Karla
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9853-95405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 144Não 62
Oral Sem:Sim 162Não 44
Beija:Sim 157Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto sil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karla

#181 Mensagem por Beto sil » 17 Jun 2018, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Karlinha gente boa gostosa, sexo bom, companhia otima, sem frescura, pontual, safada, curte anal, adorei comer de novo aquele rabo grande. De 4 com seu aprecie com moderacao tatuado.
Geme gostoso,fode gostoso. Quando encontro brecha na agenda saio com ela. E quando nao pode bato uma pensando so no seu cu. Karla minha delicia.
Vale repeteco sempre.
Resumido pq ja desbravei em outros tds. Boa semana companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#182 Mensagem por NINO201 » 28 Jun 2018, 17:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos os putanheiros de plantão,
Ontem no período da tarde tive o encontro com esta perva mais uma vez, eu havia pensado em fazer um encontro entre duas putonas, Karla e Bianca, mas as circusntâncias da vida ainda não deu para realizar este encontro, mas sei que a putaria vai ser grande, as duas gostam de fuder. Quando falei elas pensaram em que houvesse mais gente envolvidas no encontros, outros putanheiros para se fazer uma putaria das grandes, mas...
O encontro foi no meu abatedouro particular, ela como sempre cumprindo o horário de chegada, eu estava pelado, e como ja nos conhecemos ela partiu pra cima numa chupada espetacular, tipo padrão karla, a safada gosta de chupar rola, bem babado, cadenciado e com muita vontade de chupar, como eu gosto muito de oral, não resisti por muito tempo e gozei na boca dela.
conversamos muito, principalmente num possível encontro já dito aqui, ela gosta de tudo que envolve sexo.
No segundo, o que era previsível é comer o rabão da cachorra.
Vamos da proxima vez unir as duas putas pra ver no que dar.

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#183 Mensagem por Aqueronte » 10 Jul 2018, 15:48

POSITIVO
Nota:9
Fala galera...de volta a ativa.

Karla já é conhecida de outros bailes, daí o contato e a negociação foi de boa demais. Marcamos no abatedouro e com uns 20 minutos ela chegou, pois já estava arrumada. A gente já se conhece, então foi para os finalmentes logo. Aquela chupada de primeiro nível, chamando o cara de safado, cuspindo no pau e tudo mais, é muito bom, porra. Depois foi o velho e bom 'papai e mamae', depois de quatro para apreciar aquela bundona massa, e depois vem aquele cuzinho, que ela dá com toda maestria.

Depois da gozada, rolou um segundo tempo quase do mesmo jeito. No mais, é chover no molhado do que a galera já postou.

E quanto a questão do confrade acima, o número que usei foi esse do anúncio...é de boa para falar...

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Karla

#184 Mensagem por O viajante » 20 Jul 2018, 06:34

POSITIVO
Amigo e confrades.
Eu na área novamente. Um tempo ausente, por conta das atividades profissionais. Muito trabalho, pouco dinheiro. heheheh
Vamos lá. De volta de viagem, vontade de uma boa putaria. Lembrei de quem? Karlinha. Liguei me atendeu como sempre. Falou que estava sumido. kkkk Marcamos no Forum. 20 minutos chegou, A recepcionista anunciou. Como já nos conhecemos, tomei uma banho e estava so de toalha. Quando ele entrou, estava de sainha curtinha e sem calcinha, estava cheirosa e cabelo molhado, disse que havia tomado banhou a pouco. Fui conferir, passando a mão na bucetinha, cheirosa. Fui logo caindo de boca, abri suas pernas e tome lingua. A safada falou que não lembrava mais da minha lingua, senti tudo molhadinho. Depois fizemos um 69. Ela logo depois fez o pedido que é musica para meus ouvidos... Come meu cú. Ai fui na boa. Meti de quatro, de frango assado e na hora de gozar, pediu leitinho. E lá se foi....
Pausa para o banho, botamos os assuntos em dia, e começou me chupando novamente, ele acordou e segundo round. Primeiro na bucetinha e depois cuzinho novamente. Leite no saco.
Banho e pagar as taxas dos serviços. kkkk
250,00 com tx
Nota ... Sempre 10
FUI.....

