Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5116 Mensagem por Carlos Montenegro » 31 Ago 2018, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isabella

TD em 31/08
Ida ao prediao do prazer.
Vou direto no 4andar lado elevador. Reencontro a belissima Isabella.
Morena Clara, 27 anos com carinha de 22. 1,60 + -, cabelos negros cumpridos, rosto bonito, corpo esguio, seios naturais medios lindos. Tatuada nas coxas.
Ela fica numa especie de vestido que denota seus lindos contornos. Dei sorte pega-la livre.
Ja combinamos 30 min. Temos que esperar liberar um cubiculo.
No quarto mamo seus peitos matando saudade. Beijos e lambidas. Pica dura, ela paga a camisinha, pica encapada mama com vontade. Deita na cama e se arreganha toda. E tome paulada forte na buceta. Ela pede mais, gosta com força. Corpos suando, fodelanca gostosa. Ela monta e cavalga como uma amazona. Depois de 4 com tapas na bunda. Ela continua pedindo mais pica. Uma devassa.
Depois na cavalgada de costas...que visao. ela acariciando o saco. Sinto prestes a explodir. Troca de posição, e ela mama mais um pouco quase arrancando meu pau. finalizamos no PPMM gostoso com o pau engatado enquanto ela xinga e aperta a pica com a buceta. Deliciosa gata. Muito linda. Da vontade de fcar mais 2 hs trepando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5117 Mensagem por roccodogstyle » 01 Set 2018, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sextou... então vamos para o Condomínio.
31.08.18 por volta das 18:30.
---
Após um dia de puro stress no trabalho nada melhor que trepar com uma puta...afinal após gozar não terei que me preocupar se ela gostou, se ela está cansada, não tenho que conversar com ela para saber como foi o seu dia...estas babaquices-ritual que Namorados, Noivos (meu caso) ou Casados tem que seguir.
Subindo de escadas já dou de cara com a vadia que gosto de fuder, mas que estava meio sumida do condomínio... Natalia, magrela de óculos, mesma roupa (shortinho e topzinho). Nem bem entrei no AP (SL - Lado da escada) já puxei ela e fomos para o quartinho.
Lá dentro é só zueira com ela...dedadas, chupadas... Tiro a roupa e ela cai de boca no meu pau (sem camisinha)... faço um pouco de garganta profunda...então ela coloca a camisinha. Eu coloco ela D⁴ e começo a sessão DoggStyle hoje eu estava sóbrio e com vontade de fuder...bolas batendo na Xana....kkkk....peguei ela no colo e fiquei em pé socando até gozar.
Adoro Fuder ela.
---
Para qm não conhece a Natália a mesma já foi citada por mim em outro tópico com o nome de Eduarda (primeiro nome dela no prédio... nome que não trabalha mais). O link deste relato está aqui >>> http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=28&t=187295" -"-

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5118 Mensagem por DonJuan2000 » 01 Set 2018, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
Após tomar minha dose diária de Arginina com Centrum, boto o pé na estrada cheio de energia, rumo ao Amarelinho para o último dia do meu Rali Dakar Sexual, precisava fechar com chave de ouro, portanto assim que a vejo peço pra se trocar, descemos pro Hotel Canadense para 60 minutos de diversão. Existem garotas lindas... Mulheres gostosas... Garotas sensuais... Mulheres inteligentes... E existe a Isabela que é tudo isso e mais um pouco. Carinhosa, formosa, ela é única, educada, é a mistura perfeita das raças, com suas curvas invejadas. O sexo é a conversa entre nossos corpos, os toques disparam meus sentidos, quanto prazer. Deixo só uma música relaxante ao fundo, pra não interferir na concentração, uso as mãos, a boca, a língua e os dentes. Faço ora com carinho, ora com intensidade, deixando-a em ponto de bala...

A cópula foi bem tranquila, um deleite ouvir seus suspiros, muito participativa no sexo, dando e recebendo muito prazer, variedade de posições, momentos inesquecíveis, se é louco, cachoeira, no ápice da transa, ela drenou totalmente meus fluidos corporais, fiquei literalmente esgotado, confuso, sem voz, sem reação, como que paralisado, acho que tô gamado, rs rs rs, tomamos banho, jogamos conversa fora, sempre divertida, trocamos mais algumas carícias enquanto nos vestíamos, enfim acerto os honorários da garota, aprovadíssima. A primeira de muitas incursões que pretendo fazer com ela fora do prédio, menina encantadora que sempre vale o repeteco.

