POSITIVO Nome da Garota:SABRINA VAZ
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oiee... msm com alguns sonegados... hj vim salvar o fds de alguns..rsrs.. pra quem leu meus tds e foi coferir viu que qdo recomendo é pq é de alto nível.. mas igual JoãoKleber da TV.... paraparaparapara... esqueçam as outras pq esse achado é de ferrar com o salário e o casamento...
A gata se chama Sabrina Vaz,
11 97446-0705,
19 anos realmente, com carinha de menos ainda tipo o rostinho da Babimuniz Panicat, linda e com uma maquiagem e um perfume incrível....
esse post será babação msm, desculpem.... mas estava dando fuga para Campinas saí com duas gatas de lá que considerava extremamente lindas e de alto nível, a Michelle Lins(19 99445-5621) e a Ana Carolina(61 9943-7979), me decepcionei um pouco com o atendimento, valor alto motel caro ... a beleza é indiscutível o atendimentoé um pouco abaixo de outros consagrados... mas ainda assim valem a pena, principalmente a Aninha...
mas voltando a SABRINA.......
mencionei as 2 de cima para servir de referência em termos de beleza e atendimento... a Sabrina superou em beleza, acho que por ter o corpo muito calibrado de panicat AAA fiquei impressionado, e o atendimento foi excelente... a ponto de um cara comprometido pensar em fechar um pernoite... mandando o mundo se lascar... o rala corre livre e com intensidade, destacoo oral pq percebo que se dedica e sabe que faz bem, então segurem as pontas...
estou postando logo cedo pq ela parece que fica até no máximo domingo...tive dificuldades em achar horário vago. então se programem a fechem, mas só chamem se forem fechar pq se não sobe o movimento e o preço sobe junto Srs., ai lasca com a classe média...
o local é meio ruim de pegar ela é mais pra Itatiba que pra cá... antes do pedágio indo... uns 20 minutos ... mas msm que fosse uma hora eu iria e nõa vejo problema pq no meu caso compensou mais que ir para campinas....
então é isso fica a dica aí...
resumão:
beleza: 10 impecável;
oral:10; quase me acabo ali;
atendimento:9,9... ; vou guardar o 10 para a 2 saida com ela,rsrs...
corpo: natural, pele linda e macia, bronzeada, altura excelente,..
odores: tudo perfeitinho, nada negativo e um perfume delicioso...
repeteco.... acho que até sábado se der sorte to rumando pra lá novamente...
sim, esse post ficou com cara de babação.... mas quem ler e sair comente na sequênciaquero uma opinião divergente..rsrs.
Sabrina Vaz, ela é mais gata que nas fotos...
11 97446-0705,
abs.,.,