ALECIA - A TARDE
R$ 50,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ALECIA - A TARDE

#1 Mensagem por Desbravador_Nato » 08 Set 2005, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ALECIA, massagem gostosa, privê luxo,
R$50,00. 3336-0465, 9945-3923.

Pessoal, trata-se de um prive na Barra na Rua Raul alguma coisa.

O privê é um edfício residêncial, tradicional da barra, os moradores, Idosos, e crianças, circulam normalmente, em fim as pervas estão desafiando mesmo. O lugar é ótimo, limpo, e aciado.

Fui recebido por um cara malhadão, elas se anteciparam , disseram para não me assustar que o cara era só um desfarce, por que o prédio é residencial, e o síndico olha tudo. vê se pode!

Lá haviam duas pervas, uma morena que já havia me esbarrado em um outro prédio na barra e outra branquinha, gostozinha.

Fiquei com a morena.

Morena cor de índio, 1,68, bonita de rosto, sem barriga nenhuma, bumbum médio, um pouco chulado, seio duríssimo, e macio, e lizinho, com bico de raça ( ponta fina ), PELE MCIA, E GOSTOSA.

Primeiramente fez uma enganasagem com um óleo, depois em sequência passou a me alisar e pegar no bruto com maestria, beija muito gostoso, e fode em todas as posiçoes, cavalga gostoso devagar, o seio é muito bonito mesmo, e gozei com ela em cima e chupado o seio simultaneamente.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: ALECIA - A TARDE

#2 Mensagem por pep-legal » 15 Set 2005, 09:12

Conferindo a dica,fui lá no sabado passado, lugar discreto prédio familiar, liguei antes e a Alecia me deu todas as dicas pra chegar no local e na hora de entrar proucurar por um cara lá que é primo dela. No local haviam duas pervas preferi a Alecia, muito gostosa por sinal.
Fight:
Massagem 8,5
Peitos: pequenos mas flacidos, nada que comprometa 7,5
Oral: 7.0
Anal: nao perguntei
Vaginal: 8,0(xota muito bem cuidada.
Preju: R$60,00
Ela me disse que com a amiga ficaria por cem e que poderia comer as duas, mas como tava com pressa pq ia viajar preferi uma.

Uma observação: Caros colegas, o local é otimo mas é residencial, não quero quebra ninguem mas é o seguinte, com tanto entra e sai de homem no lugare e principalmente proucurando um cara mais dia menos dia alguem vai desconfiar as pessoas não são burras, por isso tomem cuidado.
[

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por KRONOS_BA » 15 Set 2005, 10:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme as indicações dos nossos companheiros, fui conferir de perto o local...
Tinha 3 pervas, escolhi uma chamada Cintia, morena clara, 1,65m uns 55Kg, cabelos com mega, bunda pequena, seios meio flacidos, bonitinha de rosto, gostosinha,nao chega a "compro meter" .
Tomei um banho, tiramos a roupa, e começou a enganassagem, como vi que não era profissional mesmo, fui logo para o abate. Ficou dando risada o tempo todo e nao aguenta vara, em certa posições, chegou a dizer q esta com a buceta ardendo....finalizei e FUI....
Valor R$ 60,00
Obs: Na saida falei com o dito cara cafetao e ele confirmou minhas impressões sobre a Cintia, e disse que nao era a 1º vez que isso acontecia, e revelou! " a melhor é uma morena, que não fica muito aqui, de "nome" Raquel".

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 15 Set 2005, 12:15

Kouros escreveu:Ficou dando risada o tempo todo e nao aguenta vara,
Kouros, camará,

eu teria tascado um TD negativo pq, kralho, umas das piores coisas q pode acontecer é a perva ficar dando risada. Outra coisa impensável é não agüentar o sacolejo do bruto.

Pelo jeito essa perva não é do ramo, pois ria de nervoso.

Logo vai estar fora do mercado. Ainda bem...

1 abraço e valeu pelo TD,

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por KRONOS_BA » 15 Set 2005, 14:18

Caro El_Macho,

Realmente, pensando bem! classificá-lo-ei, destarte, como negativo.

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Confusão

#6 Mensagem por Mestre_Kim » 20 Set 2005, 17:34

Liguei ontem e falei com a Alecia, perg se ela saía de la p um prog de maior duracao e ela disse q sim.
Deixei pre-marcado e ela me deu o celular.
Qnd liguei a noite caixa direto ai entao liguei pro tel do apto na barra e me atendeu outra ( deve ser a Cintia ) se passando por ela.
Eu nao comi nada, né. Voz e atitude completamente diferente da Alecia. Como ela disse q estariam 2 garotas la e eu estava na secura total entao me debandei p lá. Ela tinha me orientado a ligar q um orelhao e entao me diria o nome do predio e ect e tal. Fiz o combinado, ja de pau duro e com a camisinha no bolso, mas nada de atender o telefone.

Vamos ficar ligados nessas pervas.

Frustacao total !!

