Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyloverMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1711 Mensagem por pussyloverMC » 27 Ago 2018, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Barbara 37 loira

Loira que anuncia no Photoacompanhantes, dá para notar pelas fotos que já não tem mais corpo de menina de 20 anos.
Entretanto como o valor eram só $ 130, resolvi arriscar.
Marcamos em Suzano, não demorou 10 min e ela chegou.
Loira cavala e simpática, já chegou me atacando.
Tenho peitos grandes, a bunda e coxas são gostosas.
Tem uma barriguinha saliente, mas nada que atrapalhe.
Pena que não faz anal.
Comi ela de tudo quanto foi jeito.
Mandei a safada lamber meu saco e aproveitou para me fazer um beijo grego. Gozei na cara dela.
Tive que ir embora antes de completar 1h, percebi que ficou chateada, ELA queria continuar metendo.

nota 7

Barbara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
97216-3159

GP sem anúncio público, informações de contato ocultadas até alguém informar link ou a própria GP se cadastrar no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyloverMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1712 Mensagem por pussyloverMC » 27 Ago 2018, 19:39

Anna 18 anos

Não se engane pela carinha de ninfeta e pelo corpinho de namoradinha. Baixinha que deve pesar uns 50 kg. Essa aqui dá uma surra de ppk em qualquer marmanjo.
A vista com ela de 4 é uma delícia. Quando cavalga de frente também é foda, a barriguinha chapada e os peitinhos de ninfeta pulando.
Peguei o contato no bate papo uol.
Já tem 1 filho, mas nem parece. O corpinho está em cima.
É só mandar uma msg que ela responde com as fotos e os valores do pacote padrão:

$ 50 oral no carro, engole tudo
R$ 70 por 30 min sem anal
R$ 100 1 hora sem anal

Diz ser virgem atrás, mas quem pagar R$ 400 pode ficar 2h com ela com anal incluso. kkk até parece.

Tem que buscar ela em algum lugar e levar no motel ou para casa. Sim , ela é doidinha, topa ir na casa do cliente.
Atende em Mogi
Oculto para usuários:
Anna 95857-8593
nota 9

GP sem anúncio público, informações de contato ocultadas até alguém informar link ou a própria GP se cadastrar no fórum.

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1713 Mensagem por Chester Brown » 28 Ago 2018, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Espaço Dourado

Aproveitando um fim de mês atípico, marquei no fim de semana neste local. Pelo whatsapp, a primeira impressão não foi boa: demorou quarenta minutos pra responder, depois levava entre dez e quinze minutos pra cada interação posterior. Se o alvará for do tipo fast foda, o cara perde só pra marcar. Ainda mais considerando que tem uma atendente, não entendi a razão da demora. Outra coisa que achei estranho foi ter marcado sem massagista específica. "Chegando aqui eu te apresento todas, e você escolhe".

Chegando ao local, é fácil identificar, não tem como errar. Tem garagem também, com manobrista, pra uns quatro carros, talvez. O sujeito te dá uma enrolada lá antes de você subir pra antessala. Descobri mais tarde que o local tem uma política pra não deixar clientes se encontrarem no corredor. Atencioso. Subi, falei com a atendente - bonita moça, por sinal - ela disse que podia chamar as moças pra me apresentar ou me mostrar as fotos. Fiquei um pouco aliviado: sei lá, expor uma galera pra você apontar uma e falar "essa!" me parece muito estranho. Dentre as que estavam disponíveis no horário, decidi-me pela Yara (decidi aqui no tópico, na verdade, mas como tinha esse lance de escolher na hora, ela poderia estar ocupada). O pagamento é adiantado, neste momento.

Ela chamou a moça e fomos para um quarto, com banheiro. Não sei se todos lá são suítes, mas parece que sim. Tive que tirar os sapatos antes de entrar na sala.

Yara é uma morena bonita, está um pouco diferente das fotos do site, mas dá pra ver que é a mesma. Bonita e simpática.

