Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#976 Mensagem por Bucetófolo » 06 Jun 2018, 14:03

Essa milena novata já inflacionou o programa para R$250,00 se for ela mesma pode ate valer mas pra um programa que custava R$ 150,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

will-dent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#977 Mensagem por will-dent » 06 Jun 2018, 21:26

Bucetófolo escreveu:Essa milena novata já inflacionou o programa para R$250,00 se for ela mesma pode ate valer mas pra um programa que custava R$ 150,00...
Se você prestar atenção no anúncio dela, vai ver que ela foi pra Itabuna e mudou o nome. Uma pena, porque ia tentar sair com ela no fim de semana.

Link:
🔗

alok_ss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#978 Mensagem por alok_ss » 12 Jun 2018, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bucetófolo escreveu:Alguém tem referências dessa Valentina? Tá fazendo propaganda direto no uol 200 com local.

Anuncia nesse blog aí que tem várias fotos fakes de uma GP famosa de São Paulo Brenda Paes.

http://www.valentinalindapg.webnode.com" -"-

Na foto de perfil do whatsapp tem a foto de uma loirinha que eu pagaria pra ver mas não sei se é ela mesma.

(79) 99982-7396

Não entendo isso, a mina uma loirinha dlc e anuncia com fotos de outra pessoa. Vai entender.

Se alguém já explorou favor relatar.
Fala colega, sai com ela semana passada, realmente as fotos do blog não tem nada a ver com ela e a foto do whatsapp é um pouco parecida, porém ela é um pouco morena e na foto ela parece ser bem branquinha. O acerto ficou 1h por 200 já com local.

Como falei o corpo dela é parecido com a foto do whatsapp, ela é baixinha (acho que na faixa de 1,50m), o cabelo é um pouco abaixo do ombro bem liso, o rosto dela é um pouco redondo, mais é bonita. Ela atende no mesmo condomínio que a Anne Ferreira, porém em outro apartamento, divide com mais 2 minas (Elas só andam peladas dentro do ap kkkkk). Tomei um banho rápido e partimos para a pegação, ela faz um oral bom sem capa (faz bem e se deixar vc finaliza na boca dela), vesti a capa do Batman e fomos pro fight. Fizemos de tudo que é jeito (mamãe/papai, de 4, Cavalgando (frente/Costas), 69...), o que você pedir ela faz (OBS: Tirando Anal, ela disse que não faz de jeito nenhum). A transa foi ótima, só tive 2 problemas,ela não estava devidamente lubrificada, dizia para mudar um pouco a posição que estava doendo nela, o outro foi o calor insuportável que estava fazendo no seu quarto (ela tem um ventilador mas não dá conta do recado).

Depois de um pouco mais de 40 min, finalizei naquela boquinha gostosa (ela não engole, mas chupa até sair tudo). Muito atenciosa prestativa, tomei banho e sai satisfeito com seu atendimento. Antes de sair ela me convidou para outro dia ir com ela e uma das amigas dela. Pelo jeito me dei bem na fita kkkkkk

BIOTIPO: 8.0 - Morena, cabelo meia altura preto, bunda pequena e durinha com marquinhas, cintura fina. Estilo colégial
ROSTO: 8.0 - Bonita, rosto meio redondo, boca pequena.
SEIOS: 7 - Pequenos, aureolas médias e bicos pontudos, durinhos e com marquinha. Lindos, porém prefiro os maiores.
BUMBUM: 8.5 - Não é grande mas é bonito, durinho e sem estrias ou celulite. Ainda tinha marquinha de biquíni
PELOS PÚBICOS: Totalmente depilada, higiene em dia.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 9 - Muito atenciosa, tem um papo interessante, não regula posições e não fica apressando. Só não foi 10 pq não teve anal.
BEIJO NA BOCA: Não beija.
ORAL: 8.5 - Ótimo oral sem capa, com direito a garganta profunda e finalização. Sem dúvidas é o que faz de melhor.
VAGINAL: 7 - Tirando anal, fez de tudo e faz gostoso, o ponto fraco foi que não lubrificava direito e de vez em quando dava uma pausa. Mas quando voltava compensava a parada.
ANAL: Não faz.
AVALIAÇÃO GERAL: 8.5 - É do tipo colegial, baixinha com cara e corpo de menina, adora trepar e se quiser da pra levar as amigas dela pra brincadeira.
REPETECO: Com certeza, ainda mais depois de um convite desses, a única duvida que terei é se pago um motel ou vou no ap delas mesmo (Sério, o calor tava demais).

