Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

SARA Chupeteira

#256 Mensagem por MarkFoo » 12 Set 2005, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabadão no supermercado, bateu uma vontade de passar em uma clínica.
Primeiro passei na Bangcok, só tinha umas 3 garotas feias, tá pior que privê. Só a massagem 80, massagem mais relax 120. Por este preço tem clínicas melhores.
Passei na 4 estações a fim de conhecer a Karem. Lá todas as garotas estavam ocupadas e a Karem iria demorar muito, pois já tinha outra reserva. Preço 120 no sábado, ótimo preço considerando que as minas eram bonitas.
Fui então para a Abbobora, que fazia tempo que não passava por lá.
Aproveitando que a Sara estaria livre em 10 minutos, resolvi esperar.
Fazia tempo que não pegava ela, notei que turbinou, mas ficou com umas cicatrizes que não curti.
A garota não é nenhuma ninfeta, mas é garantia de uma boa foda....
Prá finalizar mandei leitinho na boca da guria.
Na próxima oportunidade tentarei a Karem.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

JAQUELINE

#257 Mensagem por menespau » 12 Set 2005, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Beijou na Boca:SIM
:D :D :D :D
Fui hoje as 15:30 horas para conhecer esta linda loirinha que veio da *censurado e da Cherry. Iniciou com uma boa massagem para iniciar o relacionamento e depois foi para um boquete s/c gulosa, uma delícia e em seguida um fight de "matar o velhinho". Só o beijo que foi um pouco sonegado, talvez por falta de intimidade, ou sei lá.
Tem um par de pernas e coxas durinhas com a pele muito macia, par de peitos na medida e uma bundinha muito gostosinha.
Daqui a pouco, dia 13, ela estará festejando mais uma Primavera, porisso DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO com muita saúde e muita putaria.
Vale repeteco.

mmassaranduba

--------------- adicionado pela moderação (leteseu) 19/05/06 ---------------
Pela pergunta do forista (abaixo) crê-se que a GP não atende mais no local
Bunda do Padre escreveu:Alguem sabe do paradeiro da Jaqueline. Loira de 1,64m de 54 kg.

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Sara

#258 Mensagem por Gladiador » 15 Set 2005, 16:13

Já havia esquecido de falar!
A garota é bonita e chupa muito bem, mas o que assusta um pouco são as cicatrizes embaixo dos seios dela.
Gladiador escreveu:Depois de ficar com a Carla, resolvi conhecer a Sara.
É uma catarinense muito bonita e simpática, com lindos olhos claros.
Transa bem e tem como destaque o oral, mas tem que tomar cuidado, pois tem um papo muito envolvente e quando vc percebe o tempo já acabou.
Mas aprovada, e acho que repetiria, da próxima cuidando um pouco com a conversa, ou, ao menos, com mais tempo.

Gladiador

Link:
🔗

Mark21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Carla

#259 Mensagem por Mark21 » 18 Set 2005, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD dia 16/09/05

Carla muito carinhosa um pouco timida no começo gosta de fazer as coisas bem devagar com muito empenho, gostei demais.

Um pouco diferente das fotos acho que é devido a maquiagem

Mark 21

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

CARLA

#260 Mensagem por menespau » 20 Set 2005, 06:23

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive ontem as 19:00 horas nesta excelente clínica para conhecer esta loiraça de 1,75 m de altura.
Iniciou com uma boa massagem e depois de uns bons beijos, um boquete meia boca finalizando com um fight. Não rolou muita química, porisso um td neutro.

mmassaranduba

Link:
🔗

MLobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Aline

#261 Mensagem por MLobato » 20 Set 2005, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após algumas tentativas frustradas em outras clínicas: tentei agendar com a Juliana da Antares, mas fui mal antendido por telefone, depois passei na Tokyo, mas só tinha Dragão .... acabei passando na Abbobora, após longo recesso.

Fui no escuro - sem ler os relatos dos colegas sobre a casa. E me dei mal.

Escolhi a Aline, que é simpática e tem uma beleza acima da média. Morena, pele lisinha, cabelos bem cuidados, sorriso bonito, turbinada e bumbum durinho. - elogios acabam aqui.

Ela é extremamente mecanica e cheia de frescuras, adora falar, falar e falar ..... More conversation + less action = TD Negativo .....

Massagem com má vontade.....
Apenas selinho .....
Oral com .....
KY ......
PPP + Blá Blá Blá

Destaque para o bom atendimento na recepção.