A massagem é até boa, mais suave, menos força. Não diria que é só "passar creme", mas também não é amassa-pão. A moça fala pouco, mas pode ser que tenha sido por ser a primeira vez.

Também logo vem minha confusão, esse negócio de massagem "mix", em cada lugar significa uma coisa. "Mix" é a virose das massagens.

Enfim. A "mix" dela envolve menos roupa do que eu esperava, ela ficou apenas de calcinha, belos e volumosos seios. Também tem uma parte de esfregação que eu não estava esperando, mas não reclamo de jeito algum. A parte de massagem mesmo é mais rápida, portanto, mas tem esse detalhe. Finalizou no manual mesmo, com a bunda virada pra mim.

Ao final ela passou um pano em mim, para ajudar a tirar o excesso de óleo. Em seguida ela tomou seu banho, depois tomei o meu, e ela veio novamente me ajudar com o óleo, passando o sabonete nas minhas costas.

No final, verificou se a barra estava limpa, nos despedimos e zarpei.

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1714 Mensagem por negomogiano » 29 Ago 2018, 05:47

CARBON1234 escreveu:
pussyloverMC escreveu:Bom, vamos lá...

Agendei uma massagem na Espaço Dourado, local muito bom e discreto. Paguei R$ 150 e subi no quarto. Não vou citar o nome da gata para preservar a pessoa. Na minha opinião é a mais bela do local.

Já tinha lido 2 relatos aqui , um disse que por R$ 100 a mais ela fez anal e outro relatou que também fez anal com a moça. Então lembrei de uma piadinha do bêbado que entrou no ônibus cambaleando, sentou lá no fundo e disparou um grito: "Hoje eu quero comer um CÚ!". Nisso, todo mundo olhou para trás em direção ao bêbado, que respondeu: "Eu disse UM!".

Então baseado nos relatos, dirigi-me à clínica com o pensamento "hoje vou comer um CÚ!" , mas caí do cavalo. Tenho certeza de que foi por causa desses relatos que citei que a moça ficou receosa em fazer algo extra. Perguntou 2x como foi que descobri a clínica, respondi que achei no Google, não mencionei o GPGuia.

Chegando no quarto fui recebido pela gata, linda, de calça branca. Fui tomar banho, abro a porta e ela ainda estava vestida, pediu licença e foi tomar a ducha. Saiu do banheiro de calcinha e toalha tampando os peitos, pediu para virar de costas. Minha vontade era de já chegar pegando e chupando os peitos. Assumiu o controle da situação e nem me deixou ver!

Mas beleza, achei que fosse um joguinho, nisso começou a massagem, ela só de calcinha em cima das minhas costas. Fiquei tentando fazer carinho na mão dela e avancei para as coxas. Fui repreendido. A massagem continuou, quando chegou na parte da tailandesa, tentei fazer carinho nos peitos, mas que nada! Não deixou, ficou nervosa e pediu para parar. Aí quando terminou nas costas, mandou virar de frente e pude apreciar a beleza de seu corpo. Tentei avançar mais uma vez e fui contido. Pensei: "dinheiro na mão, calcinha no chão". Perguntei quanto tinha que pagar para ela tirar a calcinha. A resposta: "fique bonzinho aí e aproveite a massagem". Ofereci R$ 100, fingiu que não ouviu.
Já tinha passado uns 40 min nesse lero lero e quando começou a iniciar os trabalhos da finalização manual, segurei a mão dela e disse que queria relaxar de outro jeito. Sorriu e disse que "não fazia isso". Pensei: "mas que porra, 2 foristas fizeram anal com ela, e eu não posso nem apalpar?".

Pensei: "deve estar menstruada". Mas que nada... nem passar a mão nela eu pude... lancei "se eu te der R$ 200, posso fazer uma massagem em você?" Fingiu que não ouviu... putaço da vida, ofereci R$ 300 (não ia pagar, nem tinha esse valor), só para ver se cedia, respondeu educadamente que se continuasse insistindo a massagem acabaria ali...

