Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tindiquera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1456 Mensagem por tindiquera » 15 Ago 2018, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estamos aí...

TD sempre atrasado, mas jamais sonegado.

Tempos atrás pretendia desbravar umas GPs de Jaraguá. Mas, como não deu certo, resolvi conferir a Casa da Anne. A princípio, pelos relatos aí do GP Guia, pretendia a Ayla. Porém, parece que na Casa da Anne tem uns esquemas de horário e a Ayla atende só até 2-3 da tarde... coisa do tipo. Pra não dormir com o pau na mão, marquei uma massagem relaxante + sexo com a Mel.

CASA: Fica lá nos fundos do Vila Nova, numa ruazinha de terra perto da Rodovia do Arroz e da São Firmino. Mais um pouco sai lá no Arroz Vila Nova. O lugar é tranquilo (pra mim, Cacique Tindiquera) é ótimo, chance zero de encontrar algum conhecido que vá me ferrar. A bucha é pra quem mora ali na região, no Vila. A casa, em si, não é chamativa, mas todo mundo sabe o que rola por ali, impossível não saber (a casa é toda aberta, com grade)... Então, se tem conhecidos por ali, ou se você mora na região, se liga! Ademais, a responsável pela casa é gente fina. Atendeu rápido no ZAP, deu as informações sem sacanagem (a gente sempre fica meio cabreiro aqui em Joinville, é o mal da cidade...). Quartos são limpos e arrumados, toalhinha limpa, etc.

GAROTA: A Mel é uma loira de cabelo pintado. Tem uns 1,60 mais ou menos e aparenta uns 24-26 anos. É levemente cheinha e é bonita. Mas não é uma top, entendam bem... Conversei pouco com ela, mas parece ser gente fina e é educadinha. Não é GP que faz cara de nojo pra você...

TD: Pedi a Massagem Relaxante com Sexo. Ela começou com roupa. Poderia começar já peladinha, pra animar mais o ambiente. A massagem em si é gostosa. Mas, enfim... foda-se a massagem. A metelança é meio pá-pum, coreografada - faz a massagem, dá um alisamento pical e tal na maca e parte para o mets no colchão no chão... Acho que é orientação da casa. Ball Cat encapado e meteção sem muito envolvimento... Gozada na camisola, ducha, vazei...

Notas Gerais:

Casa: 7 - Curti a casa. Se fosse mais discreta, daria nota mais alta.
Rosto: 7 - Achei bonitinha de rosto
Peitos: 6
Raba: 6
Corpo: 6,5
Ball Cat: 5
Meteção: 6
Massagem: 7

Cachê: R$ 160,00/h (Pagamento é antecipado)

Obs: Como disseram aí em cima, em algum lugar, não é lugar pra querer meter 2 vezes. É esvaziar e vazar. Acho que é um lugar honesto, com custo condizente com o serviço que presta. Portanto, não espere uma super-foda. Se retorno? É possível, mas com outra garota. Nada contra a GP que me atendeu, mas tô com uma política de procurar GPs diferentes e desbravar, nada de repeteco e de bopagem...

Já ia quase esquecendo! Tem fotos da GP no site da Anne (mas só no vip. tem que se cadastrar... mas mandam fotos por zap também... acho que tem fotos em sites por aí. da Ayla vi em algum, pelo menos...)

http://www.annemassagem.com.br" -"-
Contato da Casa: 47 9 9607 7938 (zap)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1457 Mensagem por empjoinville » 16 Ago 2018, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sanguessugas, chupins, confrades e meretrizes que por aqui passam

Desbravando a cidade a procura da foda perfeita, aquele monte de fake nos sites, poucas boas opções. Mas pau erguido não dá de desistir tão fácil.
Fuçando e fuçando apareceu uma pequena luz, um anuncio nos morango VIP me chamou a atenção. AYLA AYLA AYLA

Sim, Ayla que trabalhava na ANNE está atendendo com a Luna no centrovisk de Joinvas.

Ligadinha básica, endereço na mão e partiu centrão.
Prédio antigo, nada de muito luxo, mas bem limpinho, nada que desabone o local
Ayla é a mesma morena clara magrinha, toda no esquema. Boas mãos, chupa com saco de geladinho, mas compensa na foda.

