Dani Alencar
R$ 200,00 - 1:30 Min - Telefone: 98

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hanoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dani Alencar

#1 Mensagem por hanoy » 05 Set 2018, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola caros companheiros estou de volta pra dividir mais um experiencia que tive com uma descoberta incrivel.
ultima sexta feira estava de folga e voltava do centro de convenções onde fui a um evento, lembrei que dias antes
um amigo meu havia falado de uma garota incrivel que atendia naquela região, resolvi manter contato pelo whats e de cara
ja notei que ela era super simpatica e cativante, marcamos de nos encontrar horas depois no via norte. quando ela chegou logo
constatei que a garota era um mulherão, gostosa e com olhar de safadinha...fui tomar banho e ela nao esperou me atacou no banheiro mesmo, embarcamos no chuveiro juntos e ganhei uma chupada de deixar a perna mole, sem duvida uma das melhores que ja recebi, depois disso ela olhou pra mim com aqueles olhos de tarada e pediu pra eu meter bem gostoso, como sou obediente não neguei fogo, encapei o menino e peguei ela de quatro mesmo na cama, a danada adora estocada forte e gemia a cara penetração da rola naquela gruta do prazer, depois a coloqueipra cavalgar e quikar no meu pau, uma visão do paraiso ver aquela gata subindo e descendo na sua rola, quando não tava mais resistindo falei que iria gozar e foi leite no saco ate eu cair mole pro lado.
Muito inteligente e desinibida conversamos bastante ate o gas voltar...
quando senti que estava vivo novamente não pensei duas vezes, cai de boca naquela boceta gostosa, chupei bastante e ela adora ser chupada depois voltei a meter sem piedade ate ela delirar de prazer, o suor escorria pelo corpo e quando eu não pude mais me controlar gozei naqueles seios deliciosos.
como depois eu tinha hora pra voltar nos arrumamos e deixei ela no tacaruna com o desejo de repetir.

combinamos 200 + o uber por 1:30h de brincadeira.
sem duvida valeu super a pena.
nao fizemos anal mas ela adora e me falou que rola combinando o valor.
e ela me falou que nao atende pela manha, mas ta disponivel tambem sabado e domingo

fica a dica, ela é uma garota bonita, simpática, discreta e muito gostosa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8198753-6363

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's