Depois da finalização manual, foi tomar banho. Fiquei lá esperando, ela saiu e eu entrei, fui olhar no lixinho do banheiro para ver se tinha absorvente, tinha nada, não estava menstruada. Fechou as pernas por causa desses relatos no GPGuia, só pode ser!

Então posso afirmar que relatos explícitos sobre as massagistas as deixam constrangidas, motivo pelo qual já não estão fazendo nada "extra".

Saí de lá frustrado.

As massagistas são tão garotas de programa como as que trabalham em privês ou boates, todas estão vendendo sexo de uma forma, por exemplo a que você se refere, por diversas vezes me chupou e se não fez com você é por que não a agradaste, vendo teus comentários entendo porque, Casas de massgenm vendem sexo sim, para mim é tudo a mesma coisa. bater uma punheta ou chupar um pau, não vejo diferença, é tudo jogada de marketing para trouxa acreditar. Elas deviam saber que quem está no fogo, está para se queimar.

Se é somente uma massagem, por que tem que ter punheta no final??? oras, que elas façam somente a massagem então
Mano, concordo !
A primeira vez que fui numa casa de massagem, eu nem sabia que rolava algo a mais, a massagista que ofereceu: "Afim de uma foda?". E não foram uma, ou duas vezes..., foram inumeras vezes. Janzen, Dourado, aquela que tem perto do Mogi D´or..., a maioria delas oferecem sexo SIM. Porém, se aproveitam do titulo "massagista" e se dão ao luxo de não oferecer vez ou outra. Nas clinicas de SP, nem massagem rola, é sexo do começo ao fim. Vaginal, anal, oral, gozada na boca, gemem, gritam, rebolam; não ficam com charminho que muitas tem aqui.

Eu, nem escrevi aqui o td que eu tive com uma massagista, que outrora, era safada no quarto, curtia mesmo, agora ta de mi mi mi pq "a patroa não quer mais". Ok. Blza..., mas venda unicamente o que anuncia: MASSAGEM !!!

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1715 Mensagem por Chester Brown » 29 Ago 2018, 11:39

Tem gostos e gostos. Quem quer uma quenga que faça canguru perneta e anal giratório, pergunta antes se ela faz ou vai numa que especifica no anúncio. Elas tão aí.

Massagem com finalização tem seu mercado, tem seus apreciadores, e vai continuar existindo. Reclamar no fórum não vai mudar isso. O melhor é prestar atenção no que está sendo relatado e no que está contratando.

Link:
🔗

viciadogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1716 Mensagem por viciadogp » 04 Set 2018, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:SIM
Local: Casa Monstruosa, em Mogi das cruzes, na rua padre joão.
Garota: Milena, Peitos pequenos e durinhos, bunda bonita e super Grande
Abate: Tirou a roupinha e já veio pra chupar, ofereci 20 pra chupar no pelo, ela aceitou, depois encapou o menino e peguei ela no ppmm, em seguida, pedi pra ela sentar no meu pau na beirinha da cama...que visão da bunda pulando....e por último peguei ela d4, outra visão ótima da enorme bunda.....ela é bem safada e carinhosa....tirei a caminha e gozei na bunda dela.

Investimento: 40 por 20 minutos + 20 pela chupada no pelo

Contra: O quarto não é muito agradável....

Link:
🔗

quero xoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1717 Mensagem por quero xoxota » 04 Set 2018, 19:24

viciadogp escreveu:Local: Casa Monstruosa, em Mogi das cruzes, na rua padre joão.
Abate: Tirou a roupinha e já veio pra chupar, ofereci 20 pra chupar no pelo, ela aceitou, depois encapou o menino e peguei ela no ppmm, em seguida, pedi pra ela sentar no meu pau na beirinha da cama...que visão da bunda pulando....e por último peguei ela d4, outra visão ótima da enorme bunda.....ela é bem safada e carinhosa....tirei a caminha e gozei na bunda dela.

qual endereço??

