Bianca (ex-Betina)
R$ 500,00 - 31 Hrs - Telefone: (65) 9931-54013 - (65) 9966-58861

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mdloaell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bianca (ex-Betina)

#1 Mensagem por mdloaell » 22 Set 2017, 12:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, confrades.

Desbravei a Betina há alguns dias e segue o meu relato.

Link: https://www.gatasdobabado.com.br/2017/a ... A0/bettina

Combinamos no local dela. É a menina das fotos. Rosto bonito, corpo bonito, tudo OK.
Cobrou adiantado. Foda normal, nada muito empolgante, até um pouco mecânico.
Triste é que não deu nem meia hora e ela já estava me expulsando do local. O papo também não rolou muito bem.

Desanimado com o atendimento apressado, vesti e fui embora.
Não foi de todo ruim, mas não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bugrecuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Betina

#2 Mensagem por bugrecuiabano » 22 Out 2017, 19:21

NEUTRO
Nota:5
Também saí com a Bettina. Exigiu pagamento antes, já chegou cobrando, na verdade, nem rolou um papo antes. Realmente é a garota das fotos, muito bonita. Local é no consil, tem garagem para por o carro.
Transa mecânica, finalizei e fui embora. Não curti o atendimento, não repetiria.

Link:
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bianca - Gatas do Babado. Antiga Betina

#3 Mensagem por igorbiazi » 25 Abr 2018, 19:20

NEGATIVO
Saí com essa acompanhante hoje, dia 25/04/18 no período da tarde, combinei de ficarmos 4h por 800 reais. No telefone ela parecia ser bem atenciosa, tranquila, falou que beijava na boca, que fazia oral sem camisinha, que não tinha frescura nenhuma.
Porém, pela minha decepção, isso foi só papo de puta mesmo, desde do momento que eu vi o rosto dela pessoalmente, quando busquei ela no Local dela, na rua Feliciano Bergamini -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
número 12 -
Consil, já percebi que ela era muito enjuada, daqueles mina chata mesmo, que dá até raiva de ouvir a voz da pessoa kkkkk
Estava excitado, com o pau duro, acabei indo no motel Paradise. Chegando lá, já deu a primeira cagada, a maquininha dê cartão dela estava dando problema, ficamos 20 minutos só pra fazer essa desgraça funcionar, paguei tudo certinho e fomos pro abate.

Se tratando do sexo em si, não tenho nada pra reclamar do oral dela, fez sem camisinha, chupou olhando nos meus olhos, que eu adoro, colocou tudo na boca, levou surra de pau, ela fez os meus pedidos. Só que no beijo eu já fiquei meio estressado, queria beijar de língua, com vontade, beijo de verdade, e ela só ficava dando selinho, questionei ela e ela me respondeu que só beijava assim. Na penetração ela ficou o tempo todo enchendo o saco, me apressando pra gozar, e eu sou novo, tenho 20 anos, sou animado pra transar, quero fuder sem pressa, por isso paguei 800 conto.
Só de pensar na voz dela agora falando "Ai amor, não vai gozar não, tá demorando pra gozar, vc vai deixar minha bunda assada", ainda com a poha de um sotaque gaúcho, falando com aquela voz de patricinha, de guria riquinha chata, me dá nos nervos só de pensar nisso kkk.
Enfim, depois dessa enjueira toda dessa puta aí, não tive paciência pra ficar as 4h ouvindo aquela voz chata do krl, pedi pra ela retornar 300 reais e paguei só 500 pra ela, e vazei do Motel.

Fiquei com um gostinho de que fiz cagada, poderia ter investido numa puta até mais feia que ela, mas que fosse muito mais gente boa.

Notas:

-Rosto: 9
- Corpo de mulher que faz academia mas não exagera, bem cuidada: 8
- cabelo muito bonito, cheiroso, mas ela não gosta que põe a mão no cabelo, fica reclamando toda vez que encosta: 9
-Bucetinha apertadinha, rosinha, cheirosa, mas nem da muito ânimo de chupar, pq quando fui chupar ela, a guria teve a puta audácia de ligar a TV e botar na globo, imagina vc chupando uma buceta com o Galvão Bueno falando, ninguém merece né: 8
Peitos siliconados, segundo ela 330ml, bem bonitos, é muito gostoso ficar brincando com eles, mas ela não gosta que aperta, outro vício chato de acompanhantes de longa viagem: 7

Nota Geral da transa, pela decepção de sair uma pessoa fresca, daquelas que só toma água importada é só sabe falar de maquiagem, e do quanto é bonita : Nota 6.0

Dei essa nota pq a menina não vale o preço que cobra, não deixa o cliente a vontade, fica apressando o tempo todo e meche no celular durante o sexo. O único aspecto positivo é o corpo dela e o oral.

Link:
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bianca - Gatas do Babado. Antiga Betina

#4 Mensagem por igorbiazi » 25 Abr 2018, 19:27

Espero que ficou bom meu primeiro TD aqui no GPGuia, esse vai ser o primeiro de muitos, pq eu saio toda semana com umas duas acompanhantes e quero que todo mundo saiba como é o atendimento delas, pra gente finalmente se livrar dessas puta que usa fotos falsas, que mente sobre o atendimento, essas puta enjuada da poha.

Faltou o Link do anúncio dela: https://www.gatasdobabado.com.br/2017/a ... TMx/Bianca

Ela também manda algumas fotos no whatsapp.

Abraços
Oculto para usuários:
Bianca - Gatas do Babado. Antiga Betina / R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (65) 9966-58861

Link:
🔗

Castold145
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bianca (ex-Betina)

#5 Mensagem por Castold145 » 01 Ago 2018, 17:31

POSITIVO
Oculto para usuários:
Sai ontem com a Betina gaúcha, realmente é o que diz as fotos, envia mais fotos por WhatsApp, pede o pagamento adiantado mas não me incomoda já que é por questão de segurança ( tem muito mala por aí) .
Não achei nada mecânico como comentarão antes aí, acho que foi mecânico com outros por culpa do cliente mesmo, só chegar com calma e com carinho que tudo acontece tranquilo e nada mecânico.
Já marquei pra semana que vem uma viajem de 2 dias com ela, foi bem disponível.
Recomendo a Betina pra quem não trata gp com grosseria, pra quem sabe curti o momento aproveita muito.

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no GPGuia e entre em contato
com este Moderador por MP (mensagem particular). Caso não ocorra pode ocasionar o bloqueio do tópico.

DK
Moderação

Link:
🔗

Sheik9914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bianca (ex-Betina)

#6 Mensagem por Sheik9914 » 05 Set 2018, 18:33

Boa noite, já tinha saído com a Betina algum tempo atrás, tinha gostado mas tinha sentido que faltava algo. Então essa semana vi que ela estava de volta na cidade e resolvi tentar novamente, posso dizer que fiquei extremamente surpreendido, rolou algo diferente que nem sei explicar mas foi fora do comum. Como trabalho com fazenda quando venho pra cidade eu gosto de relaxar e sempre procuro esse tipo de serviço, mudei meu jeito de tratar ela, fui mais carinhoso e me surpreendi com a gata.
Fizemos um programa de 3 horas e foi sensacional, realmente estava diferente, sem duvidas semana que vem se ela ainda estiver em Cuiabá vou marcar de novo. Gata cheirosa, carinhosa, sem o que reclamar da Betina de hoje, atende pelo gatas do babado e no caso fomos pra um motel por conta do horário, a transa foi foda. Não sei o que ela mudou mas ela tá demais.

Link:
🔗

Responder