Que loirinha linda, gata, a palavra é tesuda.
Recebi aviso por mp mas só vi depois. e também mensagem whatsup.. se não fosse estes avisos não iria conhece la neste sábado. pois já tinha local certo pra ir
Valeu ZE BOB e csb1983.
Consegui horário 14:30
cheguei 14:32 já paguei e fiquei esperando sentado no sofá, como não a tinha visto ainda, tive que esperar ela ir na recepção e avisarem ela e com ele ali.
Nossa, quando vi já me empolguei. delicia, muito gata mesmo, sexy. chegando no quarto já foi puxando assunto e já abaixou a blusinha, e conversando normal, deve ter feito pra ver a reação provocando, que peitinho lindo bicudinho, rosa, siliconado mas muito bonito. ela já foi pro banho rapidamente, depois eu.
ela ficou me esperando, deitei ela veio por cima com beijos calientes, com vontade mesmo, beijamos varios minutos, só nos beijos já ficou 100% duro ela pegou e foi batendo.. depois desceu e já
começou um oral dos bons entre os melhores, não sabia se fechava os olhos ou ficava olhando a cena, nossa, lambidas no saco muito boa bom de mais, depois de um tempo perguntou se eu queria que ela
sentasse, disse que ainda não puxei ela e mais e mais beijos, depois ela voltou chupar.. interrompi e pedi pra ela deitar. massagem no corpinho delicioso, banho de linguá ela se contorcendo, mamei
demais nos seios. pareceu gostar muito. desci em direto a pussy. e dei um belo de um trato com vontade,tava bem molhada excitada um tesão, fiquei um tempo ai. em alguns momentos ouvi ela
sussurrar baizxinho que não iria conseguir. continuei e continuei. começou a mexer quadril. que tesão que da só de lembrar. passando a mão na minha cabeça carinhosamente. até que chegou o
momento. que peguei um jeito ela pediu pra continuar assim, mantive o jeito insisti e insiti. uma loucura. até ela deu uma gozada deliciosa tremendo bastante, mas infelizmente não rolou squirt, depois
ela me disse que já tinha gozado antes... depois que ela goza fica hiper sensível, tentei continuar mas ela ameaçou fugir fiquei envolta depois ela fugiu. mais uns beijos camisinha. ela vem sentar
invertido. caralho na hora que ela virou de costas que veio sentar. deu vontade de meter a cara ali denovo e chupar ela todinha, que cena imagem linda. ela é muito deliciosa. sentou gostoso um bom
tempo e eu ajudando acelerando o processo, depois sentou de frente. segurando nos seios. depois pedi pra eu ir por cima, encaixei, metendo e beijando bom demais, ela beija o todo tempo todo, pelo
menos foi assim. beijando e metendo não queria mudar. tava bom demais. só parava de beijar quando acelerava na velocidade máxima, já taxa suando fazendo de tudo pra não pingar nela, frango a
ssado na velocidade máxima. depois quando estava exausto e não aguentava mais, tirei a camisinha e pedi um pouco de 69. que pelo que entendi ela adora, quando estava chupando ela ela pediu.
mas estava tão bom que continuei. pedi ela falou que estava muito sensível ainda, mas foi um pouquinho não demorou muito parou e falou que não dava devido a sensibilidade. começou a chupar e
bater. ela pediu pra eu bater e foi passando a linguá ai não não deu pra aguentar, falei que ia gozar ela chupou com vontade. gozei demais e ela continuou e foi me eletrocutando.. bom demais.
Foi no banheiro, voltou ficamos batendo um papo. falei que voltaria pra um dos primeiros horários, são muitas as possibilidades, o tempo passa rápido demais, nos demos muito bem.
Foi um prazer.
Logo mais Tiffany, sol, pietra.
Vi uma raquel, magrinha com corpo cheio de curva, pra que gosta de magrinha. me chamou atenção vo acompanhar tds sobre o atendimento