Ribeirão Preto: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 1
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 2400
Oral Sem:Sim 9Não 2397
Beija:Sim 7Não 2399
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Ribeirão Preto - Pedidos de informações
Galera queria saber se alguem ja esteve com amanda mello que anuncia no fatal model. Pelas fotos parece ser uma delicia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá, alguém sabe da mulher que atendia com o nome de femea chupa gostoso ou Flavia, eu perdi o contato dela, ela é coroa e feia mas fazia um bom oral, se alguém alguém puder me ajudar agradeço .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera .... sou novo aqui no GpGuia, mas sou habitué do outro forum e dos sites de acompanhantes.
Sou de SP e vez ou outra vou aí pra RP - numa das minhas idas, fui na Massoclin e sai com uma ninfetinha deliciosa, que esqueci o nome, nem peguei o cel.
Na última vez, tentei sair com ela lá de novo, mas não estava ... como gosto de ninfetas magrinha, fui no photoacompahantes e peguei a Hellen Garrido.
Mas, queria ver essa ninfetinha de novo, gostei do atendimento dela (barba, cabelo e bigode) - segue foto da sapekinha.
https://ibb.co/f0Mzsz
Se alguém souber onde ela está atendendo, me avisa ... chego em RP semana que vem
Fui
Na dúvida Hashtag69 kkkk
Sou de SP e vez ou outra vou aí pra RP - numa das minhas idas, fui na Massoclin e sai com uma ninfetinha deliciosa, que esqueci o nome, nem peguei o cel.
Na última vez, tentei sair com ela lá de novo, mas não estava ... como gosto de ninfetas magrinha, fui no photoacompahantes e peguei a Hellen Garrido.
Mas, queria ver essa ninfetinha de novo, gostei do atendimento dela (barba, cabelo e bigode) - segue foto da sapekinha.
Se alguém souber onde ela está atendendo, me avisa ... chego em RP semana que vem
Fui
Na dúvida Hashtag69 kkkk
Salve confrade. Desculpe a pergunta, mas como é a Helen Garrido de rosto corpo etc? Gostou dela?malek03092018 escreveu:Fala galera .... sou novo aqui no GpGuia, mas sou habitué do outro forum e dos sites de acompanhantes.
Fui
Na dúvida Hashtag69 kkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vlw, meu camarada!!!femeeiro escreveu:E ai blz eu ja sai meses atras com essa ninfetinha. Na massoclin. Achei o anuncio dela nun site de acomp. Vou passar o link abaixo.malek03092018 escreveu:joewho escreveu:Salve confrade. Desculpe a pergunta, mas como é a Helen Garrido de rosto corpo etc? Gostou dela?malek03092018 escreveu:Fala galera .... sou novo aqui no GpGuia, mas sou habitué do outro forum e dos sites de acompanhantes.
Fui
Na dúvida Hashtag69 kkkk
Amigo, eu gostei, corpão em cima (apesar das fotos estilo rede social do anúncio) ... apesar de não curtir muito as loiras.
Porém, prefiro muito mais as ninfetinhas magrinhas ... até vi que tem boas ofertas no meu estilo aí em RP
https://fatalmodel.com/122160/raysa-ribeirao-preto" -"-
Semana que vem tô aí em RP ... vou ver se ela me atende.
Detalhe do anúncio é o cel prefixo 13 .... e o cintaralho (não curto rsrsrsrs).
Mas, o footjob deve ser bom ....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguem conhece ou já saiu?
Estou louco pra arriscar.
http://www.festaprive.com/leticiaduarte" -"-
Não conheço, más é o mesmo perfil da Lais Leite.
Estou louco pra arriscar.
http://www.festaprive.com/leticiaduarte" -"-
Não conheço, más é o mesmo perfil da Lais Leite.
Alguém recomenda essa GP? Fiquei interessado, mas nem celular, nem zap funciona. Está atendendo com outro nome e número?
