Resumiu de forma perfeita o que penso; só alguns adendos por força do hábito.
Yup. Assino embaixo. O foda é quando a GP não esconde isso muito bem...e você percebe.Carnage escreveu:Eu acho muito engraçado esses papos que vêm com essas frases tipo: "gp também é gente" (tenho que concordar com a Bellaxxx que essa é de doer.....) "gp é uma mulher como as outras" (dããããããã) e "gp também tem sentimentos" claro que tem, tanto tem que muitas vezes ela pode atender você sentindo nojo!!!
Continuo assinando embaixo. A maioria dos que está aqui, inclusive este que vos escreve, só pega mesmo resfriado ; não fossem as Gps eu só sairia com tranqueira ou seria monge.Carnage escreveu: Claro que são pessoas legais, que nos atendem ás vezes muito bem. Mas essencialmente elas só ficam com a gente por causa da grana. Se você não estivesse pagando ela não te deixava nem da uma passadinha de mão na bunda. E isso é normal!!! Elas não são obrigadas a sentir tesão por todo fulano que sai com elas!
Aliás todo mundo sabe porque GP prefere ficar de quatro : é pra não olhar na nossa cara
Nah...acho que pode ter tido um "algo mais" , só que foi de momento...muitas vezes não é por ele em si , mas na hora...e aí o forista viaja achando que é algo mais.Carnage escreveu: O negócio é que tem neguinho que viaja e fica fantasiando que a garota teve um "algo mais" com ele. E sai por aí espalhando isso aos quatro ventos. É lógico que isso pode acontecer, mas eu acho muito difícil. Mas muitos embarcam nessa com uma frequência fantástica....
Pra mim é mais fanfarronada, do que auto-ilusão; algo assim como neguinho ficar discutindo quem tme o pau maior...Carnage escreveu: E ficam postando TDs dizendo que a "puta gozou 3 vezes comigo", "nós gozamos juntinhos", "ela adora tomar leitinho", "ela gozou enquanto eu socava o cuzinho dela"(nota, isso sem nenhuma outra estimulação...).
Carnage escreveu: Amigos, acho impossivel uma mulher ficar excitada com 8 caras diferentes no mesmo dia, na maior parte das vezes caras que não fazem nem de longe o tipo delas. Muitas vezes elas estão chateadas com algo, preocupadas com outra coisa, e muitas atedem muito bem assim mesmo!! Mas vocês não podem esperar que elas estejam sempre curtindo o maior barato nessa foda!!!
È tudo um joguinho. Eu não sou do tipo que chega, manda abrir as pernas soca, goza e sai fora (se é que isso existe). Eu acho que tem que criar um clima pra ficar mais gostoso. Elas fingem que estão gostando e eu finjo que acredito. Chupo buceta porque gosto, beijo porque gosto. Tudo isso aumenta o meu prazer. Elas fazem o papel delas, recebem a grana e todos ficam felizes.
Puta realmente profissional é aquela que te engana com o charminho e você não consegue perceber, mesmo que tente.
Mas não fique animado achando que o lance foi com você, que foi pessoal, porque muito provavelmente não foi. Isso não é ser insensível, é ser realista. Você pode até acalentar essa idéia, como uma saudável fantasia, lá no seus pensamentos, mas não deixe isso subir a sua cabeça e extravasar pelas suas ações. Via de regra isso acaba sempre dando mais dor de cabeça doque alegrias...
Alguém aqui é? O melhorzinho daqui deve tomar eletrochoque no fds.Carnage escreveu: Longe de mim querer dar aula de como se relacionar com as putas, mesmo porque eu não sou modelo de bosta nenhuma, mas esta discussão realmente me cansa.....
Perca as esperanças. É como discutir preço de TD ou fazer oral com ou sem camisinha ; sempre vai existir essa discussão. Vê o Ibope que o outro topico sobre relacionamento com GPs deu. Pode dar uma diminuida mas vai voltar sempre e sempre.Carnage escreveu: Eu teria que me controlar e ficar longe destes tópicos, não lê-los, mas eu sou um forista compulsivo (vide o número de posts...) e não consigo. Minha esperança seria ver estes assuntos não aparecerem mais....
Verdade seja dita Carnage, esse é um assunto tabu entre putanheiros ; dizer que acha ela gostosa, um tesão , que enfiou no cú ate ela gritar, é normal discutirmos, até mesmo proque procuramos as GPs primeiramente por sexo...mas dizer que gosta, que talvez poderia rolar algo mais, que MUITO TALVEZ ela goste de voce, etc não discutimos...em parte pelos motivos que voce bem explanou e eu tentei mostrar no topico que abri, relacionamento com uma mulher enquanto está GP é complicado pracarai para AMBOS OS LADOS. Tem de querer MUITO pra acontecer.
E a maioria não gosta, além disso, de ser considerado de corno-mor, chupador de rola por tabela, namoradinho de puta, etc... ; eu , particularmente , cago e ando pra opinião alheia a meu respeito : quando alguem aqui pagar minhas contas e dormir comigo em base regular , aí talvez tenha alguma autoridade pra falar. Tento isso sim me relacionar bem com todos porque detesto brigar por brigar , mas só.
Reconheço, contudo, que a importância de aparecer perante aos seus pares como o macho, o bom, o indestrutivel é para muitos ponto de fé, então fulano pra admitir aqui que chonou ou até considera gostar um pouco mais de uma GP é quase impossível; e quem admite vira alvo de zombaria.
O jeito é relaxar e deixar as coisas seguirem seu curso; logo, logo a Economia melhora, sobra mais grana pros Tds , o pessoal volta a meter com maior frequencia e acabam esses posts sentimentais.
[s]