Link:
🔗

RolaLøka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#185 Mensagem por RolaLøka » 23 Jul 2018, 22:11

POSITIVO
Marcamos no Devaneios novamente pois essa garota é a simpatia em pessoa.
Dessa vez eu tava sedento pra comer aquele cú, nunca vi uma mulher gostar tanto de dar o cú, eu comi de lado, de quatro, inventamos posição, eu gozei e ela ainda queria mais. Sem duvida pra uma trepada roxedo ao lado de uma companhia muito agradável Karlinha eh um dos melhores custos benefícios da cidade.

Cachê 200 + 30 de Taxi

Link:
🔗

pelosporttudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#186 Mensagem por pelosporttudo » 03 Ago 2018, 00:39

POSITIVO
Olá amigos de putaria, estou de volta!
Depois de uns meses de ausência, mas conhecendo Karlinha de outros carnavais, não quis arriscar com outra.
Marcamos no Rhodes, chegou na hora combinada, com aquela sainha coladinha e chegou e disse baixinho no meu ouvido que estava sem calcinha. Falar sobre Karla é chover no molhado, simpatia de pessoa, super gostosa, não regula posição nem tempo, um oral delicioso, adora fazer anal.
O tempo combinado foi de 2h, creio que passamos um pouco desse tempo.

Corpo: 10
Cuzinho: Sim, faz delicioso
Oral: 10 sem camisinha

Valor pago: 250,00 Programa +tx
Motel 70,00

Vale muito!

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#187 Mensagem por Aqueronte » 10 Ago 2018, 15:19

POSITIVO
Confrades, lá fui eu de novo. É foda porque em tempos de crise qualquer dinheiro que o cara poupa eh essencial. Ai fica foda perder para uma puta que nao agrade. Por isso fui na karla de novo (pela xxxx vez). Contato feito pelo zap, de boa, aviso que to afim e rumamos para o abatedouro. Rapidinho ele chegou, acho que uns 30 minutos. Apresentações dispensadas, eu ja tinha tomado banho e ela veio limpa de casa, uns beijos e tal e foi direto no boquete sem capa. Chupada massa.

Depois, como o tesao tava grande, eu tava afim de comer aquela buceta gostosa de quatro e ver aquela markinha e a tatoo. Rola naquele bundao gostoso, a bicha é boa de foda...geme gostoso e fica instigando o cara...acho massa. Coloquei ela de frente, e tome peia. Virei de quatro de novo, e rola no cuzinho apertado até gozar bem gostoso.

Ficamos falando merda, depois fomos para a banheira. Merda que me ligaram do trabalho e tive que vazar de lá.

Paguei 250 pela karla e quase 100 do Motel. Só não valeu tanto a pena, pq tive que sair antes. Mas a Karla é show.

Notas conforme descrições anteriores.

Link:
🔗

Filipe_Brito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#188 Mensagem por Filipe_Brito » 21 Ago 2018, 17:10

POSITIVO
Nota:9
boa tarde caros confrades e amigos punheteiros mais que mulher é essa que meu amigo me indicou... fui ao encontro dela em seu local em boa viagem super limpo e aconchegante ela é super gente fina, cheirosa demais em fim, chupou meu pau de uma forma maravilhosa não demorou muito, veio logo pra cima de mim cavalgando de uma forma magnífica, logo em seguida penetrei em seu rabo(que lapa de rabo) ela ficou gemendo bem no meu ouvido que não demorei muito pra gozar! passamos 2 horas juntos e paguei no cartão com um pequeno acrescimo nada demais e vou voltar sem sombra de duvidas.

