Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#481 Mensagem por Da Villa » 30 Ago 2018, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada no reduto das ninfetas.
Recepção calorosa, café, papo na sala com muitas risadas e simpatia, apresentação rolando. Espero o camarada Tróia escolher e decido pela Bia.
Morena canela, cabelos pretos longos, peitos naturais P, barriga lisa, bunda M bem desenhada, shape slim. Atraente!
Começo meio tímido, beijos um pouco contidos, pegação leve.
Carícias por todo seu corpo e chupada de ppk e arredores...por um bom tempo, até a gata gozar gostoso. Pausa pra recuperação...
Na volta, a gata tava soltinha. Deu um trato de buceta no capricho...usou e abusou do tiozinho aqui.
Pra finalizar, D4 bem intenso, gozada master.
Banho e conversa. No frigir dos ovos, me surpreendeu positivamente.
Devo voltar pra confirmar o atendimento e tentar o butico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#482 Mensagem por simpaticoestranho » 31 Ago 2018, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Salve galera da putaria passada na Nara no dia que as meninas estavam se apresentando de lingerie o plantel estava bom escolhi a Bruna morena clara falsa magra algumas tatuagens cabelos longos e pretos atendimento foi bom ela é bem descolada devo voltar em breve .

Link:
🔗

bigbiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#483 Mensagem por bigbiro » 31 Ago 2018, 20:19

POSITIVO

Nota:9
Sem internet e telefone no trabalho, resolvi sair mais cedo e conhecer a casa.
Chegando fui muito bem atendido, casa limpa, silenciosa e muito bonita.
Vieram 3 meninas, subi com a Bia.
Me surpreendeu a beleza dela, me atendeu muito bem.
Fiz sexo oral nela, o que não é costume de fazer em garotas de programa, mas ela tava limpinha e cheirosa, quando comecei ela curtiu, resolvi levar até matar a vontade dela.
Chupeta com pressão bem de leve, depois sexo com posições variadas até gozar.
Sobre ela, menina bem discreta, um corpo lindo e muito carinhosa.
Informou que não faz anal de maneira nenhuma.
Ducha e rua.

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#484 Mensagem por Polako 69 » 31 Ago 2018, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado na quinta-feira, festa Dia da Lingerie.

Se normalmente as garotas já arrasam, de calcinha e soutien então... Uma mais bonita e gostosa que outra.
Desta vez não fui com a Monik (na minha opinião, a mais bonita e gostosa da Clínica); fui com a Bruna.

Bruna é alta, cabelos pretos e longos, esguia, estilo modelo de passarela, cintura fina, seios pequenos e durinhos, quadril proporcional, bunda e pernas firmes.

Cama arrumada, banhos tomados, sentamos um de frente para o outro e começamos os beijos. A deitei e continuei beijando, descendo até os peitos que a àquela altura já estava com os bicos durinhos.

Fui descendo até a ppk e brinquei por um bom tempo até ela gozar gostoso.
Encapamos a ferramenta e começamos no ppmm, devagar e fomos acelerando. Frango assado, ela por cima até que pedi para ela ficar de quatro com a bundinha arrebitada.
Bombamos gostoso até eu pedir para ela ficar de bruços e continuei bombando até finalizar sensacionalmente.

Ficamos deitados conversando sobre amenidades até o tempo correr e o interfone tocar.

Banho, beijo de despedida e rumo à recepção.

Recomendo!

Link:
🔗

tablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#485 Mensagem por tablito » 31 Ago 2018, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Quinta feira, desfile de lingerie, passei final de tarde com o Zuca pra curtir e ja tinha em mente a Alice, pois nao dei sorte uma semana atras, qdo ela faltou.
Primeiro alguns goles de J.Walker para relaxar e depois vamos subir.
Garota ja bem descrita e detalhada por aki.
Pedi para q ela nao tomasse banho, e me arrependi um pouco por causa de um pouco de chulé, mas de resto tudo ok.
Beijos meio contidos, mas no geral deixa o cliente bem à vontade, sem frescuras.
Gostei do atendimento, mas tava bem cansado e nao deu para esvaziar.
Recomendo a garota.
Repeteco talvez.