Link:
🔗

viciadogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1718 Mensagem por viciadogp » 05 Set 2018, 12:32

quero xoxota escreveu:
viciadogp escreveu:Local: Casa Monstruosa, em Mogi das cruzes, na rua padre joão.

qual endereço??
FICA NA RUA PADRE JOÃO Nº 213

Link:
🔗

viciadogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1719 Mensagem por viciadogp » 06 Set 2018, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:SIM
Nota:9
Local: Casa Monstruosa, Data: 06/09/2018.
Barbará tem na faixa de 40 anos, tem uma bunda linda, lisa e sem nenhum defeito, barriga com uma pequena saliência que não atrapalha, peitos pequenos e não tão firmes já pela idade. Ela transa muito gostoso desde saiba a trata-la bem....chupou no pelo cobrando uma pequena taxa, comi ela na posição ppmm, frango assado, depois ela calvagou gostoso, peguei varias vezes ela d4, não resistir e comi seu cuzinho.....ela cobra uma taxa que acho que varia de cliente....gozei bem gostoso dentro do cu dela....serviço completo por 100 pilas.

Link:
🔗

viciadogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1720 Mensagem por viciadogp » 06 Set 2018, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Espaço Dourado na semana passada

Escolhi a Gabriela rosto jovem e bonita de corpo, escolhi a massagem tailandesa.....a massagem dela é fraca.....tem uns esfregas bons com a bunda....mesmo assim a massagem é +----- mas o corpo é muito bonito, bunda grande, macia e gostosa, peito pequenos e duros....no final da massagem ela ficou com a bunda em cima de mim e massageando meu pau.....ai fiz a proposta pra meter.....e ela disse que não fazia e também não podia.....fiquei insistindo um pouco....depois ela falou que não tinha camisinha, ai eu disse que tinha....e ela topou....nem chupou...disse que não chupava e nem deixava chupa-la então comi ela de ppmm e por ultimo com ela d4.....dinheiro jogado fora....não se envolve nem um pouco...tem uma buceta apertada...mas não vale o dinheiro gasto.....dei 100 conto de caixinha....Alguém aqui já pegou a Gabriela e se deu bem???

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1721 Mensagem por Seigui » 11 Set 2018, 16:49

Alertador escreveu:***** ALERTA AOS AMIGOS PUTANHEIROS ******
Caros amigos, estou aqui apenas para a minha última mensagem nesse fórum. Tive que criar uma conta nova só para isso, pois a minha antiga, com o nick Mogi77 foi inativada e não consegui ativá-la.
Pois bem, queria alertar todo mundo sobre o risco de estragar a vida com essa putaria que nós adoramos. Eu sou casado e acabava saindo com putas mais ou menos 1x/mês, em Mogi das Cruzes e em SP, na Clínica Mirunas. Após sair com uma gp de Mogi, tive um quadro de febre, dor no corpo, náuseas e perda de peso, cerca de 30 dias após a metelança, com camisinha, etc...eu apenas me expus recebendo sexo oral, sem camisinha e ela também lambeu meu cu. Enfim, entrei na maior neura de ter sido contaminado com HIV, não conseguia mais dormir, me alimentar direito e a minha vida virou um inferno.
Após 25 dias de muito sofrimento, fiz um exame que deu negativo. Por sorte, sou da áera da saúde e pude mentir para a minha esposa que tive um acidente com agulha e por isso estava com medo, etc....teria sido muito pior ter que esconder tudo e ainda ficar arranjando desculpas para não transar, gozar dentro, etc...Como tem a questão da janela imunológica, tive que esperar mais um mês para repetir o teste e finalmente tive PAZ.
Galera, esses minutos de putaria não compensam um estresse desses! PQP, quase fiquei maluco, perdi eventos familiares por estar mal mesmo, certo de ter sido contaminado. Olhava para o meu filho de três anos e pensava em como que eu tinha feito isso, como que eu poderia privá-lo da minha presença precocemente, como que eu contaria para ele sobre o meu diagnóstico quando pudesse entender....
Enfim, só eu sei o que eu passei. Olhava para ele e pensava em pedir desculpas. Até voltei a rezar....
Uma das promessas que fiz era de voltar aqui nesse fórum e dar um alerta geral, para quem tem família estruturada como eu tenho, para não se meter mais nessas confusões. Pode acabar com casamento, pode pegar doenças, etc....Ponham a mão na consciência, pensem como a nossa vida é boa antes de fazer merda. Essas vadias não têm nada a perder, mas muitos de nós temos.
E outra: pelo amor de Deus, parem de chupar buceta de puta! Isso é insano! Eu nunca fiz isso, mas muitos aqui fazem....não tem cabimento. O risco de HIV é muito pequeno, mas de HPV é altíssimo e está associado com câncer de garganta lá no futuro!
Outra coisa: a sífilis está voltando com tudo e passa por sexo oral! Se pegarem sífilis e passarem para as esposas, FIM do casamento!
Economizem o dinheiro suado do trabalho e gastem com sua família, com finais de semana em pousadas, jantares caros. Vale muito mais a pena!
Enfim, meus amigos, essa foi minha última postagem aqui. Boa sorte a todos!