Para os amigos segue link e fone.

https://www.morangovip.com.br/acompanha ... 9&cid=4549" -"-
Fone: (47) 9 9947-3920
Local próximo ao Hospital Dona Helena na "Blumenau"

Investimento de R$ 150,00 com retorno garantido.
Massagem + sexo.

Para os sanguessugas, corram e desbravem por conta.

Beijos as meretrizes que por aqui passa....

Link:
🔗

Brigadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1458 Mensagem por Brigadeiro » 20 Ago 2018, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Bando de Putos!

To de volta... Desta vez, resolvi seguir a recomendação de uma camarada aqui no Fórum... Fui lá conferir a Lúci Rabetão do Viva Local... Realmente é a mulher da foto e realmente como disse o Confrade, ela toda estilo mulherão... Ela disse que atende junto com a Mayara Montenegro, na mesma casa...

Mas vamos lá, marquei via WhatsApp o programa, prontamente me atendeu... Cheguei e dei de cara com a Mayara, até perguntei se ela era a Lúci Rabetão... Me disse que não, que ela estava dentro da casa...

Ao entrar foi logo beijando... Tava toda maquiada e com o cabelo produzido com um vestido curto... Chega o pau latejou !!!
Entramos por quarto, foi colocando uma música, fomos jogando as roupas e ela veio chupando sem capa...
Chupa te olhando na lata...É uma puta mesmo!
O corpo da meretriz é realmente grande... Só o peitinho que é pequeno... Mas tá valendo...

Aja meter saco na vagaba, mas quando pedi para sentar, não soube muito o que fazer, mas sentou...

Ela quer mais fazer o frango assado, ficar por baixo, ficar de 4, chupa, fica de lado... MAS POR CIMA, MUITO TRAVADA!!

Gozei a primeira... Vamos dar uma lavadinha no muleke, na sequencia volta pro quarto pro 2 rounde... E de novo metendo na meretriz...

Gostosa!!! Mas vou continuar minha peregrinação atrás da puta perfeita... kkkkk

Mas a Lúci Rabetão tá valendo...

Programa R$ 150,00 - Creio que R$ 120,00 seria um preço justo...
Local: 7,0
Garota: 7,5
Tempo: 01 hora - Não regula, mas parece que já sabe o tempo de cabeça, acabou certinho a 01 hora...
Não pedi o Anal

(47) 9 8438-2870 - Lúci Rabetão

Link:
🔗

serialfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gabi universitária - Viva Local - (47) 99754-8902

#1459 Mensagem por serialfucker » 21 Ago 2018, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve compatriotas de Joinville.

Sou de SP, mas como moro em Jlle há algum tempo, resolvi começar a postar uns TDs, pois a coisa está braba mesmo aqui.

Hoje encontrei a Gabi universitária pelo Viva Local (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187741773" -"-).

Contato fácil pelo Whats, marquei e fui até uma casa que fica no Floresta a alguns quarteirões do Big Americanas.

Chegando lá, a casa é meio detonada, mas a Gabi apareceu. Morena, cabelos um pouco mais claros do que nas fotos, pele branca, novinha (por volta de 20 anos) e corpinho em cima.

Fui tomar um banho, ela me deu uma toalha que aparentemente havia sido apenas seca de uma utilização anterior. Me enxuguei superficialmente e fui para o TD.

Pediu a grana adiantada (pensei me dei mal, pois geralmente não é um bom sinal)

Tirou a roupa e realmente é linda, peitos médios, gostosos de chupar, bundinha e coxas firmes. Uma delícia.

Logo no começo já me falou que eu não podia tocar na sua bucetinha, pois dias antes atendeu uma mina que havia mordido lá e estava dolorido. E aí perguntei, se está dolorida como iria fazer a penetração. Aí deu uma enrolada e começou cheia de não me toques, aí a coisa esfriou.

Beijos, foram só selinhos, nada de envolvimento.

Enfim, gozei rapidamente, mas não volto. Apesar de ter sobrado tempo.

Resumo:
- Celular/Whats: (47) 99754-8902
- Presentinho: 150 Dilmas.
- Oral sem: 6;
- Beijos: 2;
- Vaginal: 2;
- Anal: não sei se faz;
- Geral: 4;

NÃO RECOMENDADO!!!

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1460 Mensagem por tindiquera » 22 Ago 2018, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Como a situação continua cínica...

