Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegar98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes MF e Ju 9 9104-6369

#3016 Mensagem por pegar98 » 25 Ago 2018, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,

Mais uma vez não resisti e fiz contato com a MF, como sempre contato facil pelo Whats e conversando com ela recebo a proposta indecente de uma festinha a 3 imagina no que deu.... combinamos local e horario e rumei para o local no horario combinado.

Chegando lá vem a MF e JU a MF é um show a parte com aquele corpo delicioso envolvido em um vestidinho colado fiquei só olhando e babando, a Ju também muito bem arrumada e com aquela carinha de safada, entraram no carro e rumamos para o Motel, chegando lá vou passar uma agua no corpo até que a ju aparece e começa a me beijar e fazer carinho o Jr fica a ponto de bala e ela cai de boca no chuveiro mesmo uma bela chupada me olhando com aquela cara de quem sabe que vai acabar com a brincadeira ali mesmo.... ai não né chegar no parque de diversões e andar só de carrossel não dá kkkk puxei ela e voltamos para o quarto, lá está a MF com uma lingerie linda de bunda pra cima me olhando com aquela cara de safada e sorrisinho de canto de boca, é nesse momento que a gente percebe o quanto vc é um cara de sorte...kkkkk

Pulamos nos 3 juntos na cama e começa a brincadeira... e ju volta a me chupar enquanto eu beijo a MF e apalpo aquele corpo gostoso nisso o Jr já esta duro igual a uma vergalhão de ferro então a MF desce e começa a disputar com a JU quem chupa... que visão é aquela... boquete duplo com duas safadas te olhando.... fica ali um bom tempo se beijando e colocando meu pau no meio daquele rolo kkkk até que a ju resolve chupar a MF enquanto ela faz aquele oral guloso até eu resolver a pegar a Ju de 4 enquanto ela continua chupando a MF buceta apertadinha ela arrebita e pede pra socar bem gostoso ficamos assim por um tempo e a danada rebola que é uma delicia então a MF fica me olhando enquanto eu pego a Ju até que ela sussura que é a vez dela, as duas invertem a posição e começo a pegar a MF de 4 que buceta quente e molhada... uma verdadeira delicia ela pedindo para socar com força e me olhando pelo espelho até que ela tira o Jr da bucetinha e encaminha para o drive C e pede para enfiar devagar... que cuzinho apertadinho quando entra a cabecinha vejo ela se arrepiando toda e mordendo os lábios quando encaixa ela começa a chupar a ju novamente empinando mais ainda aquele rabão lindo e o Jr atolado... começo a bombar devagar e vou aumentando a intensidade e ela começa a gemer até que diz pra eu comer o cu dela com força que ela vai gozar e eu me segurando pra não desperdiçar o leite kkkk ate que ela se contorce toda.... por nada que eu gozo também, então eu tiro o jr e pergunto "Quem quer leitinho?" adivinha??? resposta unanime as 2 mas a MF diz que dessa vez é só dela e ja coloca o Jr na boca e começa em um oral insano... peguei pelo cabelo e tirei o Jr nisso a JU me olhando e lambendo os lábios falei para a MF abrir a boca e pra Ju olhar quando sai o primeiro jato a MF abocanha o danado denovo e engole tudo... kkkkk a Ju ficou só na vontade tadinha kkkkkk.

Precisa de notas?

10 de cabo a rabo.

R$ 300,00 mais bem investido.

Repeteco? com toda certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Agata

#3017 Mensagem por comequieto69 » 29 Ago 2018, 03:20

TD Realizado com a Agata que atende no Bairro Brasil na rua Paraná.
Fui conferir através de um relato anterior positivo sendo que os atributos realmente válidos.
Garota de uns.vinte anos e poucos com carinha de menina porém toda tatuada.
Linda de rosto e e corpo muito bem distribuído.
Seios grandes de silicone com bicos bem salientes do.jeito que gosto. Cintura fina e bunda nada de grande mas bastante gostosinha.
Porém já a conhecia de lá mesmo porém atendia pelo nome de Ju. Apesar de estar procurando novidade valeu o repeteco.
Quanto ao atendimento as vezes outros iriam reclamar que seria mecânico e outras coisas a mais.
Estou pouco e.fudendo . Logicamente se fosse para.essas.coisas.Logicamente se fosse estilo namoradimha seria melhor pois
gente gosta de se enganar. Chupada.com.camisinha ssem muita demora e ja passou o Gel e subiu em.cima. Sobe e mete bastante se a pessoa não souber controlar goza rapidinho que eu acredito que seja mesmo a intensao dela
Haja vista que a visao dela em.cima e maravilhosa pois realmente e uma gatinha.
RESUMO:
Rosto: 9
Seios:9
Bunda: 8
Corpo;9
Bucetinha:9
Interação:7
Chupada:5
Metida: 8
Repeteco: Sim.
Valor: 100,00 meia hora

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3018 Mensagem por Atirador39 » 29 Ago 2018, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Bom dia confrades!