Grande abraço!
Mogi77
Mogi77, valeu pelo aviso. É bom ter um aviso desse para não fazer burrices e ser precavido.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Link:
🔗

Santistaitaqua
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1722 Mensagem por Santistaitaqua » 11 Set 2018, 17:03

Valeu amigo,por isso a importância desse fórum, para trocarmos ideias e experiência, seja elas positivas e negativas, cabe a cada indivíduo escolher as decisões a serem tomadas,vc esta de parabéns pela iniciativa de dividir sua experiência.

Link:
🔗

ArquitetoDR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1723 Mensagem por ArquitetoDR » 11 Set 2018, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:None

Oculto para usuários:
Alertador escreveu:***** ALERTA AOS AMIGOS PUTANHEIROS ******
Caros amigos, estou aqui apenas para a minha última mensagem nesse fórum. Tive que criar uma conta nova só para isso, pois a minha antiga, com o nick Mogi77 foi inativada e não consegui ativá-la.
Pois bem, queria alertar todo mundo sobre o risco de estragar a vida com essa putaria que nós adoramos. Eu sou casado e acabava saindo com putas mais ou menos 1x/mês, em Mogi das Cruzes e em SP, na Clínica Mirunas. Após sair com uma gp de Mogi, tive um quadro de febre, dor no corpo, náuseas e perda de peso, cerca de 30 dias após a metelança, com camisinha, etc...eu apenas me expus recebendo sexo oral, sem camisinha e ela também lambeu meu cu. Enfim, entrei na maior neura de ter sido contaminado com HIV, não conseguia mais dormir, me alimentar direito e a minha vida virou um inferno.
Após 25 dias de muito sofrimento, fiz um exame que deu negativo. Por sorte, sou da áera da saúde e pude mentir para a minha esposa que tive um acidente com agulha e por isso estava com medo, etc....teria sido muito pior ter que esconder tudo e ainda ficar arranjando desculpas para não transar, gozar dentro, etc...Como tem a questão da janela imunológica, tive que esperar mais um mês para repetir o teste e finalmente tive PAZ.
Galera, esses minutos de putaria não compensam um estresse desses! PQP, quase fiquei maluco, perdi eventos familiares por estar mal mesmo, certo de ter sido contaminado. Olhava para o meu filho de três anos e pensava em como que eu tinha feito isso, como que eu poderia privá-lo da minha presença precocemente, como que eu contaria para ele sobre o meu diagnóstico quando pudesse entender....
Enfim, só eu sei o que eu passei. Olhava para ele e pensava em pedir desculpas. Até voltei a rezar....
Uma das promessas que fiz era de voltar aqui nesse fórum e dar um alerta geral, para quem tem família estruturada como eu tenho, para não se meter mais nessas confusões. Pode acabar com casamento, pode pegar doenças, etc....Ponham a mão na consciência, pensem como a nossa vida é boa antes de fazer merda. Essas vadias não têm nada a perder, mas muitos de nós temos.
E outra: pelo amor de Deus, parem de chupar buceta de puta! Isso é insano! Eu nunca fiz isso, mas muitos aqui fazem....não tem cabimento. O risco de HIV é muito pequeno, mas de HPV é altíssimo e está associado com câncer de garganta lá no futuro!
Outra coisa: a sífilis está voltando com tudo e passa por sexo oral! Se pegarem sífilis e passarem para as esposas, FIM do casamento!
Economizem o dinheiro suado do trabalho e gastem com sua família, com finais de semana em pousadas, jantares caros. Vale muito mais a pena!
Enfim, meus amigos, essa foi minha última postagem aqui. Boa sorte a todos!