Link:
🔗

Escobar21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Escobar21 » 30 Ago 2018, 23:25

POSITIVO
Novidade delicia, dona rabuda agora tem seu flat. Karlinha me mandou um whats dizendo que agora tinha local em Boa Viagem super discreto. Curioso todo marquei aquele encontro no abatadouro da galega. Fácil acesso, me indentifiquei subi dei de cara com a delicia produzida Cheirosa e gostosa toda. Quarto agradavel com banheiro toalha agua quente capote e tudo mais.me senti um rei. Tomei uma ducha e dona karla ja tava nua me esperando daquele jeito. Caindo de boca no meu JR, um boquete babado sem igual, que eu na moral não sabia se queria comer seu rabo ou continuar com aquela boca no meu JR.
Mas pensei mto não Karlinha vestiu o menino e sentou em cima cavalgando com os peitoes em minha cara. Depois coloquei ela de 4 na posicao que vc ver o paraíso e meti JR naquele cu bonito e apretado. Quem come a Karla sabe o quanto a bicha tem bunda bonita e apertadinha. Soquei dei uns tapas e por fim aquela gozada na boca da danada com aquela cara de safada. Bicha gostosa. Atendimento primeira de luxo. Agora tudo mto mais fácil. Comerei vc em breve de novo dona karla. Seu local é top.

Pagamento em cartao. Nota 10
Higiene do local 10
Trepada 10
Atendimento 1h duas finalizacões ms so dei uma tempo curto.
Presente 150 completo.

Voltarei viu confrades.

Link:
🔗

Barøn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#190 Mensagem por Barøn » 08 Set 2018, 15:51

POSITIVO
Saí com a Karla novamente, por esse precinho eh sucesso n tem nem o que pensar, uma gozada muito gostosa como sempre comendo aquele cuzão, nunca vi uma mulher gostar tanto de dar o cú.
Procurem no photoacompanhantes q tem anuncio e vídeo dela lá.

Como sempre vou dar 10 pelo custo/beneficio ainda melhor agora q tá 150.

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#191 Mensagem por oralblack » 21 Set 2018, 07:48

POSITIVO
Olá putanheiros!

Finalmente sai com Karla. Só faltava ela das "antigas" do GpGuia.

Vi o TD que estava com promoção e entrei em contato. De fato, ela está com local e com dois valores. Fechei R$ 110,00 (no crédito) para oral + vaginal por 1 hora (se for em dinheiro fica R$ 100,00).

O encontro aconteceu terça passada, na hora do almoço. Ela enviou a localização do flat e rumei para Boa Viagem.

Ao chegar na portaria foi liberado o acesso. Ao abrir a porta sai uma galega linda, do rabão, mas rabão mesmo! Fiquei logo de pica dura.

Fomos para o quarto, bem arrumado, climatizado, banheiro com toalha limpa, sabonete etc. Me higienizei e começamos a trepada. Ela ficou de quatro e fui logo chupando sua buceta. Ela se contorcia toda e gemia. Chupei uns 10 minutos até que não aguentei mais e pedi para ela me chupar.

O oral de Karla é muito bem feito, babado e cadenciado (o que adoro). Ela ficava me tentando a comer a buceta dela o tempo todo. Até que pedi a camisinha e comecei a fuder a puta. Papai-mamãe, de frente, de quatro, meti rola nela com gosto. Bombei muito muito.

Queria gozar na boca dela mas não aguentei a vista dela de quatro. Segurei no rabo dela e bombei na buceta até gozar toda porra no plástico.

Fiquei de perna bamba, todo mole. Conversamos um pouco e fui me higienizar de novo. Passei o cartão na maquininha dela e vazei.

Gostei da Karla e recomendo, principalmente pra quem é fissurado em cú pois o rabo dela é do tamanho da cama.

As notas não precisam porque já estão publicadas em TDs anteriores. Ótimo custo/benefício porque tem local e o valor tá perfeito para orçamentos apertados em tempos de crise.

Fui!!!

