POSITIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Pietra delicia
Quarta feira. cheguei cedo fui atrás da Tiffany, anos sem repeteco, mas infelizmente ela não foi. e também a Sol não foi. as duas que queria pegar. vontade acumulada
Então tive que adiantar mais um repeteco com essa loirinha tesuda.
Sorte, o primeiro do dia. no quarto sorrisão conversamos. ela no banho primeiro, já notei que ela gosta de ir primeiro que o cliente e ficar esperando.
Quando volto já deito na cama. ela vem por cima, ao beijos, linda demais muito sexy, só de olhar pro rosto da gosto de pegar, beijos e mais beijos, a mão dela busca meu pau e vai
punhetando não da um minuto 100%. vários minutos nos beijos, depois ela desceu, deu uns beijos na minha barriga cintura, delicia, já foi dar um trato na bolas que é bom demais, depois começou um
boquete muito bom, molhado, algumas vezes olhando nos olhos. pra não terminar antes da hora interrompi e puxei ela pra cima de mim. mais beijos apaixonantes. deitados um do lado do outro. pedi
pra ela ficar assim, de lado, a perna que esta por cima dobrou colocando o joelho pra frente. karai que visão linda tem corpo delicioso, não façam isso pedir pra ela ficar nesta posição nível de
excitação vai ao extreme me segurei pra não cair de boca nesta hora. fiz uma massagem no corpo dela, depois fui beijando a coxa lateral interna, bunda cintura, costas, até o pescoço, depois invertido
pois esta perto do pescoço dela, então meu pés virado para lado da cabeça dela, invertido meti a cara no meio das pernas e comecei a dar uma trato ai, rapidamente a temperatura subiu, pouco
espaço, fiquei dando um trato ela demonstrando reação no corpo já tremendo delicia, fiquei uns minutos assim, ela mesmo a perna que tava dobrada levantou se ajeitou e ficou de pernas aberta, pra
eu continuar, continuei, linda pussy, aquela loucura movendo o quadril esticando o grelo pra mim, um tesão foi ficando mais intenso ela falando que ia gozar insisti e insisti, deu gozada deliciosa com
direito a squirt, como já estava ali próximo me molhou todo, direto na boca. tentei continuar ameaçou a fugir disfarcei e fiquei só envolta. nas coxas, envolta da pussy, varios minutos, tocava no grelo
tomava choquinho e ameaçava fugir ai parava. depois de um tempo ela pediu pra me chupar, antes mais beijos, chupou e chupou. pedi um pouco de meia nove. a visão ali debaixo e demais, coisa
linda. ela tem bundinha redondinha. foi só um pouquinho pegou a camisinha. e sentou de costas, depois virou de frente sentou bem gostoso me abraçou e e beijando e ela mexendo bem gostoso,
nesta pegada dela, se continuar assim o cabra goza rápido..depois comecei acelerar segurando na bunda, pediu pra mudar, fui por cima, metendo e beijando vários minutos não queria mais parar tava
bom demais sem pressa..depois peguei no frango assado metendo na velocidade 5, e tocando o grelo dela. pedi pra pegar ela no canto da cama.. este quarto com cama mais alta é melhor..ficou de
quatro no canto da cama, meti com vontade, vários minutos. depois pedi pra ela virar de frente. ai meti com mais vontade ainda. consegui manter um ritmo diria que rápido por vários minutos, ela
começou a se masturbar, tava vindo a vontade de gozar respirei fundo. pois parecia que ela ia gozar, então me segurei e não parei foi ficando cada vez mais intenso. tesão só de lembrar, ela deu mais
uma gozada com squirt deliciosa, molhou a coxa dela a minha, não resisti e cai de boca e ainda levei um ultimo jatinho na boca. ele tremeu muito. ficou tomando choquinho e continuei beijando
envolta da pussy e coxas. até ela se recompor. sorrisão de ambos eu com pau trincando de excitação da cena. tirei camisinha. deitei ela veio chupar. e bater disposta a me finalizar e foi o que
aconteceu, foi chupando até eu não me aguentar mais, avisei que ia gozar ela chupou com mais vontade ainda gozei demais muito mesmo. ela não conseguiu segurar. e ainda continuou chupando
me dando choquinho que adoro...kkkkkkk foi bom demais.. confirmado, mais uma delicia que goza squirt.
conversamos mais um pouco. na saída beijão. ela diz até a próxima, aparece pra e fazer vc gozar, respondo só se vc gozar assim denovo. risadas de ambos. repeteco concerteza
Mas antes Tiffany e Sol em breve