Sex Marathon Day 18 (Sexta 31/08) - TD 36: Isabela - 2 andar (lado elevador)
Descrição básica: Garota bonita de pele clara, 23 aninhos, 1,60 de altura, cabelos pretos alisados, aparelho nos dentes, corpo mignon todo definido, destaque para o bumbum empinado e durinho.

PS 1. O Balanço Final do Cachorro Louco superou todas as minhas expectativas, passei no prédio em 18 dos 31 dias de Agosto, comi 23 garotas diferentes no mês e realizei 36 programas nessa maratona sexual, ufa, agora posso decretar falência financeira, rs rs rs, daqui pra frente serão só duas postagens por semana e olha lá...

PS 2. Na saideira fui tomar umas brejas no Ceará, o prédio estava mais entupido que muitos sábados, só no quarto andar, se somado os dois lados, tinham cerca de 30 GP's à disposição dos marmanjos que subiam as escadas da perdição...

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5119 Mensagem por Carlos Montenegro » 06 Set 2018, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Marcela

TD em 06/09

Visita no Prediao amarelo.
Na SL vou para pegar a Marcela. Sempre muito ocupada, tenho que esperar.
Mas vale apenas. Ela e novinha, tem 22 mas parece menos. Baixinha, seios fartos siliconados. Contira fina e bunda grande e gostosa.
Cabelos lisos, negros. Labios carnudos. Tem um visual que me agrada muito.
Estava com os labios cortados devido a um acidente de trabalho. Entao fui bem devagar. Mamei demoradamente nos seus meloes delicisoso. Eles ficam com os bicos duros na minha boca. Sugo sem parar. Pica dura, ela encapa e fodo a ninfa na cavalgada mamando as tetas, Nao queria larga-las. Depois no PPMM sem parar de mamar. Socadas fortes. Finalizo mamando mais os meloes ate dar o tempo. Saboreei aquelas tetas com vontade. Matei minha sede.
30 min sempre com a linda Marcela.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5120 Mensagem por DonJuan2000 » 07 Set 2018, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Khalil

Nota:9
Passadinha básica para mais um pit stop com a number one: Thalita, garota esbelta, não vou dizer magra, ela é melhor do que uma mulher magra, ela é definitivamente, na opinião minha e de muitos, uma falsa magra, corpo em ordem e barriga zerada (ela gosta de pedalar e toma cuidados com a alimentação), pés bonitos, pernas longilíneas (um dos pontos fortes dessa mina, torneadas e enxutas, não tem canelas finas), simpática, uma coisa linda. Com seu conjunto preto, não resisti e chamei para o ato sexual, na área de prazer, observo seu corpo, aquela tatoo japonesa nas costas, enquanto se despia já estava louco para sentir, tocar e possui-la novamente, ela é um doce, dou uns amassos para deixar no clima, pegação total, um fogo, já conhece todo meu ritual, então é bem fácil eu me excitar na presença dela, pois meu tesão pelo biótipo dela ocorre logo que a vejo, isso já impulsiona rapidamente meu órgão penetrador pra cima, a resposta biomecânica, ou orgânica, é imediata: pau enrijecendo, erguendo-se e pondo-se pronto pra prospecção, digo, para mais uma sondagem intrauterina... Oral competente com garganta profunda, muito gostoso, apesar de encapado, boquete bem executado, atencioso, aquele fio de baba, mamada caprichada com detalhe para as lambidas no saco e aquelas chupadas nas bolas... só de lembrar já estou excitado.

Então eu pedi para ela sentar no mastro e como senta, espetacular, sobe e desce sem pressa, muito louco, olhando nos olhos e de mãos dadas, vendo aquela bucetinha raspadinha engolindo meu pau, percebe-se que ela gosta da posição, depois de um tempo ela vira de costas, cavalga cadenciando a situação, que maravilha de visão, aquela bunda linda, subindo e descendo, rebolando e provocando, ela não cansa, uma covardia... Em seguida praticamos um clássico ppmm, muitos selinhos, onde eu chupo seus deliciosos seios, pego ela de ladinho, encaixo meu pau dentro dela, com muitos vais e vens, finalizei com ela D4, com aquela bunda maravilhosa empinada, soquei gostoso com ela gemendo, rebola muito, após alguns minutos bombando gozei, borracha cheia, fica aquela sensação de quero mais, putz, queria parar o tempo naquela cena para sempre. Sacio novamente minha vontade de entrar naquele corpinho, boa inspiração e performance, variações de posições, mulherão da porra, gosto de fazer TD com ela, melhor foda do predião, acerto as contas, recomendadíssima vale cada centavo, ai ai ai, até quando continuarei trepando com a Talita? Só o meu pinto sabe! Afinal, em time que está ganhando não se mexe....

