POSITIVO Nome da Garota:Karol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aos colegas foristas: esta é minha estreia escrevendo TDs. Sugestões e críticas são bem-vindas em meu inbox.
Primeira vez na casa. A localização é boa, mas praticamente não tem lugar pra parar o carro, e o veículo fica exposto aos transeuntes. Os manobristas foram atenciosos.
A estrutura da casa é boa e moderna, com iluminação predominantemente em LEDs azuis -- nem muito fraca, nem forte demais -- e chaves-cartão nos quartos, como um hotel. A recepção foi atenciosa e prestativa (inclusive no atendimento telefônico); estão disponíveis refrigerantes e cervejas em uma geladeira. A cama, com uma estrutura em formato de pirâmide (em cujo vértice encontra-se uma lâmpada dicroica), é ampla e baixa, quase rente ao chão. O banheiro é OK, com aquecimento central e boa vazão de água no chuveiro; entretanto, a torneira automática falhou uma vez. Uma pequena ressalva: o lençol não cobria toda a extensão da cama. O quarto conta ainda com frigobar e rádio CD player (e justo eu, que gosto de uma musiquinha na hora da transa, deixei meus CDs no carro).
Ao entrar, me foi apresentado o plantel (esqueci de contar quantas garotas havia, mas foram umas doze). Escolhi a Karol, que havia acabado de chegar à casa; primeiro dia dela ali.
Karol tem 31 anos (mas aparentou bem menos, eu chutei 22), 1m55, seios pequenos (me revelou que vai turbinar em breve; uma pena para mim que gosto de peitinhos menores), bunda média. É muito simpática e tem boa conversa; beija bastante (e bem); carinhosa, estilo namoradinha, e faz um oral soberbo (sem capa), me fez gozar rapidíssimo. Round 2: O ppmm também foi muito bom; ela é bem apertadinha. Não perguntei sobre anal (até porque não é muito a minha praia).
Karol tá de parabéns pelo TD, e a casa de parabéns pela estrutura e pela adição ao plantel. Terá repeteco (resta saber quando vou conseguir ir...), e na ocasião pretendo experimentar uma massagem.
Nota: como nunca antes na história deste GPGuia eu postei TD, não entrou com preço de forista. Mas fui avisado pela recepção que o próximo seria.
Ah, e uma breve anedota: por força do hábito, tive a genial ideia de levantar para cumprimentar as garotas durante a apresentação... No meio dela, meu joelho já estava gritando. Essa idade que me chega...