Camila (16) 98850-7305, sou ruiva e linda, quero muito realizar os seus fetiches.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k8nn7" -"-
Camila (16) 98850-7305, sou ruiva e linda, quero muito realizar os seus fetiches.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k8nn7" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém conhece Isabela vídeo novo? Do fatal model?
https://fatalmodel.com/191002/isabela-video-novo" -"-
https://fatalmodel.com/191002/isabela-video-novo" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
julioknu escreveu:Salve mano!
Alguém já desbravou a Raissa França que anuncia no fatal model? Confesso que não sou fã desse tipo de GP ( magrinha), prefiro as cavala mas essa é linda demais, mete sem frescura? Se alguém puder responder fico agradecido.
Valeu!
Pode ir que e top...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém me indica uma mulher boa em boquete, que não tem frescura. Tá muito difícil de achar uma em Ribeirão Preto.
Pessoal, alguém já passou por alguma situação de perigo ou constrangedora? Essa semana quase caí numa cilada, vi uma garota no site fatalmodel que atende por camila (não sei se posso postar o numero dela, em mp envio). Achei as fotos dela muito gostosa, inclusive as de comparação, mas numa delas tinha uma que reconheci sendo da Raissa, aquela que mostrava o rosto e cobrava 300 reais (parece que ela foi embora), mas enfim, como o preço tava atraente resolvi arriscar. Quando fiz contato bateu outro sininho, ela respondeu que poderia ficar tranquilo que o atendimento é seguro, nunca vi gp falar isso. Continuando, me falou que atendia somente em motel e me passou o endereço, dizendo que estava no Dan inn hotel em ribeirão preto, aquele perto da Sodimac. Quando cheguei avisei ela falou para estacionar em frente ao saguão do hotel, ali pode ficar por 15 min, já é de cara com a porta de entrada, eu falei que não iria, pedi para ela ficar na esquina e após algumas trocas de mensagens acabamos por dizer que não iria rolar o encontro então, pois eu não cedia e ela também não, foi quando recebi um áudio com voz de homem com uma gíria bem forte de malandro, pedindo pra mim vazar, parar se mandar msg, pra mim tomar cuidado que tem várias pessoas envolvidas e que se eu ficasse esperando meu carro seria destruído. Fico pensando se eu tivesse parado na porta do hotel, talvez entrasse a garota e rapidamente entrasse mais alguém armado aproveitando as portas abertas, ou então, alguém me seguisse, entrasse no motel e pegasse um quarto ao lado do meu. Já teve um relato aqui de uma mulher que contratou um garoto de programa e foi extorquida dentro do quarto.
Hoje fui ver se o anúncio dela tá em ribeirão ainda e vi que não está mais, mas no status do zap dela deixa sempre o link do fatalmodel e vi que hoje está anunciando em uberlandia, mesmo nome e mesmas fotos.
Infelizmente isso atrapalha o trabalho de algumas GP's sérias.
Outra coisa que alerto, cuidado quem tem facebook e *naopode*, na maioiria das vezes seu numero de celular vincula com sua conta e dá para achar seu face ou *naopode*, descobrindo assim seu nome, esposa, pai, mãe, amigos, etc. Um amigo meu já encontrou uma guria no bate papo (ou no fatalmodel, não lembro ao certo), trocaram zap, marcaram encontro e conversaram por video chamada, após isso a garota já falou todos os dados dele e pediu dinheiro para não passar as trocas de mensagem para todos os contatos.
Vamos comentar e dar dicas para não cairmos em enrascada.
Hoje fui ver se o anúncio dela tá em ribeirão ainda e vi que não está mais, mas no status do zap dela deixa sempre o link do fatalmodel e vi que hoje está anunciando em uberlandia, mesmo nome e mesmas fotos.
Infelizmente isso atrapalha o trabalho de algumas GP's sérias.