Por esses dias fiz um TD com a Luiza. Segue o link:

https://fatalmodel.com/279529/luiza-nogueira-uberlandia" -"-

O contato foi rápido e fácil via WhatsApp. Atende em uma casa no bairro Cidade Jardim, próximo ao Praia Clube. A localidade é bem discreta. A casa tem local para garagem. Chegando lá a garota veio me receber. Ao adentrar a casa, na recepção, uma cafetina já veio me intimando a pagar adiantado (ponto negativo) e na mesma entrada tem uma sala onde ficam as outras garotas.
A garota me encaminhou para o quarto/ suíte. Estava limpo e organizado, mas não tem ar condicionado, nem ventilador. Quando fui sentar na cama( aff) dura que nem uma pedra.
Quanto a garota, é linda, 1,60m, bem novinha, quase que corpo de adolescente, cabelos lisos. Começou a pouco tempo no ramo. Fez o oral sem capa, ótima chupada e demorada. Começou sentando no Júnior, PPMM, cavalgando, D4, de ladinho. Procura agradar e não regula posição, nem tempo.

Resumo:

Valor: 180,00 1h
Corpo: 8
Oral: 9
Rosto: 10
Repeteco: Não naquele local.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Carolina - Fatalmodel

#3019 Mensagem por usuario 12345 » 29 Ago 2018, 13:26

robiertomenage escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Como mencionei em uma mensagem anterior, estou utilizando mais o fatalmodel para garimpar GPs. Com o recurso das fotos de comparação, este site tornou-se-a mas confiável para evitar fotos fake e afins. Vi as fotos, gostei, achei o preço condizente com a realidade e resolvi agendar. Agendamento fácil, quando vi já desconfiei onde seria, depois tive certeza. É naquele apartamento, perto do centro da cidade, onde atendem outras meninas e no qual eu me tornei cliente contumaz. Cheguei, a GP veio me atender na porta, achei-a mediana. Não me fez desistir e sair correndo nem me fez ficar totalmente satisfeito. No fight, destacam-se dois pontos negativos: fala demais, é bom um papinho antes para quebrar o gelo, mas essa cidadã fala pelos cotovelos, atrapalhou até um pouco a performance. Segundo: as outras meninas do local, chuparam sem preservativo, essa não quis nem saber, já encapou o bicho imediatamente. No mais, é educada, não apressa, tem seios bem grandes (já sentindo um pouco a ação da gravidade) e uma bunda gostosa. Sem odores suspeitos e ressa desnecessário. Pelo valor, até compensa, em comparação com os preços que são praticados em UBerlândia.

https://fatalmodel.com/237144/carolina- ... uberlandia" -"-
.

Essa GP (Carol) mostra na foto do perfil uma pessoa e nas fotos de comparação outra, depois de muitos anos de sanduiche de bacon, pizza, costelinha de porco, torresmo e muuuuita massa...
Ela apresenta uma foto no perfil e a verdadeira na comparação...

Elas estão muito sem noção, é inacreditável a capacidade de mentir na cara dura...
A prestadora está usando fotos da lendária puta de SP - Carol Pierre / Natalia Milar (nome com o qual posou pra sexy).
Era um enxame de buceta na época que ela era abelha rainha de algumas minas, anos atras em sp.
Juju Bergamini era uma delas - está com ela no ensaio do link.
Tinha relato de confusões também
Mas era gostosa e tarada anal.
Parou - ao menos no circuito oficial.

http://belassmulheres.blogspot.com/2011 ... a94c6b5c1f

Galera, é fácil fugir de foto falsa.
Joga no google imagens e voila!