Destaque para a calorosa recepcao da casa, além dos tira gostos oferecidos de cortesia pela clínica em razão do dia da lingerie q a mesma promoveu

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#486 Mensagem por simpaticoestranho » 02 Set 2018, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Salve galera da putaria passada na Nara com a Monik loira cabelos um pouco abaixo dos ombros algumas tatuagens seios pequenos empinados cintura com curvas bunda média empinada ela faz o estilo falsa magra atende muito bem e está mais liberal já é a segunda passagem que eu tenho com ela.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#487 Mensagem por falcao_negro » 02 Set 2018, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
TD Melissa

Galera todo reunida na Nara, como sempre bem recepcionados.
Vimos a apresentação, ficamos papeando um pouco, decidi conhecer a Melissa que é iniciante.

Morena clara, cabelos pretos compridos, peitos pequenos bonitos, barriga zerada, bundinha redondinha , corpo bonito, estilo file de borboleta.

No quarto bem simpática, fomos para o banho e depois alguns beijos e caimos na cama.

Bem carinho, beijos liberais, foi descendo e mandou uma boa chupeta, bem gostosa.

Na transa mandou muito bem, aumentei o ritmo e ela foi de boa, se envolveu bem gostoso, sem frescura, aguenta e senti que curtiu a pegada hard.
Finalizei gosotos e vazei

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#488 Mensagem por ZE BOB » 02 Set 2018, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD feito 01/09 com Barbara das 18:00 as 18:30

Sabadão continuando a saga do Andarilho saí da Red e em poucos minutos estava na Nara que é próximo dali, tinha uma galerinha reunida lá para um bom bate papo e descontração quero parabenizar mais uma vez a recepção nota 10 da clínica, sempre atenciosos com nós quando estamos ali reunidos, aqueles petiscos preparados pra gente é bom demais e nos sentimos em casa quando estamos ali, além de ver as ninfetas que é padrão da casa e são muitas viu tem a Bruna delicia que vai ser striper na próxima festinha fantasia, Monik, Lady,Alice, Bia, Duda, Taty, Luna, Pamela, Mary , Barbara e ontem chegou mais uma para completar o plantel Melissa iniciante de 21 aninhos estilo ração de japonês que falcão não perdeu tempo e já foi dar rasante e ele nem é japonês kkk, eu havia ido no desfile de lingerie na quinta feira mais como cheguei tarde resolvi só olhar as belas bundas de fora e seus corpinhos slim e hj já fui com alvo certo que era Barbara ninfetona com seu rabão GG e cara de danada e acertei em cheio além de tudo Sergio Hommer tinha ido com ela no Anália e já tinha falado que era bom demais então não perdi tempo e fui com a ninfeta do rabão delicioso.

Barbara

Morena nifetona, estilo cavala encorpada, peito pequenos bicudos apontando pra lua uma pintura aquilo, rosto expressivo boca carnuda, bundão GG duro e lisinho de parar o transito, coxas grossas conjunto tentação.

Atendimento

Maravilhoso, apesar de tímida e as vezes tendo que conduzir ela foi além do que imaginei, antes de subir fiz uma breve

entrevista ali na sala que me garantiu um duplo sim bem feito só não fazia anal mais quando perguntei sobre oral nela parecia

que não curtia mais falou que deixava fazer era tudo que queria e subi.

Como sempre fui antes pra suíte esperar ela lá assim já tomei minha ducha enquanto esperava a gostosa, ela chegou já

estava ali na cama esperando ela de banho tomado ela me deu um beijão gostoso que o ze já trincou e foi se banhar, manooo

quando vi ela peladinha desacreditei naquele corpo natural muito gostosa putzzz só de ver aquilo ali já pagava o TD , ela foi

pra ducha e fechou a porta realmente ainda é tímida rs, voltou e deitou ao meu lado me engolindo com aquele bocão beijos

bom demais que o ze estava latejando lá embaixo ela vendo caiu de boca nele mais ficou numa posição que não dava pra ver

ela chupando e nao deixou mesmo eita timidez , deixei ela ali um bom tempo estava bom demais aquele oral mais queria

judiar daquela ppk linda com grelo escondido e assim deitei ela e fui dar um trato ela começou reagir bem a minha língua

parecia estar gostando muito e quando coloquei um dos dedos na xana estava encharcada de tesão putzzz que safada ai

judiei mais ainda e vi ela pegando controle do ar condicionado pra baixar mais a temperatura dos ar kkk ela estava pegando

fogo naquele momento e começou a falar que estava uma delícia e pra mim não parar, tremia inteira na cama anunciando

aquela gozada intensa putzzz parei de chupar pra olhar a cena seu mel saindo da xana escorrendo pelo lençol olhei ela de

