POSITIVO Nome da Garota:PALOMA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NeverSayNever escreveu:
Caracas... só dá Paloma com o Mestre Libense ! Kkk...
Tá certo, gostou, tem que fuder até a exaustão para depois trocar de buceta.
Na casa poucas garotas após 19h na última 4a.Feira.
Tava a fim de comer essa Paloma pelos posts, deve ser uma vadia fogosa de dar nó com linguada no saco e pau, mas adoro é fuder o fiofó.
A GP não estava na casa, e escolhi a Camila, uma mina, branquinha, corpinho mignon, baby-face e bundinha empinada sobre salto 12 cm.
No quarto a GP me acariciou e na hora do boquete quis cobrar taxa extra, mas sem intenção de eu gastar uma grana extra, a GP fez com capote que foi sem graça.
Pedi ela de quatro e bombei vigorosamente ate encher a camisinha de porra.
Achei sem graça essa GP Camila, bonitinha, mas cheio de marra.
Voltarei pra comer essa Paloma... Kkk
E aí,
NEVER... Tu devia ligar para a casa e perguntar para o
Celsão das garotas presentes, até pq algumas delas chegam em horário diferenciado, assim não perderá viagem !
Para meu deleite, o
Celsão me passou um Zap avisando que a
PALOMA timha chegado na casa, isso às 16h30' na Terça-Feira (28/08).
Como estava pela região da Faria Lima, levaria 1h e pouco para chegar no privê e assim me abalei até a Fani Sex.
Cheguei às 17h45, passei no Badalo para um lanche e depois desci até o privê.
Adentrei na casa às 18h30' e tinha apenas 4 garotas na sala, a Erica, Rubi, Estefani e Camila,, e cadê a minha delicosa
PALOMA?
Ela estava em atendimento, e assim aguardei bebericando algumas brejas e conversando com a pequena jóia
RUBI, caucasiana, cabelos ruivos, falante e corpinho delicioso.
A
PALOMA saiu do atendimento e após um tempo de bate-papo, subi por meia-hora para matar a vontade com essa nega !
Estava meditabunda, circunspecta, sorumbática até para não dizer macambuzia sem paracer circuncisfláutica....animada na conversa, mas triste no olhar, e fomos para o fight.
Ambos higienizados, uma troca de beijos e mamei a pepeka dela, nem pedi oral dessa vez e fiquei acariciando ela, e por vez ela vinha aninhar-se em meu ombro querendo refúgio de quem busca abrigo sincero naquele momento.
E assim ficamos todo o restante da meia-hora contratada, abraçados e troca de carícias.
Tocou a sineta e, eu a deixei deitada em semi-posição fetal e desci para pedir prorrogação da contenda.
Voltei e ficamos mais um tempo abraçados até que o menino despertou com a carícia das mão de garota e encapando o garoto, o pus para adentrar em sua vagina apertadinha e bem lubrificada com as preliminares.
O vuco-vuco, tchaca na butchaka foi aumentando que os gemidos da garota iam subindo de frequência e decibéis lancinantes que preenchia toda a clausura e as concavidades do quarto.
Isso só aumentava meu tesão, e as bombadas só aumentava de velocidade e num urro não segurei o jorro forte inundando a toca do látex.
Foi uma fda deliciosa, sem ser hard, apenas PPMM com carinhos... Super carinhosa essa garota ! Nota 10 com louvor.
T.D. Total = 60 minutos = 120 Pilas
Vale repeteco;;;; Tocar nela é adrenalina subri tal como NOx na injeção direta ... Sensacional !!!