São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1966 Mensagem por notyelc » 19 Jul 2018, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se vc procura um excelente atendimento, uma garota cheirosa, bonita e que atende bem tanto quem tem dinheiro e paga muito quanto quem nao tem tanto dinheiro, essa é a garota certa, sabe conversar, nao te esnoba nem na hora de combinar o valor, diferente das maioria dos sites, principalmente do sóenganação.
Vamos ao q importa.:
Valor combinado via zap, garota de mente aberta e sem frescura de só saiu por X, agora claro, nao revelo o santo mais e nem o milagre, rsrsrs.
Foda sem reclamar, pede pra meter mais, e nao fica reclamando pq vc ta demorando gozar e nem pede q vc goze, deixa super a vontade, atendimento igual sthefany.
Foda 10
Bunda: 9
Rosto: 10
Atendimento: 10
Seios: 8
Repetirei com cerveja.

Sofia Dantas - ela ta no sóengação.
(48) 99997 9635

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1967 Mensagem por cadu meireles » 20 Jul 2018, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom dia!

A acompanhante dessa vez foi a Paola Cavalcante, que está anunciando no soacompanhantes.
http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... hante/2106" -"-

Entrei em contato com a moça via whatapp, fiz algumas perguntas, acertei o valor (R$ 300,00) e fui busca-la, ela esta também na boate crystal.

Assim que cheguei gostei do que vi, ela é realmente como as fotos do site, seios siliconados lindos, corpinho bem gostoso, não é panicat, mas também não é falsa magra assim como a ultima que havia saído. Chegando no motel mamei aqueles seios gostosos, depois ela veio me fazer um oral (como no site menciona que ela é a "deusa do oral" eu imaginei que seria um puta oral, mas... não foi ainda do jeito que gosto, porem ela gosta sim de chupar, faz sem capa tal). Na foda é muito boa, fizemos varias posições, ela não reclama de nada, não fica apressando, beija na boca de boa, segundo ela gozou 2 vezes comigo (se é verdade ou não eu não sei kkkkk) porem e acho que gozou sim, meu pau estava bem melado, e eu acabei gozando com ela de 4, com ela pedindo para da uns tapas na bunda dela. Foi uma foda muito gostosa!

Notas:
Rosto 8
Seios 10 (400ml de silicone)
Bunda 8
Pernas 8
Oral 7 (dentro do normal, sem camisinha, para ganhar um 10 comigo tem que ser aquele oral muito babado)

Ate mais amigos, espero ter ajudado!

Link:
🔗

JMadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1968 Mensagem por JMadruga » 22 Jul 2018, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
notyelc escreveu:Só pra avisar aos novatos e aos putanheiros de guerra, a Larissa ta de volta à guerra, segue contato: 98747-4637, quem ja saiu sabe a qualidade e quem ja me conhece sabe do meu padrao, pode ir de olho fechado q a mulher vale.

Boa foda a todos com nossa amiga larissa, rrsrsrs
Meu primeiro TD no forum. Sou novato por aqui. Vou procurar participar mais ativamente. Programa realizado a um certo tempo.

Bem, saí com a Larissa indicada pelo Notyelc. A garota é bem educada e sabe foder, chupa muito bem e bem babado. Sou um cara que gosta de dar umas estocadas firmes e ela aguentou muito bem. Sobre valores, não vou informar, cada um negocia o seu.

Foda 10
Bunda: 9
Rosto: 9
Atendimento: 10
Seios: 9

Essa Sofia Dantas aí indicada pelo Notyelc me interessou. Assim que comê-la, postarei aqui.

Link:
🔗

Mauricioslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1969 Mensagem por Mauricioslz » 25 Jul 2018, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD fresquinho, realizado com a Bella, peguei o numero no skokka faz uns dias... uma entocada que disse estar precisando de dinheiro pra pagar umas contas, aquela velha história... Kkk Vamos lá.
Tempo 1h cravado devido intervalo dela pro almoço
Notas:
Rosto: 8, simpatica
Peitos: 7 não tem, muito pequenos, quem gosta de peitao sai fora
Bunda: 8, magrinha sem muito volume
Pernas 8, bonitas, com a bunda formam uma belo conjunto... Ela aparenta ter 1,70 de altura, por ai.
Beijo: Não é um beijão, mas da pro gasto.
Oral: 8,5... Oral normal honesto, curte fazer e tenta agradar
Buceta, 9... Apertada, e boa de chupar.. Gramado aparado na medida e cheirosinha. Aguenta as estocadas, só achei que não lubrificou tanto assim. Mas foi uma boa foda.
1gozada com ela quicando por cima. Essas magrinhas manjam dos paranaues.
A dona se envolve na foda, conversa legal, é educada, e não tem frescura. Não regula tempo nem posição. Anal disse não fazer.
Paguei 150, achei um bom valor, pois só queria dar uma aliviada sem grandes expectativas. E como sou fã de magrinhas, achei o preço justo dado o e envolvimento do tratamento da garota. Aceita que vá buscar e deixar ela(tava na cohab). Talvez repita com mais tempo.
Não achei mais o anúncio... Então número via mp pra evitar problemas. Quem tiver alguma entocada nos mesmos parametros podemos trocar.

