Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
Subi com a Melanie há uns dez dias atrás,garota bonita com corpo em ordem,algumas tatuagens, no quarto foi simpática mas só rolou uns selinhos,oral bom por um bom tempo a meu pedido,não sei se estava cansada por ser o último atendimento do dia então sem repeteco....Positivo pelo oral ,quase neutro
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Fui com a tagata menina de rosto bonito.
No quarto os seios muito bonitos, a bunda normal, barriga zerada.
Problema é o td. Me disseram que era 2 sim, mas não beija e o oral só depois de muita insistência. E bem mais ou menos.
No fight parecia que não queria deixar pegar na única parte boa que eram os seios.
No final gozei achei que era neutro.
Mas pensando depois como gerência me disse que era 2 sim e foi só 1 meia boca vai negativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Fui com a alejandra.
Argentina de verdade com um dos rostos mais lindos que já vi. Olhos claros, barriga zerada, único problema são os seios que são bem pequenos.
No fight beija, oral sem muito bom, o que compensa é o olhar lindo da moça. Compensa demorar ali kkkkk
No rala e rola aguenta com maestria.
Gozada e vale um repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Prezados amigos!!
TD realizado no último Sábado 01/09/2018.
Sábadao a tarde la vou eu.. destino clínica Tangara!
Ao chegar bem recepcionado pela Amanda e Juliana.. logo comecei tomar uns goros com alguns amigos.. após uns três copos de chopp...já alto subi a te a sala e logo solicitei a reserva da gata... informando aos amigos que já se trata de um repeteco... antes de virar forista ja tinha tido o privilégio de conhecer Garota.
Então no intuito de matar a saudade.. resolvi repetir os momentos maravilhosos da primeira vez... lá fui eu rumo ao bi.
Sucesso total... eu já Chapado de chopp.. claro fiz amor com a Gata... que com seus deliciosos beijos ja tratou de me encantar.. linda, cheirosa e maravilhosa.. Catarina e sucesso garantido e claro repeteco rumo ao Tri com certeza...!
Recomendo aos amigos!
Amglove
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Branca de cabelos escuros. Magra e esbelta de seios siliconados fartos. Bastante elegante na apresentação, forma de caminhar e vestimentas. Rosto provocativo, olhos e lábios grandes.
CARACTERÍSTICAS DO ATENDIMENTO
Dama na sociedade e puta na cama seria uma boa forma de descrevê-la devido à sua elegância na apresentação e sexo mais safado no quarto. Beijos caprichados mas não muito prolongados. Oral com pressão um pouco mais forte e rápido, batidas com o pau na cara além de vigor e frases safadas na hora da transa. Ofereceu massagem depois. Gostei.
BREVE CONCLUSÃO
Garota bonita, com belo corpo e bastante esforçada. Durante todo o atendimento procurou agradar. Detalhe curioso: Interessante o fato de depois de finalizar na boca a garota fez sua higiene e depois um bochecho com Listerine (bastante higiene entre um cliente e outro). Mas nunca vi tudo isso ser feito de forma tão rápida, hahaha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Loirinha bonita de rosto com um corpo muito bem trabalhado vinda do interior do Paraná. Branquinha, pele bem cuidada e sem marcas, marquinhas de biquini e seios siliconados proporcionais.
CARACTERÍSTICAS DO ATENDIMENTO
No início, beijos sem envolvimento de língua com a boca bem aberta. Depois eles ficaram envolventes como deve ser. Oral suave com direito a lambidas estratégicas no saco. Ótimo 69. Chupá-la estava tão bom que a deitei e a chupei sozinho por um bom tempo. Nas diversas posições ela buscou beijos várias vezes o que deixou a transa mais intensa e gostosa. Pegá-la de pé apoiada na parede com os joelhos levemente flexionados, na ponta dos pés e se vendo ser comida no espelho... hummm... priceless! Depois de terminada a transa, a menina ainda buscou mais beijos, foi bastante carinhosa e atenciosa.
BREVE CONCLUSÃO
Paranaenses mostrando como se trabalha! Bonita, nova, muito gostosa e com um ótimo atendimento! Isso está se tornando raro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 986
Ver TD's
Confrades!!!