Grande abraço!
Mogi77

Mogi77 / Alertador e a TODOS

Só para esclarecer essa postagem.

É claro que o putanheiro que vai metendo a piroca e a boca em qualquer lugar e de qualquer jeito vai arrumar dor de cabeça, mas em relação a essas DST, é o seguinte:

Gonorréia - é uma bactéria muito comum, a cura é simples, mas só é chata porque fica à vista, abre aquela couve no pau. Tome uma penicilina e acabou, vai ficar sem sentar uns dias.

HPV - essa porra não passa de VERRUGA. Toda verruga É HPV e tem mais de 200 tipos, só que uns 5, 6 tipos são transmissíveis e PODEM cancerígenas, caso não cuide. Essas verrugas transmissíveis podem aparecer em qualquer lugar do corpo e você pode transmitir para você mesmo só coçando ela e depois encostando em outra parte do corpo.
Mais de 80% da população adulta TEM HPV no seu corpo e nem sabe, pois o vírus fica dentro de você e só aparece a doença se sua imunidade cair...IGUALZINHO HERPES!!!
Recomendação: antes de meter a rola ou a boca, passe a mão de leve na Xana e no Toba da mulher e sinta se tem verrugas nos lábios da buçanha e meta o dedo dentro da vulva e ao redor do cú. Caso sinta que tem, saia fora, lave bem as mãos e bora pra próxima.

HIV/AIDS - Essa é a mais revoltante!!! Essa doença é um embuste da porra!!! Em primeiro lugar temos que separar uma coisa da outra:

HIV - Vou fazer resumido abaixo:
- Até hoje o vírus HIV não foi isolado, ou seja, ninguém sabe ao certo se existe mesmo essa merda. TODO vírus para ser catalogado e estudado tem que ser isolado.
- O teste Anti-HIV não identifica anticorpos de vírus, nunca identificou, e sim uma variedade de proteínas que eles associam ao um suposto "vírus".
- O máximo que veem microscopicamente é algo que pode ser um vírus dentro de uma proteína muito maior, mas que não conseguem isolar, e pior: todo vírus tem que ter tentáculos para se fixar às células e esse tal vírus não tem, é liso. Como um vírus liso se acopla a uma célula??
- O próprio descobridor do suposto vírus, o epidemiologista Luc Montagnier, entre outras centenas de cientistas, afirmam que, caso pegue o vírus, ele é muito fraco e não afeta o sistema imunológico.

AIDS - essa doença está 70% presente nos países africanos e outros muito pobres e sem o mínimo de saneamento básico.
- Qualquer pessoa que destrói seu sistema imunológico pode desenvolver AIDS
- Milhares de pessoas pelo mundo são diagnosticadas com AIDS mas não tem "sorologia" positiva para o HIV...isso mesmo!!!
- Essa doença NÃO passa por relação sexual, mas sim você desenvolve fazendo uso desenfreado de drogas recreativas, má alimentação, não dormir, viver em condições de insalubridade, etc.
- Os tais coquetéis, ao invés de curar, destroem seu sistema imunológico...sim, leia a bula dessas porras!!!