Talvez passe mas um bom tempo sem visitar a casa ....

Link:
🔗

lukesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flavia

#262 Mensagem por lukesp » 21 Set 2005, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

TD na Abbobora, na verdade a primeira vez que vou ao endereco do antigo Mirunas, motivado pelas fotos da belas garotas na pagina da clinica. Voltando de uma peregrinacao de cartorios e procedimentos burocraticos, eu e o Fish resolvemos parar para relaxar um pouco.

Fomos muito bem recebidos por uma loirinha que esta na recepcao. Nao perguntei o nome dela, mas foi muito atenciosa.

Duas Garotas me chamaram a atencao no book:
Thays - http://www.abbobora.com.br/equipe/thais/
Flavia - http://www.abbobora.com.br/equipe/flavia/

Perguntei qual estava disponivel e ela me disse que a Flavia estava.

Fui para o quarto que fica no local onde era o salao de festas do Mirunas.

Entrei no quarto e comecei a tirar a roupa quando a Flavia entrou. exatamente como nas fotos, excecao do cabelo que esta com mechas loiras, mas nada que mude a delicia que essa menina eh.

Banho para tirar a poeira da cidade e fomos ao embate.

Predicados da moca:
Corpo - firme e pele macia;
Rosto - bonito e harmonicos;
Seios - deliciosamente calibrados por um pouco de silicone - acreditem, esta delicioso.
coxas - firmes
C / B - bem depilada, cheirosa e gostosa ( normalmente eu naoca io de boca nas meninas, ams essa eu nao consegui resistir )

Procedimentos:
Massagem - gostosa e vigorosa;
oral - na camisa de forca, mas bem feito
vaginal - empolgado, participante, molhado e apertado

Muito simpatica e conversadeira, porem longe de ser o PPP.

Ainda se ofereceu pra me dar um banhinho depois do embate.

repeteco?? pra mim vale, porem eh contra a minha politica, pois da ultima vez que deixei isso acontecer eu acabei mudando meu sobrenome pra Costa.

Abs !

Link:
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Melissa

#263 Mensagem por Robert Ieep » 22 Set 2005, 07:03

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Salve Foristas!

Depois de um tempo sem visitar clínicas, voltei e conheci a Melissa, garota boazinha, gostosa e que não regula o anal, ao contrário, diz gostar muuuito!?
Ressalvado o PPP é um bom programa.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

de volta...

#264 Mensagem por martom02 » 24 Set 2005, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:luiza

depois de um longo tempo , e de descobrir que uma amiga tinha voltado pra abbobora. rapidamente corri pra lá...
Quem era , a Luiza, morena de cabelos grandes e corpo nota 8...
e muito simpatica e como eu ja conhecia fika mais facil..
rola uma massagem pra quem gosta , mas eu to fora heheheh e fight caprichadissimo...selinhos basicos valeu pacas...
voltarei brevemente né

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

de volta...

#265 Mensagem por martom02 » 25 Set 2005, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:luiza

Beijou na Boca:NÃO
Vixii que vida dura essa, sabadão no trampo e de repente me avisam que iam na abbobora e pra não deixar o pessoal ir sozinho,,vambora...
Chegando la bombando o local e uma pequena espera..valea como sempre uma simpatia( e uma mulherona né..), ai fikamos esperando e aguardando..rolou uma pequena apresentação e depois liberou salas..camarada com uma morena e eu com caro luiza de novo..
dessa vez o negocio ja esquentou no comeco e nem deu pro cheiro akele sofazinho lá...foi demais..
bommm seman que vem tem mais...

Link:
🔗

peitudaslover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#266 Mensagem por peitudaslover » 25 Set 2005, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIA

Estive na casa há mais ou menos um mês e gostei das fotos da Julia no book. Quando ela entrou no quarto logo vi que era uma enganação... bem acima do peso, tetas caídas, pele cheia de cicatrizes e cara de nordestina.

Pra piorar acho que esqueceu de passar desodorante - fedia pra caralho. Vazei meia hora antes.

Link:
🔗

Ximbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carla

#267 Mensagem por Ximbeiro » 26 Set 2005, 15:15

POSITIVO

Sábado fui fazer um pit-stop na Abbóbora...A Valéria me atendeu muito bem, como sempre, na minha opinião, ela é uma das melhores recepcionistas deste mercado, pois a casa pode estar bombando que ela atende a todos com muita educação e atenção.