Tesouro: Thalita Khalil (4 andar)
Altura: 1,66 m (no olhômetro)
Pele: branca, macia, muito bem cuidada, sem marcas, manchas, buracos ou coisas do gênero
Rosto: bonita (bem gatinha)
Cabelos: curtos e lisos, com luzes (estava com uma faixa na testa e um rabinho de cavalo, que visual fantástico)
Corpo: falsa magra, muito gostosa, tudo em cima
Xoxota: depiladinha, bucetinha hospitaleira (aloja meu cacete dentro dela numa boa)
Bunda: média, deliciosa e empinada (D4 fica um espetáculo)
Seios: médios siliconados, mamilos pequenos (uma delícia de chupar)
Simpatia: garota gente fina, agradável e muito educada, sabe cativar o cliente (à primeira vista parece um pouco séria, isso não encoraja muitos a sair com ela, mas essa impressão, logo se desfaz ao ser abordada, ao iniciar a conversa, ela abre um sorriso e se mostra atenciosa, no quarto não há surpresa, se mostra comunicativa e direta, não tem aquele PPP chatíssimo, tem personalidade, articulada na resenha com opiniões diferenciadas)
Atendimento: sensacional, animada, higiênica (usa álcool em gel e lencinho), sem frescura, safada, empenha-se em fazer com que as coisa deem certo, que fluam a contento, cada vez mais ganha minha admiração, afinal demonstra ser do bem.

PS 1. Antes de me acusarem de plágio, o texto acima é um mosaico dos relatos de uma dúzia de confrades sobre a Thalita ao longo dos últimos 4 anos, uma homenagem a todos os foristas que provaram a gatinha, a minha tarefa foi apenas costurar todo esse retalho com algum nexo, embora a maioria das palavras sejam emprestadas, representam com veracidade meu quinquagésimo TD com ela, garota que ainda segue na ativa para o prazer de outras centenas de sonegadores, rs rs rs

PS 2. No sábado (01/09) completei meu décimo dia seguido no antro, pelas últimas postagens e recentes desbravamentos, fico com aquela sensação de dever cumprido com o fórum, daqui pra frente estarei moderando meus gastos e logicamente minha frequência ao prédio, preciso retomar minha vida social, abs

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5121 Mensagem por Tenso » 09 Set 2018, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:8
Feriadão e lá vou eu ver o que tem de bom neste antro.

Sempre com mais do mesmo, vou então a caça do garantido.

No quarto andar vejo a tal Khalil com suas costas "ossudas" sentada na porta e com cara de desanimada proseando com outra colega o fato de não conseguir ver nos caras se são bonitos ou feios, pretos ou brancos, mas que enxerga em todos uma nota de 50 reais....hum...

Segui andar acima e vejo a Nicole loira com aquela bunda de outro mundo em um espartilho vermelho matador, mas com uns três caboclos, do tipo não fode nem sai de cima...olhei para o outro lado no mesmo andar e vejo a Karen dando sopa.

Karen - 5º andar escadas

Balzaca branca baixinha, meio japa, sempre de calça de lycra preta emoldurando as fartas carnes.

Parecia meio desanimada, mas no quarto se revigorou após umas boas esfregadas. Veio de chupeta na capa, bem boa por sinal, ficou d4 com aquela bela bunda carnuda branca, de bruços, e finalizando com uma cavalgada dela de costas que me finalizou.

Garota gente boa, faz um tempo que não a encontrava. Matei a vontade, mas fiquei com o mega rabo da Nicole na cabeça...

30 pilas 15 min.

Link:
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5122 Mensagem por PROUDHON » 09 Set 2018, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Salve,Quinta,consigo passar no "Yellow Building",estava cheio de mulheres.Fiz uma média no 2°,bebi e fique observando a gotosa da Bruninha,ainda quase fiz um TD com ela,só q eu subi p/ o 7°,aquela gerente é uma delícia,bebi mais um pouco,quando olhei a hora tive q acelerar,20:50.Ainda pensei em descer,só q tinha uma novinha q chamou a atenção,breve resenha e quarto.
Corpinho gostoso,ainda começei a chupar os peitos dela só q ela amamenta,ela ainda disse q podia,só q preferir ficar nos amassos mesmo,depois fez um boquete c/c bem excitante,agora ela deita e metemos no ppmm,com muita pegação,finalizei bem "happy"!