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3020 Mensagem por doutor69 » 29 Ago 2018, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou postar 2 tds atrasados, mas não sonegados

Garota: Melissa

Falar dela é redundância. Ainda não conheci muitas gps aqui em Uberlândia, mas da vida putanhistica, ela está sendo o melhor investimento.
Garota bonita, gostosa e gosta do que faz. É minha segunda vez com ela e não tenho nada a reclamar. O local é bom, a garota trata bem, beija, chupa muito, dá em todas as posições e agrada bastante o cliente.
Começamos com beijos, muita pegação. Oral caprichado e vamos pro fight. Não regulou posição e nem tempo. Por cima é uma visão linda, gostei e segurei pra não gozar com ela sentando. Depois peguei de quatro, ppmm de novo e finalização. Fiquei satisfeito e fui embora.
É recomendadíssima.
O valor é 150, o que acho justo. Espero que não mude, assim garante muitos repetecos.

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3021 Mensagem por doutor69 » 29 Ago 2018, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Juliana, muito bem falada pelo pessoal. Vi o anúncio dela por meio de um td e gostei das fotos, decidi arriscar.
O pessoal tinha falado do prédio onde ela atende, mas como fiquei com dúvida sobre discrição e tal, marcamos no motel.
Gostei dela, bonita de rosto, corpo bonito, buceta limpinha e depiladinha. Começou num oral gostoso, sem apressar. Passei a mão na bucetinha e tava molhada, decidi que era a hora do fight.
Comi no ppmm, quatro, por cima e finalizei. Como sempre tô atrasado, e também por ja estar satisfeito, fui embora.
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10 (é do meu agrado hahaha)
Oral: 10
Vagina: 10 (cheirosa e molhadinha)
Valor: 150 (vi foristas falando que pagaram 120, mas não sei. Não questionei)
Repeteco: provavelmente

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes MF e Ju 9 9104-6369

#3022 Mensagem por doutor69 » 29 Ago 2018, 16:17

pegar98 escreveu:Fala galera,

Mais uma vez não resisti e fiz contato com a MF, como sempre contato facil pelo Whats e conversando com ela recebo a proposta indecente de uma festinha a 3 imagina no que deu.... combinamos local e horario e rumei para o local no horario combinado.

Chegando lá vem a MF e JU a MF é um show a parte com aquele corpo delicioso envolvido em um vestidinho colado fiquei só olhando e babando, a Ju também muito bem arrumada e com aquela carinha de safada, entraram no carro e rumamos para o Motel, chegando lá vou passar uma agua no corpo até que a ju aparece e começa a me beijar e fazer carinho o Jr fica a ponto de bala e ela cai de boca no chuveiro mesmo uma bela chupada me olhando com aquela cara de quem sabe que vai acabar com a brincadeira ali mesmo.... ai não né chegar no parque de diversões e andar só de carrossel não dá kkkk puxei ela e voltamos para o quarto, lá está a MF com uma lingerie linda de bunda pra cima me olhando com aquela cara de safada e sorrisinho de canto de boca, é nesse momento que a gente percebe o quanto vc é um cara de sorte...kkkkk

Pulamos nos 3 juntos na cama e começa a brincadeira... e ju volta a me chupar enquanto eu beijo a MF e apalpo aquele corpo gostoso nisso o Jr já esta duro igual a uma vergalhão de ferro então a MF desce e começa a disputar com a JU quem chupa... que visão é aquela... boquete duplo com duas safadas te olhando.... fica ali um bom tempo se beijando e colocando meu pau no meio daquele rolo kkkk até que a ju resolve chupar a MF enquanto ela faz aquele oral guloso até eu resolver a pegar a Ju de 4 enquanto ela continua chupando a MF buceta apertadinha ela arrebita e pede pra socar bem gostoso ficamos assim por um tempo e a danada rebola que é uma delicia então a MF fica me olhando enquanto eu pego a Ju até que ela sussura que é a vez dela, as duas invertem a posição e começo a pegar a MF de 4 que buceta quente e molhada... uma verdadeira delicia ela pedindo para socar com força e me olhando pelo espelho até que ela tira o Jr da bucetinha e encaminha para o drive C e pede para enfiar devagar... que cuzinho apertadinho quando entra a cabecinha vejo ela se arrepiando toda e mordendo os lábios quando encaixa ela começa a chupar a ju novamente empinando mais ainda aquele rabão lindo e o Jr atolado... começo a bombar devagar e vou aumentando a intensidade e ela começa a gemer até que diz pra eu comer o cu dela com força que ela vai gozar e eu me segurando pra não desperdiçar o leite kkkk ate que ela se contorce toda.... por nada que eu gozo também, então eu tiro o jr e pergunto "Quem quer leitinho?" adivinha??? resposta unanime as 2 mas a MF diz que dessa vez é só dela e ja coloca o Jr na boca e começa em um oral insano... peguei pelo cabelo e tirei o Jr nisso a JU me olhando e lambendo os lábios falei para a MF abrir a boca e pra Ju olhar quando sai o primeiro jato a MF abocanha o danado denovo e engole tudo... kkkkk a Ju ficou só na vontade tadinha kkkkkk.