Domingão e com meu vício Cibele!
Dessa vez muito mais intenso, nos pegamos forte!
Levantei sua sainha e a devorei.
Peguei D4, delícia segurando-a pela cintura e ouvi-la gemer!
Me finalizou gostoso!!!
Repetecos....sem dúvidas virão!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 273
Ver TD's
Ótimo TD com a Cibele mignon.
corpinho tudo em cima de garota de 20 aninhos tudo durinho,bunda entre P e M gostoso de pegar.
peitos pequenos e linda forma gostoso de chupar.corpo violão bem magrinha e gostosa.
Faz um oral muito bom com garganta profunda demorado e ensopado. tá ficando bom com o tempo
ppk cheirosinha e beijos linguados bem gostoso
Nota mil na cavalgada com balanço sem tirar ppk do falo em movimentos circulares.
TERAPEUTA: Cibele mignon
CABELOS:chanel bem curtinho,altura dos ombros.
QUARTO: com banheiro, lençol trocado, toalha não lacrada,aquecedor ou ar condicionado sem funcionar.
SHAPE: magrinha,ninfeta, 21 aninhos,deliciosa.
BUMBUM: pequeno pra mediano.
PEITOS: pequenos e lindos e o melhor,pode chupar vontade.
PERNAS:lindas,lisinhas.
TATUAGEM:inexistente.
DUCHA:sem enrolação,tempo justo.
PIPOCAS: nenhuma.
BARRIGA: tanquinho,inexistente.
COMPORTAMENTO: faladeira e bom papo.
BEIJO NA BOCA: não economiza língua.
VAGINAL : apertadinha.
ANAL: nunca.
RESTRIÇÕES: não finaliza na boquinha.
ESTILO: moça do interior.
LARGA CLIENTE PRA FICAR NO CELULAR: nunca.
AVALIAÇÃO GERAL
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 1000
Simpatia - 1000
Beijo - 1000
Oral - 9
Vaginal - 9
Cavalgada -1000
Repeteco com certeza
(obs:assim como outras gps me relataram elas odeiam fdp que vem aqui e que quer ficar roçando pau na ppk das gps e também pedindo pra comer no pelo.)Fica a dica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Fui um TD com Alejandra ontem.
Realmente foi ok, mas to dando um negativo, pq quero a gerencia saber que eles devem dar as meninas tempo pra recuperar. Quando liguei pra marcar eu tive duvidas pq eu pensei que provavalmente tava cansada, ja foi 19 horas. Mas a gerente falou "nao, tranquilo, vem". O TD comecou, a mulher ta simpatica, beija boa, tudo foi bom, mas senti que ela nao tava aguentando muito. Parei depois a meia hora pq senti pra a menina que o corpo dela tava abusada. Ela me falou que atendia direito desde meio dia. Isso nao da, nao e bom pra a menina e nao e bom pra o cliente. Normalmente eu chegar cedo pra evitar essa situacao pq eu ja sabia que acontece com as meninas mais populares la.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
NOME: Leticia
DATA/HORA: 07/09/2018 ás 20:00hr
LOCAL:Clinica TG
QUARTO:cama de casal com ar condicionado
BIOTIPO: cabelos pretos lisos e compridos
BUMBUM: Medio de vestido preto colado não aguentei
MAMAS: G naturais
PELOS PÚBICOS: raspado
COMPANHIA: Agradavel
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: SIm
CHUPA:SIm
MARCAS/TATUAGENS:sim
AVALIAÇÃO GERAL: Vi a lista fui na Tangará queria muito ver a Priscla dá VW faz um tempao que não saiu com ela mais como estava ocupada é ia demorar é já tava tarde resolvi ir com a Lelé pois já tenho uma quimica legal com ela.
1horinha um rapido banhos é começa uns beijos de leve é depois preliminares ela chupando meu pau com aquela boquinha muito bom tive que me segurar para não estorar kkk depois minha vez chupo ela toda aquele peitos grandes naturais tudo de bom coloca capa é pego no ppmm depois de 4 enchendo latex um papinho rapido para destrair é começa o segundo round ela faz uma chupeta para reanimar o menino ai começo a ficar firme bota capa é sinto que ela tá molhadinha pego de 4 passo dedo no cuzinho é ela não nega é coloco no cuzinho é bombo até encher o latex... saiu satisfeito, apesar que dessa vez achei ela meio cansadinha mais foi muito bom.