Link:
🔗

amiltM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1970 Mensagem por amiltM » 30 Jul 2018, 00:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
TD realizado no dia 29/07 com a Thays que possui anúncio no Fatalmodel (https://fatalmodel.com/172529/thays-com-local" -"-)

Alvará no fim de tarde, tava com a intenção de dar uma relaxada rápida. Tentei contato com as casas de massagem sem resposta, então procurei outros anúncios e achei esse.

Respostas secas e diretas no whatsapp, marcamos e me dirigi ao local no Cohaserma (casa normal, bem discreta, mas quente e com um odor não muito agradável).

Garota possui um corpo bem agradável, e rosto mais ou menos. Porém, na cama sem o mínimo de vontade, não se envolve nem um pingo. Chupei um pouco os peitos e mexi um pouco na bucetinha, mas sem nenhum tipo de reação. Logo em seguida ela pegou a camisinha, encapou e fez um "oral" (nem pode ser chamado de oral de verdade) e já sentou.

Percebi que não ia melhorar dali pra frente, me resignei e gozei logo para sair dali.

Prejuízo, 150 Temers.

Não recomendaria, apesar do corpo legal o atendimento foi uma lástima.

Telefone: 098983134743

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1971 Mensagem por notyelc » 03 Ago 2018, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... hante/2109" -"-
Camila Lopes
(98) 99227 5485
vou ser bem rápido, foda medíocre, puta ainda começando na vida, rasguei dinheiro, fudi pq estava afim de fuder uma branquinha no estilo da dita cuja.
Vamos aos pontos:
Rosto: 5
Bunda: 7 (bonita mais um poko mole, de quatro de uma melhorada)
Pernas: 9
Buceta: 8 bonita e sem odor
Seios:5 (não subo a nota pq ela nao deixa nem pegar ou mamar com frescura de ser sensível
Foda:5 (simplesmente medíocre)
Entao vamos aos fatos comprovados, muita enganação como sempre. Quem quizer se arriscar melhor sorte que a minha, vai que pagando 600 reais ela fode melhor neh? mas puta que sabe trabalhar fode bem com poko ou com muito, fato!

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1972 Mensagem por lordw19 » 10 Ago 2018, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

ontem sai a 3 vez com a Talita chocolate tava com pouca grana e nao quis arriscar jogar fora, boa foda , oral sem capa , gozou e tudo mais, pra quem quer uma boa foda e barata e ainda tomou leitinho na boquinha !!!! https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 238005635/" -"-

alguem ja saiu com Thais https://fatalmodel.com/267014/thais-sao ... hab-anil-i" -"- ? me chamou atenção !!!

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1973 Mensagem por cadu meireles » 13 Ago 2018, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Ola pessoal,

Sai dessa vez com a Luana
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 216079691/" -"-

Estava afim de comer um cuzinho, e no anuncio ela menciona bem que gosta de anal.

Marquei com ela via zap, e fui busca-la, ela é bem fiel as fotos do site, morena clara, baixa "1,58m" com o corpo bem minhonzinho.
Chegando no motel, fez um oral sem camisinha muito bom, demorado, dava umas cuspidas no pau, depois de uns 5 min de chupação eu coloquei logo a camisinha e iniciei na bucetinha com ela de 4, apos uns 10 min joguei no cuzinho dela (onde estava na secura!). Ela curti mesmo! soquei com vontade por uns 10 min a 15 min ate gozar, enfiava o pau ate o talo no rabo dela!

Para quem esta afim de um anal, pode ir de boa! Como eu ja falei anteriormente, eu curto mais mulher com corpão, peitão, etc...o que ela não tem, mas dessa vez eu estava afim de um anal, e fui bem atendido nesse quesito!

Ate mais amigos!

Alguem ja arriscou sair com com um tal de "loira linda com local no turu"?
achei muito gatinha, pelas fotos!

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /155449939" -"-

Link:
🔗

Rhaego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1974 Mensagem por Rhaego » 17 Ago 2018, 14:25

FUJAM!!Fujam do skokka -->> /ana-luiza-loirinha-21a-6uze219115413/ como o diabo foge da cruz!Fotos absurdamente falsas e cobra caro pra caralho!.

Dinheiro mais mal gasto da minha vida.