Tel: (79) 99982-7396

Tá aprovada amigos, podem ir sem medo!

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#979 Mensagem por marquês papacu » 18 Jun 2018, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Mais um TD saindo do Forno. Decidi arriscar e sair com a Gaby Medeiros. Há um anúncio no site fatalmodel, mas sem foto de comparação. Queria algo novo e decidi desbravar essa GP. Quando ela chegou no local combinado, percebi que era a mesma da foto. Achei ela mais alta, mas é a mesma. É uma morena de cerca de 1,70m, com seios lindos e um belo traseiro.

Vamos ao que interessa. No começo, estava tímida. Comecei passando a mão nela e conversando para quebrar o beijo, tentei beijar na boca, mas refugou. Então comecei a mamar seus seios maravilhosos. Fomos para cama onde começar a cheirar sua boceta, bonita e sem odores. Tudo em ordem. Passei muito tempo por ali.

Em seguida, começamos um 69, e ela faz um oral faixa preta com tudo o que tem direito. Cuidou das bolas, faz garganta profunda. Muito bom. Começamos um ppmm e depois de quatro. A garota interage, faz carinho, mas não beija.

Tomamos banho e, em seguida, conversamos um pouco. A menina é de Natal, e está aqui há cerca de dois meses. Muito simpática. Recomeçamos mais uma vez comigo mamando seus seios. Ela vai até meu pau e repete o bom boquete realizado anteriormente, coloco ela de quatro e continuo até perceber que não iria gozar. Foram 1h30 de programa. Podem ir, a garota é ótima.

Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 10
Atendimento: 10
Oral: 10
Beijo: refugou as tentativas
Vaginal: 10 (bucetinha bem apertada)
Anal: Não faz
Cachê: R$ 250,00 por 1h30
Nota: 9 (diz que beija no anúncio)

Anúncio: https://fatalmodel.com/219314/gaby-medeiros" -"-

Link:
🔗

M_Harris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#980 Mensagem por M_Harris » 08 Jul 2018, 00:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros, já faz algum tempo que acompanho o fórum confesso que sou um sonegador, mas isso se dá devido ao fato de que nunca antes eu havia encontrado aqui na cidade algo que valerá a pena ser exposto e isso mudou quando ontem eu decidi acessar minha conta do twitter e de repente me deparei com o twitter da Sophia a garota que conseguiu essa proeza. O post da garota anunciava que a mesma era acompanhante iniciante e tinha seu número de contato então, decidi entrar em contato para saber se era algo real ou apenas mais uma ilusão existente nos sites de acompanhantes desta cidade. Ao entrar em contato tive uma grata surpresa ela respondeu rápido e foi bem receptiva conversamos um pouco ela me explicou como funciona seu atendimento disse ser freelancer tem um site com fotos de um ensaio fotográfico e expõe fotos caseiras em seu twitter, além disso achei curioso e interessante a forma que ela conversa por mensagem me informou que tinha 19 anos a conversa além da sua escrita não me pareceu de uma garota dessa idade fiquei com receio, mas a minha curiosidade para saber se a garota que eu estava conversando era real, era maior.
Marcamos em um motel da cidade ao chegar no local entrei em contato informei o número do quarto e fiquei aguardando cerca de 40 minutos até a sua chegada demorou um pouco, mas quando ela chegou o tempo de espera havia valido a pena a garota é exatamente como nas fotos chegou linda, elegante e se manteve dessa forma a todo instante, abriu um lindo sorriso e começamos a conversar mas, a minha ansiedade em ver o seu corpo desnudo era imensa então cheguei pertinho dela e tirei seu vestido foi aí que meu coração começou a acelerar ainda mais do que antes achei que pararia ali comecei a tocar, acariciar, sentir seu corpo no meu, sua pele delicada com uma fragrância suave, logo após fui tirando sua lingerie, seu salto, coloquei ela em meus braços e levei para cama comecei a beijar todo seu corpinho lindo e gostoso e começamos a nos amar, foi maravilhoso cada segundo que ela esteve em meus braços a todo instante mesmo conversando ela esteve grudada em meu corpo, o corpinho dela é de uma ninfa e apesar da pouca idade a sua mentalidade é evoluída, ela é bastante inteligente, bem articulada, conversa sobre todos os assuntos é uma excelente companhia para homens que preferem programas com garotas estilo namoradinha.