Precisa de notas?

10 de cabo a rabo.

R$ 300,00 mais bem investido.

Repeteco? com toda certeza!!!!
Companheiro, essa MF tem anúncio? E o WhatsApp? Fiquei interessado

Link:
🔗

Mr Torture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isis Ruiva

#3023 Mensagem por Mr Torture » 29 Ago 2018, 18:43

Boa tarde galera.

Sou novo aqui nesse forum e gostaria de saber se alguém já desbravou essa aqui:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /185606858" -"-

O link está meio confuso, mas ela se chama Isis Ruiva (tel: 34 991486804). Não fala valores, mas pelas fotos parece ser gata e gostosa.
Me interessou por dizer que realiza fetiches e é dominadora (curto bdsm).

Agradeço a atenção galera.

Link:
🔗

Belelass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3024 Mensagem por Belelass » 30 Ago 2018, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a famosa Melissa

Atendo no bairro Santa Monica , local limpo e isso é muito importante pra mim . Sobre a garota é realmente a das fotos , muito linda e gostosa . Como todos dizem realmente gosta de sexo , chupa sem capa e nao regula posição sai de la satisfeito.
https://fatalmodel.com/174308/melissa-u ... nta-monica" -"-

Rosto : 8
Seios : 8
corpo : 9
Bunda : 10
Oral : 10
Atendimento : 10
Local : 10
Repeteco : sim

Valor : 150 a hora

Link:
🔗

Belelass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3025 Mensagem por Belelass » 03 Set 2018, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Acordei hoje com aquela vontade de dar uma esvaziada mandei mensagem pra Cecilia que e certeza e ela logo respondeu Rumei ao granada com o tempo escasso podia apenas meia hora mamada sem capa peguei de quatro e meti gostoso leite na borracha tomei banho e vim trabalhar . Local limpo como das vezes anteriores .
80 meia hora
As notas voces ja sabem .
Repeteco : sempre

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... lia-potira" -"-

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3026 Mensagem por Atirador39 » 04 Set 2018, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite confrades!

Hoje fiz um TD com a Yasmim Garcia. Não é o meu primeiro, mas já havia muito tempo que saí com ela. Tem anúncio no vivalocal e no fatalmodel. Segue o link:

https://fatalmodel.com/47907/yasmim-garcia" -"-

Marquei com ela pelo WhatsApp e rumei para o seu local. É uma casa famosa aqui em Uberlândia, a Perfil Relax. Ela mesmo me disse, que lá ainda funciona, mas está com poucas garotas. O local é ótimo, tem ar condicionado, toalhas limpas, sabonete no plástico, bem limpo, confortável e organizado.
Ao chegar lá, ela me recebeu com um lindo sorriso. Veio logo me abraçando e me beijando(top demais). Estava de lingerie e salto alto. Ela faz mesmo estilo namoradinha, uma ninfetinha linda, corpinho perfeito, seios lindos que cabem na mão e cheirosa. Ficamos uns 15 minutos nas preliminares, muita pegação, beijos. Pepeka limpíssima e cheirosa. O oral foi no couro, excelente. No fight, mandei ver PPMM, D4, cavalgando e por aí vai. Não preocupa com o tempo, faz tudo para agradar. Garota educada, delicada e simpática. Vale a pena demais! Pra mim, sem bopismo, um dos melhores atendimentos de Uberlândia. Como ela mora na cidade, diferente de outras garotas, procura fazer um ótimo atendimento para fidelizar o cliente. Recomendo! As notas é claro que é 10.

Valor: 200,00 1h
Repeteco: Sempre que puder.

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3027 Mensagem por immortanjoe » 14 Set 2018, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa Tarde Confrades !!!

TD realizado ontem a tarde e jamais sonegado com a uma das "DIVAS" de Uberlândia.
Trata-se da Bia que tem vários relatos POSITIVOS aqui e que eu não saia com ela Janeiro, bateu aquela saudade liguei atendeu na hora e fui.... Muitos aqui já conhecem essa beldade uberlandense, quem não conhece tá perdendo e muito.

