, resolvi ir na certeza, fui de Sol. Time que esta ganhando não se mexe.
Garota já bem descrita, e com um atendimento muito bom. Não gosto de ficar detalhando o atendimento, mas a garota é tudo de bom, faz de tudo pra agradar e o melhor de tudo, triplo sim sem frescura nenhuma.
Repeteco sempre que puder.

R$ 160,00

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6642 Mensagem por NickNando » 02 Set 2018, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado sexta dia 31/08

Garota escolhida Thais

Chego a casa no momento em que uma apresentação estava rolando e tive a sorte de ver a Thais se apresentando resolvi escolher e fui informado que havia um cliente na frente, após 3 horas de espera a gata finalmente libera e vem me atender, espera valeu apena garota bonita dos olhos claros um par de coxas de respeito e uma bunda deliciosa, após banho começou timidamente mas foi se soltando tornando o atendimento perfeito, fez oral s/c não regulou posicoes curtiu ser chupada e no final ainda bateu um papo super interessante.

Recomendo a todos.

Próxima da lista Aline *_*

Link:
🔗

Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6643 Mensagem por Grim Reaper » 02 Set 2018, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Atendimento realizado no dia 14/08/2018 com a Camila

Melhor impossível, fiquei esperando ela enquanto passava algumas pessoas na minha frente, mas valeu a pena esperar. A Camila é uma loira Milf, com seios turbinados e um bumbum avantajado, no quarto beija muito de língua e o sexo oral é feito com muita vontade. Desta vez, não transei com tanta força porque acho que ela estava desacostumada comigo, e acho era porque fazia tempo que eu não subia com ela.
Durante todo a massagem não regulou nada, sentou gostoso enquanto eu mamava aqueles seios enormes e depois foi a vez de eu montar com ela de quatro, o meu pau sobe só de olhar para ela, enquanto que outras meninas da casa eu preciso manter a concentração. Tem haver de como se faz direito mesmo, é por isto que a Camila tem aquele selo de qualidade da Kin. E após gozar, ficamos um pouco conversando, tomei banho e rua.

Valor pago R$ 160,00 / 1 Hora

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#6644 Mensagem por The Beast » 02 Set 2018, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Repeteco com a Bruna,

Já repeti tantas vezes que perdi a conta,

Continua um tesão, a melhor MILF de todas a clinicas que eu conheço,

Foda como sempre muito boa, oral foda e mete com vontade e disposição,

Desta vez gozei com uma meia hora e ela me fez uma massagem muito boa até acabar a hora, estava tão pregado e a massagem foi tão boa que eu apaguei e só fui acordado pelo interfone,

Vale o repeteco,

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6645 Mensagem por TetaBala » 03 Set 2018, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Boa noite rapaziada, te com a delicinha da Aline na última sexta feira 31/08 por volta das 17.
Falar da Aline aqui chega a ser bobagem de tantos comentários positivos da garota.
Subimos para o quarto, banho meu, banho dela e caímos na cama para a seção de amassos. Começamos com beijos tímidos e ela logo parte para chupar o menino. Deixo ela ali por um bom tempo, pois essa menina tem uma gulosa excepcional. Completaça com direito a bolas e região abaixo!!! Show de bola.
Parto para chupar sua bucetinha lisinha, cheirosa e gostosa, ficando ali um bom tempo, mas não consegui faze lá gozar???. Encapa o menino e começa a cavalgar de costas, de frente, alternando o ritmo e a pegada, aí pede para pega lá de quatro, onde não aguento e encho a borracha.
Deito ao seu lado e ficamos ali batendo papo uns 10 minutos falando da vida. Ela é um doce de menina é muito tranquila na hora da pegacao. Deixa rolar de boa a transa.
Sempre nota 10 pra Aline em todos os quesitos.
Abraços a todos!!
Agora, fiquei com uma vontadezinha daquela Fernanda..... que espetáculo de menina.... se transar bem como é bonita, vai ser osso....

Link:
🔗

Responder