Para essa menina não há nota menor que 10 a avaliação será feita para também informar a descrição dela.

Rosto - 10 (nariz afilado, olhos esverdeados, lábios bem delineados, carinha de anjo)
Seios - 10 (pequenos, durinhos e naturais como eu gosto, dá para colocar todo na boca)
Bumbum - 10 (pequeno e durinho proporcional ao seu corpo)
Corpo - 10 (magrinha e leve dá para colocar no colo)
Beijo - 10 (muito caliente)
Simpatia - 10 (totalmente natural)
Cia - 10 (a mais agradável de todas as companhias que já tive)
Conjunto da obra - 11

O valor do atendimento é 450.00 1h que é um tempo muito curto para aproveitar tal raridade mas, valeu cada centavo e segundo.

O número da gatinha é 951199891

TD+ n-n-s
BANIDO POR DESRESPEITAR AS REGRAS DO FORUM
E&M - 15/07/2018

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#981 Mensagem por Joy_Division » 09 Jul 2018, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!

TD realizado ontem à tarde com a acompanhante Anny Herrera que possui dois TD's nesse tópico.

Entrei em contato via whatsapp, fazendo as perguntas de praxe, respondeu-me educadamente que fazia oral sem preservativo(higiene do pênis em dia), beijo na boca, cachê de 200 reais por 1 hora(350 reais por 2 hrs) sem anal(com anal teria acréscimo de 50 reais), local incluso(pousada sedução). Antes de fechar o atendimento, ela me alertou que pediria o cachê antecipadamente. Tendo em vista os relatos positivos dela, assenti e marquei o atendimento.

Parti para pousada. ela demorou uns 15 minutos para chegar.

Ela é fiel às fotos que constam no site: bonita, corpo em forma, novinha.

O atendimento foi excelente(semelhante aos TD's narrados, isso mostra que a menina trata todos os clientes igualmente), um dos melhores que já tive. Ela é muito educada e simpática. Fez tudo conforme fora combinado: sexo oral sem preservativo, beijo na boca e o sexo em si. Gozei duas vezes, ficamos juntos quase 2 horas.

Conclusões:

- As fotos são realmente dela, sem enganação;
- a menina é simpática e educada, sem ser forçada.. uma companhia bastante agradável;
- o atendimento durou quase 2 horas, paguei 350 reais e valeu o investimento.
- Ante o exposto, reputo o TD Positivo, indico aos nobres colegas e pretendo repetir. Um atendimento dessa qualidade é difícil encontrar por aqui.

https://fatalmodel.com/151903/anny-herrera" -"-

Link:
🔗

Oleb84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#982 Mensagem por Oleb84 » 09 Jul 2018, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades !

Vi que alguns colegas em mensagens anteriores queriam informação sobre a veracidade das fotos então aproveito para deixar um TD com a Laura Costa (https://fatalmodel.com/142816/laura-costa-aracaju" -"-).

As fotos correspondem sim à garota. Evidente que nas fotos principais há mais produção mas tanto essas como as fotos de comparação são sem dúvida dela. Atende apenas por telefone (não usa WhatsApp para acerto de atendimento). Foi bastante objetiva no contato telefônico e atendeu no local combinado em tempo aceitável, principalmente porque liguei sem muita antecedência.