Outra coisa que alerto, cuidado quem tem facebook e *naopode*, na maioiria das vezes seu numero de celular vincula com sua conta e dá para achar seu face ou *naopode*, descobrindo assim seu nome, esposa, pai, mãe, amigos, etc. Um amigo meu já encontrou uma guria no bate papo (ou no fatalmodel, não lembro ao certo), trocaram zap, marcaram encontro e conversaram por video chamada, após isso a garota já falou todos os dados dele e pediu dinheiro para não passar as trocas de mensagem para todos os contatos.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Sempre que a Acompanhante tiver anuncio publicado oferecendo o serviço não só pode como DEVE postar.paco2tz escreveu:Pessoal, alguém já passou por alguma situação de perigo ou constrangedora? Essa semana quase caí numa cilada, vi uma garota no site fatalmodel que atende por camila (não sei se posso postar o numero dela, em mp envio).
Desde Junho/2018 as buscas por vinculações telefônicas indicando os perfis do facebook NÃO aparecem mais por determinação judicial.paco2tz escreveu:Outra coisa que alerto, cuidado quem tem facebook e *naopode*, na maioiria das vezes seu numero de celular vincula com sua conta e dá para achar seu face ou *naopode*, descobrindo assim seu nome, esposa, pai, mãe, amigos, etc. Um amigo meu já encontrou uma guria no bate papo (ou no fatalmodel, não lembro ao certo), trocaram zap, marcaram encontro e conversaram por video chamada, após isso a garota já falou todos os dados dele e pediu dinheiro para não passar as trocas de mensagem para todos os contatos.
*naopode* = insta rs NÃO sei dizer
Att,
TACA LE PAU
Co-Administrador
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É por essas e outras, que temos recomendado aos nossos colegas em grupos do zap para usarem um número de telefone paralelo, para contatar as GPs.
Realmente tem acontecido diversos problemas similares, não somente relatados em foruns, mas também em grupos do zap.
Só lembrando um caso aqui, rumoroso que envolveu uma gp famosa na Baixada Santista há alguns anos atrás e afetou diversos clientes dela lá e em SP: na época não existia zap, face, insta, etc, os contatos eram feitos por sms ou e-mail. Ela, sem querer, criou uma lista de transmissão por e-mail para envio das promoções - só esqueceu de adicionar os e-mails dos clientes como "cópia oculta", e todos que recebiam as promoções viam claramente o endereço de e-mail dos outros clientes, kkkkkk ..... foi um festival de e-mails finais mpe.sp.gov.br / ssp.sp.gov.br / petrobras.com.br / corporativos e demais ... vários clientes ficaram expostos e foi um festival de baixarias: tinha promotor, delegado, juiz, fiscal da receita, empresário, mulher, casado, solteiro (tudo lá expostos com seus nomes e e-mails verdadeiros).
Sobre a questão do Insta, Linke e outras redes sociais, basta editar o seu perfil e excluir o número do telefone - qualquer recuperação da conta será realizada pelo e-mail cadastrado.
Realmente tem acontecido diversos problemas similares, não somente relatados em foruns, mas também em grupos do zap.
Só lembrando um caso aqui, rumoroso que envolveu uma gp famosa na Baixada Santista há alguns anos atrás e afetou diversos clientes dela lá e em SP: na época não existia zap, face, insta, etc, os contatos eram feitos por sms ou e-mail. Ela, sem querer, criou uma lista de transmissão por e-mail para envio das promoções - só esqueceu de adicionar os e-mails dos clientes como "cópia oculta", e todos que recebiam as promoções viam claramente o endereço de e-mail dos outros clientes, kkkkkk ..... foi um festival de e-mails finais mpe.sp.gov.br / ssp.sp.gov.br / petrobras.com.br / corporativos e demais ... vários clientes ficaram expostos e foi um festival de baixarias: tinha promotor, delegado, juiz, fiscal da receita, empresário, mulher, casado, solteiro (tudo lá expostos com seus nomes e e-mails verdadeiros).
Sobre a questão do Insta, Linke e outras redes sociais, basta editar o seu perfil e excluir o número do telefone - qualquer recuperação da conta será realizada pelo e-mail cadastrado.
-