Beatriz,novinha,pele clara,corpo bem cuidado,apesar de já ser mãe e um cabelo longo e escuro!
30$
nota 9.

PS:Caro DonJuan,q texto esse sobre o TD 50 com a Khalil,creio q até ela vai ficar emocionada,obrigado por eu estar nessa "emenda",vale pelas diversas contribuições com a rapaziada,,q por sinal teve muito sonegador q seu deu bem com as meninas,ah,aproveitei p/ plagiar seu "Yellow Building" e seu "PS",rsrs!
Enquanto ao Tenso,é verdade q vc ouviu a Khalil dizer isso???

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5123 Mensagem por Narigossauro Rex » 09 Set 2018, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fala, pessoal...

Nunca tinha ido ao prédio em dias de domingo, olhei no GPS estava tudo sem trânsito, acabei rumando pra lá.

Chegando ao prédio me surpreendo pela variedade, uma média de 7 a 8 garotas por andar, com alguns destaques 10/10.

Acabei fazendo um repeteco com a Suzy, do sétimo andar, ao lado do elevador. Garota pequena, pele branca e macia, sem tatuagens ou marcas, olhos arregalados, claros naturais, cabelo sedoso e comprido. Garota muito bonita, e carinhosa.

No quarto mostrou uma relutância na proposta para o Oral S/C, acredito que com um incentivo maior ou pegando um período de meia hora pode rolar. Fez um encapado, mas estava bom mesmo assim. Peguei de frente, soquei bem fundo, ela veio por cima, sentou num bate-estaca, tentei conter mas não teve jeito. A ppk estava muito quentinha e ela estava sentando sem dó, sem chances. Devo ter sido finalizado em 8 ou 9 minutos.

Garota muito carinhosa e simpática, sem restrição a toques, toma banho entre todos os programas. Recomendadíssima, repeteco sempre que possível (não está lá sempre).

Abraço!

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5124 Mensagem por DonJuan2000 » 10 Set 2018, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

09/09 - No imóvel da luz vermelha, a vida desregrada é facilmente observada na caras do frequentadores do antro, eu já não me incomodo com a sordidez que pode ser sentida a cada degrau que subo, tomo umas geladas no Ceará, abordo uma mulher que começou no sábado e tinha chamado minha atenção, porém parecia muito reservada, no domingão senti ela mais solta, sorriso no rosto e dançando um funk na porta, maiô preto cavado, coxas no mínimo consideráveis, pra não esbanjar os demais adjetivos do meu pobre vocabulário, a tez bronzeada só aumentava meu tesão a cada rebolada, a beleza era indiscutível, mas o atendimento era uma incógnita, mesmo assim decidi arriscar após uma breve entrevista, onde confirmei que não teria frescuras com meu lance de sarradas, ao entrar no compartimento secreto, aqueles amassos básicos pra animar com muitas encoxadas em seu bumbum empinado, deixou beijar os belos seios, porém pra mamar tinha que pagar uma taxa de dez, passei e pedi pra colocar a capa na criança e a gata fez um chupetex fenomenal, engoliu o pau inteiro e quase as bolas, se é que não chegou lá, rs rs, tava extasiado e ali percebi que tinha me dado bem, o tchaca tchaca na butchaca bem tranquilo, muito carinhosa, abraços e selinhos voluntários da parte dela, foi apenas uma posição, ela cavalgou deliciosamente na minha piroca, tudo muito rápido, nem tentei segurar, eu sei que se demorar um pouquinho, vem aquela voz do outro lado da divisória, falando o nome da garota, avisando que já deu o tempo. Brinquei um pouco dentro dela, não deu quinze minutos, talvez nem dez, afinal os ponteiros de lá são mais ligeiros do que qualquer outro relógio do mundo, assim eu gosto de me antecipar e sair antes de ouvir os gritos do Ceará, o que aconteceu quando ainda estava me vestindo, mas depois da gozada, não faz diferença, kkkk. Na resenha final, a garota disse que atendia em clinica e na véspera estava assustada com o ritmo do prédio, porém entendeu a sistemática do local e adaptou-se rapidamente, já percebeu que ali consegue ganhar mais que no antigo trabalho, pretende ir 4 ou 5 vezes por semana, repeteco da minha parte com certeza quando revê-la. $30 / 15 min.