Concerteza tem grandes chance de repetecos...
Acabei indo embora é nem vi a Priscila VW deixa pra proxima...[/b]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Escolhida foi a Cibele, menina de 23 anos, cabelos pretos altura dos ombros, +- 1,60, bem magrinha, porém peitos e bunda redondinhos tamanho P claro. Bem simpática e extrovertida.
Banho tomado, conversa de apresentação, fomos pros beijos, fico em pé na cama e ela vem pro oral muito bom, bem babado com olhares safados.
Capa colocada, vem por cima, depois vamos pro ppmm por um tempo. Mudo pro d4 vendo aquela bundinha linda. Ela vem por cima de costa, boa visão, quase gozei... pena que cansou. Ponho de bruços e finalizo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 273
Ver TD's
Ótimo TD com a Suellen.
corpinho tudo em cima bem gourmet.
bunda M gostoso de pegar.
peitos acho que M gostoso de chupar.
corpo violão bem magrinha e gostosa.
Faz um oral muito bom com um pouco de garganta profunda bem demorado,chupa sem problemas por horas.
ppk cheirosinha e beijos bem gostosos.
TERAPEUTA: Suellen
CABELOS:chanel bem curto,altura dos ombros.
QUARTO: com banheiro, lençol trocado, toalha não lacrada,ar condicionado desligado,com barulho vindo da área dos ximbadores pinguços.
(não entendo esses caras,puteiro é pra fuder,não pra socializar igual boteco,bando de retardados.).
SHAPE: magra bem deliciosa.
BUMBUM: pequeno pra mediano.
PEITOS: médios.
PERNAS:lindas e lisas.
TATUAGEM:inexistente.
DUCHA:sem enrolação,tempo justo.
BARRIGA: inexistente.
COMPORTAMENTO: bom papo e iniciativa.
BEIJO NA BOCA: bons onda namorada e demorados.
VAGINAL : apertadinha,bom encaixe,furunfada sem gel.
ORAL: no pelo dependendo do cabra,se for porcão ou doentão esquece,demorado e babado,sem reclamar de ( pau babão).
FINALIZAÇÃO: recebe na goela e depois cospe tudo.
ANAL: depende do cliente, mediante $$$.
No geral assim como outras garotas não chupa sem pau de quem não toma banho antes da foda.
ESTILO: aquela secretária que você quer comer no meio do expediente.
LARGA CLIENTE PRA FICAR NO CELULAR: não.
AVALIAÇÃO GERAL
NOTAS:
Rosto - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Oral - 9
Vaginal - 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's
LUNNA - moreninha slim
Sexta 07/09 - feriadão alvará curto...borá pro cafofo 5....beijos gostosos pegação
Tirando nossas roupas encoxei ela por trás alisando chupando cangote...ficou D4
Deliciaaaa.....bombadas gostosas...viramos PPMM beijando sentindo a grutinha apertadinha
Deladinho veloc. Match5......SHOW.
Banho rapidinho despedida....vazei.
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Helo, mulatinha mignon, corpo muito bonito, seios petite durinhos de adolescente, chupa muito bem, desta vez foi só oral, leitinho na bokinha, engoliu tudo e depois cuspiu. Excelente atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Prezados Amigos!
TD realizado no Feriado 07 de Setembro!
Final de tarde no feriado.. chego até a clínica, após algumas apresentações escolho a garota Helena.
Enfim vamos la realizar mais um sonho... pois a algum tempo ja estava esperando a oportunidade!
Quanto ao atendimento... o que posso passar aos amigos... e que expresso minha opinião que a mesma entra ao seleto grupo das Deusas tangarenses!
Muito bonita e simpática me tratou como um Príncipe... atendimento liberal e envolvente... que com certeza me fará repetir várias vezes kkk... indico aos amigos que com certeza não se arrependeram.. linda e maravilhosa sua simpatia a torna uma princesa!
Recomendo!
Amglove.
-