A garota é alta (deve ter mais de 1,70 m) e corpo bastante natural. Simpática no primeiro contato dentro da suite, desligou o telefone, foi pro banho e retornou já de toalha. Partiu para um oral muito bem feito, usando bem a língua, chupada na pressão certa e trabalhando direitinho nas bolas. Capote instalado e colocada na posição ppmm e aguentou bem sem problemas de lubrificação. Depois de algum tempo nessa posição perguntou se queria que ela ficasse d4. Sugestão aceita e ótima visão. A garota possui carnes macias (não se trata de garota de academia durinha mas para mim isso não é problema se for bem feita de corpo), seios bem pequenos mesmo (ponto fraco para quem gosta de peitões mas nas fotos já se vê isso) e bundona grande excelente para meter d4. Passado bom tempo nessa posição e devagarzinho tentei um anal, mas a garota não faz (pelo menos não fez comigo). Mudamos de posição e cavalgou muito bem de costas para mim interagindo na medida (sem gritos artificiais mas sempre soltando umas putarias na hora certa). Pedi pra ficar d4 novamente e finalizei ali mesmo. Como não tinha muito tempo livre tive que já partir após a primeira (sem prejuízos pois teve uma duração muito boa). Não sei se a garota beija na boca pois não me interessei por isso tb, mas creio que no site diz que sim.

Foi um atendimento justo, agradável e sem pressa. Ao longo do programa ela foi ficando cada vez mais simpática e quanto a isso ela atende bem apesar de sempre se mostrar um pouco tímida na conversa, mas na cama, tem muito boa desenvoltura. Considero o TD Positivo.

Considerações:

Rosto: 8,0
Corpo: 8,5
Vaginal: 9
Oral: 9
Beijos: não beijei
Anal: Não fez
Atendimento: 9

Espero ter contribuído para os interessados. Recomendo conferir para os que gostaram das fotos.

Abraço!

Link:
🔗

guto88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#983 Mensagem por guto88 » 12 Jul 2018, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Salve confrades, venho relatar um TD GP Brenda Ferraz que anuncia no Altoclass, vi que também anuncia no fatal então fiz a comparação, mesmo assim tentei a sorte .
Não sei dizer se a mesma se trata de Bruna carioca como um dos confrades mencionou pois não tive êxito ao agendar quando estava anunciando possa ser que seja, não questionei, mas tem sotaque carioca que o que me deixou louco kkkk .
Marcamos ontem a noite pra nos encontrar hj pela manhã. Ontem ela não tinha horário, segundo ela tinha chegado de viajem e já tinha clientes marcados, estava indisponível. contato via telefone simpática, combinamos para o encontro na farolândia. Com receio de cair numa cilada fiquei de longe a espera. Me ligou uns 15 min antes do combinado (9:00h) informando que havia chegado no local combinado. Vi que se tratava da anunciante era como nas fotos. Bonita, alta, realmente chama a atenção.

Fomos a pousada Lamour, conversamos durante o caminho, muito simpática e falante, o que me deixou mais a vontade pois estava tenso. colocou a mão em minha perna enquanto conversava e deu um beijo em meu pescoço o que já me deixou excitado.
Já no carro acariciei as pernas da garota, macia gostosa. No quarto pediu um tempinho tomou um banho e veio com uma lingerie que se viesse nua pra mim já estava ótimo mas me estigou mais ainda. Veio mamando sem capa mas não deixa gozar na boca, finalizei no corpinho dela, manuseando bem o saco, mordia meus mamilos, uma boca que faz jus finalizei . tomei um banho e partimos para segundo hound. Fiquei preocupado de não subir pq já em seguida sabem como é.
Ela fez uma massagem que deu tempo recuperar o folego e depois de um oral encapou o bichinho peguei ela de 4, bem desenvolta nas posições tive que variar pra segurar e não gozar rápido, beija gostoso com vontade. finalizei no cuzinho aquela visão não segurei cavalgando em mim. Como eu tinha que ir trabalhar ficamos cerca de 1:30h 350,00
Condiz com a das fotos, cerca de uns 28 anos, alta, boca carnuda, seios medianos o que não tem problema pra mim. Bumbum durinho, sem barriga, pele macia e cheirosa. Uma mistura de namoradinha e safada, não sei descrever.