Pra variar, a casa estava lotada....clientes aguardando por suítes...e a mulherada 10. Arrisco em dizer que a bola da vez é a Abbóbora. Como já foi a *censurado, Antares, e Cherry. O atendimento é 10, e o plantel é 1000.

Houve uma rápida apresentação pessoal, e resolvi escolher a Carla que nas fotos está uma delícia, e não havia comparecido à apresentação pessoal....Escolha acertada!!!! 1,75m de pura delícia....bonita de rosto, e um corpo maravilhoso...

Tomei uma ducha, e depois de uma massagem, veio a tão esperada hora do relaxamento. Umas "lambidinhas" no Jr sem capote, mas uma oral demorada e com vigor...já estava aceitando gozar nessa fase, sem penetração.... :lol:

Beija gostoso, e acabei gozando no tradicional papai-mamãe, sem ter experimentado de quatro, que deve ser uma loucura, dado a bunda avantajada da GP. Fica para a próxima vez...

Fala pouco, mas o suficiente para criar um clima..... :D

Recomendo aos amigos que cansaram um pouco das pitelzinhas e delicadinhas, essa é um mulherão....hehehe.

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

KVRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara

#268 Mensagem por KVRA » 26 Set 2005, 18:04

POSITIVO

Sexta (23/09) fui conhecer a clínica e a Sara. Conforme os relatos anteriores ela é tudo de bom. Vale comentar que as fotos estão desatualizadas, aliás na minha opnião ela está muito melhor, apenas as marcas da cirurgia (muito recente) dos seios estão queimando um pouco o filme. Baita mulherão nota 10, bonita, bom papo e muito carinhosa.
Vai ter volta com certeza. :)

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#269 Mensagem por MADNESS » 30 Set 2005, 09:36

FALA PUTADA!

A UNS 4 MESES ATRÁS FUI NESSA CLINICA.

VCS VÃO QUERER ME XINGAR, MAS VOU POSTAR UM TD COM UMA PUTA QUE NÃO LEMBRO O NOME! A VADIA SAIU DE LÁ, MAS PRECISO POSTAR PARA DEMONSTRAR A IDONEIDADE DESSA CLINICA, POIS PASSEI POR UMA SITUAÇÃO INUSITADA NA MINHA VIDA DE PUTANHEIRO!

NO DIA EM QUE FUI CONHECER A CLINICA, O LOCAL ESTAVA BEM CHEIO, E ME APRESENTARAM AS PUTINHAS POR BOOK E DEPOIS AO VIVO!

TINHAM POUCAS CHUPETEIRAS SOBRANDO (UMAS 3 OU 4) E ESCOLHI UMA LOIRINHA COM CARA DE NINFETA. DEVIA TER UNS 18 OU 19 ANOS.

BAIXINHA , GATINHA, E MUIIIITO GOSTOSA!

ESCOLHIDA A PUTA, FUI PARA O QUARTO! AHHH, O ATENDIMENTO DA RECEPÇAO FOI MUITO BOM!
CHEGANDO NO QUARTO, A PUTA TIROU A ROUPA E PUDE DEVORAR COM OS OLHOS O CORPO DELICIOSO DA PUTINHA!

PENSEI... ME DEI BEM PRA CARALHO!

DOCE ILUSÃO!

A PUTA COMEÇOU A FAZER UMA "TAI" , POR SINAL UMA BOSTA!
PARECIA QUE ESTAVA MORRENDO... DEPOIS DE 10 MINUTOS MANDEI PARAR E FUI LOGO AGARRANDO!

AÍ COMEÇOU O PROBLEMA!

A PUTA NÃO DEIXAVA NADA. METI A BOCA NAS TETAS DURAS DA PIRANHA, E ELA FALOU QUE NÃO PODIA!

JÁ FIQUEI PUTO..... :evil:

METI-LHE O DEDO NA XOTA.... E NÃO PODE TAMBÉM!

PEGUEI-A DE JEITO E A COLOQUEI DE 4 PARA UMA BELA ENRABADA!

PORRA.... A GP SE VIRA E FALA... NÃO GOSTO DE 4! PQP..... QUE VONTADE DE DAR-LHE UMA DIREITA NA BOCA~.. VSF!

