TD sempre atrasado, mas jamais sonegado.
Tempos atrás pretendia desbravar umas GPs de Jaraguá. Mas, como não deu certo, resolvi conferir a Casa da Anne. A princípio, pelos relatos aí do GP Guia, pretendia a Ayla. Porém, parece que na Casa da Anne tem uns esquemas de horário e a Ayla atende só até 2-3 da tarde... coisa do tipo. Pra não dormir com o pau na mão, marquei uma massagem relaxante + sexo com a Mel.
CASA: Fica lá nos fundos do Vila Nova, numa ruazinha de terra perto da Rodovia do Arroz e da São Firmino. Mais um pouco sai lá no Arroz Vila Nova. O lugar é tranquilo (pra mim, Cacique Tindiquera) é ótimo, chance zero de encontrar algum conhecido que vá me ferrar. A bucha é pra quem mora ali na região, no Vila. A casa, em si, não é chamativa, mas todo mundo sabe o que rola por ali, impossível não saber (a casa é toda aberta, com grade)... Então, se tem conhecidos por ali, ou se você mora na região, se liga! Ademais, a responsável pela casa é gente fina. Atendeu rápido no ZAP, deu as informações sem sacanagem (a gente sempre fica meio cabreiro aqui em Joinville, é o mal da cidade...). Quartos são limpos e arrumados, toalhinha limpa, etc.
GAROTA: A Mel é uma loira de cabelo pintado. Tem uns 1,60 mais ou menos e aparenta uns 24-26 anos. É levemente cheinha e é bonita. Mas não é uma top, entendam bem... Conversei pouco com ela, mas parece ser gente fina e é educadinha. Não é GP que faz cara de nojo pra você...
TD: Pedi a Massagem Relaxante com Sexo. Ela começou com roupa. Poderia começar já peladinha, pra animar mais o ambiente. A massagem em si é gostosa. Mas, enfim... foda-se a massagem. A metelança é meio pá-pum, coreografada - faz a massagem, dá um alisamento pical e tal na maca e parte para o mets no colchão no chão... Acho que é orientação da casa. Ball Cat encapado e meteção sem muito envolvimento... Gozada na camisola, ducha, vazei...
Notas Gerais:
Casa: 7 - Curti a casa. Se fosse mais discreta, daria nota mais alta.
Rosto: 7 - Achei bonitinha de rosto
Peitos: 6
Raba: 6
Corpo: 6,5
Ball Cat: 5
Meteção: 6
Massagem: 7
Cachê: R$ 160,00/h (Pagamento é antecipado)
Obs: Como disseram aí em cima, em algum lugar, não é lugar pra querer meter 2 vezes. É esvaziar e vazar. Acho que é um lugar honesto, com custo condizente com o serviço que presta. Portanto, não espere uma super-foda. Se retorno? É possível, mas com outra garota. Nada contra a GP que me atendeu, mas tô com uma política de procurar GPs diferentes e desbravar, nada de repeteco e de bopagem...
Já ia quase esquecendo! Tem fotos da GP no site da Anne (mas só no vip. tem que se cadastrar... mas mandam fotos por zap também... acho que tem fotos em sites por aí. da Ayla vi em algum, pelo menos...)
http://www.annemassagem.com.br" -"-
Contato da Casa: 47 9 9607 7938 (zap)