Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APRENDIZ321
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Maringá

#2131 Mensagem por APRENDIZ321 » 15 Ago 2018, 00:56

Ola amigos de maringa. A alguns anos atras eu estava num grupo de facebook e tinha uns videos de uma morena super gostosinha mingon. E diziam q a mesma prestava servicos de acompanhante na cidade cancão. Porem mesmo eu tendo ela no face e ja tentado puxar assunto sem exito, estou uma tara de come la. Sera que algum florista experiente q conheca a fundo as putas de maringa podem me dizer se a mesma é ou não. Chame na mensagem privada q passo o face dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2132 Mensagem por fodedormga » 15 Ago 2018, 11:35

pessoal só compartilhando um esquema que percebi nos anuncios dessas gps..

estava vendo alguma puta pra sair no fatal model e vi que agora todas as putas tem que ter foto de comparação.. por curiosidade fui clicando em algumas GP's e olhem só essas duas:

https://fatalmodel.com/248229/vitoria-maia" -"-

https://fatalmodel.com/228421/moranguinho-oficia" -"-

Se vocês olharem as fotos de comparação (clicar no botao roxo escrito COMPARAÇÃO pra aparecer as fotos) dessas duas putas vocês vão ver que a mulher que tirou a foto de comparação é possívelmente a mesma: olhem só, o corpo me parece igual e a lingerie é a mesma.. ou seja, tem puta colocando foto de comparação de outra mulher no site pra conseguir se cadastrar, pois agora só pode ter cadastro puta com foto de comparação, então mesmo com foto de comparação não da pra confiar pessoal!! corremos o risco de chegar lá na hora e ser uma mulher totalmente diferente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patrickmga
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jul 2018, 01:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2133 Mensagem por patrickmga » 15 Ago 2018, 23:52

fodedormga escreveu:pessoal só compartilhando um esquema que percebi nos anuncios dessas gps..

estava vendo alguma puta pra sair no fatal model e vi que agora todas as putas tem que ter foto de comparação.. por curiosidade fui clicando em algumas GP's e olhem só essas duas:

https://fatalmodel.com/248229/vitoria-maia" -"-

https://fatalmodel.com/228421/moranguinho-oficia" -"-

Se vocês olharem as fotos de comparação (clicar no botao roxo escrito COMPARAÇÃO pra aparecer as fotos) dessas duas putas vocês vão ver que a mulher que tirou a foto de comparação é possívelmente a mesma: olhem só, o corpo me parece igual e a lingerie é a mesma.. ou seja, tem puta colocando foto de comparação de outra mulher no site pra conseguir se cadastrar, pois agora só pode ter cadastro puta com foto de comparação, então mesmo com foto de comparação não da pra confiar pessoal!! corremos o risco de chegar lá na hora e ser uma mulher totalmente diferente
Já fiz essa comparação. Não é só ela. Várias. Olhe meu post na página anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2134 Mensagem por fodedormga » 23 Ago 2018, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
mais um desbravamento mais um td negativo

tinha dado um tempo na putaria pois não encontrava nenhuma que valia a pena porém a vontade bateu e decidi me aventurar dinovo.. converso com a puta pelo whats e pelo valor (100 c/ local) decidi ir pra ver no que dava, mandou umas fotos pelo whats e parti..chego no seu local e vejo que a puta aparentemente atende em sua casa local bem simples, a garota é morena com cerca de 1,67 de altura, uns 63kg, peito medio/grande, corpo até +/-, rosto mediano, o que pecou foi no atendimento, desde o momento que abri a porta até o momento que sai praticamente nem ouvi a voz da garota pois ela não falou, abri a porta nem olhou na minha cara, ficou mexendo no celular.. vamos ao quarto ela fala pra tirar a roupa e começamos a pegação, nao beija, começou a fazer uma chupeta bem +/-.. e dps fomos pra meteção até gozar, gozei rapidinho cerca de 20 min.. como gozei rapido pensei, opa agora vou dar a segunda né? pergunto se posso dar a segunda e ela fala q não pode, q é uma só e acabou.. um pena não estar com os 100 trocado senão teria dado apenas 50 pra ela, afinal fikei 30min e nao as 1 hora combinada.. de agra em diante vou fzr isso

Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 7
Whats: 9806-0839

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovemaventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2018, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2135 Mensagem por Jovemaventureiro » 23 Ago 2018, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Caros colegas visualizando varios relatos sobre a gp https://garotacomlocal.com/acompanhante/jordana-3/" -"- fui conferir ela atende em sua kit net perto da Uem, percebi tb que a gps://fatalmodel.com/151005/gabriella-doce" -"- sao as mesma pessoas.
Chegando ao local a garota me recebeu bem simpatica parece ser a das fotos tem uma bunda grande porém o atendimento não foi lá essas coisas, oral sem capa porém sem pressão e rápido garota estava com pressa não via a hora de terminar logo,finalizei e parti embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2136 Mensagem por fodedormga » 24 Ago 2018, 10:58

fodedormga escreveu:Cacau

Tive um DESPRAZER de conhecer essa FDP

Marquei com ela no motel good times e parto pra mais um desbravamento.. quando abre a porta meu deus uma gorda devia pesar uns 100 KG, parecia um bujão de gás meu deus, pensei em mandar embora mas como já tava lá neh..

A puta chega, tira a roupa, fala pra deitar, pergunta se quero falar algo e sei la oq.. começa um boquete riduculo.. puis ela de 4 e meti e gozei (não sei como)

Sem dúvidas a puta mais mecanica que já vi na vida, atendimento PESSIMO.. parecia que eu estava num shopping, tudo que quisesse a parte ela cobrava e tinha os preços tabelados, beijar (quem vai querer) ela cobrava x a mais, dar duas ela cobrava x a mais, anal ela cobrava x a mais, etc..

Resolvi economizar e joguei dinheiro fora.. se tivesse pegado esse dinheiro e tivesse jogado no bueiro teria sido mais bem gasto

Na hora de sair notei que ela poe o carro bem atras do portao do motel, então se o cara derrepende nao quiser pagar e mandar ela embora o cara nao vai conseguir sair com o carro dele pois a puta encostou o carro dela atras bloqueando a saida, ela tem meio cara de barraqueira, então é bom ficar esperto.. me senti como se tivesse sido assaltado

De agora em diante se for pra se encontrar em motel vou marcar de se ver em algum lugar lá perto e depois ai sim entramos pro motel, cair em fria NUNCA MAIS

Nota
Rosto: 0
Corpo: 0 - Olhando ela deitada parece um sapo boi
Atendimento: 0

Whats: 9994-8681
https://fatalmodel.com/196028/cacau-promocao" -"-
Essa golpista fez outro anúncio fake - https://fatalmodel.com/196028/paola-fotos-reais-maringa" -"-

Fujam é cilada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2137 Mensagem por fodedormga » 24 Ago 2018, 12:00

Pessoal tava querendo uma GP loira gostosona pra sair, fikei interessado nessas duas aqui:

Barbie fatal model - https://fatalmodel.com/242916/barbie-1" -"-

Maria Eduarda skokka - https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 238144923/" -"-

alguem conhece alguma delas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2138 Mensagem por fodedormga » 24 Ago 2018, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:Thais Siliconada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Thais Siliconada

Sai com essa GP a um tempo atras, ela tem um anuncio no fatal model mais nao vou nem colar o link pois o anuncio é de fotos fake.. combinei com a garota via whats no motel, combinamos 150.. chego no motel e dps de 10 minutos a garota chega, abro a porta e vejo uma morena bonita de rosto, peitão, bundao (grande mas normal nao é bombada).. trocamos uma ideia e começamos o trabalho

Tiramos as roupas, tentei dar uns beijos porem ela nao beija, ponto negativo... fez um oral sem capa bom e partimos pra meteção, primeiro ppm e dps de 4.. gozei, fui tomar um banho pra tirar o suor e qndo volto a puta já está de roupa indo embora.. ela é gostosa, gente boa e tal mas o fato de não beijar e de já estar de roupa logo dps que vc goza querendo ir embora acabou com a nota dela, vou dar um neutro pois estou de bom humor

Rosto: 7
Peitos: 8,5 (ponto forte)
Bunda: 8
Custo: 150 + motel
Whats: 9757-1008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#2139 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 26 Ago 2018, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kauany Barbosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Kauany Barbosa, que anuncia no Fatal Model. Contato com a garota pelo WhatsApp, onde foi solicita em responder as duvidas e ajustar as tratativas de nossa negociacao. Combinei inicialmente uma rapidinha 30 minutos e se animasse ficaria 01 hora. Perto do horario, me passou localizacao. Atende em uma casa com outras garotas que fica em uma quase esquina com a Nildo.