Reporto tudo como positivo.
Ponto positivo: foi pontual, não regulou o tempo, cumpriu com o combinado, era a das fotos, se propos a ve-la antes e poderia desmarcar caso não fosse a mesma, bonita de corpo e rosto, beijo e desenvolura. Satisfeio e repetirei se possivel.

contato da GP 996292370
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6w4ku" -"-

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#984 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 26 Jul 2018, 22:29

carson08 escreveu:Algum dos nobres amigos já desbravou essa moça? https://fatalmodel.com/104096/aline-mansur-aracaju" -"-
Já cara. É a garota das fotos mesmo, mas ela não beija e só chupa com camisinha, o que para mim foi péssimo. O anúncio dela diz que ela faz esses serviços, mas não é verdade. Já fiz um TD negativo dela.

Link:
🔗

DrNinguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#985 Mensagem por DrNinguem » 11 Ago 2018, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou viajando e buscando gps em local novo... não conhecia o fórum e já vou começar com uma participação em minha terra, é claro (movimento tá fraco em Aju).
TD feito com a Safira (anuncia no Fatal Model)

Morena baixinha, magrinha, cabelão, tatuada e com piercing. Toda durinha e gostosa. Sotaque forte do interior da Bahia. A pele dela tem umas marcas, mas não incomoda (pode ser que incomode alguém).

Peguei ela no local marcado e fomos a um motel próximo. Sempre tranquila foi deixando tudo mais fácil (sou inexperiente e travado, então me ajuda). Começou chupando bem e sem camisinha, depois ficou tudo tranquilo e gostoso e tranquilo, sem controlar tempo.
Recomendo.

Link:
🔗

Tkross
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#986 Mensagem por Tkross » 28 Ago 2018, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa tarde galera, TD saindo do forno, feito com a Brenda Ferraz.

Contato feito desde ontem pelo watts, como ela não estava na cidade marcamos para a tarde de hoje, dei o nome da pousada onde estou e ela chegou no horário, mulher bonita e bem atenciosa, fui muito bem tratado, ela é realmente a mulher das fotos que está no site fatal models.

Sobre o atendimento eu realmente não tenho nada a reclamar, chupou sem, beijou pra caramba, não regula nada, olha que não tinha faz tempo um atendimento assim, sou de Curitiba e estou uma temporada a trabalho no nordeste, sai com garotas de João Pessoa e Recife ( devidos TDS postados ) e gostei muito desse TD. Antes de solicitar o atendimento da moça verifiquei o histórico, teve uns negativos mas percebi que eram em relação aos agendamento e desencontros, já os positivos eram o atendimento em si, resolvi arriscar e me dei bem. TD muito bom e se tivesse mais tempo eu repetiria sim, quem sabe numa próxima estádia na cidade.

O valor foi R$ 200,00 reais por 1 h, ela faz anal com acréscimo de R$ 50,00.

Garanto que se marcar certinho com ela vcs não iram se arrepender.

Fui

Link:
🔗

guto88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#987 Mensagem por guto88 » 29 Ago 2018, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:4
Salve caros confrades. Hoje venho relatar um TD com a GP Paula top e Ana sem frescuras que anuncia no Fatalmodel.(são a mesma)
De volta a cidade a trabalho, devido a falta de opções e a GP que costumo sair informou está fora da cidade "TD postado nada sonegado" em fim resolvi arriscar entrei em contato com a Paula top na coroa do meio vi que era diferente das fotos postadas desmarquei. Depois contato com Ana sem frescura que por surpresa era a mesma, também tinha visto anúncio como Bia em outro site. Como já estava lá e com receio de cair em outra furada partimos para o motel.
Para quem se intitulou como a mais top e acompanhante de luxo deixou a desejar. Não me importo de pagar o preço que for mas espero bom atendimento e que seja a GP anunciada.
Atendimento rápido, ficou mexendo no celular, sem lubrificação, segura um bom tempo no oral sem capa. Como percebi a pressa pra outro atendimento finalizei e fim.

Relato- Diferente das fotos
Rosto: bonita dentro do normal
Corpo: um pouco cheinha, seios grandes, parce ter amamentado meio caídos bom para uma espanhola.
Beijo:apenas selinhos
Atendimento: rápido, sem muita novidade, sem lubrificação, gemidos altos meio forçados.
*Talvez eu não que não tive sorte. Não tinha achado relatos da garota e arrisquei.

