Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lívia Matsuda
BIOTIPO: uns 18 anos,novinha e gostosa estilo mignonzinha bonita,corpo com tudo em cima
BUNDA: firme e deliciosa
ROSTO: Bonita,muito gata lábios deliciosos de beijar
COMPANHIA: Simpática, espontânea e super agradável
FELLATIO: bom, chupa demaisssss muito gostoso.
VAGINAL: lisa bem apertadinha com lubrificação natural
BEIJO NA BOCA: gostosaa demais,beijou e que beijoo ,beijou com muita vontade..
ANAL: não faz mas fiquei tentado a comer
LOCAL: Bom ambiente com higiene ,sabonete liquido cama super confortável
Td:
cheguei no local combinado com a gata ,nos apresentamos ela na hora ja me recebeu com um beijo delicioso. Meu pau já inchou. Não deu nem tempo de conversar,,fiquei tão excitado que já Fomos pro quarto praticamente nos comendo e eu sentindo aquela bunda de novinha gostosa e durinha. Desci nos peitinhos biquinhos deliciosos chupei tudo gostoso, e ela me acariciando. Coloquei ela de 4 e me acabei chupando a xan1nha e o cuzinho.Tudo muito limpinho e perfumados, depois ela ajoelhou e mamou muito, chupa com vontade Quase fui pro saco. Começamos num papai-mamãe frenético, e depois disso fizemos de tudo de quanto é jeito. De 4 é maravilhoso. Grudei no cabelo dela e fiz ela de cavala. Bombei muito assim.
Já quase dando o tempo pedi pra ela sentar na minha pica e ela obedeceu prontamente. Cara, ela fudeu literalmente com meu pau. Quando estava gozando os movimentos dela aumentaram, quase desmaiei. Que gozada sensacional com aquela ninfeta
Repeteco com certeza.
Valor: R$ 100 meia hora
BUNDA: firme e deliciosa
ROSTO: Bonita,muito gata lábios deliciosos de beijar
COMPANHIA: Simpática, espontânea e super agradável
FELLATIO: bom, chupa demaisssss muito gostoso.
VAGINAL: lisa bem apertadinha com lubrificação natural
BEIJO NA BOCA: gostosaa demais,beijou e que beijoo ,beijou com muita vontade..
ANAL: não faz mas fiquei tentado a comer
LOCAL: Bom ambiente com higiene ,sabonete liquido cama super confortável
Td:
cheguei no local combinado com a gata ,nos apresentamos ela na hora ja me recebeu com um beijo delicioso. Meu pau já inchou. Não deu nem tempo de conversar,,fiquei tão excitado que já Fomos pro quarto praticamente nos comendo e eu sentindo aquela bunda de novinha gostosa e durinha. Desci nos peitinhos biquinhos deliciosos chupei tudo gostoso, e ela me acariciando. Coloquei ela de 4 e me acabei chupando a xan1nha e o cuzinho.Tudo muito limpinho e perfumados, depois ela ajoelhou e mamou muito, chupa com vontade Quase fui pro saco. Começamos num papai-mamãe frenético, e depois disso fizemos de tudo de quanto é jeito. De 4 é maravilhoso. Grudei no cabelo dela e fiz ela de cavala. Bombei muito assim.
Já quase dando o tempo pedi pra ela sentar na minha pica e ela obedeceu prontamente. Cara, ela fudeu literalmente com meu pau. Quando estava gozando os movimentos dela aumentaram, quase desmaiei. Que gozada sensacional com aquela ninfeta
Repeteco com certeza.
Valor: R$ 100 meia hora
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018