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1975 Mensagem por pilotop70 » 17 Ago 2018, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 237554657/" -"-

TD feito com Eloísa num dia de grana curta. O local é um muquifo bem caído perto do palácio dos esporte no centro, chega a dar medo de entrar. Chegando lá encontro uma morena até razoável, com um corpo que lembra ter frequentado academia a uns anos mas que não perdeu completamente a forma. Dá pra comer legal, chupa sem capa e cavalga bem. Até que é cheirosa e bem humorada, não reclamou de nada. Comi em algumas posições, gozei, paguei e vazei.

Rosto: 6
Bunda: 6
Pernas: 7
Seios: 4
Foda: 6
Resumo: Saí 1 vez, e não sairia novamente por conta do local, mas que não o torna um TD negativo porque da pra esvaziar o saco legal.

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1976 Mensagem por pilotop70 » 17 Ago 2018, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
https://br.skokka.com/massagens/sao-lui ... 239121917/" -"-

TD feito com uma das massagistas da casa que não lembro o nome. Foi uma morena que escolhi por ter a menor feiúra em comparação as outras. Fiquei decepcionado com o visual das moças, a ruiva até que era mais ou menos mas não estava disponível.
Começou com uma massagem meia boca e decepcionante, eu esperava mais por se chamar de casa de massagem, talvez porque já era fim de tarde e ela estava cansada, mas parecia uma massagem qualquer que sua namorada faz sem nem saber o que está fazendo. Depois da péssima massagem fomos pro fight. Ela até que tinha um rabão, olhando de 4 não tive dificuldades de me animar. Comi, gozei e paguei.

Rosto: 4
Bunda: 7
Pernas: 6
Seios: 3
Foda: 5
Resumo: Saí 1 vez, e não sairia novamente por conta da péssima massagem, de massagem tântrica não tem nada.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1977 Mensagem por Cadelão » 26 Ago 2018, 21:12

Senhores
Agradecemos a colaboração de todos
Estou deletando Bate papo que podem ser resolvidos ou perguntas que podem ser feitas via MP
Apenas deixando informações relevantes e obvio Postagem de Tds

Obrigado

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1978 Mensagem por notyelc » 30 Ago 2018, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
https://www.vipsaoluis.com.br/val%20pimentinha/" -"-
putanheiros!!!! fazia tempo que não saia como uma carne nova e TOP, a começar pelo tratamento, mulher sabe tratar bem o cara, tanto por telefone quanto pessoalmente e não é igual a maioria que além de querer o nosso dinheiro(obvio) não trata bem e acredito q só trata bem quem tem um carrão, paga 600 ou o que elas kerem, enfim, a mulher tratou super bem mesmo eu pedindo desconto e pagando o que paguei, então vou ser bem franco. Que foda TOP, que mulher apertadinha, gostosa, rabao, cinturinha, peitão siliconado, pele lisa, cheirosa, e antes que falem, não estou apaixonado não, e quem já conhece o meu padrão de qualidade sabe q pra eu falar isso aki a nossa amiga fez por merecer.
Resumo:
10 em todos os quesitos.
Não divulgo o valor que saiu com a garota, cada um sabe onde o calo aperta.
(98) 99235 1415

Só digo uma coisa, QUE FODA ESPETACULAR (fez-me sentir o cara mais gostoso do planeta,kkkkkkkk) mulher estilo namoradinha.
Outra coisa, não sei se eh porque trato bem e recebo o mesmo em troka, mas tem gp que vc trata bem e mesmo assim ela esnoba e trata mal, dessas eu corro.

boa foda a todos, vai com fé q tem meu selo de qualidade.

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1979 Mensagem por cadu meireles » 30 Ago 2018, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Caro Notyel, Faço das suas palavas as minhas palavras! kkkkk

Sai com essa garota ontem a noite! Val Pimentinha, esta no vipsaoluis.

Prezados, nem vou comentar nada pois o notyelc ja falou tudo, e tbm não vou mencionar o preço que acertei com a garota, mas ela negocia o valor de boa.

Abraços!

Link:
🔗

Mauricioslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1980 Mensagem por Mauricioslz » 03 Set 2018, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Td ralizado com essa jovem aí https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 239723441/" -"- telefone: 991791098
Fraca demais.
Não dei sorte dessa vez... Rosto nota 6, parece ser do interior... Não é feia, mas não da pra passear de maos dadas. Magrinha, baixinha, peitos pequenos. E só. Envolvimento zero! Tratei bem, mas nem isso fez ela se soltar. Começou fazendo um boquete até que razoável. Mas não quis beijar na boca, ficou fazendo doce. Vi que não ia ter jeito e gozei logo pra vazar o mais rapido possível. Pelo menos não regulou posição, e a buceta tava depilada e sem odor(mas nao atrevi a chupar) Não lubrificou, antes de começar já pediu um ky. Nota geral da foda: 2. 100 reais jogados no lixo... 50 tava mais que bem pago. Não repito nem se me pagarem. Fica a dica.

Link:
🔗

Responder