Valor cobrado 150,00. Mas fez desconto oferecido por ela no contato.

Tá difícil achar bom atendimento na cidade companheiros, quem tiver indicação.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#988 Mensagem por Cadelão » 03 Set 2018, 21:50

Agradecemos a Participação de todos

Mas para deixar uma area mais organizada dividimos uam area somente de Tds e outra de comentarios em geral

Não sendo Postagem de Td favor acessar esse Link

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=30&t=195866" -"-

Obrigado

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#989 Mensagem por Bucetófolo » 07 Set 2018, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

TD POSITIVO

TD realizado com Jack GP, contato pescado no uol (já que os anúncios no estado estão mto raros), não é a primeira vez que saio com ela, é conhecida de longa data. Contato todo feito por whatsapp, fui buscar no loca combinado, entrou no carro vestida praticamente em uma camisola, o rabo todo de fora, com uma calcinha minúscula, coisa de louco. Rumamos para o motel, chegando lá banhos tomados partimos para as preliminares, caiu de boca e mamou mto, depois partimos para o 69 tem um clitóris imenso que fica durinho quando estimulado com a língua, esfregou mto a xereca na minha cara. Depois partimos pra trocação, basicamente duas posições coqueirinho (quica bastante tem preparo físico) e de quatro (visão sensacional pernas grossas bunda grande) belo exemplar de uma égua de raça.Cansado de meter, deixei mamar até gozar na cara dela.

BIOTIPO: 9.0 morena, 1,60, sarada, pernas grossas, faz academia ótimo preparo físico.
ROSTO: 7.0 não é nenhuma modelo mas tem cara de cachorra que dá tesão
SEIOS: 9 pequenos mas durinhos, com bicos grandes bons de mamar.
BUMBUM: 9.0 é um dos pontos fortes, grande durinho de quem malha bom de apertar e bater.
PELOS PÚBICOS: raspadinhos.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 9.0 bem receptiva, gosta de conversas, faz o que o cliente manda sem reclamar.
BEIJO NA BOCA: não provei.
ORAL: 8.0 chupa sem capa, faz garganta profunda, lambuza bem o pau. bem satisfatório.
VAGINAL: 7.0 tava meladinha, mas a buceta tem pouca pressão.
ANAL: não fez.
AVALIAÇÃO GERAL: 9.0 atendimento agradável acima da média aqui em Aracaju.
REPETECO: não pretendo, meu fraco são loiras e ruivas mas ta difícil de encontrar então fui na segurança.

150 + 20 do motel

91058073

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#990 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 15 Set 2018, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava procurando uma garota nova na cidade e todas as garotas com anúncio mais seguro que eu liguei não puderam atender, então resolvi arriscar um anúncio do Skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 241684611/" -"-

Tinham 2 garotas no local, escolhi uma morena chamada Luna porque na dúvida escolho as magrinhas por segurança. Fui ao local lá na Atalaia, perto do Estrela do Mar (mas não é lá) e chegando lá fui atendido na porta pela loira, a outra garota da casa, e ali já fiquei com medo: mulher feia. Mas como eu ia sair com a outra e não com ela, resolvi continuar arriscando. A loira disse que era para pagar adiantado, mas eu disse que pagaria para a garota que eu ia ficar, para eu poder conferir o produto antes de dar o dinheiro. Chegou a garota e não era lá uma modelo, mas era uma magrinha bonitinha, então paguei os R$150 adiantado e fomos pra foda. O serviço foi muito bom apesar do susto inicial com a outra feiosa. A garota beijava bem e chupava bem também, e o melhor é que ela chupou bastante, não quis acabar o boquete logo cedo como muitas outras garotas fazem. Como eu disse antes, não é nenhuma bonitona nem gostosona, mas é bem pegável e fode gostoso. Se em algum momento eu precisar de um plano B quando der errado com outra garota, pego ela de novo, mas definitivamente não pegaria a loira.

Rosto: 7
Corpo: 7 (magrinha)
Beijo: 9
Oral: 10
Foda: 9
Anal: Não faz
Carisma e simpatia: 6,5 (parece ser meio surdinha, mas não é grosseira)
Nota: 8

Bom custo benefício, não me importaria de repetir.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”