Chegando la, a moca estava em trajes civis, calca jeans e blusinha. Simpatica e com um rosto de beleza normal, aparenta uns 30 anos. A primeira impressao foi boa. Fomos a um dos quartos da casa e depois de pouca conversa, rolou beijo na boca, pega aqui pega ali e logo pedi pra tirar toda a roupa pra ir pro que interessa. Nao sei se e a moca das fotos, mas tem uma fisionomia bem parecida.

Durante o programa chupou sem camisinha e estava com a buceta limpinha e bonita, o que me animou pra gastar um tempo chupando ela. Lubrificacao natural e peguei nas posicoes triviais, gozando em pouco tempo. Como a interacao foi boa, animei de ficar 01 hora pra dar a segunda metida. Depois de uma higiene basica e um pouco de papo, nova pegacao, chupou bem, deixando o garoto de baixo duro e lenha na fogueira de novo.

Um TD bom, a garota e simples, agradavel, sem frescuras, se preocupa em agradar o cliente. Unico ponto negativo e que eu nao gosto de local com varias garotas (ela parece ser a mais ajeitada), muito entra e sai, so por isso nao me animo em voltar, mas a experiencia foi legal.

Garota Kauany Barbosa (anuncia no fatal model)
Oral (sem) - 8,0
Peitos - 7,0
Pepeka - 8,0
Valor 150,00 para duas gozadas, 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#2140 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 26 Ago 2018, 17:59

Alguem ja saiu com a Isis Andreoti que anuncia no Fatal Model? Mandem MP ou postem aqui. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crisguia
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#2141 Mensagem por Crisguia » 26 Ago 2018, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De passagem pela cidade de Maringá combinei de encontrar com a Isa, uma simpatia única no Watsapp me fez tentar varias vezes mesmo nossos horários não batendo algumas vezes anteriores.

Combinamos no Motel Good Time a pedido da mesma, por ela preferi-lo.

Cheguei, enviei o numero da suíte para ela e veio o susto, não respondeu mais, e não atendeu minhas ligações e quando eu, puto da cara estava prestes a ir embora ela respondeu, pediu desculpas, que o celular havia acabado a bateria, mas que era para eu esperar pois já estava a caminho! UFA! kkkkkkkkkkkk

Ao chegar, ela estava toda falante e nervosa pelo atraso, confesso que aquilo foi engraçado e me fez rir, me pediu desculpas, e disse que iria recompensar com um tempo a mais, o que foi muito bem atendido, um recado a ela: atraso por um período a mais com sua companhia, pode atrasar sempre que não irei reclamar! kkkkkkkk

Uma boa conversa, até maior do que normalmente é, já que iriamos ficar um período a mais, bebemos algumas cervejas, mas não me importei, pois a achei muito simpática, engraçada, humilde e atende para conquistar alguns sonhos específicos. Então começamos ao que interessa, e até por iniciativa dela, alguns beijos gostosos, roupas tiradas e ela começa um oral delicioso, um recado, esteja limpinho e higienizado que ela o atenderá muito bem, nas conversas pelo wats ela deixou isso bem claro, e isso é bom também para nós, pois sabemos que a mesma se cuida!
Quase não aguentando no oral fizemos um 69, e cara como foi bom chupa-la, tudo cheirosinho, lisinho e ela adora que façam oral nela, pelo menos foi o que pareceu. Quanto ao fight, não regulou posições e aguentou muito bem, tem uma lubrificação natural e não fica te apressando para terminar logo, na finalização, não deixa gozar na boca, mas deixou na lateral do rosto, o que me deu mais tesão do que se fosse na boca! kkkkkkkkkkkkk

Ficamo pouco mais de duas horas, mas o horário combinado foi uma, a outra foi o ´´brinde`` pelo atraso.

Resumindo, atendimento top, menina muito simpática, e de tão bom que foi, já voltei no outro dia para repeteco. kkkkkkkkkk

Valor pago: R$ 250,00.