FALEI PARA ELA: CHUPA MEU PAU! A PUTA VIRA E FALA: TENHO ALERGIA AO GOSTO DA CAMISINHA! VSF.... FALEI: CHUPA SEM: ELA FALA... SÓ CHUPO O PAU DO MEU NAMORADO! VTNC......

EM RESUMO, PERGUNTEI PRA PIRANHA NO MEIO DO TD: MEU AMOR... O QUE VC QUER FAZER E O QUE EU POSSO FAZER?

ELA VEIO COM UM PAPO DO CARALHO, RECLAMANDO QUE ESTAVA TRISTE POR CAUSA DO NAMORADO E POR ISSO ESTAVA DEPRIMIDA!

VSF...VTNC! A PUTA, SENTOU EM CIMA DO MEU PAU MEXEU UNS 3 MINUTOS E ACABEI GOZANDO!

FUI TOMAR UM BANHO E QUANDO VOLTO PARA O 2o. ROUND ,(JÁ TINHAM SE PASSADO "SOMENTE 25 MINUTOS), A PUTA JA ESTÁ VESTIDA!

:evil: :evil: FIQUEI EMPUTECIDO E FUI LOGO FALANDO: PORRA, O QUE É ISSO? QUERO COMER VC MAIS UMA VEZ! A VADIA ME FALOU QUE 'COM ELA" ERA DESSE JEITO! 1 GOZADA POR PROGRAMA!

METI A BOCA NA PUTA, XINGUEI MESMO, ME VESTI E DESCI PARA PAGAR O TD!

AGORA O PRINCIPAL: MEUS AMIGOS, PAGUEI O TD E CHAMEI A GERENTE.

EXPLIQUEI O QUE TINHA ACONTECIDO NO QUARTO E PERGUNTEI SE ERA NORMAL SÓ 1 GOZADA NA HORA DO TD!

A GERENTE FICOU POSSESSA COM A PUTA! ME MANDOU ESPERAR 2 MINUTOS FOI PARA O "DEPÓSITO DAS VADIAS" PARA TIRAR SATISFAÇÃO COM A PIRANHA!
EM 2 MINUTOS A GERENTE VOLTOU E ACREDITEM:

ME DEVOLVEU O DINHEIRO DO TD! INTEGRAL, 100% E ME PEDIU DESCULPAS PELO OCORRIDO!

NUNCA VI UM LANCE DESSES NA MINHA VIDA!

A CLINICA MERECE TODO O MEU RESPEITO E DEMONSTROU O SEU INTERESSE PELO CONSUMIDOR FINAL DE BUÇAS! ESTÃO DE PARABÉNS!

RECOMENDO A CLINICA PELO ATENDIMENTO!
EM TEMPO: A PUTA QUE ME ATENDEU FOI DEMITIDA! SIFU........

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#270 Mensagem por MADNESS » 30 Set 2005, 09:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
COMO A CLINICA HAVIA ME DEVOLVIDO O DINHEIRO DO TD ANTERIOR, VOLTEI AO LOCAL 1 SEMANA DEPOIS PARA COMER OUTRA PUTANA!

EU ESTAVA COM PESO NA CONSCIÊNCIA, POIS HAVIA COMIDO UMA PUTA NA FAIXA E PRECISAVA VOLTAR AO LOCAL!

PUTANA ESCOLHIDA: SARAH (HAVIAM OUTRAS BEM GOSTOSAS NO LOCAL)

O PLANTEL É MUITO BOM!

VAMOS AO TD COM A SARAH!

BONITA , CORPÃO E BEM PUTANA!

FALA PRA CARALHO... MUITO PPP (ÚNICO PONTO NEGATIVO)!

METE BEM , CHUPA COM MAESTRIA E ADORA ENGOLIR UMA PORRA!

EM RESUMO... GOZEI 1 VEZ NA BOCA E 1 VEZ NA BUÇA!

TENTEI COMER-LHE O RABO (UM BUNDÃO DELICIOSO), MAS A PUTA NÃO LIBEROU, ALEGANDO ESTAR COM PROBLEMAS INTESTINAIS (PQP..... A VADIA DEVIA ESTAR COM DIARREIA) RSRSRSRSRSRSRS

EM RESUMO: RECOMENDO... A MULHER GOSTA DE ROLA!

MAS.... FALA DEMAIS....MUITO PPP! PORTANTO NÃO REPITO A VADIA!

Link:
🔗

Responder