Jaque - 6 andar (lado escada)
Descrição básica: Morena jambo bonita e gostosa, cabelos pretos alisados, 26 anos, 1,63 de altura, seios turbinados, destaque para as pernas torneadas

PS 1. Galera, fiquem atentos com o golpe, tem muitas garota no prédio cobrando 40 reais, até aí é um direito delas (vai quem quer), outras pervas "sem noção" até 50 pilas, sendo que algumas pilantras só estão avisando no quartinho depois da gozada, ou seja, extorquindo o cliente na cara dura, portanto convém confirmar os valores antes do TD pra evitar confusão, agora uma breve aula de economia, a famosa Lei da Oferta e da Procura (Demanda), quase que desenhada para leigos, quem define o preço de mercado não é quem vende e sim quem paga...

PS 2. O nobre atiradordeelite ficou de assistir o futebol no Tio Gerson, eu tô esperando ele até agora, kkkkk. Quanto ao brother PROUDHON, sabe que nem precisa de permissão para usar qualquer expressão, parafraseando o velho guerreiro, na putaria nada se cria, tudo se copia...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5125 Mensagem por Kamelo » 11 Set 2018, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Tainá Domingão dia 09/09/2018 baixinha dá pele branca é cabelo preto liso usa aparelho tem um quadril bem largo de vestido fica muito grande curto muito pegar essa baixinha ... Ela tinha acabado de sair do banho tava limpinha ela começa passando a lingua no meu saco pensei que ia chupar sem mais só que não colocou a capa talvez ela tava esperando eu falar para ela fazer sem mais não sei que me deu que fiquei quieto é nem perguntei nada mais concerteza ela deve chupar logico cobrando uma taxa ...
bom com capa ela cupa é depois vem por cima pego no ppmm é depois batendo forte com ela de 4 com aquele tremendo adoro pegar uma gordinha de bundão de 4 me acabo kkkk...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5126 Mensagem por Kamelo » 11 Set 2018, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:Cléo

Continuando no Domingo a Cléo do 9 andar linda com seus olhos meio puxado tipo bolivia com seu corpinho bem alinhado estava de shorts branco parecendo lingirie todo de renda é sutiã combinando ...
Bom chamei para o quarto só que dessa vez foi muito profissa sem muito papo nem tirou a parte de cima pegou meu pau coloco capa chupou deitou de frente passou gel é mando meter blz nessa posição do ppmm ai mudo para de 4 é vizualizando seu corpinho lindo com marca de biquine ela pede para gozar ai não satisfeita meteu a loka , falando já vai tia ... Ninguém tinha gritado ela meteu a loka para acelerar bom acabei gozando mais infelizmente não sei se repito ...

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5127 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Set 2018, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Feriadão 07/09 e aproveito a folga para ir na minha segunda casa o velho Limeirão , e chegando la no ap dos meus grandes amigos Ceara e Cearazinho avisto uma Loira cavalona com nome de Lorena , era unica boa opção desse dia , e não sei se é impressão mas as minas do 6 andar me atendem melhor do que as minas de qualquer outro andar como tenho sorte rs , ela ja estava indo embora mas eu com ajuda do Ceara convenci ela a ficar meia cmg no quarto , entrando la , ela ja vira pra e fala : quer dizer que você é o novinho que faz as minas aqui do predio se apaixonarem kk , eu morri de dar risada , continuando ao que interessa , estava morrendo de tesao , e peguei ela em todas as posições , ppmm , ela cavalgando , de ladinho , de bruços , em pé e p finalizar em grande estilo com ela de quatro , que visão puta bundona que ela tem e que buceta gostosa docinha de chupar ela disse que com o oral que eu faço é das minas se apaixonar mesmo rs , e eu bombando ela de 4 e ela pedindo p bater na bunda dela so p aumentar meu tesão como amo , meia hora de muita metelança e ja peguei contato p brincarmos por fora , essa mina realmente foi espetacular cmg pretendo comer muito ela ate meu pau esfolar e eu enjoar rs