Marquei com ela no motel, chegue avisei o quarto que estava e logo ela chegou.... falar dela é chover no molhado mais vamos lá, a moça está do mesmo jeito de tempos atrás... Linda de rosto, loirinha, barriga chapada, peitos siliconados, bundão e cinturinha fina.... TOOOOP! Além de simpática alegre e super educada.

Tomamos um banho juntos e partimos para o que interessa.... a Bia beija muito estilo namoradinha e ao mesmo tempo faz o estilo amante safada, chupa no couro muito gostoso babado e na pressão certa, tem uma bucetinha linda rosada gostosa de chupar... Na hora do fight não regula posições, não apressa e faz tudo para te agradar. Começamos com ela por cima cavalgando gostoso, partimos para o PPMM assim beijei e chupei muito os peitos dela, e terminamos com ela de 4 nessa posição não há ser-humano no mundo que consiga olhar aquele bundão e aquela cinturinha fina e não gozar.... foi leite na borracha mesmo!!!! Principalmente que ela fica falando assim: “mete na sua loirinha”.... judiação isso.
Fomos para o banho, conversamos muito e partimos para o segundo round nos moldes do primeiro. Fiquei com as pernas bambas !!!! Show de Bola !!!!

Notas da Bia todas 10... rosto lindo, corpo maravilhoso, trabalha super bem e é gente boa, educada e agradável. Parabéns pra ela !!!

Está trabalhando somente por indicação, quem não conhece e entrar em contato diga que viu o contato no GPGUIA.
Telefone dela: 9 9648-1997

Investimento: R$ 200/h + motel
Repeteco: Com certeza

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE !!!!!

Link:
🔗

shang963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3028 Mensagem por shang963 » 17 Set 2018, 10:11

Semana passada fiz um TD com a Cecília

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... lia-potira" -"-

Já havia saído com a garota a algum tempo, quando anunciava como Pocahontas.

Bom, para mim o atendimento caiu um pouco o nível, sem falar que está com uns kilos a mais.

Foda tradicional, oral sem capa, cavalgada, de 4, ppmm, Leite na borracha.

Valor: R$80 30min

Repeteco: só se ganhar o corpinho antigo

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3029 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 18 Set 2018, 11:40

Amigo do Zorro Udi escreveu:Boa noite Cambada,

TD com a Glenda GDU, também anuncio no Fatal Model, comecei mal, péssima escolha, mas, vamos aos fatos, contato fácil pelo Whats, dentre os questionamentos básicos perguntei se ela era igual as fotos e se as mesmas eram recentes, ela disse que sim, combinamos o valor, parti para o motel, quando ela chega a primeira decepção, a garota é a foto sim, mas, as fotos do anúncio não condizem com a aparência atual da garota.

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... dia/glenda" -"-

Nada simpática, pediu pagamento adiantado ::basta:: , não faz questão de agradar o cliente, bastante mecânica, então parti logo para o rala e rola para abreviar o TD, oral sem capa, fraco, só selinho,coloquei logo a camisinha e bombei para gozar logo, não fiz questão do segundo round, não deixou finalizar na boquinha. :cry:

rosto: 5,0
bunda: 6,0
peitos: 7,0
simpatia: 4,0
buceta: 5,0
repeteco: never
valor: 200,00/01h

SDS,

Amigo do Zorro

Vejam bem putanheiros, Essa Glenda agora está anunciando com outro nome:

https://fatalmodel.com/105062/gabriela-porto" -"-

fujam... é uma cilada Bino.kkkkk !!!

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3030 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 18 Set 2018, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
bom dia companheiros de putaria,

fiz contato com a Mel, via whats, contato fácil, combinamos no Motel, apesar da acompanhante ter local próprio próximo no Cidade Jardim, tenho preferência por motel porque que tenho mais privacidade e segurança, a garota cobrou um pouco mais por isso, mas, tudo bem.

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... ndia/mel-5" -"-

A garota faz parte de uma leva de acompanhantes de Santa Catarina que vieram passar uma temporada na cidade, as fotos dela em diversos anúncios são verdadeiras, no atendimento tem um papo legal, beija na boca, chupou no couro, não regulou tempo nem posição, não perguntei se faz anal, mas, não faço questão, a garota é fumante, mas, no conjunto da obra acho que isso não atrapalhou.

Bunda: 08
Rosto: 09
Oral: 08 (não dou 10 pq não deixou finalizar na boquinha)
Seios: 09, naturais
Pepeka: 09
Atendimento: 09
valor: 250,00/h
repeteco: talvez

Saudações,

Amigo do Zorro

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”