POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos, venho aqui para dar um depoimento sobre um atendimento que recebi de uma garota muito linda, e que me atendeu muito bem! Após um período fora da cidade, viajo muito a trabalho, resolvi dar uma relaxada e procurando nos sites especializados neste tipo de atendimento, me deparei com o anúncio da garota. Iza Massagista. Excelente para quem gosta de massagem com liberação ou envolvimento. Mas vamos ao que interessa:
A Garota: bonita de rosto e de corpo, morena clara, pele macia, cheirosa, depiladinha, seios médios, bumbum durinho, e muito bem cuidada.
A massagem: Ela mandou deitar na maca, e começou os trabalhos. Toques firmes, tem técnica, ela me disse que aprendeu com a famosa Andreia, que realmente fazia ótimas massagens e era muito conhecida, alguns de vocês devem se lembrar, enfim para quem está com dores e que unir o útil ao agradável. Pés, pernas, costas, pescoço, braços...não fica nada sem ter o toque dela. Após algum tempo ela mandou virar, iniciou de novo pelos pés, e foi subindo as mãos pelas minhas coxas, virilha, massageou as bolas e o pau que aquela altura já estava duro e latejando naquela mãozinha. Ela então iniciou uma chupada maravilhosa, oral sem capa, babado, lambidas, o pau sumia e aparecia de dentro daquela boquinha habilidosa. Em seguida me perguntou se queria liberação oral ou programa. Claro que escolhi o Programa, mas antes cai de boca naquela bucetinha gostosa, sem odores, a garota preza pela higiene, chupei aquele grelinho até ela gozar, estremecendo na minha língua. Após alguns segundos ela veio retribuir, voltou a me chupar e em seguida colocou a camisinha, me pediu para sentar nele e começou naquele ritmo frenético o sobe e desce, com a cara de SAFADA que gosta de rola, vi que não ia conseguir me segurar por muito tempo naquele ritmo e pedi pra ela parar e ficar D 4, que visão maravilhosa daquela bunda e daquela bucetinha sedenta de pau. Meti devagarinho no início, observando cada centímetro de pau adentrar aquela bucetinha gostosa e apertada, aumentei o ritmo aos poucos saboreando cada segundo daquela maravilha. Não aguentei e enchi a camisinha de porra.
Para quem curte uma massagem bem feita, com uma garota bonita, carinhosa, e gostosa, é um ótimo custo beneficio.
A garota atende no bairro Floresta perto do colégio Santa Maria, local discreto e reservado. Ambiente limpo e agradável.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato dela (31) 97113-7730 Iza