Desta vez, tenho tentado desbravar via aplicativo T... Dizem que quem espera sempre alcança, mas não tava afim de esperar. Por falta de opção e por comodismo, também, resolvi verificar outra garota da Casa da Anne. Zap... conferida em quem estava atendendo... escolhi a Paola no tradicional da casa: massagem relaxante + sexo.

CASA: Conforme falei no relato anterior, fica lá nos fundões do Vila Nova. Pra ajudar, cheguei no lugar mais loco que o batman e passei umas duas vezes direto na frente da casa... é soda... boa situação pros vizinhos ficarem te manjando... Ademais, quartos são limpos e arrumados, toalhinha limpa, etc., blá blá blá...

GAROTA: A Paola é ruiva de cabelo pintado, magrinha. Faixa dos 1,60-1,65. Parece novinha, uns 22-24 anos. Achei atraente e bonitinha. Corrigindo o relato anterior, na casa, não espere por tops... masss, também não precisa esperar por uma canhoneira. Fui apresentado a todas as garotas que estavam presentes e, em geral, são bonitas. E dá pra manjar, na cara, as que são mais travadas... se tiverem a oportunidade, peçam p/ conhecer todas juntas. Retornando... A Paola é mais desinibida, conversa bem, tenta dar aquela quebra de gelo. Realmente, é daquelas que parece que gosta da coisa...

TD: Massagem Relaxante com Sexo. Tradicionalmente começou com roupa. Acrescento, novamente, que poderia começar já peladinha ou tirar a roupa mais rápido, pra animar mais o ambiente... Na massagem e na metelança, a Paola é bem desinibida. Conforme falei, creio que gosta da coisa. Faz uma punhetagem, na massagem, e gosta de olhar o sujeito se retorcendo. Curte que peguem ela atrás do pescoço, na nuca. Pós massagem, a metelança no colchãozinho no chão fluiu bem e fez um Ball Cat bem feito. Adendo... curto gps magrinhas, pq dá pra erguer ou abrir as pernas e socar até o fundo. Nesse quesito, ela aguentou bem a pica sem reclamar. Finalmentes: gozada na camisola, ducha, papo básico e desapareci entre os 500 mil joinvillenses, como se nada tivesse acontecido...

Notas Gerais:

Casa: 7
Rosto: 7
Peitos: 6
Raba: 7
Corpo: 7
Ball Cat: 8
Meteção: 8
Massagem: 8

Cachê: R$ 160,00/h (antecipado, te dão até um recibinho...)

Obs1: Há notícias de um possível retorno meu ao local. Com outra garota? Evidentemente... Nada de repeteco e de bopagem. A vida é curta de mais para ter mais de uma buceta fixa (se é que me entendem...)

Obs2: Tem fotos da Paola no site da Anne (no vip), mas ela manda por zap também. Em sites de gps, creio que não vi...

http://www.annemassagem.com.br" -"-
Contato da Casa: 47 9 9607 7938 (zap)

Link:
🔗

serialfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ayla (ex Casa da Anne) - (47) 99947-3920

#1461 Mensagem por serialfucker » 23 Ago 2018, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Confesso que não conheci a Ayla na casa da Anne, mas como sei que as gatas de lá são bem selecionadas, resolvi conhecê-la.

Marquei facilmente com ela por Whats e fui até o local - que ela divide com a reCOMEndadíssima Luna (em breve repeteco) - e chegando lá vi que é linda.

Morena clara com cabelos pretos, magra, relativamente alta (para mim rs), peitos pequenos para médios (deliciosos para chupar), pele sedosa, uma delícia.

Começou uma massagem básica e depois mandou me virar para começar o "relaxamento". Oral com capote mas bem feito, beijos gostosos e uma bucetinha pequena e limpa. Delícia de chupar.

Logo depois subiu para cavalgar, e a meteção rolando enquanto beijava ela ou chupava seus deliciosos mamilos.

Gozada, banho e vazei. Mas já falei pra ela que quero ficar mais tempo com ela, para aproveitar melhor!!!

RECOMENDO!!!

