POSITIVO Nome da Garota:Thalita Khalil
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passadinha básica para mais um pit stop com a number one: Thalita, garota esbelta, não vou dizer magra, ela é melhor do que uma mulher magra, ela é definitivamente, na opinião minha e de muitos, uma falsa magra, corpo em ordem e barriga zerada (ela gosta de pedalar e toma cuidados com a alimentação), pés bonitos, pernas longilíneas (um dos pontos fortes dessa mina, torneadas e enxutas, não tem canelas finas), simpática, uma coisa linda. Com seu conjunto preto, não resisti e chamei para o ato sexual, na área de prazer, observo seu corpo, aquela tatoo japonesa nas costas, enquanto se despia já estava louco para sentir, tocar e possui-la novamente, ela é um doce, dou uns amassos para deixar no clima, pegação total, um fogo, já conhece todo meu ritual, então é bem fácil eu me excitar na presença dela, pois meu tesão pelo biótipo dela ocorre logo que a vejo, isso já impulsiona rapidamente meu órgão penetrador pra cima, a resposta biomecânica, ou orgânica, é imediata: pau enrijecendo, erguendo-se e pondo-se pronto pra prospecção, digo, para mais uma sondagem intrauterina... Oral competente com garganta profunda, muito gostoso, apesar de encapado, boquete bem executado, atencioso, aquele fio de baba, mamada caprichada com detalhe para as lambidas no saco e aquelas chupadas nas bolas... só de lembrar já estou excitado.
Então eu pedi para ela sentar no mastro e como senta, espetacular, sobe e desce sem pressa, muito louco, olhando nos olhos e de mãos dadas, vendo aquela bucetinha raspadinha engolindo meu pau, percebe-se que ela gosta da posição, depois de um tempo ela vira de costas, cavalga cadenciando a situação, que maravilha de visão, aquela bunda linda, subindo e descendo, rebolando e provocando, ela não cansa, uma covardia... Em seguida praticamos um clássico ppmm, muitos selinhos, onde eu chupo seus deliciosos seios, pego ela de ladinho, encaixo meu pau dentro dela, com muitos vais e vens, finalizei com ela D4, com aquela bunda maravilhosa empinada, soquei gostoso com ela gemendo, rebola muito, após alguns minutos bombando gozei, borracha cheia, fica aquela sensação de quero mais, putz, queria parar o tempo naquela cena para sempre. Sacio novamente minha vontade de entrar naquele corpinho, boa inspiração e performance, variações de posições, mulherão da porra, gosto de fazer TD com ela, melhor foda do predião, acerto as contas, recomendadíssima vale cada centavo, ai ai ai, até quando continuarei trepando com a Talita? Só o meu pinto sabe! Afinal, em time que está ganhando não se mexe....
Tesouro: Thalita Khalil (4 andar)
Altura: 1,66 m (no olhômetro)
Pele: branca, macia, muito bem cuidada, sem marcas, manchas, buracos ou coisas do gênero
Rosto: bonita (bem gatinha)
Cabelos: curtos e lisos, com luzes (estava com uma faixa na testa e um rabinho de cavalo, que visual fantástico)
Corpo: falsa magra, muito gostosa, tudo em cima
Xoxota: depiladinha, bucetinha hospitaleira (aloja meu cacete dentro dela numa boa)
Bunda: média, deliciosa e empinada (D4 fica um espetáculo)
Seios: médios siliconados, mamilos pequenos (uma delícia de chupar)
Simpatia: garota gente fina, agradável e muito educada, sabe cativar o cliente (à primeira vista parece um pouco séria, isso não encoraja muitos a sair com ela, mas essa impressão, logo se desfaz ao ser abordada, ao iniciar a conversa, ela abre um sorriso e se mostra atenciosa, no quarto não há surpresa, se mostra comunicativa e direta, não tem aquele PPP chatíssimo, tem personalidade, articulada na resenha com opiniões diferenciadas)
Atendimento: sensacional, animada, higiênica (usa álcool em gel e lencinho), sem frescura, safada, empenha-se em fazer com que as coisa deem certo, que fluam a contento, cada vez mais ganha minha admiração, afinal demonstra ser do bem.
PS 1. Antes de me acusarem de plágio, o texto acima é um mosaico dos relatos de uma dúzia de confrades sobre a Thalita ao longo dos últimos 4 anos, uma homenagem a todos os foristas que provaram a gatinha, a minha tarefa foi apenas costurar todo esse retalho com algum nexo, embora a maioria das palavras sejam emprestadas, representam com veracidade meu quinquagésimo TD com ela, garota que ainda segue na ativa para o prazer de outras centenas de sonegadores, rs rs rs
PS 2. No sábado (01/09) completei meu décimo dia seguido no antro, pelas últimas postagens e recentes desbravamentos, fico com aquela sensação de dever cumprido com o fórum, daqui pra frente estarei moderando meus gastos e logicamente minha frequência ao prédio, preciso retomar minha vida social, abs