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meu primeiro TD Free lancer

#7 Mensagem por Mestre_Kim » 22 Set 2005, 09:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Logo apos o post acima entrei em contato com a Alecia e enfim fui p guerra. Ela ja saiu desse prive ai de cima na Barra, mas cuidado que as minas q estao la ainda atendem como se fosse ela. Ahhh o fortao q falaram la em cima é garoto de programa tb mas nao se animem q segundo ela "só come". :lol: Agora ela esta num prive no porto da barra ao lado da academia pedra filho.

A Figura - Logo qnd a vi ja bateu a decepção. :evil: Nao sei se é pq estava esperando uma gata mas pensei em dar meia volta volver. Feia ela nao é mas ainda assim é fraca. Nem é tão gostosa assim que compensasse. O "Desbravador_Nato" disse q ela tem bunda chulada :x e peito durinho mas fico com a descricao de "pep-legal" que disse q tem peito chulado. A bunda é durinha e musculosa, barriguinha durinha tb. Morena escura estilo india e cabelo de chapinha. A buça é legalzinha, nao fede.

Fight - faz o estilo animadinha mas fica parecendo artificial. Ela iniciou um bolagato que não empolgou e logo fui p atracação, ela queria no coqueirinho mas quem escolhe sou eu né ? Como ela nao me deixou no speed fui p um frangito assado e logo depois p posicao classica do putanheiro, coloquei ela logo de 4 e passei a vara, nesse interim fiz o fio-terra investigativo e vi que dava liga e comecei o convencimento p lascar o roscofi. Ela aceitou e nao perdoei. Gozei legal mas nem assim me empolguei. No segundo tempo, 2 mins depois, ela me pagou um boquete e aproveitei p dar uma gozadinha na boca da perva. Depois caí fora. O TD nao durou nem 25 min. :?

Valor R$ 80,00 + 10 ( direto p ela ) = 90
Só vale a pena se for mesmo no privê de 60 conto e na secura

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

me mata de inveja logo brother

#8 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 22 Set 2005, 10:50

Mestre Kim desgraçado não me mata de inveja não, dá duas em menos de 25 minutos com uma mulé feia que porra é essa, eu só tô conseguindo dá uma com essas mocréias de Salvador e mesmo assim mal dada com tesão de mijo.
Um abraço
DEDO

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Inveja ?

#9 Mensagem por Mestre_Kim » 22 Set 2005, 15:30

Inveja ? :( Feliz és tu dedito. Noventa conto ?
Foi desanimo mesmo. Sabe qnd vc quer botar a porra encrunhada p fora e depois sumir na buraqueira ? Pois foi isso. Depois q lasquei o butuin falei p mim mesmo "tenho q largar o leite na garganta p valer a pena". Nem fazia parte do scrip mas como a recuperacao do mastro foi rapido acho q ela se empolgou. Fazer o que né ? 8)

Tenho mais 2 TD antigos p relatar aqui. Os dois de agosto. Um uma miseria total :evil: , no kilo deste, e o outro eu quase quase caso com a infeliz :oops: ( só p lhe dizer, fiz happy hour com ela )

É o que digo
"Telefone de ex-namorada é aquele negocio q vc nunca vai querer usar de novo, mas faz QUESTÃO que esteja sempre a mão p qquer emergencia"

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Inveja ?

#10 Mensagem por Cabal » 23 Set 2005, 22:23

Mestre_Kim escreveu:o outro eu quase quase caso com a infeliz :oops: ( só p lhe dizer, fiz happy hour com ela )
Estou dizendo que isso aqui esta virando site de relacionamentos...
Morphus ao que parece esta em Curitiba de Lua de Mel com a Pollyana.
Agora até o Kim que entrou outro dia já esta nessa de paixonite (hehehe).
Assim não dá pessoal, daqui a pouco vão faltar putas no mercado.

Rindo muito,

Cabal

Link:
🔗

taradinhooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Só de 4

#11 Mensagem por taradinhooo » 24 Set 2005, 11:07

A minha lei é essa, tem que botar elas de 4 mesmo :evil: Quem manda é nóssssss :twisted: :evil:

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Uma palavrinha

#12 Mensagem por Mestre_Kim » 24 Set 2005, 17:17

Mas existe um oceano de distancia entre esse meu "quase" e o de fato concretizado. 8)

Qnd a perva corresponde a gente tem q dar uma guaridazinha. Afinal, como conseguir os descontos generos, os aneis inferiores inesperados e todas as regalias a mais ? Mas como disse o "taradinhooo" tem q impor respeito p nao parecer menino amarelo. A cabeça de baixo age mas a de cima tem q pensar sempre. :evil:

Tem uma mesmo q morre de medo de eu detona-la aqui no forum.
Eu falei "fode no kilo q nao acontece nada" :!: . Ela disse "coloca lá q foi 200 q vc pagou !!". Eu falei "tá certo" <em off> vá cumeno, vá... :shock:

Mestre_Kim
:oops:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”