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5128 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Set 2018, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:7
Então no Domingo outra folga e volto no Limeirão e mais uma vez no ap do Ceara que é onde me encontro estava dificil estava quase desisitindo quando avisto uma morena magra mas com uns peitoes enormes de nome Jaque , um parceiro meu tinha acabado de pegar ela , fique analisando ela um tempo e não resisti aqueles peitos maravilhosos e chamei a garota p quarto , entrando la o atendimento dela foi nota 10 , pedi p mamar aqueles mamoes deliciosos e paguei uma taxa de 10 reais a mais , e depois fomos p fight direto de 4 , fiquei bombando de 4 sem dó e ela aguentando firme ate Ceara chamar , entao sai descansei um pouco e chamei ela para um repeteco , no segundo round ela se soltou mais e me tascou um beijao de lingua , fomos denovo com ela de 4 e fiquei la so no tchaca tchaca na butchaca ate gozar , no final ela disse que eu era um mlk muito gostoso e perfeito na pegada ! Ainda pretendo fazer um repeteco ou outro com ela apesar de não fazer muito meu tipo prefiro as mais cavalonas , mas o atendimento é sensacional , recomendadissimo !

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5129 Mensagem por Tenso » 12 Set 2018, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Domingão subindo as escadas do inferno vejo a minha baixinha tanajura dando sopa:

Taina - 7º andar escadas

Morena, baixinha, do rabo fora da curva sempre de vestido tubinho.

No quarto muita pegação, uma chupeta bem feitinha (mas na capa) ppmm, d4 (me segurando com a visão daquela bunda parecendo uma traseira de Kombi) de bruços e finalizando com uma cavalgada dela de costas subindo e descendo meio desajeitada aquela bundona no meu pau.

Gosto bastante desta mina.

30 pilas 15 min

Link:
🔗

Omar galanti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5130 Mensagem por Omar galanti » 13 Set 2018, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Senhores,

Sou novo aqui, mas tenho grande experiência na putaria.
Nunca utilizei o forum, pois sou casado e tenho filhos e hoje é bem complicado abri uma site sem ser notado.
Mas não aguentei e resolvi criar esta conta, pois gostaria de contribuir relatos sinceros, sem babação de ovo.
Bom vamos lá.
---
Sábado - 08/09/2018
13h00

Aproveitando que os filhos e as esposa estavam na praia resolvi ir na Sta Ifigênia para comprar equipamentos para casa. Estiquei o passeio e fui até o prédio.
Na entrada notei que o volume de machos aumentou e que o valor cobrado para o guarda volumes aumentou.
Subi de escadas, pois a fila do elevador estava na calçada.
Gostei do que vi, muitas meninas novas, algumas semi-nuas.
Parei num andar que frequentei muito o 2º andar (lado da escada). A muito tempo atrás eu transava com uma magrelinha chamada Brisa. Por este motivo parei aqui e pedi uma cerveja. Olhei para o AP da frente e notei que tinha uma putinha magrinha, cabelo preto liso e de calcinha branca...nossa fiquei com tesão na hora. Perguntei para alguns caras se valia a pena. Um cara sentou do meu lado e disse... " esta aí é gostosa mesmo...aproveita que o marido está preso"...ele deu uma risada... e voltou para o seu lugar.
Não pensei duas vezes paguei minha cerveja e fui até ela.
Realmente ela é gata de rosto e corpo...chamei ela fomos para o quarto.
Notei neste AP que muita coisa mudou...os caras tem até camera filmando o salão (isso me preocupa, pois quem controla estas imagens???).
Chegando ela nua é muito gostosa mesmo... tem marquinha de biquini, buceta sem labios vaginais, sem barriga, aparelho nos dentes, seios durinhos. Bom, pacote completo.
O problema dela é a transa...ela não sabe transar. Até a minha esposa transa melhor que ela...e olha que estamos juntos à 10 anos..kkk. Coloquei ela de 4 na cama, mas ela não aguentou eu socando na buceta, mandei sentar por cima, mas ela não aguentou. Para finalizar mandei ela chupar, mas tbm fez um boquete horrível.

Não posso omitir o fato dela ter deixado eu chupar a sua xana, seios e beija-la, mas me arrependo até agora, pois quando fui pagar ela me cobrou R$50,00, pois segundo ela eu chupei e beijei e isso não está incluso no valor R$30,00.
Quase dei um soco na cara dela, mas não quis arrumar encrenca. Joguei o dinheiro na cama e fui embora.
Esta puta eu não chamo mais.
Valeu apenas por ter tirado onda com mulher de vagabundo.

Nome da Puta - Isabela
Andar - 2º andar (lado do elevador)
Valor pago - R$50,00/15min. Ela cobrou R$20,00 por eu ter beijado e chupado a xana dela, mas não havia avisado antes.

Link:
🔗

Responder