Resumo:
- Anúncio:
- Celular/Whats: (47) 99947-3920
- Presentinho: 150 Dilmas.
- Oral com capote: 7;
- Beijos: 9;
- Vaginal: 9;
- Anal: não sei se faz;
- Geral: 8;

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda Mello

#1462 Mensagem por tindiquera » 28 Ago 2018, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7

Buscando novidades nos sites de Joinville, não achando nada de novo, comecei a ver tentar contato com algumas GPs. Porém, o retorno era sempre um papo-furado que não poderiam atender no horário pretendido por n-motivos. Enfim, conferi no Fatal e no Photo uma GP magrinha:

https://fatalmodel.com/248658/nanda-mello" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zftmx" -"-

Como curto uma magrinha, resolvi arriscar. Miraculosamente, com ela consegui marcar. Chama-se Nanda, ou Nanda Mello (tem um outro anúncio, com fotos bem semelhantes e com corpo bem semelhante, creio que é da mesma GP).

Entrementes papo rápido no ZAP (não coloca foto e também não quis enviar) e detalhes combinados, rumei para o local. Atende naquele prédio/muquifão perto do Dona Helena (ao que consta, no muquifo tem uns 5 AP com GPs, se contar umas 2-3 por AP, devem ser umas 10-12 que atendem por lá). Atende no andar que fica em cima do AP da Ayla / Luna.

AP: Fica no Muquifão da Rua do Dona Helena (não vou escrever o endereço e o número, pois tem comércio ali acho que alguns moradores... só pra não queimar a cara de quem não está envolvido na putaria :!: ). Porém, vocês já devem estar ligados qual é o local... O lugar é relativamente tranquilo, dá pra entrar e sair de boa, sem chamar muito a atenção. O AP, em si é limpo, toalhas limpas, sabonete líquido...

GAROTA: É uma loirinha magrinha. Pouca bunda e pouco peito, quase reta... Porém, como curto uma magricela, pra mim é um prato cheio... No anúncio diz que tem uns 26-27 anos, mas creio que está na casa dos 30-30 e poucos. As fotos conferem, não tem photoshop. Curti o corpo. O rosto é na casa da idade que indiquei, mas nada que deprecie muito.

TD: Papinho básico. Parece meio tímida, mas ficou com a buça relativamente molhada e depois de um esfrega-esfrega e oral com capa, sentou em cima. Pra quem parece tímida, sentou com força e cavalgou bem... (a vantagem das magras é que o pau entra até o talo... só não entram as bolas... hehe). Resumindo, no sexo é desinibida, não regulou posição e aparentemente é bem experiente na putaria (aliás, estou até agora achando que conheço a GP de algum lugar... porém, não consegui lembrar... já deve ter trabalhado, nas antigas, em outro lugar...). Camisola cheia de porra, ainda continuou rebolando um pouco... ducha (quente, quase queimei o pau...), papo de 3 palavras e sumi...

Notas Gerais:

Local: 7
Peitos: 8
Raba: 8
Corpo: 7,5
Ball Cat: 6 (encapado - adendo que chupa as bolas...)
Meteção: 7,5
Massagem: -
Anal: Não perguntei se faz

Cachê: R$ 150,00/h (antecipado)

Resumo: Recomendo. Boa para um fast fuck... Volto? Pouco a médio provável. Prefiro experimentar outras... a vida é curta...

Contato: 47 9 9775-7108 (zap sem foto)

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ayla

#1463 Mensagem por tindiquera » 28 Ago 2018, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Como todo mundo fala, resolvi conferir... ocorreu antes do TD com a Nanda

Alías, sempre atrasado, mas jamais sonegado.

A garota tem anúncio no Morango:

https://www.morangovip.com.br/acompanha ... 9&cid=4549" -"-

Porém, capturei o ZAP aqui no GPGuia mesmo, horário combinado, rumei...

Local: Atende no Muquifo da Rua do Dona Helena. Local discreto... só não ficar dando muita sopa ali na calçada. Dá um toque pra guria, uns metros antes para abrir a porta pelo interfone e já sobe rapidinho. O AP que ela atende com a Luna é arrumadinho, quarto limpo, toalha limpa, etc... Comédia é que subindo p/ o AP, meio perdidão, pois o AP fica em um canto meio escondido, dei de cara com um maluco meio pé de pano, mochilinha nas costas e aquela cara tradicional de putanheiro bopador e sonegador, hahaha

GAROTA: Enfim... A Ayla é bonita. Morena de cabelo bem preto e comprido. Também é simpática, tenta ser agradável. É novinha, deve estar menos na faixa da idade que anuncia, uns 22... As fotos do morango conferem, não aparentam photoshop. É magra, mas uma magrinha gostosa...

