Achei que faltou bom senso nas propagandas dos outdoors, totalmente sem noção. Todo mundo, inclusive os estrangeiros, sabem que tem várias boates boas em São Paulo e quais são elas. Há um tempo vi um outdoor do Café Photo, bem discreto, aquele da xícara de café com a fumaça em forma de um corpo feminino. Achei esse de muito bom gosto. Mas desta vez o Romanza exagerou e se ferrou. Concordo em terem retirado os outdoors.
Em relação ao fechamento das casas, a prefeitura alegou falta de higiene, segurança, saídas de emergência, extintores, etc e também falta de alvará de funcionamento. Vi uma reportagem em que mostraram umas garrafas de bebidas estragadas.
Há pouco tempo atrás a prefeitura fez um arrastão em bares de Moema e fechou vários por causa de som muito alto, bebidas vencidas, carne estragadas, comida mal estocada, etc. A gente paga caro em bebidas e porções por aí e na realidade é tudo estragado. Isso sem falar no Casal&Cia, que é outro caso de fechamento. A prefeitura tem atuado nesse sentido. Por esse motivo eu concordo em fechar casas noturnas.
Voltando às boates, a prefeitura sempre soube do que rola dentro das boates e como são suas instalações, mas cada um fica na sua e ninguém enche o saco de ninguém. Até os idiotas do Romanza quererem aparecer mais e a prefeitura mostrou quem é que manda na cidade. Se tivessem ficado na manha, iriam ganhar muita grana neste final de semana.
Aposto que muitos que iriam nessas boates não vão mais, mesmo que estejam abertas, tudo isso por causa do escândalo em que se envolveram.
Só por causa dos outdoors, não é motivo para o fechamento das casas. Mas quem mandou medir forças com a prefeitura? Quem deve, fica quieto.