Link:
🔗

coucolmil
Forista
Forista
---
Ver TD's

98539-5405 karla

#192 Mensagem por coucolmil » 23 Set 2018, 20:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
hoje vou relato,um triste relato,ou quase isso.entrei em contato na sexta com a famigerada karla,bem conhecida aqui no gp fiquei curioso,por causa dos tds positivos.marquei com ela no sabado as 10;00 da manha.liguei pras puta,ela nao responde,ja tava ficando furioso.ligo no telefone,mando mensagem e ela me responde com grosseria,mandei ela se fuder.https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-j6fat" -"-

Link:
🔗

unknownlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#193 Mensagem por unknownlover » 24 Set 2018, 14:00

POSITIVO
Saudações foristas amantes do sexo ..... :D :D :D
Depois um bom tempo ausente... voltei

E não pude deixar de observar os relatos dos amigos relacionados a Karla...
Curioso como sou, fui conhecê-la...
Primeiro contato pelo whatsapp, muito atenciosa por sinal e ja dando primeiros sinais de simpatia.
Marcamos no seu local as 11h30, chegando lá a beldade me atende com uma lingerie preta transparente muito showw :D .. e com um sorriso cativante, aliás é um dos sinais que chamam a atenção da menina.. além de seu corpão com um belo bumbum, ela demonstra carisma, simpatia e cativa o cliente logo no primeiro contato.
Primeiros cumprimentos e boa conversa de início, fui ao banho... saliento também que o local condiz com o que relataram acima, super aconchegante e higiênico... após isso, nos deitamos e ela já mostrou um oral que faz você ver estrelas... não queria que ela parasse... a garota sabe o que faz e faz com maestria... ia gozar logo se não pedisse para ela parar.. após isso começou os beijos e amassos... dei uns beijos naquela pepeka cheirosíssima que dá vontade de não largar mais :D :D :D ... após isso capote no garoto e muito sexo...

Aprovada sem nem pestanejar
Karlinha é linda, tem um conjunto quadril, pernas e bumbum de tirar o folêgo. nota 10
simpatia que cativa e sorriso lindo que te deixa a vontade. eu sou tímido, mas com ela, esqueci disso.
Investimento $150,00

Link:
🔗

Gregory_House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#194 Mensagem por Gregory_House » 19 Out 2018, 10:51

POSITIVO
Prezados, TD realizado com a karla no começo deste mês. Entrei em contato pelo WhatsApp e a garota respondeu de forma rápida e bastante objetiva. Valor e localização do flat informados, parti para o seu local e fiquei bastante surpreso com a organização do espaço dela. Flat bem localizado, local limpo, toalhas limpas e direito a banho quente. Falar da karla é chover no molhado aqui no guia. Loirinha gostosa e disposta e fazer você gozar como nunca gozou na vida. Cheguei, fui bem recebido, tomei um banho e começamos aquele sarro de qualidade. Depois de um tempo a garota começo a chupar meu pau com uma maestria impressionante. Capote na rola e parti para comer aquele cuzinho que é sua marca registrada. Padrão de qualidade absoluta! Após uma gozada fenômemal, tomei banho e fui trabalhar feliz da vida.

Valor: R$ 150,00
Atendimento: no flat da garota
Nota: 10
Repeteco: com certeza! Ótimo custo x benefício

Link:
🔗

unknownlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#195 Mensagem por unknownlover » 21 Out 2018, 12:26

POSITIVO
Saudações Srs:

Bateu a saudade da karlinha!
Estive no seu flat dia 20/10 e como sempre fui atendido com toda cortesia e simpatia que essa gata oferece. fui na parte da manhã, ao chegar lá me abriu um belo sorriso e após os cumprimentos iniciais fui tomar aquela ducha pois o calor nordestino tá grande!
após os namoros iniciais (beijos, pegações, sarros, etc) a loirinha caiu de boca com um oral impecável, sabe o que faz, me segurei pra na gozar, enquanto ela brincava com o garoto fiquei contemplando sua bunda GG (Grande e Gostosa) pelo espelho :D :D :D ... após isso, sexo gostoso e muito envolvimento da parte dela. A karla é uma verdadeira namoradinha.

Renovando as notas:
Corpo nota 10
Rosto nota 10
Atendimento nota: 1.000

$150

Link:
🔗

Responder