Contato: 44 99916-5893

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Maringá Larissinha

#2142 Mensagem por Y0DA » 30 Ago 2018, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera da sonegação da Bela Cidade Canção, fazia tempo que nao passava por ai, e confesso que to devendo umas atualizações nesse Paranazao, mas em uma das ultimas passadas pelo site eu tinha salvo o numero da Larissinha, http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0#p2436454" -"- pois, me interessei pelo atendimento prestado, e essa semana em visita a essa cidade, pude conferir o desempenho da Dama, ja vinha conversando há algum tempo com ela,muito simpática e querida.
Bom primeira coisa a dizer é que de Larissinha ela nao tem nada kkk, uma morena muito bonita 1,70, cabelos longos, seios médios naturais deliciosos de mamar, uma cintura que termina num belo rabo, e que rabo.
Ela tem carro, então se o putanheiro quiser ela vai ate o local. Marcamos de nos encontrar num local pre-determinado pra irmos trocando uma ideia, e quando ela chegou, pensei – Se o relato do atendimento for verídico me dei bem kkk....
Fomos para o Glamour, bom papo, muito querida e simpática como ja disse. Na suíte, ja fomos pros beijos, lábios macios, saborosos, beija gostoso, fomos tirando a roupa e mao naquilo, aquilo na mao, e caímos aos beijos e amassos na cama. Fui beijando todo o corpo e acabei na área de lazer, e nao resisti em cair de boca. Ppka depiladinha, uma delicia, chupei com vontade e parece que agradei. Como estava com um puta tesao naquela morena, ja coloquei o EPI, e parti pra ação. PPMM, FA e confesso que dessa vez nao durei muito, uma decepção pra mim, logo finalizei com leite na borrachinha.
Intervalo, ducha, papo básico e no papo básico fiquei sabendo que ele também faz anal, misericórdia, como nao meter naquele belo rabo, ja combinamos o adicionar e pedi pra ela me chupar pra sentir aquela boquinha, e que boquinha mais deliciosa, macia, chupa na pressão, lambe as bolas, muito bom. Colocou o EPI novamente e veio por cima cavalgar, agarrei naqueles seios maravilhosos enquanto ela cavalgava gostoso, tao melado que estava que o pequeno marujo escapou varias vezes kkkk. Ai pedi pra ela ficar de 4 e como disse Srs, que visão maravilhoso, fiquei socando de 4 e gentilmente introduzinho um dedo no rabinho, ai pedi o premio principal. Ela direcionou para entrada, apertadinho, mas convidativo, e la fomos nos pra dentro dele, muito bom. Fiquei um tempo ali, depois mudei pra FA e coloquei no rabinho novamente. E como disse antes, eu estou decepcionado comigo mesmo, nao consegui durar muito e enchi o a borrachinha de leitinho no rabinho dela, ai quando ela viu que gozei, disse: - Ah, pq nao me deu leitinho??? PQP, que mulher.
Resumo da opera, excelente Cia, nao ficou controlando tempo ou olhando celular, demos nossa trepada de boa, e confesso que tenho que voltar pra proporcionar leitinho pra essa delicia morena.

Dama: Larissinha
Contato (44) 9 9183-0234
Cache Normal: R$ 150,00
Cache Completo: R$ 200,00
Site: fatalmodel

1986549

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpsafado77
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Ago 2018, 15:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2143 Mensagem por jpsafado77 » 04 Set 2018, 12:48

Sou novo por aqui estou querendo iniciar nesse lance de gp :)
gostaria de uma indicação de alguma gp boa para iniciantes que atenda em local próprio de preferência vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Maringá

#2144 Mensagem por Ace Ctba » 05 Set 2018, 20:05

jpsafado77 escreveu:Sou novo por aqui estou querendo iniciar nesse lance de gp :)
gostaria de uma indicação de alguma gp boa para iniciantes que atenda em local próprio de preferência vlw
Amigo, funciona assim...

Você lê os comentários pra tirar suas próprias conclusões sobre o atendimentos das acompanhantes, oi se preferir arriscar em gps que não tem comentários você pode ser um desbravador e depois vem aqui e posta sua experiência.

Boa sorte!!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpsafado77
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Ago 2018, 15:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2145 Mensagem por jpsafado77 » 05 Set 2018, 22:47

Ace Ctba escreveu:
jpsafado77 escreveu:Sou novo por aqui estou querendo iniciar nesse lance de gp :)
gostaria de uma indicação de alguma gp boa para iniciantes que atenda em local próprio de preferência vlw
Amigo, funciona assim...

Você lê os comentários pra tirar suas próprias conclusões sobre o atendimentos das acompanhantes, oi se preferir arriscar em gps que não tem comentários você pode ser um desbravador e depois vem aqui e posta sua experiência.

Boa sorte!!

Fui

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”