TD: Massagem Relaxante e Sexo. Com algumas massagens relaxantes que já fiz, percebi que não curto essa massagem. Meu negócio é trepar... Mas, prosseguindo, não é uma massagem tão embromada quanto a da Casa da Anne. Começa com roupa, mas já começa a tirar mais ligeiramente. A massagem é boazinha, emenda uma punhetagem, aquela coisa toda... Na hora do mets, perguntou se queria na maca, ou no chão. Preferi me manter perto do solo e desobstruir o espaço aéreo. Ela tem uma buceta lisinha, branquinha, uma delícia e uns peitinhos bons de chupar. A bundinha também é uma beleza de apalpar... Mas nem deu muito tempo, já surgiu com a camisinha e encapou o bicho... depois, foi meio pá-pum. Trepada PPMM, gozada, banho e quitação dos débitos (é um ponto positivo, as últimas todas foram pagamento adiantado).

Notas Gerais:

Rosto: 7,5
Peitos: 8 (curte umas apertadas nos mamilos)
Buça: 8 (fazia um tempo que não via uma buça lisinha e gostosa daquelas...)
Ball Cat: não fez
Meteção: 6,5
Massagem: 7
Anal: Não perguntei.

Cachê: R$ 150,00/h (pagamento postecipado)

Contato da Garota: 47 9 9947-3920 (zap)

Resumo da Ópera: Bom, mas poderia ter sido melhor. Retorno? Para conhecer a Luna.

Link:
🔗

PapaTudodaEstrela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1464 Mensagem por PapaTudodaEstrela » 29 Ago 2018, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala putanheiros !!

marquei com a Cintia Muniz !

https://garotacomlocal.com/acompanhante/cintia-muniz/" -"-

A menina é como nas fotos !! Gatinha e gostosa !!

Muito atenciosa no whatsapp !

Vamos aos td !

A menina sabe o que faz !! Manda bem d+ !

Chupa sem capa ! Soquei ela em várias posições ! foram dois rounds que me deixaram bem relaxado !!

Vale muito a pena !!

Voltaria !? sim ! Volto ? Não, tem muita buceta a ser comida !! :D

Link:
🔗

danielso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1465 Mensagem por danielso » 03 Set 2018, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a raquel loira do vivalocal 2 meses atrás,
Local bem discreto e limpo
A moça é muito bonita de rosto e muito gostosa. Aparenta ter uns 30 anos
A TRANSA: bkt sem capa, PPMM, cavalgou de costas e deixou gozar na boca.
Voltaria? Sim, porém depois de provar a Gabi que atende no mesmo local
R$100,00 30min com pgto adiantado

Whats: 9636-5702

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1466 Mensagem por tindiquera » 04 Set 2018, 21:22

MANCADA
Nome da Garota:

Esse nem chegou a ser um TD de verdade. Anos atrás frequentei a Stefany Boos. Tive algumas reclamações, mas depois de retornar à intifada putanhesca, vi que a GP tinha recauchutado o corpo... bom, resolvi conferir. A bucha foi que marquei com a GP, conversei via whats... aquele blá blá blá. Tô ligado que a guria atende no mesmo local há anos... porém, resolvi conferir (vai que né... mudou p/ casa do lado e eu vou lá, mequetrefe, e chego no endereço errado... seguro morreu de velho). Encontro marcado, pedi o endereço... me respondeu que tinha que ligar para confirmar e ela passar o endereço. Até aí, beleza... meio sem sentido, mas beleza... liguei... nada... pensei: beleza, deve ter ido lavar a buça... saindo p/ ir encontrá-la, liguei de novo... nada... e assim sucessivamente. Resumindo, tomei uma porra de um bolo e a GP nem satisfação deu (sei lá, todo mundo tem treta de vez em quando... filhos, mulher, marido, o caralho a quatro... uma desculpa, por mais esfarrapada, é melhor do que deixar os outros no vácuo...). Resumo dos grossos: não recomendo a ninguém. A tal da GP é a maior furada da face de Joinville.