Enfim, Não existe relação entre HIV e AIDS, estudem, vejam um documentário chamado "House of Numbers", de 2009, tem no youtube, legendado em português.

SIFILIS - Esse eu acho o mais chato. É uma bactéria, a doença é meio silenciosa e no último estágio pode pode afetar coração, visão, etc.
Cura com penicilina ou antibiótico específico, mas fiquem espertos ao meter, pois nos primeiros sintomas aparecem feridas indolores nas partes baixas e boca e posteriormente irritações na pele. Fiquem espertos nos sintomas e na puta quando for trepar.

Conclusão: Quer trepar, trepa até afinar o pau, mas fique de olho se a puta está zoada e mantenha seu sistema imunológico sempre forte que essas porras não te matam.

Ao "alertador", que diz ser da área de saúde, vai estudar um pouco fora dos livrinhos da faculdade!!!!!!!
Conteudo em análise.

Link:
🔗

Sejuani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1724 Mensagem por Sejuani » 11 Set 2018, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Boa meus caros,

Esses dias fui num purgueirinho ali próximo ao Show Bar da Campos Salles, fica do lado do Xodó Bar.
O lugar é bem pequeno, quando cheguei tinha 3 garotas, Soraia, Bia e Raiane e a dona chamada de "Loira" (que diz também fazer PG). A Soraia não curti não, gordinha e feia ao meu gosto, a Bia é uma negra de 27 anos magra, 1,68, gostosa e a Raiane morena alta e grande. Optei pela Bia claramente. A casa cobra barato, R$ 40 reais por 20 minutos, preço tabelado com pagamento adiantado (se for no cartão tem +10%), bebi umas brejas com a Bia e fomos pro quarto, chegando lá ela tirou a roupa e começamos a pegação, beijou na boca e fez oral com capote, disse que não fazia anal nem pagando a mais. Ela gemeu bastante e pra finalizar botei ela d4 e fui feliz.
Acho que faltou simpatia e safadeza da parte dela mas por 40 conto está ótimo.
O endereço do lugar é na esquina da Campos Salles com a Adhemar de Barros, do lado do terminal central.

Nem sempre o lugar tem mais que duas meninas, o esquema é pegar o contato da dona e perguntar antes de ir. Whats da dona:
Oculto para usuários:
9 9441-3051
É isso, até a próxima! ?

Link:
🔗

EuDePikaBlck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1725 Mensagem por EuDePikaBlck » 14 Set 2018, 14:12

Boa Tarde a Todos meu Primeiro post aqui mesmo depois de uma longa data apenas acompanhando as dicasa, pois bem vamos lá
Tambem sou acompanhador do que rola em Mogi das Cruzes e Região no PhotoAcompanhantes.
E vi algo de novo hoje, parecia que tinha acabado de postar e eu de bobeira em casa dei aquela escapada basica do trabalho e fui ver qual era!!!
Pamela Lourenzo - (11)
21 anos atendo homens mulheres e casais
Namoradinha, discreta bem carinhosa e safada
Cheirosa super educada vc não vai se arrepender, atendo de segunda a sábado das 11h00 as 22h00 em Mogi das Cruzes
Atendo em motéis e hotéis
Whatsapp para maiores informações 11
Oculto para usuários:
962038579
Marcamos no Braz Cubas e onde paguei o Motel mais o Taxi, ela chegou ....
Caraca meus companheiros a mulher era Top !!!
não tenho criticas para fazer apenas vou deixar o meu comunicado sobre ela pq valeu Cada CENTAVO gasto!!!
Podem conferir que eu garanto

GP sem anúncio público, fone oculto até cadastro da GP ou alguém informar link. 14/09/2018 MF

Link:
🔗

Responder