olhos fechados mordendo os lábios loucura aquilo os bicos dos seios ficaram maiores ela sorriu aí falei vc não está com cara

de que não curte oral em vc não viu safada , ela confessou que gozou muito e é difícil gozar assim e queria pau agora,

capinha no ze peguei no ppmm ela gemia muito a cada estocada aí mandei empinar o rabão queria ver aquele rabão duro

empinado putzzz loucuraaaaa soquei soquei soquei demais ela rebolava no meu pau jogando a bunda pra trás não aguentei

ver aquilo e gozei muito, saí vendo estrelas já pensando em repetir em breve, foi isso que morena gostosa seéloucooo,

espero que não saia tão cedo da clínica pq quero comer trilhão
, Yes

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#489 Mensagem por rovnak » 02 Set 2018, 11:23

POSITIVO

Sabado eu fui pra a segunda vez na casa Nara. A recepção la e muito muito simpatica, destaque entre todas as recepcionistas em SP.

A sala tava cheia de cuecas. Descobri que eles eram uns famosos foristas, incluindo Falcão Negro, Palestra, e Jota Quest. Foi um prazer pra encontrar eles e conversar um pouco.

Entao, fiz o TD com a Bia, morena cor de jambo, rosto bonito, corpo feminino e natural. Ela parece um pouco timida durante apresentacao, mas ela se envolve bastante durante nossa hora no quarto. Ela e bem namoradinha e carinhosa. Nao e estilo hard, mas e uma delicia e solta nums momentos da transa. Eu gostei bastante.

recomendo e quero repetir.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 596
Ver TD's

#490 Mensagem por safado9 » 02 Set 2018, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Td dia 17/08

Fui com a Carol morena bonita, encorpada e belas curvas, beijos envolventes, faz um oral sem capa muito bom, variando bem as posições e sem frescura

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#491 Mensagem por Specto » 02 Set 2018, 18:31

POSITIVO

Nota:7
Há uns quinze dias atrás fui até a Nara com a intenção de subir com a Alice,subo no quarto ela chega e me diz que não vou poder me atender e pede para que eu escolha outra garota....Então peço pela Monik,loinha bonita,corpo perfeito ,oral sem capa mas muito tímida e como eu também sou,as vezes fica um silêncio no quarto mas valeu a pena e desta vez ela finalizou.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#492 Mensagem por Sonic1 » 02 Set 2018, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Semana passada estive com a Barbara.
Morena bem clarinha e muito gostosa. Muito tímida e sem envolvimento.
Beijou de forma bem discreta, fez oral sem capa e sem muita empolgação.
Cumpriu o prometido. Talvez melhore com o passar do tempo.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#493 Mensagem por Agente_86 » 03 Set 2018, 00:00

POSITIVO

TD faz uns 15 dias, perto do meio dia. Estavam presentes a Monik, a Duda e uma morena que esqueci o nome.

Garota bem descrita. Acrescento que tem uma bunda realmente linda.

Fez oral de forma competente. Foram duas gozadas em uma hora: a primeira com ela cavalgando e a segunda de quatro e depois de pé na frente do espelho. Não é para quem quer uma foda hard, mas a gata é muito bonita e boa de papo.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#494 Mensagem por marshall_xxx » 03 Set 2018, 13:25

POSITIVO

Bia, morena mulatinha, 1.60m, seios pequenos naturais, bom atendimento, beijos de lingua, fez uma chupeta boa, bonito corpo, comi no ppmm, bruços e finalizei com ela d4. Milhagem resgatada.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#495 Mensagem por match5match » 04 Set 2018, 01:32

POSITIVO

MONIK - princesinha

Segunda 03/09 - recepcionado pela Vívian apresentações feitas...fui entrevistar a Melissa iniciante magrinha

De rosto não me cativou Pediu R$ 150,00 de pedagio menina sem noção abortei....pedi pra Vívian chamar

a Monik pelo menos compensa pelo belo corpo que ela tem....beijos restritos....oral só 1/2 pau não engole

Do jeito que gosto...oral nela...PPMM, F.A., de bruços D4 dificultou não curte...cavalgou até cansar...

Na beirada da cama peguei ela por traz ....toca o sino......deitou de bruços soquei gostoso explodindo

de prazer pausa banho breve massagem...toca o sino...despedida..

MATCH 5

Link:
🔗

Trancado