Um dos anúncios da GP:

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... fany-boos/" -"-

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna

#1467 Mensagem por tindiquera » 04 Set 2018, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Tinha escrito um monte de m* aqui e a internet caiu... paciência... não vou escrever tudo de novo. Vai um resumo:

TD com a Luna

https://www.morangovip.com.br/acompanha ... 1&cid=4549" -"-

Contato via Zap, papo breve. Cachê acertado e horário marcado. Rumei...

AP: Fica no Muquifão da Rua do Dona Helena. Atende com a Ayla no mesmo apartamento.

GAROTA: Moreninha de uns 22-23 anos. Achei bem bonitinha. É simpática e agradável... nada que deprecie muito.

TD: Massagem Relaxante e Fodelança. Conforme relato anterior, não sou muito da massagem relaxante. Porém, o latejo do pau falou mais alto e tava nem aí p/ massagem... só me concentrei na durecência da rola. No mets, percebe-se que gosta. Buça melada e receptiva. É desinibida no mets (ainda tem um pouco daquela inexperiência da pouca idade). Contudo, não regulou nem horário nem posição. Deixa o cliente a vontade.

Notas Gerais:

Ball Cat: 6 (encapado)
Meteção: 8
Massagem: - (sei lá, entende... nem prestei muita atenção)
Anal: Não perguntei se faz

Cachê: R$ 150,00/h (postecipado)

Resumo: Recomendo.

Contato: 47 9 9678-0584 (zap sem foto)

Link:
🔗

skwn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cintia Muniz

#1468 Mensagem por skwn » 04 Set 2018, 23:26

Cintia Muniz https://garotacomlocal.com/acompanhante/cintia-muniz/" -"-

Marquei 2 vezes com ela. Nas 2 vezes perguntei se as fotos do site eram dela mesmo e, puf!! sumiu! não respondeu mais. Tudo leva a crer que são fakes. Comentei com um amigo putanheiro que me fez relato semelhante. Pena...

Link:
🔗

Lord_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1469 Mensagem por Lord_86 » 11 Set 2018, 15:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:3
TD realizado com a Paty do garotacomlocal https://garotacomlocal.com/acompanhante/paty-4/

Contato por whatsapp, não se esforça muito pra ser simpática, mas como parecia ser bonita de rosto, tentei arriscar.
É a menina da foto, apesar de pessoalmente estar com bastante reboco no rosto. Nas fotos aparenta ser bem mais bonita. Nas fotos vi que de corpo parecia ser um pouco gordinha, mas pessoalmente tem uma barriga saliente demais. Peitos caídos demais, perna e bunda mal raspada.
Indo aos fatos... pagamento adiantado, já me começou bater o arrependimento. Deu uns beijos sem graça. Boquete bom, apesar de ser com capa, mas só chupou um pouco e logo parou. Deixou chupar e a buceta, ficou bem molhada. No fight, parecia uma boneca inflável, mal gemia, não demonstrava quase nada. Tinha combinado com anal, comecei comer o cuzinho, pelo menos ela gemia mais. Com a decepção toda logo gozei e vazei.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 3
Peitos: 3
Bunda: 3
Boquete: 7
Fight: 3

Não recomendo.
Valor R$ 150,00
(47) 98438-3765

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luana

#1470 Mensagem por comedor_jlle » 11 Set 2018, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando meus TDs

O primeiro realizado com o Luana uns 2 meses atrás. Achei os anúncios dela abaixo, não lembro em qual dos sites que fiz contato, mas ela é muito fiel às fotos. Atende no Saguaçu, próximo ao Zôo/mirante em local discreto e de qualidade.

Muito bonita pessoalmente, uma ninfetinha bem gostosa. Branca, cabelos morenos bem cumpridos, um bocão carnudo, peitos médios e bem firmes e um rabão bem gostoso.

Beijou na boca com bastante tesão, chupei os peitos dela, chupou meu pau no couro e depois mandei ver no papai e mamãe, depois de ladinho e gozei.

Meia hora por 100 reais bem investido.

Notas:

Rosto: 9 (achei bem gatinha)
Bunda: 9
Buceta: 8
Cu: não deixa usar
Fight: 8

Recomendo: sim

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... lle/luana/" -"-

https://www.classificados.xxx/acompanha ... -22026.php" -"-

Link: